Publicidade

Categories: blogueiros

Lula irá puxar uma cana brava

Bem, não sou advogado, muito menos entendo algo sobre Direito Penal. Portanto, o que vai adiante é, como sempre, mero palpite, simples opinião (sem medo!)

Game over, Manezão

Me parece que o penta-réu já pode preparar um espaço em sua estante para a primeira condenação criminal. Se Sergio Moro preocupou-se em desconstruir o mito dos pés-de-barro, ou melhor, de lama, confrontando as bravatas com a realidade e colocando o malandro no devido lugar de acusado — além de impor-lhe a humilhação da retratação, no caso da ameaça de prisão aos membros do judiciário, caso eleja-se presidente outra vez –, a dupla de Procuradores demoliu as esquivas e tergiversações do acusado.

Caixas endereçadas à praia? Não sabia dizer. Contratos assinados pela cúmplice morta? Não sabia dizer. Despesas pegas pela OAS? Não sabia dizer.  Documentos apreendidos na sua casa? Não sabia dizer. O Nine foi destroçado jurídica e moralmente, com requintes de crueldade, pelos “frangotes” recém-saídos das fraldas. Frangotes estes que, a todo momento, lembravam ao Sapo Barbudo que ele era apenas um “acusado na presente ação penal”, hehe. Repetiram tal frase umas duzentas vezes, no mínimo!

Moro só se referiu ao bandido por Ex-Presidente. Os Procuradores ensaiaram um reles Sr. Luiz Inácio, mas vejam só: seus advogados, indignados com tamanha informalidade, pediram — e Moro atendeu — que o corrupto fosse tratado por Ex-Presidente também. Ato contínuo, quando em um dos seus tradicionais ataques de grosseria, o Magistrado retribuiu a deferência: “que o acusado trate os Procuradores como Senhor”. Toma, distraído!

O Brahma se retorcia na cadeira. Arrogante como poucos, devia estar pensando os piores palavrões em sua inútil e acéfala cabeça. Revirava-se inquieto, como deve ter feito a esposa morta, no túmulo, a cada vez que levava a culpa pela roubalheira do cúmplice. Aliás, se Adriana Ancelmo, esposa do mega-ladrão Sergio Cabral, mega-amigo do mega-corrupto Lula nunca soube de nada, nunca viu nada e jamais desconfiou do amado marido, numa tática de se livrar dos crimes jogando toda a culpa para o maridão matar no peito, o valente metalúrgico, filho de mãe que nasceu analfabeta, covarde como sempre, inverteu a lógica: é ele próprio que não sabe de nada, para não variar, e Marisa Letícia é quem fez tudo. Chegou até a dizer que não exerce nenhuma influência no PT. Puta que pariu!

A cada lapada que levava na fuça o petralha sorria com ódio no olhar, enrolava os pelos da barba e não cabia dentro de si. O cara estava a ponto de estourar, hahaha. Delícia assistir a este sujeito ser massacrado assim pela Justiça e pela verdade. Enorme sensação de bem-estar ao ver um crápula destes recolhido ao seu devido lugar, à sua devida estatura, ao seu devido significado.

O melhor de tudo é que outros depoimentos virão. No mínimo, mais cinco! Anseio em vê-lo negar o sítio. Inclusive, já deu mostras do que dirá: que o sítio é do amigo e sócio do seu filho, não sei se um tal Bittar ou Suassuna. Mas pouco importa a mentira que irá contar, pois será novamente espancado por fotos, e-mails, mensagens, agendas, delações, etc.

O nocaute se avizinha e a festa está mais próxima que nunca. Ao recusar responder as colocações de ordem moral propostas por Sergio Moro, o penta-réu criminal afundou-se mais ainda na merda em que já chafurda. Se a condenação é certa, a dosimetria da pena levará em conta seus traços morais, ou melhor, imorais, e o juiz embasará seu rigor na própria natureza do réu: um criminoso serial que sequer reconhece ou arrepende-se de seus delitos.

Anotem aí: Lula está f…!

Leia também.

Ricardo Kertzman

View Comments

        • Este bobão certamente não ouviu as gravações do depoimento, ou se ouviu, não entendeu. Deveria mudar o nome para "Opnião sem nexo", ou "Opinião sem fundamentos". Fique esperto, como diria o Zagalo, "você vai ter que engolí-lo". Acorde coxinha, acho que sua turma te abandonou.

        • Ricardo, vendo o que o Hélio e Roberto postaram acima, estou convencido que não se deve realmente descriminalizar o uso da maconha !!!!!

        • Caro Ricardo, fico me perguntando, como ainda pode, existirem indivíduos que querem um estúpido, sem cérebro, bêbado, que nunca lembra de nada, não sabe de nada, covarde, que já está caduco aos 71 anos, sim, caduco pois nessas condições só pode estar caduco e com alzheimer, ainda ser presidenti! NO MÍNIMO DEVEM ESTAR EM SITUAÇÃO MENTAL PIOR DO QUE A DELE! Coitado do Braziu!

      • Hélio e Roberto , prestem bem atenção no ar PREOCUPADÍSSIMO de Moro com medo de ser preso !!! Agora reparem bem no ar engasgado de Lula a soltar as palavras ... borrado de medo que seja condenado por elas.
        Acho bom vocês engolirem as vossas .

    • Sinceramente, se eu fosse petista comedor de mortadela, eu estaria muito envergonhado de ver a figura patética do lula dando explicações ao Sérgio Moro. Tem que ser muito escroto para votar e apoiar esse traste analfabeto. Embora seja lógico que quem apóia, é porque recebe algum benefício, alguma propina, algum dinheiro sujo e é bandido igual a ele. Vai morrer pobre de dinheiro e de espírito. Tem que acabar com essa raça, são animais.

  • É um cara recordista mundial em nada saber. Nem que a mulher comprava, reformava ou vendia apartamento simples, duplex ou triplex.
    Quando, numa família que veio da merda, a mulher compra, devolve ou vende um triplex sem o marido ser sequer comunicado diretamente?
    E os comedores de mortadela (com alfafa) acreditam na inocência do mentiroso mais descarado do planeta.

    • O impressionante é que o lula lembra muito bem das datas e locais de encontro, com quem conversou mas não lembra muito bem das conversas nestes encontros.
      Vai ver, a culpa é da mulher dele também!
      Como ele não sabia de nada e não viu nada, após algumas perguntas ele respondeu saber menos do que antes e acabou de se tornar o inventor de 'saber menos que nada'! Ele devia patentear.
      o lula não viu mas eu vi:
      Educação e higiene: foi o único que bebia água no 'bico da garrafa' enquanto tinham muitos copos na sua frente.
      Auto conhecimento: "Espero que não seja por esta minha resposta que eu seja condenado"
      Susto jurídico: Quem reparou o comportamento do advogado quando o lula se contradiz a respeito de vacari e duque? vejam no vídeo!

  • vc é somente um canalha, vagabundo, que recebe apenas para falar mal do presidente Lula. vc é um coco de galinha. um bandido, safado, vendido. um bosta.

    • tá nervosinha, hein!! seu patrãozinho vai pro xilindró e você vai ficar sem ovo pra babar, é por isso?!? chora, mortadela!!!!!

    • O lula é EX-presidente! o foro privilegiado dele acabou.
      Aloisio, seu 'linguajar' comprova claramente os motivos que o levam a defender o lula que até falou palavrões na audiência...vocês são compatíveis! Ele e você 'não sabiam nem sabem de nada'!
      Eu sou uma pessoa comum, não tenho nem tive foro privilegiado.
      A maioria da população é composta de pessoas comuns, não temos foro privilegiado e mesmo assim estamos sujeitos a sermos processados mesmo sendo inocentes.
      Ele é um criminoso comum, ele pode e deve ser processado! Por isto ele é réu!

  • Nova estratégia agora é jogar tudo pra cima da Defunta Ptista!!! Até quando este ser que não tem denominação alguma ira continuar a causar os teus feitos a população? Espero sinceramente o fim deste Câncer.

  • Esse blog é do nível do portal UAI. Péssimo em qualidade, atualização, português, diagramação, edição. Aposto que o blogueiro tem um quadro do Lula na parede, tamanha sua dedicação para falar do cara. Fale de coisas inteligentes, de saídas para o país. Seja menos amador com respostas "ui, que medo".

  • Impressionante a quantidade de pessoas que se dizem instruídas e que não tem coragem de assumir que o Lula foi corrompido SIM e agora (há mais de uma década, pelo menos)é farinha do mesmo saco que Sarney, Collor e cia. Roubou e continua roubando na nossa cara, literalmente sem vergonha. Eu votei no Lula e me arrependo! PT, nunca mais! Tenho muita aflição de vê-lo mentir descaradamente, como se ele fosse a pessoa mais tapada do mundo. E tenho quase desespero quando vejo pessoas que o defendem, como vários leitores desse blog. Só Deus pra ajudar o Brasil, porque o povo...sei não...

    • Fernanda

      Há em curso uma auto amnésia dos pelegos torcedores pelo chefe da orcrim. Eles se negam a lembrar e muito menos a acreditar nos fatos. Vivem em uma realidade paralela que só eles entendem. O maior corrupto da história desse planeta é, pasme, apoiado por uma parcela daqueles que ele roubou. Isso beira a insanidade e masoquismo. Talvez a ciência explique isso no futuro.

  • Lula como sempre é falacioso, "eu nunca solicitei, nem recebi nenhum apto", porém ele pode ter ganhado sem ter solicitado, se não recebeu é porque foi impedido pelo escândalo na mídia, como sempre ele fala muito e não diz nada, só resta a cana (as duas) para ele.

  • Kertzman, Lula saiu com um nó no bigode, de tanto revirar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Chorem mortaNdelas! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Recent Posts

O Selmo não sorria; ele simplesmente iluminava ao seu redor

Dizem que os olhos são a janela d’alma. Pode ser. Mas prefiro os sorrisos Poucas…

3 anos ago

Polêmica à vista: charge falaciosa e injusta causa indignação em judeus de BH

Uma charge extremamente injusta que não deve ser encarada como antissemitismo, mas resultado de profundo…

3 anos ago

Adriano Imperador: “tenho um buraco no tornozelo e outro na alma”; entenda

Há muitos anos uma frase não me impactava tanto. Ao falar sobre as razões do…

3 anos ago

A defesa do Meio ambiente pelo cidadão, via Ação Popular; leia e entenda

“a ação popular deve ser estimulada e enaltecida pelo Poder Judiciário, na medida em que…

3 anos ago

Que País é este? Que STF é este? Que ministro é este? Juro que o Brasil não existe

O Ministro: recentemente indicado por Bolsonaro, por suas características bolsonaristas, para fazer bolsonarices. Mas tudo…

3 anos ago

Eis a imagem do fracasso e da pocilga que é o Brasil; União após 300 mil mortes

Há um ano, Jair Bolsonaro, o verdugo do Planalto, arrasa o Brasil, e arrasta milhares…

3 anos ago

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!