“Essa é a vida que eu sempre quis, eu sou cornudo mas eu sou feliz”. Letra de uma antiga canção do humorista Juca Chavez
— Emílio Odebrecht confessou que roubou o Brasil junto com Lula.
— E o Aécio?
— Marcelo Odebrecht confessou que Dilma sabia de tudo.
— E o Aécio?
— Lula admitiu que seu irmão mais velho recebia mesada da Odebrecht.
— E o Aécio?
— Lula admitiu que seu filho recebeu mesada da Odebrecht.
— E o Aécio?
— Palocci está preso, Zé Dirceu está preso, Vaccari está preso, Bumlai está preso.
— Coxinha!
— Lula é réu em cinco processos criminais e responde a inquérito em mais seis.
— Coxinha!
— O PT recebeu mais de R$ 600 milhões em propina só da Odabrech.
— Tucano!
— O PT roubou dos brasileiros e financiou governos de ditadores em Cuba, Venezuela, Costa Rica e Bolívia.
— Tucano!
— O PT aprovou leis beneficiando grandes empresas e mandou a conta para os mais pobres pagar.
— Múúúúúú
— O PT criou um REFIS isentando os grandes devedores de impostos de multa e juros a pedido da Odebrecht.
— Múúúúúú
— Lula mandou a Odebrecht construir um estádio para o Corinthians com dinheiro roubado.
— Curintia!
Dizem que os olhos são a janela d’alma. Pode ser. Mas prefiro os sorrisos Poucas…
Uma charge extremamente injusta que não deve ser encarada como antissemitismo, mas resultado de profundo…
Há muitos anos uma frase não me impactava tanto. Ao falar sobre as razões do…
“a ação popular deve ser estimulada e enaltecida pelo Poder Judiciário, na medida em que…
O Ministro: recentemente indicado por Bolsonaro, por suas características bolsonaristas, para fazer bolsonarices. Mas tudo…
Há um ano, Jair Bolsonaro, o verdugo do Planalto, arrasa o Brasil, e arrasta milhares…
View Comments
Donde se depreende que ou o vocabulário do petista é curtinho ou a inteligência é a de uma ameba.
Ricardo, sei que não é esse o tema aqui, porém eu fico revoltado com todos esses esquerdistas. Queria fazer uma campanha pelo retorno dos nomes retirados dos militares em obras de BH, especialmente o Elevado Castelo Branco, que virou Elevado Helena Greco, uma esquerdista. Que direito tem a esquerda de mudar os nomes das nossas coisas? Você me apoiaria nessa campanha?
sem dúvida
Castelo Branco (Marechal Humberto de Alencar) foi o exemplo de militar, pela sua dedicação ao Exército Brasileiro, pelos seus estudos e trabalhos sobre a arte militar (ensaios) e pela sua participação na 2ª Guerra Mundial, participando do comando das tropas brasileiras na Itália (FEB). Como Presidente, no período de abril de 1964 a março de 1967, procurou sempre realizar um governo de consertar a balbúrdia legada por Jango e defendia a imediata devolução do poder aos civis (posição oposta a de Costa e Silva).
Quem foi Helena Greco, além de fundadora do PT, defensora da anistia aos baderneiros golpistas da época anterior a 1964 e organizadora de manifestações de rua?
Quando trocaram o nome da Rua Dan Mitrione, norte-americano mestre da tortura, achei correta a medida. Porém, deram à rua o nome de José Carlos Novaes da Mata Machado, um baderneiro dirigente da Ação Popular Marxista-Leninista. Difícil não dizer que a emenda ficou pior que o soneto. Mas, é assim que funciona a esquerda: se podemos avacalhar, para que consertar?
Concordo com o Vitor. Se é para tirar nome de Ditador, vamos mudar o nome da Avenida Getútio Vargas também! Que volte Castelo Branco.
Tem gente que prefere homem de farda, cheiro de cueca, essas coisas
Tem gente que prefere ser chifrado no traseiro, ser enganado e roubado, que gosta de cheiro de gente suja, de cheiro de mortadela. Compreende-se. Afinal ganham uma bolsa-vadiagem para manter isto.
Complementando o assunto do Elevado Castelo Branco, você conhece a Praça Geralda Damata Pimentel, antiga Praça da Papulha?
Sabe quem foi Geralda Damata Pimentel?
Se alguém souber quem foi a ilustre desconhecida, além de ter sido a responsável pelo estrume ambulante FDP, me conte, por favor.
Com todo o respeito, mas, continuo me referindo ao elevado como elevado Castelo Branco. Não quero nem saber quem foi Helena Greco.
Eu também sempre o chamarei de Castelo Branco, mas com o tempo, as próximas gerações irão se acostumando ao novo nome. Esse tipo de mudança deveria ser submetido à apreciação popular. Enquetes na internet através do título de eleitor, ou mesmo pesquisa de opinião que tem custos. Deveríamos fazer como nos EUA. Sempre que votam, respondem a questionamentos relativos à seus Estados e Cidades. Aqui, com essa Urna Eletrônica que só faz gastar milhões, deveríamos ter perguntas para responder, e uma delas poderia ter sido essa mudança. A maioria reprovaria, com certeza.
Ha ha ha... pior que um esquerdista só um direitista fanatizado, inconsequente e fascistóide...
Tadin das viuvinhas e orfãos da ditadura, loooooooool.
Independente de qqer ideologia, Castelo (o sem pescoço), sendo ministro de confiança de Jango foi tão somente um traidor vulgar, comprado (cargo de presidente) e vacilante. Só quem não viveu o golpe e suas consequências ousa elogiar aquela excrecência. Acho hilário os caras virem cobrar democracia e etc... e tecer loas ao regime de exceção.
Coerência é bom.
Jah live.
Basta ver os comentários feitos em razão de suas postagens no blog para perceber que seu imaginário diálogo com o petralha não passa de ficção. Na verdade pela análise das postagens, o que se observa é uma incapacidade do blogueiro em dialogar com argumentos e diversidade.
Por convicção ou limitações de alguma ordem, sempre está a desferir impropérios e agressividades contra PT, Lula, Dilma e a esquerda em geral.
O resto, sempre trata com tolerância e descaso.
Marcelo, tenho lido regularmente este blog, exatamente pela capacidade de argumentar sempre presente nos posts. Entretanto, nada sei sobre a capacidade ou incapacidade do blogueiro em dialogar, dado que -- se não estou enganado -- a proposta do blog é apenas publicar a opinião do blogueiro e os comentários dos seus leitores. Diálogos não cabem aqui.
Reflita sobre isto.
Gostei da foto do Jerry Lewis (O Rei do Circo)! O texto é pra lá de bom!
ele era sensacional!!
Ele não morreu, continua vivo e sensacional.
Olha o inquieto fazendo papel de bobo e trouxa. Um ignorante de marca maior. Quanto será que cobra para escrever essas merdas. Cara você é muito ruim
João, vamos admitir: você pode estar certo sobre o papel desempenhado pelo blogueiro. Mas, ele escreve e pontua bem melhor do que você.
O que lhe dói tanto?
Dói a inveja descarada ...
Vamos aos fatos, como que pode alguma pessoa querer ridicularizar a outra escrevendo "pontua bem melhor do que você". Provavelmente desconhece a gramatica. Por outro lado, um sujeito com o nome de GIANFRANCO DEL VENETO, despensa comentários.
Por fim, quanto ao joão "genérico" esse que acredito que seja o próprio autor, beira ao ridículo. A questão é inveja do que????
Na verdade, o termo esta empregado de forma errônea, não é inveja, mas sim, pena.
Apenas para esclarecer: Gianfranco é a forma de tratamento familiar de Giovanni Franco. Giovanni é o João português ou brasileiro.
Antigamente, os lusitanos davam nomes às pessoas (João, José, Antônio etc.) seguido de outro nome, para diferenciá-lo. Por exemplo, Antônio da Fonseca era, originalmente, o Antônio da fonte seca, e vai por aí.
Veneto é apenas a região da minha família. Aqui, fosse minha família do Piauí, eu seria o João Franco do Piauí.
Entendeu?
E você, João? Só João? Não tem origem? É o mesmo João que iniciou o comentário?
A propósito, não conheço o termo que você empregou: gramatica.
Seria "gramática", Giovanni Nessuno?
Quase me esqueci.
Em Portugal de outrora, quando não se conhecia o pai da criança, para dar-lhe um nome, acrescentava-se ao pronome "de Jesus" ou "dos Santos".
Para evitar o constrangimento da pergunta, por exemplo,
João? Filho de quem? Já imaginou a sequência, não?
Em vez de "pronome", leia-se "prenome".
Estamos no Brasil, para lembra lo. E outra Giovanni é João em italiano. Portanto, fique quieto q é melhor.
Fique quieto, que é melhor?
Dito por João?
João, filho de que?
João ... João ... Joãozinho ... vc distraiu-se e ... usurpou meu E-mail ... escreveu com meu nome ... muito bem cara ... denunciou-se ... você sabe ao que isso dá direito ???
Ricardo , toma nota desse aí .
no mais , quem tem " pena " são as galinhas ... miserável !
O blogger não tem ferramenta para comprovar a autenticidade dos e-mails. Quando eu precisei identificar dois palhaços que avançaram o limite da ofensa, eu recorri ao Portal e os identifiquei pelo IP, endereço eletrônico do terminal de origem da mensagem. Ambos respondem a processo, sendo que um deles já se retratou na audiência de conciliação. Sugiro que faça o mesmo.
Valeu !
Este também foi difícil chegar até o final - mas desta vez porque o que é bom não queremos que acabe. Sensacional o texto !!! Abraço!
abrs
Esse Ricardo só fala de acusações e corruptos somente do PT, e os outros partidos inclusive o atual Presidente da Republica, porque ele não fala dos outros que roubaram conforme delator da Odebrecht, esse Ricardo é leiteiro dos ricos e senadores corruptos, dos trabalhadores ele não falam a qual estamos sendo prejudicado.
Falar dos trabalhadores? E eu lá sou sindicalista embusteiro ou político populista para ficar pregando mentiras? Corra ao YouTube e fique assistindo aos vídeos do seu ídolo Lula. Ou já não gosta mais dele?
Quem realmente é você, oh "campeão da moral"???
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
justiça é para todos!
É mesmo!!
e só um aviso ao censurador deste blog.
tudo que apresentei É DE CONHECIMENTO PUBLICO.
e o que isso quer dizer afinal?
Nota=-se, isto sim, a sua absoluta incapacidade de dialogar com a controvérsia, com o contraditório. Sabemos todos, leitores atentos, de sua ladainha irrestrita contra o Lula. Sua influência é quase um zero à esquerda. Pelo nível de seus leitores, nota-se, que a reciproca é verdadeira, voc^^e quase os leva ao gozo. Bem, como diria meu vô, farinhas do mesmo saco. Fique tranquilo e feliz, um dia quem sabe o Lula não vai em cana, e para o seu deleite, nacela ao lado, o Aécio, o Anastasia, o Serra, O Kassab, o ratazana e lá junto aos insignificantes, parte de sua turma de jornalistazinhos medíocres a gente possa te levar um maço de cigarros do Paraguai. ah, ainda não esqueci o quanto você inverteu alguns comentários que fiz aqui. estão printados para o meu bel prazer.
múúúúúúúúúúúú
Me desculpe, mas seus comentários são apenas ódio do PT, ou você é apenas um coxinha radical, nunca vi tanto preconceito junto.
preconceito, não. pós-conceito
Eu odeio o PT. Um bando de palermas, babacas, vagabundos, safados e preguiçosos que fingem defender os trabalhadores. São a personificação do mal. A institucionalização da picaretagem. Para se dizer o mínimo. Mas é puro ódio. Essencialmente ódio. Que o digam os 12 milhões de desempregados.