Categories: blogueiros

Atleticanos unidos em corrente

Agora é valendo vaga para a sequência da Copa Libertadores. Desde o ano de 2013, especialmente naquele lance em que “Riascos partiu pra bola”, o Atleticano se acostumou a momentos como o que vamos viver hoje e na próxima quarta-feira, em Belo Horizonte (no salão de festas ou na Catedral do Horto), frente ao Racing. Foi a partir dali que as fortes emoções colocaram em teste o nosso coração.

A história Atleticana tem inúmeros momentos marcantes, mas aquela defesa de São Victor do Horto está entre os mais importantes de nossos 108 anos de glórias. Nunca é demais repetir, com as mesmas cores e o mesmo nome. Tradição que não muda de roupa e mantém viva essa paixão que o mundo todo reconhece e à qual se curva.

Hoje é o dia de os Atleticanos que foram à Argentina, dos que ficaram em Belo Horizonte, dos que compõem as diversas comunidades espalhadas pelo interior de Minas, pelo Brasil e pelo mundo se unirem em pensamento com o mesmo objetivo. Vencer, vencer, vencer!

Cariogalo, GaloSampa, GaloYork, Galo Austrália, Galo Porto, Galo do Sertão, AraGalo, em casa ou nos bares da vida Atleticana, enfim onde houver uma camisa preta e branca – em grupo ou isoladamente – vamos exalar energia em busca do resultado.

De nada vai adiantar a catimba do adversário, como impedir reconhecimento do gramado, barulho na região do hotel em que o Galo está hospedado, ingressos a preço exorbitante para nossa Torcida, pois o Galo é Forte e Vingador.

Não se esqueçam, “hermanos”, que tem jogo de volta. Que o Galo tem a mais “argentina” entre todas as torcidas brasileiras. Que foi o Galo quem recepcionou e hospedou a seleção do seu país durante a Copa do Mundo de 2014. Essa “guerrilha” não vai intimidar nossos jogadores, que, além da raça Atleticana, conta com o apoio de muitos argentinos que reconhecem a importância e afinidade entre Atleticanos e o país vizinho.

Aqui é SÓ Gaaalooo!

 

Blogueiro

View Comments

  • Também acho o Aguirre fraco, mas muito fraco mesmo! Mas a fraqueza dele não vai tirar minha esperança. Acreditamos em momentos muito mais desfavoráveis, por que não acreditar agora? Duas coisas podem anular a incompetência do Aguirre e nos levar a títulos históricos: a força do excelente elenco e a FORÇA DA TORCIDA! Por isso, galera, vamos torcer, apoiar, gritar e cantar do início ao fim do jogo, direcionando a NOSSA FORÇA para a vitória, pois participamos de verdade de nossas conquistas, ao contrário de simpatizantes que apenas assistem seu time.

  • Senhores, como fazemos para trazer a "massa" de volta aos estádio ...falo daquela torcida que empurrava o time 90 minutos sem parar independente do técnico que tínhamos... saudade daqueles tempos ...

  • HOJE NÃO POSSO TEM JOGO DO GALO. ESSA FOI MINHA FRASE PARA MINHA ESPOSA QUE QUERIA UM JANTAR ROMANTICO HOJE PELOS NOSSOS 3 ANOS DE CASAMENTO. MAS CONVENCI QUE AMANHÃ APROVEITAREMOS MAIS POIS MINHA CABEÇA ESTARÁ SOMENTE NELA E HOJE MESMO SE ELA CONSEGUISSE ME ARRASTAR P ALGUM LUGAR MINHA CABEÇA ESTARIA APENAS NO GALÃO DA MASSA..BICA BICUDO..AQUI É GALO

  • Hoje é Dia de Galo! Vamos juntos, unidos e confiantes na vitória. O time encorpou, está mais cascudo, sabe jogar a Libertadores. É torcer como nunca e lotar o Mineirão no jogo da volta, se lá for. Saudações atleticanas!!!

  • Poxa é brincadeira! Todo mundo na maior adrenalina pro jogão de hoje e me vem um cara falar em rebaixamento e eliminação da Libertadores!!! Só pode ser Yale! Tô contigo Barros!!

  • Não concordo com as pessoas que dizem que o Aguirre é fraco. Conseguimos passar para as oitavas de final da Libertadores e estamos na final do Campeonato Mineiro.
    Nossa defesa melhorou bastante e tomamos bem menos gols que o ano passado. O time táticamente está evoluíndo, tomando forma e pegando o padrão de jogo do técnico.
    Ficam aqui as perguntas: Qual outro técnico seria o substituto do Aguirre ?? Qual técnico de ponta que não esteja ultrapassado e com sistemas táticos inovadores estão disponíveis ???

  • Até o momento...
    Galo: Campeão Florida CUP, finalista do mineiro e nas oitavas da Liberta.
    Yale/ Cruzeiro/ Palestra: comemoração do Rafael Silva e superliga de vôlei.

  • Dia de um jogo tã importante e aparece cada um pra atrapalhar. Cair pra segunda porra nenhuma! Ser eliminados porra nenhuma! Deixa pra falar merda outro dia comédia

Recent Posts

Hoje é dia de pescar Dourado

Nessa caminhada, jogo a jogo, em três frentes e numa delas até buscando credenciar a…

5 horas ago

Pitacos Atleticanos e patacoadas dos outros

Nesse curtíssimo intervalo sem jogos, pós vitórias seguidas pelo Brasileiro e Libertadores – adicionadas ao…

1 dia ago

Maratona desafiadora para quem é Forte e Vingador

Nossa quarta-feira, diferente de tempos recentes filipinos, foi de alto astral. É que sob o…

2 dias ago

Três sofridos pontos

Estão no dia a dia Atleticano, frases que se eternizam e misturam com a nossa…

3 dias ago

Nas três frentes hoje é dia de Libertadores

Time grande e favorito em todas as competições que participa, sequer tem tempo para comemorar…

4 dias ago

Ainda sobre a vitória e focando noutra competição

Início de semana, segundona animada – expressão que ameaça outros e não a Atleticanos -,…

5 dias ago

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!