Quando, lá atrás, eu desci a borduna no Bolso Júnior, um monte de fanáticos me xingou e me pediu calma. E agora, bobalhões?
Eis aí. O tal Queiroz finalmente admitiu que retinha parte dos salários de alguns aspones do gabinete do bolsokid Flávio. Segundo o valente, o dinheiro era usado para contratar informalmente mais aspones. Entenderam? Não, né? Nem eu. Mas não há o que entender. Ou melhor, há sim: Queiroz, a mando ou não, com a ciência ou não, de Flávio, fazia o que 99.99% dos políticos com mandato neste triste país fazem; a tal da rachadinha.
Ou o bolsokid sabia e é um safado, já que roubava dinheiro público — sim, público, meu e seu, que pagamos essa porra toda! — ou é um completo idiota, do tipo Dilma Rousseff, que nunca soube de nada do que se passava sob seus olhos. E pouco importa se todos fazem o mesmo. Todos não são o filho do Presidente da República nem tampouco autoproclamados condestáveis da moral e bons costumes.
Você aí, leitor amigo, pode escolher três tipos de atitude: comportar-se como um perfeito babaca e acreditar na santa inocência do bolsokid, aceitando tratar-se apenas de um mero tapado; agir como um legítimo petista e culpar a imprensa e a esquerda, jurando que o Bolso Júnior é inocente; ter vergonha na cara e um mínimo de dignidade e parar de passar pano porque é filhinho de Jair Bolsonaro.
Lembrem-se: há um troço chamado espelho que costuma nos olhar nos olhos. Pior. Olhamos nos olhos dele. O que você aí vai querer enxergar? A escolha é sua. Sempre é. Sempre foi.
Dizem que os olhos são a janela d’alma. Pode ser. Mas prefiro os sorrisos Poucas…
Uma charge extremamente injusta que não deve ser encarada como antissemitismo, mas resultado de profundo…
Há muitos anos uma frase não me impactava tanto. Ao falar sobre as razões do…
“a ação popular deve ser estimulada e enaltecida pelo Poder Judiciário, na medida em que…
O Ministro: recentemente indicado por Bolsonaro, por suas características bolsonaristas, para fazer bolsonarices. Mas tudo…
Há um ano, Jair Bolsonaro, o verdugo do Planalto, arrasa o Brasil, e arrasta milhares…
View Comments
Ricardo, não compactuo com bandidos, e é exatamente por isso que eu não sou um petista.
Eu não ficarei, jamais, defendendo alguém que agiu como o ex Presidente Ladrão Corrupto Vagabundo e Presidiário.
Se errou, pague, responda por seu erro, qualquer coisa diferente disso, é fazer como os jumentos encantados fazem.
Abraço.
Eu trabalhei com um cara que me disse que quando foi assessor devolvia 50%. Por isso eles querem ter direito a tantos assessores. Os assessores devolvem numa boa metade ou mais do salário, pois ou não trabalham, ou pouco trabalham. E acreditar no Queiroz quando diz que o Flávio não sabia de nada, equivale a acreditar que o Lula também não sabia de nada no mensalão, sendo o principal articulador, José Dirceu lotado na sala ao lado lá no Planalto, e tudo o que ele fez no mensalão foi em prol do governo Lula.
Ricardo,
O próprio Bolsonaro já disse que lamentaria como pai, mas ele, isso é, o filho,
colheria o que plantou.
Digo exatamente o mesmo.
Não tem essa de ser filho de de Estojo, de Bolso, de Mochila, de Mala,
bagageiro inteiro, tem que ter punição.
Parafraseando o cantor brega, Falcão:
Homem é homem
Menino é menino
Macaco é macaco
E bandido é bandido
Abraços, camarada.
Mais uma vez você está certíssimo, também votei no Bolsonaro para extirpar o PT, portanto, é inadmissível defender político corrupto. Eu particularmente não acredito no "Menino Flavinho" .inocente ? Duvido ! Como bem disse você, 99,99% dos políticos são a escória da sociedade. Fico profundamente irritada quando a vulga "DIREITA" defende o indefensável, ou tenta justificar um erro com o outro. E os "Fulanos de tal" que roubaram : 100, 50, 30 milhões ? O coitadinho só $ 96.000,00, afinal de contas ele é empresário, corretor de imóveis, e o diabo que o carregue ! Eles pensam que enganam quem ? O mais triste é constatar o quão podre está o caráter do povo brasileiro. Será que o "Papis" vai se posicionar ?
Olá Soninha, que aritmética é essa? Então no Congresso Nacional, onde atuam menos de seiscentos políticos, não ha sequer um digno? (99,99 de mil corresponde a 0,010)
Penso diferentemente. Acredito que existem muitos políticos dignos, comprometidos com melhorias para o país, porém isso se torna mais difícil na medida em que se nivela por baixo, pois, assim os "bons" são tidos como "maus" o que dá um ganho tremendo para os segundos.
Quando aos Bolso Nabos, o pai passou trinta anos no Congresso Nacional somente auferindo os benefícios do cargo e logo que os filhos cresciam ias os metendo na política, justamente, a conduta velha, ultrapassada e interesseira, mas tem gente que nem isso percebe. Tamo no mato sem cachorro, diria meu avô.
Dando total enfase ao conceito e definição à palavra dignidade, dê o nome de um só político digno no congresso!
Sopinha, com o nome iniciando em L, Luíza Herundina e Lídice da Matta, exemplificativamente.
Satisfeito que a sujeira está vindo a tona,se continuar sempre assim, vai dar pra ver a luz no fim do tunel.
Vi reportagem hoje sobre o tema e conforme reportado o filho do Bolsonaro 'tá nas treva'.
Que ele se exploda, se lasque, sifu todinho e que seja banido!
Errou tem que pagar, 'houva o que ajar'.
Estou esgotado de ser administrador de tributos a pagar e ainda ser 'robado'! (roubam até o 'u' da palavra)
Cara, acho q isto é só o início da linha... a compra de imóveis, o suposto faturamento das lojas de chocolate, os depositos e cheques, a contratação e participação de familiares de milicianos... tudo isto tem q ser conectado a qual era a função de Queiroz no Gabinete de Flavio, e qual a função da filha de Queiroz no gabinete de Bolsonaro... lembrando q Flavio buscou em um projeto de Lei particamente legalizar as milícias... acho q tem mais caroço neste angu. Abraços
Abrs
Reis, o depósito do cheque foi ajuda humanitária. Só um Piá de Prédio da marca do ministro Moro num sabe disso.
Parabéns pelo post! Eu ainda não entendi é porque Onyx e Queroz estão livres após confessarem crimes... Devem saber demais!
Porque não mencionaram que a primeira dama recebeu cheques dessa corja? O Bozo tá envolvido até o pescoço nessa lama, afinal, os filhos aprendem com os pais.
ô blogueiro, esta sua comparação deste lamaçal com o governo da Dilminha não faz o menor sentido. Responda aí: algum dia a Dilminha se viu enroscada com alguma grana de origem ilícita em suas contas bancárias ou bens adquiridos de forma injustificada? A distância deste enrosco da clã bolsonariana com a administração da Presidenta é infinita, sem possibilidade de comparação. Agora, num país do tamanho do Brasil, saber de TUDO que se passa é praticamente impossível. Aliás, isso ocorre NO MUNDO. Enfim, não meta o nome da honestíssima Dilminha neste lamaçal.