Dentre as várias opções que o Torcedor tem para assistir aos jogos do Atlético, quando não vai ao estádio ou as partidas são realizadas fora de Belo Horizonte, uma das mais interessantes é oferecida pela “Galo Metal”.
Trata-se da primeira e a maior torcida organizada de metaleiros do Brasil, que une o rock’n’ roll e o Clube Atlético Mineiro.
O local de concentração e torcer pelo Galo é o Pub Stonehenge Rock Bar, localizado na rua Tupis, nº 1.448, no Barro Preto, nas proximidades do Fórum Lafayete.
O próximo encontro, regado a boa música (banda tocando ao vivo), bebida e tira-gosto, será na quarta-feira (11 de maio), dia da primeira batalha com o São Paulo pela vaga nas quartas de final da Copa Libertadores.
A entrada e a sinuca estão liberadas e o rock metal rola solto durante as partidas. Cerca de 300 Atleticanos/metaleiros acompanham os jogos no local e a festa rola solta a cada nova vitória do Galo.
Diferente de muitos que sustentaram que seria uma prévia da decisão da Libertadores, encarava e…
Estamos por três semanas para a temporada encerrar. Para o Galo, se conseguir o milagre…
Invertendo a ordem do título, vou primeiro falar sobre a valentia que o Galo precisa…
Eu não vou! E o time vai? Não acredito! A derrota por um gol para…
Depois de perder a final e o título para o flamídia, tendo para chegar às…
View Comments
aqui é gaaalo porrra!!
Muito legal! Assisti aos jogos fora lá e foi muito bom. Energia ótima!!
Qualquer show de Rock'n Roll que tu ir no País ,ou fora dele.lá está a bandeira da Galo Metal representando . Paul Stanley ,Bruce Dickinson ,Phil Campbell - Kiss - Iron Maiden e Motörhead - entre muitos ,já foram catequizados pelo Marcelo Tripa. Vida longa à Galo Metal
- tbm sou um aficionado do velho e bom rock'n roll ,em especial o heavy metal e do CAM mais ainda - UP THE IRONS !! SAN
A Conmebol anunciou nesta sexta-feira (6) os horários das partidas das quartas de final da Copa Libertadores. Únicos brasileiros que seguem na disputa, São Paulo e Atlético-MG se enfrentarão nas duas próximas quarta-feiras, 11 e 18 de maio, às 21h45 (de Brasília).
Dude, bem depois de tantos comentários, eu acho que já tenho intimidade suficiente para chamá-lo assim. Eu moro nos EEUU e infelizmente só tenho a lembrança de quando vivia no Brasil, e podia ir assistir as pelejas ao vivo e a cores. Fico feliz em saber, que a cada dia, mais é mais locais são dedicados a maravilhosa torcida do Galão da massa. Domingo nós vamos ter Coelho a caçador e na próxima semana, bambi no espetó. Bica eles bicudo. Aqui é Galo Porra!!!!!