Publicidade

Categories: blogueiros

A chinela vai cantar… E grosseira como nunca

Um aviso àqueles que não gostam ou acham inadequado um texto pra lá de rude: nem comecem a ler o que segue adiante

Ditador miserável

Este deformado moral, o hexa-réu criminal e condenado à prisão, com a costumeira aparência encardida e aquele vocabulário típico de um nascituro de estábulo, voltou a ameaçar a sociedade brasileira com medidas violentas, caso seja eleito presidente em 2018. Leiam, aqui.

Alguém tem de avisar a este patife que: 1) Ele possui 67% de rejeição e não vence eleição nem mais no interior do piauí, como comprovou o candidato que apoiou recentemente. 2) Ele estará inelegível, quiçá preso ano que vem. 3) Ainda que se tornasse Presidente, o Brasil não é a Venezuela.

O bucéfalo saburroso, ao lado de uma das suas rolinhas de estimação, a criminosa e fraudadora fiscal, mais uma vez atacou a Justiça, a Operação Lava Jato, o juiz Sérgio Moro e a imprensa. Principalmente a Rede Globo, aquela meretriz das esquerdas que, quanto mais apanha, mais se apaixona por estes sanguinários. Para o velhaco carcomido pela idade, o grupo golpista — mas que tentou derrubar Michel Temer, vá entender — tem de ser controlado a qualquer custo. E prometeu faze-lo caso eleito. Disse que não irá morrer sem regular a mídia. Se fizer isso mesmo, onde é que a turma do PSOL e da REDE dará plantão, hein?

Olhe aqui, ô cruzamento de mula manca com porco bêbado: você vai morrer, sim, mas não regulará porcaria alguma, senão a válvula da descarga da prisão em que irá morar dentro de alguns anos. O Brasil é uma pocilga, sem dúvida, mas não é Cuba ou Coréia do Norte, entendeu, seu proto-ditador de quinta categoria? Quer ditadura, pestilento corrupto? Mude-se para a Venezuela e case-se com seu companheiro de sangue, Nicolás Maduro. Mas aqui não, violão! Aqui você jamais conseguirá tocar o terror novamente. Hoje você não passa de um reles político ladrão.

Quem este encarvoado pensa que é para ameaçar a democracia e o povo brasileiros? É só um covarde que sempre correu do pau quando o bicho pegou de verdade. Todos se lembram dele, foragido, lá em Portugal, defecando até o cérebro, dizendo que fora traído, durante o Mensalão. E quando o avião da TAM caiu, se enfiou debaixo da cama por uma semana, o frouxo. Na época da ditadura, puxou tanto o saco dos militares que nem apanhar, apanhou. E é tão molenga que até culpar a esposa morta, para se livrar da cadeia, culpou. Se borrou todinho na frente de Sérgio Moro e agora vem dar uma de valentão. Quem não te conhece que te compre. Eu conheço. E digo: você é um cagalhão!

Os amigos sanguinários do facínora

Ele ainda não percebeu, o pestilento, mas seu tempo de poderoso-chefão acabou. Nem na sua quadrilha, travestida de partido político, o PT, é mais temido. E sabem por quê? Porque os bandidos que irrigavam o bolso sujo do assustadiço estão presos. Ou de férias eternas, nos EUA, graças ao amigo Janot. Mas nenhum deles irá mais financiar o maldito projeto de poder deste traste. Ninguém mais irá sustentar a ele e sua prole abjeta.

Acorde, Mané Nine Fingers: você já era, nhonhôzinho decadente. Só ainda encontra aplausos neste bando rastejador que lhe cerca; dos também réus e afins: Gleisi Hoffman, Lindbergh Farias e outras porcarias da espécie. Já fora da corja, é odiado, desprezado, menosprezado, motivo de escárnio.

Pronto! Agora tô feliz! Fiz minha boa ação de hoje. Coloquei o lixo no devido lugar. Metaforicamente falando, claro, já que o lugar certo para esse Ânulo é no… Bem, deixa pra lá, né? Já baixei o nível além da conta. Mas é justo. Não dá para ter sangue de barata e ouvir calado o que este helminte berra, dia sim, dia também.

Leia mais, aqui.

Ricardo Kertzman

View Comments

  • Ricardo, ótima ideia ao mostrar essa simpatia extremamente suspeita da esquerda por regimes ditatoriais. Sugiro incluir mais tres fotos, com Blaise Compaoré de Burkina Faso, e para completar, Lula com Fidel e Raul Castro, para não nos esquecermos que essa simpatia afundou nosso dinheiro no Porto de Mariel em Cuba.

  • Esse miserável ainda acha que alguém esclarecido acredita. Só mesmo os imbecis e os artistas. Principalmente os da Rede Bobo.
    Ricardo, gosto demais do seu blog. Você fala aquilo que não temos espaço para falar.
    E você viu a notícia de que uma descoladinha suiça doou R$500.000,00 para esse traste? Me engana que eu gosto, já dizia um programa de TV. Estão esquentando o dinheirão que esse traste tem lá fora.
    Abração

  • Ricardo, já disse à você que falas por mim?

    E quando as fotos, a insanidade e a incompetência fizeram um convênio e ali ficaram retratadas.

  • "Baixou o nivel" nao. Falou a linguagem de um povo surdo, que ouve mas finge nao ouvir. Parabens pelo belo artigo, Ricardo! Esse cara se voltar (sse, se)) ao poder, deixaria um rastro de viuvas e orfaos sem precedente em nossa historia. O Brasil tem mesmo que ser chaqualhado com alertas assim para nao deixar que terminamos de nos tornar a Venezuela Continental!

  • Rsrsrsrs,seria cômico se não fosse trágico.Perfeito o texto,a mais pura verdade,o cara devia ta preso, ta arrotando valentia pros "cumpanheiros",ao invés disso faz propaganda eleitoral entecipada,o sonho de consumo desse molusco é ver o Brasil,igual a venezuela,podia pegar esses trastes,tomar tudo que roubou e despachar pra cuba, venezuela ,sem direito a voltar pisar o pé aqui,ta demorando essa praga ser encarcerada,mas que vc pegou leve pegou.

    • Se for doente, tem cura. basta alguém decente pra presidente que os tópicos do blog certamente mudarão...enquanto que ser petista/lulista é doença mental com sintomas de quem cheirou gás
      H-ELIO

  • Ricardo, imbecis como voce serão nossos primeiros convidados ao paredão, ja que nao irao fazer falta mesmo.

  • Estamos ferrados no Brasil. Estamos precisando discutir um projeto de país e os formadores de opinião ainda ficam nessa pregação contra um ou contra outro. Nós estamos tão ferrados que o presidente da câmara de comércio brasil-china disse à isto é dinheiro que no Brasil tanto a direita como a esquerda tem um projeto de pobreza para o país. Lula, Dória, Maia , Temer, Aécio , Serra, Alkimin e essa turma estão defendendo grupos de interesses, sugiro a esse blog que comece a contribuir com a sociedade trazendo debates mais estratégicos pq a grande mídia não vai fazer. Se esse blog for autônomo nos ajude

    • Este blog não tem o menor interesse de contribuir com a sociedade. Este blog não pretende ser formador de opinião alguma. Este blog não tem projeto nenhum. Este blog não ajudará ninguém.

      • Divergencias à parte devo reconhecer que voce tem as virtudes de ser sincero e direto, coisa que tem faltado no Brasil. Mas se por ventura tivermos algum governante de esquerda e que seja honesto ( o que não é o caso dos petistas) o trate com fraternidade

Recent Posts

O Selmo não sorria; ele simplesmente iluminava ao seu redor

Dizem que os olhos são a janela d’alma. Pode ser. Mas prefiro os sorrisos Poucas…

3 anos ago

Polêmica à vista: charge falaciosa e injusta causa indignação em judeus de BH

Uma charge extremamente injusta que não deve ser encarada como antissemitismo, mas resultado de profundo…

3 anos ago

Adriano Imperador: “tenho um buraco no tornozelo e outro na alma”; entenda

Há muitos anos uma frase não me impactava tanto. Ao falar sobre as razões do…

3 anos ago

A defesa do Meio ambiente pelo cidadão, via Ação Popular; leia e entenda

“a ação popular deve ser estimulada e enaltecida pelo Poder Judiciário, na medida em que…

3 anos ago

Que País é este? Que STF é este? Que ministro é este? Juro que o Brasil não existe

O Ministro: recentemente indicado por Bolsonaro, por suas características bolsonaristas, para fazer bolsonarices. Mas tudo…

3 anos ago

Eis a imagem do fracasso e da pocilga que é o Brasil; União após 300 mil mortes

Há um ano, Jair Bolsonaro, o verdugo do Planalto, arrasa o Brasil, e arrasta milhares…

3 anos ago

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!