Neste momento em que o nosso eterno diretor Eduardo Maluf vira estrela, só nos cabe orar e agradecer por sua importância no Galo contemporâneo. Ano passado, durante seu longo período de inatividade, pudemos daqui, deste nosso espaço Atleticano, registrar a falta que ele fazia na temporada.
Foi um guerreiro. Depois de muito tempo em tratamento, voltou e reassumiu seu compromisso com o Galo. Infelizmente, a fragilidade que a doença avançada o deixou, não permitiu seu pleno exercício das funções que – como poucos – dedicava ao futebol. Maluf tem grande responsabilidade, ao lado do ex-presidente Alexandre Kalil e de toda aquela diretoria, pela ascensão do Galo a partir de 2012.
Tive o privilégio de conhecer Eduardo Maluf, meu xará, quando ele, ao lado do presidente Olímpio, dirigiam o Valério de Itabira. Foi numa partida do Ganso, o outro nome do Araxá Esporte, naquela cidade. Amável e afável, ganhou naquele dia um admirador. Tempos depois, nessa sua passagem pelo Galo, me fez tê-lo como ídolo destes novos tempos da vida Atleticana.
Tive pouco contato com o diretor de futebol do Galo, mas o suficiente para admirá-lo e dar o crédito que ele merece sobre o patamar que o nosso time alcançou no futebol brasileiro e mundial. Que Deus o receba, assim como ele foi aqui entre nós. Com as homenagens que merece do lado de lá, como as que recebeu ainda em vida.
ObriGalo por tudo, caro Eduardo Maluf! O Atleticano jamais o esquecerá!
Vacinado e descrente da mídia do eixo, já disse e repeti – contestado por quem…
Diferente de muitos que sustentaram que seria uma prévia da decisão da Libertadores, encarava e…
Estamos por três semanas para a temporada encerrar. Para o Galo, se conseguir o milagre…
Invertendo a ordem do título, vou primeiro falar sobre a valentia que o Galo precisa…
Eu não vou! E o time vai? Não acredito! A derrota por um gol para…
View Comments
ObriGalo, Maluf, que Deus o tenha, os sentimentos de toda a nação alvinegra, vai fazer muita falta para nós, aos familiares, que Deus os conforte. Galo!
descance em paz maluf,a famlia atleticana esta em luto,meus sentimentos a toda família.
Nosso glorioso clube (C.A.M) hoje chora a perda de um dos responsáveis diretos,pelas mais recentes conquista de títulos, mas não só de títulos importantes mas sim a conquista do respeito e da dignidade de toda nação alvinegra,hoje nos atleticanos somos orgulhos ainda mais do clube que amamos devido a pessoas como Eduardo Maluf o C.A.M esta novamente no topo como um dos maiores clubes de futebol do mundo, só me resta uma coisa ...vá para junto de Deus e muito obrigado.
Foi o melhor diretor que o galo já teve e um dos melhores do futebol brasileiro. Teve erros mas, muito mais acertos visto o time de 2013, descanse em paz e muito obrigalo
Com certeza foi uma perda imensa. Mas jamais será esquecido pela massa alvi-negra.
"...que a terra lhe seja leve..." Obrigado e sucesso aí no outro plano, grande "M(G)aluf"!
SOU CRUZEIRENSE E SEI DE SUA GRANDE TRAJETÓRIA PROFISSIONAL , TANTO NO CRUZEIRO COMO NO ATLÉTICO , DESCANSE EM PAZ .
Maluf foi um dos responsáveis pelo novo patamar do Galo no cenário nacional e mundial. Que descance em Paz. Condolencias à família.
Deixo aqui os meus sentimentos. Descanse em paz Eduardo Maluf.
Obrigado !!!
Agradeço sua colaboração ao nosso GALO. você mostrou que Quando se é PROFISSIONAL e bom de serviço não importa onde, as coisas acontecem, o trabalho aparece os resultados veem . Estaremos rezando para seu descanso com o PAI e conforto a sua família.