Por Marcelo Alvarenga
Quando encaramos o líder do campeonato, nosso goleiro foi o melhor jogador do time e nosso treinador saiu do jogo dizendo que esse foi nosso melhor jogo. Assim, confirmamos que os anteriores foram jogos para se esquecer. O jogo do último domingo foi eletrizante, o que para o atleticano é um alento de esperança, pois foram de jogos assim que aprendemos a gostar.
A entrada do menino Alerrandro mostra que Levir pode não conhecer os jogadores pelo nome, mas já identificou que Denilson não consegue jogar futebol profissionalmente. Alerrandro pouco fez nos 30 minutos que teve. Assim como Ricardo Oliveira nos 60 em que esteve em campo. Cazares fez com que tivéssemos mais raiva ainda diante de suas péssimas atuações. Mostrou que basta querer, e nem precisa querer muito, para ser um dos melhores em campo.
Os próximos jogos vão definir o ano de 2019 para o Galo, mas independente do que acontecer, o saldo é negativo para o fechamento de 2018. Planejamento inexistente, austeridade financeira devendo salários (e pensar que eu caí nessa história) e agora a “brilhante” ideia de vender o shopping, maior ativo do clube, para pagar parte das dívidas do Atlético. Não fosse Sette Câmara um aliado do Kalil, não tenho dúvidas que até impeachment estariam cogitando. Justamente, diga-se.
Quarta feira temos o Paraná já rebaixado em Curitiba. Custa, Galo, ganhar um jogo para ajudar um pouquinho na briga pela libertadores? Todo mundo nos ajuda, menos nós mesmos. Meio x 0 já é goleada na situação atual, uma vez que o Santos acaba de perder para a Chape dentro de casa.
Foco na quarta, e que esse time nos queime a língua. Sinceramente, já entreguei os pontos. Seja o que Deus quiser.
Sette Câmara, por favor, contrate um diretor de futebol decente. Nunca te pedi nada.
Abraços,
Vacinado e descrente da mídia do eixo, já disse e repeti – contestado por quem…
Diferente de muitos que sustentaram que seria uma prévia da decisão da Libertadores, encarava e…
Estamos por três semanas para a temporada encerrar. Para o Galo, se conseguir o milagre…
Invertendo a ordem do título, vou primeiro falar sobre a valentia que o Galo precisa…
Eu não vou! E o time vai? Não acredito! A derrota por um gol para…
View Comments
Tenho a impressão que alguns Atleticanos legítimos sumiram do blog porque o mesmo passou a ser assiduamente frequentado por gente falsificada. Precisamos muito dessa vaga na Libertadores e vamos buscá-la!
Sujeito que diz torcer contra o Galo, para o "bem do time", não é torcedor nem aqui nem na casa do carvalho.
Meu amigo fui a loja do galo hoje e comprei duas camisas do Galo. Quando fui pagar me deram tres ingressos de brinde para atlético e Bahia. Nao quero ver meu time assim....
Caro, sem querer (novas) polêmicas, tomara que sempre rolem essas promoções e tomara que o time melhore. Guilherme, vc ta certin! Tem comedia que justifica a ausencia no campo, comparando a fase ruim do time com um filme ou peça de teatro ruim. Tbm nao frequento espetaculos ruins, mas jogo do Galo eh além disso. Galo eh amor, quando amamos, pode ser a mulher mais feia, que p quem ama, eh a mais bela do planeta. Vou pro campo ajudar o Galo a vencer, nao pra assistir sentado. Sou cerveja com moela, vcs, champagne com brioche, sao brochantes p carai!
Os verdadeiros atleticanos apoiam quando deve ser apoiado. Os verdadeiros atleticanos criticam quando deve ser criticados. Aliás qual o atleticano verdadeiro vai apoiar este timeco que está diretoria amontou. Os verdadeiros atleticanos estão aqui na derrota e na Vitória. Vai galooooooo.
Caro amigo, em que planeta vc esta? Vc é mais um daqueles que ficam idolatrando nosso goleiro apenas se atendo aos dias que ele sobressai, mas não o vejo aqui criticando as diversas partidas que perdemos por falha dele. Victor vive do passado e da defesa do pênalti do Riascos.
Jogo eletrizante? Uai acho que vc é daltônico e viu a final da liberta.
Liguei a pouco no Sportv e estava passando o Baú do esporte que apresentava o "milagre do Horto". Até o "barbudo" aparece dando seu depoimento e apresentando sua "atleticanicidade". Foi emocionante! Foi mágico! Viva o Galo! Viva São Victor! Viva Eduardo de Ávila!
Também estava assistindo essa matéria é muito emocionante recordar esse dia, não sabia que nosso "Rabino" tinha gravado para a matéria ficou muito boa e legal ver nosso representante falando da nossa atleticanidade
Opa! Valeu! Não vi.
Hoje, o silêncio vale mais que os comentários!!!
Prezado Claudio, vou enviar o seu comentário para a minha sogra... pra ela usar sempre!!
Meu caro Marcelo!
Só discordo no quesito "São Victor".
Deveria ser e estar sempre entre os melhores em campo, devido ao seu salário que esse sim, se não é o maior deve estar entre os maiores do elenco, todos nos sabemos mas não queremos enxergar que não é o mesmo desde 2014!
Abraço a todos os Atleticanos.
Enquanto está todo mundo feliz com um empate, esquecemos o que os dirigentes fizeram, e fazem, com o Galo. Estão acabando com nosso time. Torrando dinheiro com jogadores pífios, vendendo o patrimônio do clube, atolando oCAM em dívidas, apequenando o Galo. Parabéns a todos vocês, presentes e a todos os anteriores. Custou, mais conseguiram. Realmente, o futebol é o ópio do povo. Vamos esquecer o desmantelamento da instituição CAM e ficar feliz com um empate.
Olá amigos da bola!
Canso em dizer, que futebol é simples, basta atacar!
Mas, nossos treinadores complicam!
Levir é um exemplo disso, exemplo negativo. Quando joga fora de casa, principalmente contra os grandes, o peixe por exemplo, coloca o galo todo atrás e quase sempre é goleado na Vila!
FILOSOFIA E ESQUEMA!........ FAZEM A DIFERENÇA, PARA O BEM, OU PARA O MAL!
Viram o jogo entre Santos e Chape?
Impressionante visão do presida de lá, o sujeito deve entender de futebol, ele e os diretores, os caras só contratam treineiros ofensivos......
A Chape foi lá em São Paulo e encarou o Santos de peito aberto, partiu pra cima tempo todo, marcação alta, pressão, sufocou o peixe lá dentro e conseguiu o resultado. Jogou bem melhor que o peixe.
Fosse o galo do Levir....... Colocaria o time todo atrás, com medo, como já o fez em outras oportunidades, e seria facilmente goleado!
A pergunta é!
Chape tem grande elenco?
óbvio que não! No entanto, o time com atual treineiro joga pra cima dos adversários......
FUTEBOL É SIMPLES, MAS, OS CARAS COMPLICAM, PRINCIPALMENTE AMÉRICA E GALO, AMBOS, SÓ CONTRATAM TREINEIROS MEDROSOS, RETRANQUEIROS, ISSO PRECISA MUDAR!
GOSTO DA FILOSOFIA DE TRABALHO DA CHAPECOENSE, OS CARAS PRIORIZAM O ATAQUE! TREINADOR RETRANQUEIRO LÁ, NÃO FICA! REPAREM!
O atacante deles (Leandro) é brigador, é do Brugges e está emprestado, não vai ficar. se este coitado do Marques acompanhasse, podia ser um bom reforço para o ano q vem.
Caro amigalo, então você viu outro jogo, pois o que eu vi foi a Chape toda atrás da linha da bola e pressão total do Santos o tempo todo. Foi a mesma coisa que aconteceu com todos os jogos do Galo contra eles aqui no Independência. Eles batalham para fazer um golzinho e faz uma retranca danada e para furar é muito difícil e já acostumou com este tipo de jogo fora de casa, sendo a primeira vitória deles.
AmiGalos, bom dia
Nós não queremos a vaga no G6, mas insistem em nos entregá-la.
Jogo perigoso contra o já rebaixado Paraná.
Jogar sério, ganhar e depois pensamos no resto. A vaga do G6 dá classificação direta para as oitavas da CB.
Nossa briga pela vaga é, incrivelmente, somente contra o Santos. O CAP vai ganhar a SULA e o Pirangi-MG já está classificado.
Oi Eduardo, Marcelo e Amigos, bom dia!
Obrigado Chape pela ajudinha.
Quanto ao Galo, nada a comentar. Tudo continua na mesmice.
Saudações Alvinegras,
Bom dia !
Faz uma analise financeira, mapeá o clube, corta os gastos, promove jogadores da base, constrói o Estadio, o conselho autoriza a venda do Shopping, saneá o Atlético. E tira nosso nome das paginas da vergonha pelo amor de Deus seus inúteis !!!!!