Publicidade

Categories: blogueiros

Gratidão não tem hora. E a minha não tem tamanho.

Este blog, com apenas 35 dias de vida, é um sucesso de abrangência nacional. Eu disse… nacional!

Ontem foi um marco: 100 mil páginas acessadas! Vocês têm a dimensão disto? Eu não. Confesso estar, além de surpreso, certo modo “assustado” com tamanha audiência e reconhecimento. Sou um sujeito qualquer, anônimo como a maioria de vocês, que começou uma página de Facebook há um ano e meio. De lá pra cá, um feito: nesta página, quase 5 mil amigos “reais”, sem empresas, sem perfis falsos, sem propagandas. Apenas um monte de gente papeando na internet como se fosse a própria sala de casa. Sem brigas, sem ofensas, sem bate-bocas. Concordando ou discordando, ninguém se estapeia ou se mata. É o meu maior orgulho e a minha maior realização: criar e manter um ambiente assim, ao lado de vocês.

Sempre fiz questão de ler absolutamente tudo o que comentam. Até por isto, sempre lhes pedi para evitarem as fotografias e imagens que poluem o espaço e dificultam minha leitura. Só que a coisa explodiu. Por isto, gostaria de me desculpar se estou demorando em curtir alguns comentários ou responder outros, mas o volume é enorme e sou um “exército de um homem só”. Tenho família para amar, dinheiro a ganhar e amigos para curtir. Daí o atraso. Mas notem: continuo lendo absolutamente tudo! Tanto no Facebook, que é a NOSSA casa, como aqui no blog, o NOSSO salão de festas. Aliás, um lembrete aos cães raivosos: Eu não sou ninguém, como já disse. Repitam comigo: Nin-guém! Então parem com esta amolação de “quem é esse Ricardo Kertzman?”, ok?

Amigos e amigas: Muito obrigado! Penhoradamente, muito obrigado. O carinho de vocês não cabe dentro de mim. Cada um de vocês está tornando a minha vida e o meu dia-a-dia absurdamente mais felizes. Acordo esperando a hora de escrever e de lhes ler. Vibro a cada comentário (os raivosos, então, são impagáveis), comemoro cada curtida e grito “gol” a cada compartilhamento. Estou como criança numa Disney World. Por isto, amigos, um pedido mais que sincero:

Por favor… Não deixem o parque fechar! Tá legal demais. Abraço – do tamanho do mundo.

Ricardo Kertzman & Amigos

(Aproveitem e leiam isso!)

 

Ricardo Kertzman

View Comments

  • Ricardo, assim como você, acordo doida pra ler seus textos ( quando não é de madrugada). Você não imagina como eu aprendo com eles, além de muitas vezes não serem apenas informação ,mas muito divertidos. Parabéns pela sua competência. Beijo.

  • Com relação aos comentários raivosos, eles também ajudam a dar credibilidade ao blog. Afinal, não é fácil para algumas pessoas, saberem que o seu malvado favorito é um ladrão descarado.
    Penso que Minas estava precisando de um blog desse nível.
    Chega de gente falando só de Atlético, Cruzeiro e copos de pinga.
    Parabéns. Continue assim, com opinião firme.
    Eu vou continuar acompanhando.

  • Se existe alguém que merece todo esse sucesso é você, Ricardo! Pelos excelentes textos, muito bem escritos e elaborados, como também a forma com que conduz a NOSSA CASA, de maneira organizada e sempre na maior harmonia. Cada um é responsável por aquilo que cativa e você, querido Amigo, superou !! Espero que continue por muitos e muitos anos mais, nos abrilhantando com esse papo gostoso, o qual nos transmite conhecimento e interação entre o grupo! Aproveitando a oportunidade deixo registrado que tenho o maior orgulho de tê-lo como Amigo.

  • Oi Ricardo, leio tudo e aprendo um pouco. Adoro seus textos. Eles falam por mim. Obrigada e continue, sempre.

  • É mesmo uma delicia!! Até os raivosos nos divertem! Parabens pelo sucesso!! E curta muito mesmo, afinal parece que este ambiente enfim nos proporciona a chance de exercitar cidadania. Em frente!!! ???????

  • Caro Ricardo,
    Com certeza, você vai quintuplicar a META, sem ter META...Opssss!!! Juro que foi sem querer!!!!!!!!!!!!!!!!
    Todo o sucesso do mundo pra você, meu caro................

    • Obrigado, meu caro! Quando batermos a meta, a gente chama "aquela cujo nome não se deve pronunciar". Valeu demais! Abração.

  • Lembra do dia que voce contou que ia criar um blog no UAI? Voce falou que ia colocar o nome de Ricardo Kertzman & amigos. Taí,foram tantos amigos,que mostraram para outros amigos,que pediram para serem amigos e a roda foi crescendo. Buuuuum...sucesso total. Feliz demais por voce e por nós,que a cada dia nos deliciamos com seus comentários, tão seus,bem a sua cara,sem se importar se vão agradar. O negócio é ser autêntico e falar sempre,o que incomoda ou atinge a maioria. Parabéns,parabéns mesmo.Fico muito feliz por tanto sucesso. Abçs.

    • Marcia, você como uma das primeiras, merece comemorar tanto ou mais. Muito obrigado pela força de sempre!!

Recent Posts

O Selmo não sorria; ele simplesmente iluminava ao seu redor

Dizem que os olhos são a janela d’alma. Pode ser. Mas prefiro os sorrisos Poucas…

3 anos ago

Polêmica à vista: charge falaciosa e injusta causa indignação em judeus de BH

Uma charge extremamente injusta que não deve ser encarada como antissemitismo, mas resultado de profundo…

3 anos ago

Adriano Imperador: “tenho um buraco no tornozelo e outro na alma”; entenda

Há muitos anos uma frase não me impactava tanto. Ao falar sobre as razões do…

3 anos ago

A defesa do Meio ambiente pelo cidadão, via Ação Popular; leia e entenda

“a ação popular deve ser estimulada e enaltecida pelo Poder Judiciário, na medida em que…

3 anos ago

Que País é este? Que STF é este? Que ministro é este? Juro que o Brasil não existe

O Ministro: recentemente indicado por Bolsonaro, por suas características bolsonaristas, para fazer bolsonarices. Mas tudo…

3 anos ago

Eis a imagem do fracasso e da pocilga que é o Brasil; União após 300 mil mortes

Há um ano, Jair Bolsonaro, o verdugo do Planalto, arrasa o Brasil, e arrasta milhares…

3 anos ago

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!