Skip to main content
 -
Psicólogo graduado pela Universidade FUMEC, Pós-graduado em Psicologia Médica pelo departamento de Psiquiatria e Neurologia da Faculdade de Medicina da UFMG e Mestre em Educação, Cultura e Sociedade pela UEMG, tendo desenvolvido dissertação na área de Violência Contra a Mulher.

Meu marido disse que gosta de homens. Minha vida acabou.

“Olá, Dr. Douglas Amorim. Namorei durante 08 anos. Depois disso, resolvemos ficar noivos e, numa determinada noite, ele me confessou estar apaixonado por um homem. Desmaiei nos braços dele. Éramos muito jovens e nenhum de nós sabia o que fazer com  aquela bomba. Temporariamente, terminamos a relação, sendo que, pouco tempo depois, ele pediu para voltar. Disse gostar muito de  mim, porém, não escutei a palavra amar. Falou também, que queria casar e ter filhos comigo, ou seja, formar uma família. E assim procedemos. Tivemos duas filhas lindas. A mais velha tem 28 anos e, a mais nova, 24. Fomos felizes até a adolescência delas. Desta fase em diante, começamos a dormir em camas separadas e isso já faz 10 anos. Sexo, nem pensar. Ele diz que sou a mulher da vida dele, mas, nossa relação, está extremamente doentia. Todas as vezes em que fico sabendo o que anda aprontando, sofro muito. Ele mente, dizendo que não tem ninguém e me interna numa clínica psiquiátrica. Não aguento mais isso, sabe.  Tenho um psiquiatra que me atende; só, que ele ficou amiguinho do meu marido e das minhas filhas e me enche de remédios. Não consigo sair dessa relação doentia. Clamo por ajuda, pois preciso que aconteça um milagre: ou me separo ou fico nesta relação aceitando tais condições. Por favor, me ajude”.

Envie sua dúvida para perguntaUAI@gmail.com   Não identificamos os autores das perguntas.

Resposta no link que se segue:

Um abraço do

Douglas Amorim

Psicólogo clínico, pós-graduado em Psicologia Médica, mestre em Educação, Cultura e Sociedade

Consultório: (31)3234-3244

www.douglasamorim.com.br

Instagram:@douglasamorimpsicologo

 

Basta clicar para visualizar a resposta!

 

 

 

 

 

7 thoughts to “Meu marido disse que gosta de homens. Minha vida acabou.”

  1. Ninguém manda na atração do outro! Infelizmente, mulher ou mãe, entra nesse caminho “sem volta”! Acabam sendo manipuladas, num embate e, quando se veem estão com disturbio mental, porque a mente Não aguenta: A esposa acaba tendo um “estrago” mental, de maior dimensão, por saber que não poderá mudá-lo e mesmo assim o enfrenta e, a favor dele: está vivendo a sexualidade que sempre quis e, você reprimindo a sexualidade porque apenas com ele quer se relacionar! Permita-se se Libertar!

  2. Difícil até opinar, porque é uma situação muito íntima e sua, mas acho que você sabia que ele amava outro homem, como ele foi sincero com você. Minha opinião é que antes de amá-lo você deve amar a si mesma. Seja feliz acima de tudo e todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *