Globo manda às favas a ética jornalística e parte para o ataque a Bolsonaro disposta a derrubá-lo

Por: José Aparecido Ribeiro – Jornalista / Licenciado em Filosofia – BH-MG

Globo manda às favas a ética jornalística e parte para o ataque a Bolsonaro, esquecendo-se da sua responsabilidade social, de que não é dona da verdade e nem da concessão que usufrui.

A Rede Globo de televisão deixou a ética jornalística de lado e parte para o ativismo político determinada a derrubar o Presidente Jair Bolsonaro. Colocou todo o seu arsenal tecnológico e humano a serviço de um massacre jamais visto na história de qualquer pais civilizado do ocidente. Tem a seu favor o Coronavírus e um confinamento obrigatório de uma população desprotegida intelectualmente, com baixos níveis educacionais, incapaz de fazer juízo crítico do que consome na frente da TV.

A guerra a Bolsonaro já não é mais velada, tornou-se escancarada e desproporcional, levando a uma inversão de papéis que atenta contra a democracia brasileira. A Globo não é dona dos destinos do país e nem da verdade, precisa de limites, URGENTE. Na condição de jornalista não posso me furtar a manifestar repúdio a colegas que se prestam a fazer o jogo sujo da emissora em um momento de aflição e vulnerabilidade do povo e do próprio governo. Os profissionais que produzem o conteúdo da emissora perderam a noção de ética e razoabilidade, se acham donos da verdade absoluta, ficaram cegos e alienados.

Notícias manipuladas, tiradas do contextos com montagens

As noticias manipuladas e contextualizadas de acordo com os interesses da direção da Globo passam pelas mãos de jornalistas sujeitos à códigos subliminares, a um juramento que precisa ser lembrado e honrado. Por ordem de superiores não deviam tripudiar de um presidente eleito democraticamente seja ele quem for. Não tenho procuração para defender Bolsonaro, acho que ele também precisa de limites, precisa ouvir os profissionais que ele confia, especialmente os da comunicação, porém o que estão fazendo é um desrespeito não só a ele, mas ao povo brasileiro.

A população vem sendo submetida a uma lavagem cerebral em um momento que a televisão desempenha papel estratégico de informação e de segurança nacional. Por acidente, acompanhei o Jornal Nacional desta quarta feira (25) e o que assisti me chocou, como a milhões de brasileiros. Um espetáculo de sordidez inaceitável contra a imagem de um chefe de estado, sem direito ao contraditório.

Recurso áudio-visuais servindo para descontextualizar a fala do presidente, caso de polícia

Do inicio ao fim por uma hora e meia Bolsonaro foi alvo de ilações, acusações, montagens e manipulação de informações que receberam recursos áudio visuais distorcendo a verdade para massacrar o presidente sem que ele pudesse se defender. Devo lembrar que a emissora entra na casa de 92% da população e que esta briga começou antes mesmo da posse, motivada pelos cortes em verbas publicitárias portentosas que a Globo sempre usufruiu em governos anteriores, com pouco ou nenhum esforço, como se fosse um direito e não uma concessão com regras.

Porém, o resultado desse desentendimento ganha outros contornos na medida em que a veracidade do jornalismo na maior emissora do pais é corrompida. A Globo tem concessão pública e o dever de falar a verdade, sem manipulação ou artifícios no seu conteúdo jornalístico com propósitos descabidos. Se a Globo deixou de produzir noticias e passou a agir como um partido político, sua concessão precisa ser cassada imediatamente.

Jornalismo sem ética, a serviço dos interesses da emissora

No rastro da canalhice produzida por profissionais do jornalismo, governadores mal intencionados como João Dória e Witzel estão se aproveitando, da mesma forma que políticos que nunca fizeram nada pelo país, como o garoto mimado David Alcolumbre e Rodrigo Maia, vulgo “bota-fogo”, ambos sinônimos de oportunismo. A classe jornalística não pode se submeter a este papel.

As manifestações de Bolsonaro não são libelos, estão recheadas de oportunidades para seus adversários, mas não podem ser distorcidas ao bel prazer dos inimigos políticos e nem de editores interessados em chantagear o presidente e seus ministros. Com efeito, Bolsonaro tem defeitos, é humano, mas não se curva a chantagens de empresários da comunicação acostumados a usar e abusar do dinheiro público.

Bolsonaro não está propondo o fim do confinamento, mas um retorno gradual ao trabalho afim de evitar uma tragédia maior

A ciência já mostrou que o vírus representa maior risco para pessoas com morbidades e idosos, mostrou tambem que COVID 19 não é ameaça para população economicamente ativa, e que se os cuidados de higiene forem tomados, a população não precisa deixar de trabalhar, pode retornar lentamente aos seus postos evitando uma catástrofe ainda maior.

Para a Globo não é a saúde do povo brasileiro que importa, e sim a destruição do chefe da nação e dos sonhos de quem acredita nele apesar dos seus defeitos. Chega de CANALHICE, o Brasil é maior do que os interesses de uma emissora de televisão, tá na hora de um basta nessa perseguição covarde. Se você chegou até aqui e concorda com este artigo, replique para a sua lista e vamos reagir a esse espetáculo de INSENSATEZ da maior emissora do país.

jaribeirobh@gmail.com – 31-99953-7945 WhastApp

479 comentários em “Globo manda às favas a ética jornalística e parte para o ataque a Bolsonaro disposta a derrubá-lo

      • Concordo plenamente, com tudo q vc escreveu, aqui em minha casa não assistimos a Globo e nem Globonews, temos realmente q apoiar o nosso presidente, sejamos patriotas.

        • Então quando a Globo usou seu arsenal contra o PT e o Lula valia? Hipocrisia achar que esse governo é inatacável! Corrupção e falta de caráter não é prerrogativa apenas de um!

          • Usou o arsenal? vcs vermelhos sao muito caras de pau, pois o que se noticiou foi apenas a ponta de um iceberg do tamanho da sua alienacao.

      • Globo lixo! Não costumo ver a programação desta emissora há quase 15 anos. Tenho pena daqueles que ainda se submetem as mentiras e covardia dessa emissora podre. #maisrespeitoporfavoraoBolsonaro

    • Com certeza uma mídia suja , hipócrita, Sem valores éticos, só que o povo acordou , essa bandidagem da Globo, cultura , STF, OAB e o congresso sinto muito dizer mas o povo não tolera mais corrupção, hipocrisia e bandidagem á coisa MUDOUUUUUU.

    • Precisamos nos unir, e o que mais você escuta de pessoas que eu julgava que eram instruídas “ Bolsonaro é um louco só fala asneiras” eu ando decepcionada com pessoas ao meu redor que fazem questão de criticar nosso presidente

    • Esta emissorA de TV ja deveria estar fechada. So tem bandido e fantoches, homens e mulheres sem moral. Rede Globo, acabou

    • Temos que ter uma “Lavajato” para área de jornalismo e empresas como Gobo, Band e agora CNN Brasil. Sera que podemos ter alguém do ministério público que agarre este crime de reportar notícias modificando para satisfazer interesses próprios?

      • Hoje ainda, pensando sobre o assunto, me perguntei o que leva uma pessoa com carreira consolidada se prestar a papéis tão ridículos, demonstrando falta de ética, mas principalmente de caráter. Ótima matéria, em excelente momento. Parabéns!

    • Muito bom e correto o seu texto.
      Parabéns. Para resolver o caso, o presidente deve desfazer o contratada TV e cobrar a dívida.Fechar essa porcaria por faltar com respeito ao Presidente do Brasil. Vê se isso acontece em outro país. Não deve esperar terminar contrato, fecha de uma vez e não permite mais no Brasil. Essa TV e outras contrárias ao governo.

    • Parabéns pelo artigo,a globo é um lixo, nós não podemos nas sermos iludida, por essa emissora lixo que é a Globo.

    • São canalhas sem escrúpulos, sem caráter, longe dos princípios éticos, desrespeitam o juramento profissional. Fora a globo rede de televisor. Maria I. S. Diniz

    • Essa Globo enoja há tempos. Aqui, não assistimos nada dessa pretensa emissora. É muita sujeira! Em toda a programação. É urgente providências para frear o mal…

    • Perfeito comentário, Bravo!!!
      Há cinco anos não assisto e não leio todas essas ex-grades mídias, tenho 70 anos, trabalhei minha vida toda no Rio de Janeiro como ilustrador para jornais, revistas e livros, fui cenógrafo de novelas e shows para TV e diretor de TV nas grandes emissoras, lia todos os jornais e revistas diariamente, sempre soube que manipulavam, afinal eu fazia parte do sistema e sabíamos quando a direção recebia as verbas de governos, logo as linhas editoriais mudavam, mas existia uma concorrência que, se um omitia o outro noticiava e seguíamos tirando as médias e identificando quem fazia o jogo de quem, de uns cinco anos pra cá com a disparada internet dando mais poderes ao povo essas manipulações foram ficando muito evidentes até chegar ao ponto dessas aberrações editoriais,

    • A muito tempo a globo já está fazendo um jogo sujo. Mas agora ela não medi mais os seus atos.
      Não precisamos dela para nada. Chega de enganar o povo brasileiro.

    • Bolsonaro é seu próprio algoz!!As asneiras que profere ,suas atitudes de desrespeito pelos seus opositores e as ações erráticas suscitam oposição ferrenha!

    • Por fim temos um jornalista sério que com sua lucidez fez o que todos nós, povo brasileiro gostaríamos de fazer. Denunciando tudo o que esta globolixo está fazendo

    • Como se não bastasse ter que lutar contra um Congresso uma Câmara e um STF todo , ainda ter que ficar exposto à una emissora que graças aos governos corruptos anteriores tem poder de chegar a todas as cidades e Estados deste enorme país. Temos que nos unir pois Bolsonaro está cada vez mais sozinho.Salvemos a honestidade por favor!

    • A melhor coisa q li nos últimos tempos . Realmente! Isso tem de acabar, digo isso como cidadã brasileira, cumpridora de meus deveres e cansada de notícias negativas . Sabedora que meu país é um oásis, terra da luz é Inadmissível aceitar sua distruicão diária por parte de uma minoria interesseira. Isso tem de acabar . Respeito , é o que defendo .

    • Também concordo com tudo isso ,Bolsonauro pode não ser polido em seus comentarios mas só de ser contra a corrupção e ter ministros otimos com ele…me basta

    • Muito bom o artigo aqui publicado. Apoio totalmente, pena que a maioria do povo assiste a globolixo. Mas, a luta continua por um país melhor.

    • Eu também sou a favor do meu presidente, a economia parada está virando um caus para empregados e empresas, o desemprego e a falta de vendas está levando todos ao desespero é isso que o nosso presidente não quer, mais a globolixo não está nem, deve Num trilhão de reais em imposto, por isso querem tirar o nosso presidente do caminho, brasileiros vamos acorda a globolixo não nem aí para o povo, vamos acordar.

    • De acordo. Pergunto o que podemos fazer no âmbito jurídico e com base em toda a argumentação do seu artigo ? Uma ação pública contra a emissora ? Como fazer isto ?

    • Também concordo plenamente com o autor do texto e me junto a todos aqueles que estão profundamente indignados com o desrespeito ao presidente, ao povo que o elegeu e aos princípios democráticos básicos. Não podemos aceitar isso! É o nosso futuro como nação e povo que está em jogo.

    • É muito sórdida essa GLOBOSTA. Já não a vejo desde quando começaram atacar, de forma COVARDE e agreciva o nosso PRESIDENTE numa total falta de respeito. Trabalhei na REDE GLOBO como ator, nos tempos áureos, quando ainda existia um pouco de DIGNIDADE e o Sr Roberto Marinho era o PRESIDENTE. Era do BONI, JOSÉ ITAMAR DE FREITA, E VARIOS OUTROS GIGANTES . Hoje tenho ASCO, OGERIZA, NOJO, DESSE ESGOTOque Virou essa Decadente Emissora de escrementos nocivos a nossa Pátria Amada. Temos que detonala urgente para que não Destruam mais cabeça inocentes e sem noção, levando a Nação a um doping cerebral com suas DIARRÉIAS MENTAIS.

    • Chega Rede Globo!!!Basta de dar péssimos exemplos!Respeite nossos lares,não somos obrigados a ouvir tantas ofensas ao nosso Presidente.

    • As contas da globo deveriam ser congeladas até que paguem todos os impostos que possam ser atrasados , aí sim ela estaria contribuindo de mais recursos para o governo

    • Melhor conteúdo que já li nos últimos tempos. Pode contar comigo também, um absurdo o que a maior emissora de TV brasileira está fazendo. #apoiadissimo

    • Além da Globo ferrenha oposicionista ao governo, agora vemos a Bandeirantes a publicar vídeos elogiosos à China.
      Creio que estão pensando em entregar o nosso País aos chineses. Caindo o Brasil, a América toda cai nas mãos dos comunistas. O Grande Sonho da China.
      Povo brasileiro, amantes da Pátria amada, não continuem deitados em berço esplêndido à espera de milagres. Vamos reagir, mostrar nosso apoio incondicional ao Presidente da República, e exigir que Ele tome uma atitude extrema em prol da Nação. Toda a corja está unida, e pronta para tomar o poder.
      Desejo que acordem rápido, caso contrário, quando resolverem acordar será tarde demais.

    • A Globo poderia pegar mais leve, realmente, porém o presidente que iniciou seus ataques de guerra contra a imprensa, em favor das emissoras evangélicas e dando vasta munição às críticas, com suas declarações inadequadas e desqualificadas, seguidor do americano, que igualmente, não é bom exemplo. A diferença é que lá a economia vai de vento em popa, enquanto aqui, ainda não disse a que veio. Lentidão, inércia, falta de articulação, reformas e ações acertivas.
      Resta ao menos justificar, pelo qual o elegemos, e acabar com a corrupção, não atrapalhando seu ministro da justiça e cuidando dos filhos, que deixam sérias dúvidas de caráter e honestidade e competência produtiva em favor da nação.

    • Tudo o que gostaria de escrever, porém, sem essa inteligente capacidade do irretocável, José Aparecido Ribeiro. Faço minhas as suas palavras. Parabéns e muito obrigado. Irretocável os seus pensamentos, suas verdadeiras palavras.

    • eu não acredito que uma emissora de TV suja dessa possa vencer o povo que u elegeu vamos as ruas para defender o nosso presidente

    • Tudo verdade, só vista agora contra o atual governo, mas tudo isso não foi quando fizeram contra o governo anterior, hipocrisia a vista? Dois pesos e duas medidas?

    • Concordo plenamente com tudo isso , inclusive tiraram a fala do presidente OMS , e o BONNER passou a falar e tiraram a tradução da tela de TV que na íntegra retratava o engles para português, é muita canalhice dessa emissora. Manipulação real é só observar tudo que passa.

    • Sou a favor da suspensão da licença e prisão por calúnia e difamação e crimes premeditados contra o presidente da República federativa do Brasil.

    • acho eu que a globo a muito já perdeu a vergonha pois e vergonhoso o que faz espero que o nosso presidente tome logo uma atitude a respeito pois isso denigre a 8magem dele e do pais e principalmente a mim que sou povo otima matéria .

    • concordo c vc em genero… nr e grau. Precisamos convencer o povão pra parar de assistir a Globo. Pq esta nojento assistir jornais da globo. Eles enchem a boca pra falar mal de Bolsonaro… querem derruba lo a qquer custo. Qtas coisas boas para o País Bolsonaro ja fez! Mas isso eles ñ falam. Eles só querem denegrir a imagem de Bolsonaro… seus familiares e equipe de trabalho! Vive falando q o dinheiro q Bolsanaro esta liberando pra saúde e conter essa pandemia é pouco… mas ñ falam q estão devendo aos cofres publicos cerca de 1 trilhão de encargos q ñ foi hj. Não falam q o STE vetou 2 bilhões do fundo eleitoral pq ñ pode gastar esse fundo q será pras futuras eleições. Então veja. Se a globo pagasse agora o q deve as cofres públicos e o STE ñ vetasse o fundo de reserva eleitoral. Esse montante resolveria todos os problemas da saúde neste momento de pandemia do Covid 19…ajudaria a população e acabaria c mta miseria neste País e ainda resolveria outras pendencias q vem se agravando desde outros tantos governos! Por isso tdo q vc falou estou de acordo e te parabenizo por ter tido a coragem e lisura em colocar para todo povo brasileiro. Só espero q o nosso povo entenda e comece a acordar pras coisas corretas e sérias q vc apresentou pra todos! Deus te abençoe e proteja sempre! Jesus esteja sempre c vc e seus familiares livrando de todos os males e perigos!❤

    • Concordo com vocês e uma vergonha sem limites essa rede Globo de televisão, total desrespeito ao chefe da nação legalmente eleito pelo povo, estou com o presidente vamos apoia-lo

    • Nós o colocamos lá pelas qualidades que marcaram sua caminhada. Honestidade, coragem e patriotismo para mudar o rumo da corrupção e do atraso para fazer as reformas e correções tão necessárias. Soube se cercar de técnicos competentes e o País estava indo muito bem, apesar do Congresso cheio de políticos sem mamatas e por isso adversários. Veio a Pandemia e intenso e covarde é o ataque do Grupo Globo ao Presidente. Não o deixaremos só. Com ele até a vitória. Somos mais de 57 milhões.

    • O que o presidente teria que fazer era colocar fora do ar como fizeram no passado com os watsap, deixa um dia se continuar vai aumentando.

    • Plenamente de acordo e a favor da família brasileira e do presidente Bolsonaro.
      Contra o desserviço que a Globolixo vem prestando ao país já alguns anos, juntamente com outras emissoras de TV, rádio e jornais, que estão com os mesmos planos e propósitos da globolixo, ela não está sozinha, a intenção deles é destabilizar o país, intento maligno.

    • Concordo plenamente.
      Essa #globolixo ñ vale nada, e está bem nítido o que eles querem… aterrorizando a população… Acho sim que o viária é perigo, vamos mostrar as pessoas q se curaram q estão bem de uma favor a tirar esse medo q assombra os brasileiros… Eu ainda ñ entendi pq o presidente ou órgãos responsáveis ainda ñ pararam está emissora?

    • É um absurdo o que faz a rede Globo, não culpo os profissionais, pois acho que são induzidos(ou fala ou sai), como também de irresponsáveis como Haddad, Lula e Gleice que falam o que querem

    • Não entendo nada de política. Só esperava uma solução para o bem da nação . Sem btigas de interesse o que é justo é justo. Só acho que tinham de ter mais respeito. É o primeiro ano do presidente. Parem deixa o homem trabalhar se realmente for ruim tiramos ele. O que não pode é deixar os oportunistas se enriauerecem na custa da situação.

    • 100% de acordo. O que podemos fazer, como cidadãos para acabar com isso? Estou cansado, me sentindo um inútil, sem reação. A força demoníaca dessa emissora é tão avassaladora que nos faz sentir paralisados. É desleal… Precisamos de uma voz!

    • Obrigado vindo de voce mais uma confirmacao a falta de respeito pelo nosso presidente, que esta fazendo de tudo para arrumar um país quebrado

    • Confesso que estou um pouco decepcionado com a Falta de reação do governo Bolsonaro. Nunca pensei que o Presidente e a grande quantidade de militares fosse deixar que meia dúzia de políticos corruptos e um supremo tribunal com o rabo preso, continuasse fazendo o que vem fazendo a muito tempo.
      Quando a rede Globo faz acusações mentirosas, não cabe o direito de resposta? Por acaso a nova constituição ou alguma lei não prevê mais isso?

    • A Globo não educa, a Globo deseduca, dá mal exemplo e estimula o caos.
      Está aliada as pessoas que torcem pelo insucesso do País.
      Torcem pelo:
      Quanto pior, melhor.

      Quem assume sua verdade age de acordo com os valores da vida, mesmo enfrentando o preconceito e pagando o preço de ser diferente, passa credibilidade, obtem respeito e se realiza.
      Luiz Gasparetto

    • Concordo 100% com o texto. Rede Globo deixou de ser emissora de TV e comunicação e passou a ser partido político.
      Chega! Ultrapassou todos os limites.
      Aqui em casa já faz tempo que temos algumas brigas e discussões, pois não tolero mais ouvir a voz dos jornalistas, as vinhetas, o “plim-plim”, tudo nesta “emissora” me dá nojo e vontade de vomitar.
      A existência dela está afetando negativamente o nosso relacionamento como família.
      Já passei da fase da raiva, atualmente tenho pena de William Bonner e todos os demais profissionais desta verdadeira quadrilha criminosa de calúnias e difamações, manipuladas a partir de “techos” distorcidos cuidadosamente selecionados de fatos verdadeiros.

      Lamentável.

      Luis Claudio Goeldner
      Engenheiro de Materiais
      Morador de Campo Largo / PR
      Trabalhador e pai de família.

    • Bolsonaro fala demais, porém trabalha direito! Escolhe bem seus Ministros e o melhor, não se vende, ou melhor não leiloa o Brasil a politicos corruptos! Temos sim q mostrar a todos o q a Rede Globo e a esquerda estão fazendo pra difamar a imagem do nosso presidente!

    • Essa Globo perdeu a noção. Não tem isenção, e adotou a crítica pela crítica.
      A bancada do Jornal nacional “tem” soberba.

      Cara não dá vontade de assitir.

      Tem qualidade enquanto emissora, tem criatividade nas com muita energia no negativo, precisa equilibrar.

      Precisa fazer o esforço para trazer o positivo. Se esforçar para apresentar isenção.

      E Bolsonaro, seu ego, postura e declarações não ajudam.

      Como cidadão brasileiro peço, pensem no país, nas pessoas, precisamos de união num momento difícil.

    • Eu não posso fazer o que gostaria, mas o presidente tem as ferramentas pra caçar a concessão desses parasitas e sangue sugas que ficam orbitando o jornalismo, e mais mande prender todos antago usará , governadores, prefeitos e a corja que não respeitam a democracia

  1. O pior de todos e o GOVERNADOR DO RIO ELE ESTÁ APOIANDO A GLOBO L I X O EM TUDO VERDADEIROS CANALHAS ODEIO ESSA EMISSORA TEM QUE SER FECHADA VAMOS APOIAR NOSSO PRESIDENTE .

    • Parabéns pelo trabalho realístico sobre a atuação dessa emissora criminosa. O que nós podemos fazer de efetivo? A sociedade precisa se manifestar para colocar essa turma no seu lugar: o ostracismo

      • Repúdio que a rede lixo vem fazendo, a mamata a acabou, se fosse o presidente cassação a concessão. Eu mudo de canal. Estou cansado da programação dela.minha nota é zero.para rede lixo.

  2. Muito claro, mas gostaria de pontuar algo! E direciona-se às falas do presidente, pois tudo o que está escrito com toda a certeza está mais do que coerente! No caso dele, sabedor do direcionamentos da Globo (em particular, e das outras em geral), deveria agir mais como o político que é, e não se colocando na alça de mira de quem vai usar todo e qualquer artifício para o atacar! Para tanto, como bem o disse, ele tem que “ouvir os profissionais que ele confia, especialmente os da comunicação”, e contudo ele se põe à frente e fica disparando, sem o jogo de cintura de um político. Se ele “é assim”, enquanto presidente e político que é, deveria mudar a atitude, utilizar os seus meios de combater, e não se por como alvo! Pelo jeito ele não aprendeu nos 30 anos de deputado, sem ter a grande maioria de projetos nem chegando a entrar em pauta, que ao menos a “boa vizinhança” tem (não é deveria, é TEM mesmo) que ter!
    Aguardemos e vamos que vamos! E fico no isolamento social pois é o que o médico, que ele convidou para Ministro da Saúde, orienta, bem como “trocentos” outros espalhados pelo mundo! A economia capenga poderá se recuperar, o morto nem velado será, mesmo ele colocando as igrejas livres para pregar (importantíssimo isso, sr. Presidente, e não quer que fiquem falando! Tem mais coisa com que se preocupar, creio eu).
    E a vida segue!

    • Cara está me dando nojo esse jornalismo covarde dessa emissora, isso é um desserviço ao Brasil alguém sensato precisa colocar limites nesse pessoal que estavam acostumados a usurpar do dinheiro do Governo, pra promover a prostituição de um povo que sofre pela pobreza, esse jornalismo descabido precisa de limites, se estivéssemos em qualquer país sério os responsáveis por essa emissora ja estariam presos por tantas mentiras descabidas e distorções apresentadas.

      • Parabéns, reportagem coerente. O jornalismo da globo sempe descontextualizando as mensagens do presidente, ele sempre foi contra o isolamento em massa, aplicando apenas aos idosos e pessoas com alguma comodidade, os demais seguirem suas vidas normais com as devidas precauções, as medidas de contenção social em massa quebra a economia já fragilizada, uma vez que as medidas emergenciais não chegará em tempo hábil a todos que precisam, uma que o Estado não suporta estes encargos, pois a sociedade tem inúmeras necessidades, e sem produção de onde viram os impostos para sustentar o Estado e prover a sociedade de suas necessidades básicas, vamos ter que aprender conviver com este vírus para aquirirmos resistência. Grato, graça e paz.

    • Faço minha suas palavras. Nunca gostei de votar parecia que ia nua, sentia-me indo para uma submissao moral pois nunca vi transparências. Pois cada dia tudo ficava mais distate de mim e da minha familia. Sofri muito ao saltar várias fogueiras entre ela foi a perda de meus lindos dentes, sinto um trauma enorme pois não podia ir ao dendista e chegava ao ponto de extrai-lo. Meu marido também. Hoje sou viúva tenho 70 anos , 2 filhos. Este meu testemunho ou desabafo talvez seja de muitos. Muito obrigado se um dia for lido por si.
      BOLSONARO SEMPRE EDEUS ACIMA DE TUDO.

  3. Esqueceram de lembrar Um dos artigos do Código de Ética dos Jornalistas Brasileiros:‬

    ‪VII – defender a soberania nacional em seus aspectos político, econômico, social e cultural;‬

    A imparcialidade é base para um jornalismo de qualidade.
    Não caberia uma representação?

      • Gostaria de lembra essa Globo Lixo que ela não e a mas recomenda para falar
        Do nosso presidente Jair Messias Bolsonaro porque o povo brasileiro ja sabe separa o que e um bom jornalista e um sem ética que não respeita a família.
        Essa globo lixo que está acabando com a moral e respeito eu não assisto mas tenho até vergonha quando me lembro de quando eu so assistia essa globo lixo.

      • Como se não bastasse ter que lutar contra um Congresso uma Câmara e um STF todo , ainda ter que ficar exposto à una emissora que graças aos governos corruptos anteriores tem poder de chegar a todas as cidades e Estados deste enorme país. Temos que nos unir pois Bolsonaro está cada vez mais sozinho.Salvemos a honestidade por favor!

    • Acho eu que alguem tem tenha condições de dialogar a nivei de safadeza que a Rede Globo chegou deveria montar um equipe ou turma e ir a Rede de Televisão amaldiçoada e pedir para que tenha direito de se pronunciar mas sabendo que também serão prosseguidos
      Então vão c muita munição

  4. Quem tem responsabilidades com suas famílias, NÃO É ESTÚPIDO A PONTO DE SE DEIXAR ENGANAR, precisa começar a refletir sobre alguns pontos muito graves: 1- O POVO TRABALHADOR E RESPONSÁVEL E TRABALHADOR ESTÁ SENDO MANTIDO – OBRIGATORIAMENTE E POR PRESSÃO DE POLÍTICOS OPORTUNISTAS – TRANCAFIADOS EM CASA E CONFINADOS, SEM POSSIBILIDADES DE SE COMUNICAR E, PORTANTO, TOTALMENTE INDEFESOS; 2- ESTÃO USANDO COMO FALSO PRETEXTO PARA ISSO A PROLIFERAÇÃO DO CORONAVÍRUS, O QUAL A CIÊNCIA JÁ ESCLARECEU QUE NÃO AFETA A POPULAÇÃO ABAIXO DE 60 ANOS E SEM MORBIDÊS (não portadores de canceres, doenças pulmonares, diabetes e outras já do conhecimento geral), GRUPO DE RISCO – ÚNICO – QUE DEVERIA SER ISOLADO PARA FICAR PROTEGIDO; 3 – ENQUANTO ISSO, TRAFICANTES E CRIMINOSOS COMUNS ESTÃO LIVRES PARA AGIR E MILHARES (ANTES CUMPRINDO PENA) JÁ FORAM DEVOLVIDOS ÀS RUAS; 4- NA MESMA LINHA E NA CALADA DA NOITE, GILMAR MENDES E SEUS COMPANHEIROS DE QUADRILHA LIBERTAM TODA A CANALHA DE POLÍTICOS E EMPRESÁRIOS CORRUPTOS POSTOS NA CADEIA PELA LAVA-JATO; 5 – AINDA PIOR QUE ISSO, HORDAS DE POLÍTICOS VAGABUNDOS (INCLUSIVE MUITOS GOVERNADORES), MUITOS DELES SENDO PROCESADOS E/OU INVESTIGADOS POR ALTA CORRUPÇÃO, ESTÃO CONSPIRANDO ABERTAMENTE PARA SUBVERTER A ORDEM CONSTITUCIONAL E “DERRUBAR” O PRESIDENTE ELEITO PELA MAIORIA DO POVO BRASILEIRO EM ELEIÇÃO DEMOCRATICAMENTE VENCIDA POR ELE; 6- ENTRA AS RAZÕES MOTIVADORAS, AS PRINCIPAIS SÃO: a) A IMPOSSIBILIDADE DE ROUBAREM OS COFRES PÚBLICOS COMO SEMPRE FIZERAM ATÉ ANTES DA ÚLTIMA ELEIÇÃO E, b) O “FREIO” QUE O ATUAL PRESIDENTE – APOIADO PELO POVO QUE O ELEGEU (a maioria inquestionável) – COLOCOU NO PROJETO DE PODER ESQUERDOPATA QUE VISAVA E AINDA VISA, ESCRAVIZAR O BRASIL INTEIRO AO ESCRAVISMO MISERÁVEL DO SOCIALISMO COMUNISTA, TAL COMO OCORREU NA RÚSSIA, NA CHINA, EM CUBA E NA VENEZUELA (ainda que o fracasso em todos os casos tenha sido estrondoso, esses canalhas não desistem de seu projeto canibal e vampiresco).

      • É necessário uma manifestação de grande porte contra essa Globo. Estão passando dos limites, aproveitando-se de um momento delicado que passamos. Passou da hora assombrarmos esse grupo: Globo, Globo News, Data Fôlha e Folha (quebrada).

        • Concodo plenamente.O que à rede globo ta fazendo é anti ético e abominavel…muita falta de respeito com autoridade do país.Isto tem que parar gente ,é um absurdo o que estão fazendo com o presidente.

  5. A Globo só está assim por causa das verbas publicitária que foram cortadas,mas a hora dela se afundar está mais perto do que ela imagina,a tv Tupi foi gigante também, cadê ela.

  6. Obrigado José, por ser esta voz que traduz o que milhares de pessoas gostariam de dizer!
    Você nos representa!
    Precisamos apoiar o presidente, eleito democraticamente, contra esse lixo que é a Globo!

  7. Eu e minha família estamos com o Presidente Jair Bolsonaro, ele está tendo muita paciência, está na hora de dar um basta, CASSAR essa concessão imediatamente. Existe pessoas que querem trabalhar honestamente neste país. FORA GLOBO LIXO.

  8. Não vejo mais a globo (g minúculo). Ela não me respeita. Tenho filhos e netos em formação. É absurdo a atitude. Não permito ver a programação apresentada

  9. Parabéns! Sua publicação foi esclarecedora e precisa quanto ao serviço de desinformação que a globolixo e outras emissoras veem prestando a massa desinformada que ainda opta por atualizar-se somente através desse canal. Temos um papel preponderante nesse contexto – repassar em nossas redes esclarecimentos como seu.

    • E SEM FALAR QUE FOI GLOBO LIXO, JUNTAMENTE COM OS GOVERNADOS E PREFEITOS, COM A REALIZAÇÃO DO CARNAVAL QUE ABRIRAM AS AS FRONTEIRAS PARA A ENTRADA DO VÍRUS, SEM SE IMPORTAREM COM A SAÚDE DOS BRASILEIROS, SÓ PENSANDO NOS LUCROS POLÍTICOS E FINANCEIROS.

  10. O presidente tem motivos suficiente para instituir um ato limitando as publicações da Globo, ou seja, julgar através de crimes de responsabilidade todo ato de mentira praticado por essa emissora! Suspender a concessão.

  11. Sou contra a Globo, votei no BOÇAL naro, mas ele precisa ser menos boçal nas suas declarações e ter um pouco de educação afinal de contas é o nosso PRESIDENTE.

  12. A Globolixo (apelido dado pelos “esquerdopatas”), está fazendo a mesma coisa que fez durante toda a vida política do Lula e nos seus mandatos, bem como do governo da Dilma. Agora dói né ?

    Um povo sem noção de matemática, direito, geografia, saúde (medicina, enfermagem, biologia, patologia). Terraplanistas, uni-vos para sustentar o sem noção maior…

    Se pegarem o vírus, NÃO USEM O EQUIPAMENTO DE RESPIRAÇÃO, estes são para os que RESPEITAM AQUELES PROFISSIONAIS QUE ESTUDARAM.

    Gratta, não retornem, pois aqui não entro nunca mais para ler idiotices.

    • Seu apelido já diz tudo.Além de insulficiente mental, pois escreve na net com letras maiúsculas(estar gritando), é do quanto pior melhor. Em momento algum o presidente disse isso, e essa emissorazinha está apavarada, pois mesmo quando ela recebia rios de dinheiro do governo ordinário e corrupto do PT, eles faziam um mea-culpa e não expunham o ladrão e nem a anta.Estão batendo no presidente pois a têta acabou e à cada dia que passa ela destila seu ódio no presidente e o retorno, podem saber que será terrível.

      • Faço minha suas palavras. Nunca gostei de votar parecia que ia nua, sentia-me indo para uma submissao moral pois nunca vi transparências. Pois cada dia tudo ficava mais distate de mim e da minha familia. Sofri muito ao saltar várias fogueiras entre ela foi a perda de meus lindos dentes, sinto um trauma enorme pois não podia ir ao dendista e chegava ao ponto de extrai-lo. Meu marido também. Hoje sou viúva tenho 70 anos , 2 filhos. Este meu testemunho ou desabafo talvez seja de muitos. Muito obrigado se um dia for lido por si.
        BOLSONARO SEMPRE EDEUS ACIMA DE TUDO.

  13. Um pouco de decisão democrática seguindo as orientações médicas. Quem está no grupo de risco e tem meios, permaneça no mais absoluto confinamento protegendo sua vida e dos seus. Quem não está no grupo de risco, deve voltar ao trabalho tomando todos os cuidados de higiene recomendados. Vamos acabar com essa história de que o governo tem a obrigação de cuidar de nós e ninguém precisa fazer nada, isso é invenção de países em que o governo acha q só ele sabe o que é melhor para o seu povo. A economia não pode parar, eu, graças a Deus tenho um pouco de recurso mas grande parte da população depende do trabalho diário para sobreviver.

  14. A ideologia cega, mas cega tanto, que a pessoa que acredita mesmo que esteja fazendo jornalismo quando de fato faz mero proselitismo ideológico barato.

  15. Excelente texto! Concordo com voce Zé! Aproveito para compartilhar o nome de alguns jornais internacionais que perderam a noção e sua credibilidade por fazerem o mesmo que a globo faz: The Economist ( chamo de the bullshit) a CNN e o The New York Times.
    Não deem credibilidade para esses jornais. Eles fazem o que a Globo faz! Escrevem em prol de partido e $, sem responsabilidade social e com total falta de respeito com a informação, manipulando e distorcendo a informação.

  16. Vamos fazer uma corrente do bem!!! Pra ver se o PT devolver todo dinheiro que subtraiu do governor em 13 anos de poder. E hora de ajudar. Em vez da Globo usa essa mídia pra fala mal, pq usá-lo pra denegri um imagem de um pessoa que foi eleito pela nação Brasileira. Que pais e esse que não aceita o que o Governo está fazendo. O presidente pegou um pais fudido desculpa as palavras o PT roubou tanto que em “2” dois anos e pouco pra arrumar essa destruição que o PT deixo pra o mesmo resolver. Globo para que tá feio o povo não a guenta mais.

  17. Votei em Bolsonaro sabendo de todos os seus defeitos, mas garanto que ele tem menos defeitos que eu e a Gobomerda, porque lixo pode ser reciclado.

  18. A rede Globo está cometendo crime contra a Nação Brasileira e deve ser punida por isso.
    Cancelamento já da concessão e suspensão imediata das atividades, por um período de 15 (quinze) dias.

  19. A globo como toda organização tem seus erro pontuais. Agora culpar a Globo que mostra inclusive os vídeos onde o presidente
    tenta desmentir paradoxalmente o que o seu próprio governo orienta, ou seja, o isolamento social,Aí sim entendo que estamos diante de uma loucura, para dizer o mínimo. Para aqueles que aproveitam o ensejo e chamam a Globo de lixo é prá ter dó, pois esses ignoram todos os conteúdos produzidos pela emissora nesses anos todos.Tais conteúdos, quer seja; reportagens, filmes, séries, novelas etc tem sido uma amálgama do nosso pais e por isso mostra o que ele tem de bom e também aquilo que precisa melhorar.Sim nesse ponto globo é luxo!!! E devemos nos orgulhar !!!!

    • Meu caro, a Globo faz muito bem o que faz. Sempre fez! Isso é inquestionável. Infelizmente hoje, ela partiu pro expediente da injúria, da calúnia, do engôdo, e isso, de tão mal feito, está “saltando aos olhos”. Não é preciso ser muito inteligente pra perceber. Tá feio. Tá ridículo. Indefensável!

  20. Parabéns pela reportagem, clara, lucida e objetiva.
    Infelizmente a maioria é massa de manobra da globo e não conseguem “enxergar” que a Rede Globo é totalmente contra o Bolsonaro, e derruba-lo é o seu grande objetivo, afim de obter diversas vantagens econômicas, financeiras e tributárias.

    Não concordo com tudo que Bolsonaro fala, mas sem sombra de dúvidas irei votar nele novamente. Não vejo outro nome como chefe do executivo.

  21. Há sensatez na fala do Presidente mas… as coloca de forma errada, agressiva e meio que intransigente.
    O tempo dirá mas aí poderá ser tarde demais.
    Uma coisa é certa: quando vejo políticos, mídia e artistas aproveitadores reclamarem de alguém podem ter certeza de que esse alguém tem razão.
    Globo é veículo nojento de comunicação. Descaracteriza nossas famílias, pátria e sociedade.

  22. Há sensatez na fala do Presidente mas… as coloca de forma errada, agressiva e meio que intransigente.
    O tempo dirá mas aí poderá ser tarde demais.
    Uma coisa é certa: quando vejo políticos, mídia e artistas aproveitadores reclamarem de alguém podem ter certeza de que esse alguém tem razão.
    Globo é veículo nojento de comunicação imprópria.
    Descaracteriza nossas famílias, pátria e sociedade.

  23. Todos juntos pelo nosso presidente não podemos deixar um canal de televisão por interesses económicos assim como muitos atores dessa rede de televisão que se acha poderosa atacar intensanente o Presidente Bolsonaro que foi eleito democraticamente eleito pelo povo sem subterfúgios sujos igual a esquerda usa e que robou descaradamente o povo brasileiro durante anos. Estamos de olhos abertos.

  24. Todos juntos pelo nosso presidente não podemos deixar um canal de televisão por interesses económicos assim como muitos atores dessa rede de televisão que se acha poderosa atacar intensamente.

  25. É quando o valor moral fica atrás da ética, e quando homem demonstra a sua falta de caráter e sua falta de escrúpulos!! Aparece isso aí se intitulando” jornalista”. Um pseudo jornalista!! Sou Bolsonaro e não abro !!
    A Globo vai falir!!

  26. Faco minhas as palavras de João Egdoberto.

    . . . ele tem que “ouvir os profissionais que ele confia, especialmente os da comunicação”, e contudo ele se põe à frente e fica disparando, sem o jogo de cintura” de um presidente.

    • Ele é assim e é assim que os que votaram nele o conhece. Portanto, ele não deve mudar nada. Tem que ser assim mesmo e mostrar que ele não se esconde. É por isso mesmo que eu o apóio e tbem ao seu governo. Avante Brasil!!!!

  27. Gostaria de ler um novo texto daqui a um mês, se você sobreviver a pandemia, espero que esteja agindo como o Mito falou e não esteja cumprindo a quarentena (carreata domingo). Como você mesmo disse: “é um confinamento obrigatório de uma população desprotegida intelectualmente, com baixos níveis educacionais”, inclusive de quem escreveu esta matéria (provavelmente com um diploma comprado). Não são todos os profissionais de imprensa que “ficaram cegos e alienados”, somente os irresponsáveis, sem dados técnicos e apoiadores das bobagens que o Mito fala. Ele deveria sim, escutar sua assessoria, não de comunicação para aconselhá-lo a dizer tantas tolices, mas sim o pessoal de saúde (parabéns ao Mandetta que está salvando vidas e fazendo um excelente trabalho). Você não assistiu por acidente, o Jornal Nacional desta quarta feira (25) porque é lá que você vê algo sem ser desses baba-ovo que fala o que o presidente quer, interessado na grana da publicidade. A Globo é a Terceira maior emissora do mundo (pesquise) e tem seriedade, fique nas concorrentes dela assistindo Chaves, Bozo e Chapolin Colorado.

  28. Chegou a hora da população entender que existem outros canais de comunicação, não só a “globo”, por favor, antes do JN assistam outros jornais e vejam que nós não seremos aniquilados por esse vírus. Chega de apregoar o fim do mundo, chega. P.S. Fique em casa e assista a próxima novela.

  29. Parabéns pelo trabalho sobre esta emissora criminosa. O que nós podemos fazer de efetivo? A sociedade precisa se manifestar para colocar essa turma no seu lugar: o ostracismo

  30. Não gosto da Globo, aliás, detesto a Globo, mas seu argumento sobre o que a ciência afirma é infundado. As discussões deveriam ser mais fundamentadas seja a do presidente ou jornalistas. Caso não concorde com minha opinião, reveja publicações científicas/acadêmicas sobre o tema. E ressalto que questiono apenas do ponto de vista científico, pois quanto a questão do posicionamento da Globo é notório o posicionamento da mesma.

    • Francisco, espero que juntamente com a “cartilha científica/acadêmica sobre o tema”, você também tenha uma cartilha econômica explicando pra população de baixa (ou nenhuma) renda como eles ficarão em casa por semanas, sem condições dignas (geladeira cheia, contas pagas, casas espaçosas, renda garantida). A Globo ensina todos os dias como passar o tempo na quarentena, nos condomínios da classe média, beleza! Aí é fácil! Kkkkkk!!!

  31. O sistema jurídico brasileiro já devia ter tomado medidas para frear ou fechar essa emissora em nome da lei de responsabilidade civil e editorial.

  32. Parabéns pela coragem e pela sensatez ….. já nem sei mais o que é Globo. Não assisto nada mais….. agora que existe a CNN melhorou muito, e estamos munidos de um jornalismo mais ético e menos tendencioso….
    Todos têm que ler isso …

  33. O que a Globo faz não é jornalismo, evidentemente. No JN desta sexta (28.03.20), não tendo como se esquivar das medidas econômicas amparo social e empresarial, vimos o noticiário do mas mas. Todas as ações do governo foram mostradas como insuficientes nas opiniões de economistas desconstrutivistas. Um espetáculo grotesco encenados pelos áulicos daqueles que destruíram a economia e a sociedade só longo de 30 anos da esquerda no poder, que agora quer dar um golpe e voltar para acabar de destruir.

  34. Se você não tem TV a Cabo assista o Jornal da Cultura que tem muita opinião e você ver os dois lados da moeda.

    Esse sim é um jornal interativo e de futuro.

  35. Jair de Abreu
    É vergonhoso um meio de comunicação se vender para bandidos por que perdeu. o patrocinio de produtos do governo esta tv grobo é puro interesse só olha para proprio umbigo são mercenários bandidos torco para perderem a concessão seria bom para todos os Brasileiros (São Paulo .)

  36. Tem que ser fechada essa emissora diabólica, e prender todos os pseudos-jornalistas que envergonham toda a classe de proficionais, que são tão criminosos quanto a um pisicipata. O Brasil está debaixo da proteção do Pai Eterno, pois O Messias está voltando, assim como Messias Bolsonaro foi chamado para governar essa nação, pois o objetivo é resgatar, o primeiro Salvar seu povo das garras do diabo, e o outro das garras dos demônios políticos.

  37. Muito triste, eu não acredito em nada que a globo fala, ficou ruim, graças a Deus que entrou a CNN BRASIL e tbm a Record. Façamos o seguinte: não ligue nos canais globo 30 dias.

    • Parabéns pela tua coragem e verdadeiro profissionalismo.

      Que absurdo a conduta vergonhosa da
      Globo e
      Bandeirantes. Eu não defendo partidos, nem políticos, mas o que temos visto é um absurdo. Isso nunca foi e nunca será jornalismo, mas um terrorismo constante e desrespeito às autoridades constituídas e leis vigentes; uma grave afronta a democracia.

      Acho isso muito grave. Passou faz
      tempo do limite.

  38. Senhores Boa tarde. O presidente tem mais é que voltar a ser criança nesta hora e mandar todo adversários e essa gosta da grobosta com seus artistas com suas maquiagem e o dinheiro do povo para pita que pariu ou fechar essa possa.

  39. Até quando vamos ter que engolir isso tudo? Ninguém faz nada?
    Já era tempo de ter feito alguma coisa colocar essa cambada de BANDIDOS no lugar que eles merecem estar Xilindró: Senado Câmara STF e essas Mídias podres, mandava fechar todas elas inclusive essa #GLOBOLIXO.
    Vamos ter mais Respeito pelo nosso Presidente que foi eleito Democaticamente.

  40. Essa emissora me dá nojo.
    Estou pegando antipatia por esse tal Willian Boner e outra antipática apresentadora dessa palhaçada que nós obrigam a ver.
    Na quarta feira foi a gota d’água.
    É uma tremenda falta de respeito com o nosso chefe maior.
    Até acho que tudo que está acontecendo no mundo com o CORONAVIROS é justamente para dar uma penerada no mundo.
    Infelizmente esses covardes estão investindo o assunto para poder desmoralizar o Presente, infelizmente nem todos nós somos dotados do minimo de conhecimento para perceber a intensão dos maguiavelucos governadores de SP. RIO MINAS, M.S, e outro tantos que ainda vai surgir.
    Esses rato , essa emissora e o presidente da Cama Rodrigo Maia, estão juntos para levar o pais ao passado.
    Sou Brasileira por amor a essa pátria, e acredito que muitos de nós pensamos assim.
    O meu sonho é ver esse País voltar os trilhos.
    Talvez eu não vejo isso acontecer, mas quem sabe os nossos netos , certo !

  41. PERDERAM A ÉTICA E TODOS OS BONS VALORES.
    EU AINDA ASSISTIA O GLOBO REPÓRTER.
    MAS TENHO MEDO ATÉ DAS PROPAGANDAS NO INTERVALO, CORTEI TODO O CANAL!!!

  42. Excelente o seu pronunciamento. Esta emissora, LIXO já deveria ter sido cassado a sua concessão, tem que ter um jeito de fazer isto . Estou com o nosso presidente. Vamos em frente…….

  43. Se o povo brasileiro tivesse vergonha na cara, a cada vez que houver um ataque ao presidente ou ao seu governo, nesse jornal da pau mandados que querem ver a ruína do povo brasileiro junto com esse bando de vagabundos do PT e seus comparsas ladrões, simplesmente desliguem a TV ou dêem audiência a outras emissoras, fazendo isso sem audiência a Globo lixo não sobreviverá e assim vão perceber que estão dando um tiro no próprio pé com esses ataques fabricados e repletos de inverdades, esses comunistas de merda foram e são o câncer do universo.
    Vamos dar um basta nisso,vamos acabar com a audiência dessa Globo Lixo, assim estaremos prestando um magnífico serviço a nós mesmos e ao nosso maravilhoso Brasil. Os jornalistas sérios já saíram da Globo só ficou a escória do Jornalismo Brasileiro se prestando a serem marionetes para manter os seus empregos de canalhas.

  44. Num cenário como este, sua bravura me emocionou! Ergueu mais ainda a minha luta por justiça! Parabéns pelo trabalho! Sou o Valter Costa, proprietário da rede de escolas The House no Estado de SP.

  45. Parabéns pelo artigo. De fato, a Globo estrapolou todos os limites. Uma emissora que sempre esteve ligada ao poder por interesse econômico. Perdeu toda a credibilidade jornalística nas últimas décadas pois é evidente sua falta de isenção e de ética.

  46. Numa vida pública e transparente, nunca vi tanta injustiça e podridão como estou vendo na Rede Globo.
    Sempre tive o maior carinho, mas agora é novembro assistir a globo, só mentira e politicagem para atingir nosso presidente da República.Chega! Basta!Mar

  47. Lamentável a postura de alguém que almeja ser o líder de uma nação. Sua campanha de ódio cega seus seguidores e felizmente ainda temos uma imprensa livre que não se intimida com ameaças e falácias de acéfalos.

  48. Lúcida, corajosa e pertinente, além de ter excelente visão política. A Globo passou dos limites e será necessário movimentar abrir um debate corajoso como este, pela mídia independente como contraponto. Acho dispensáveis alguns comentários do Presidente, mas, no geral, Bolsonaro vai bem. Entendo que as ofensas que lhe são dirigidas merece o exame da Procuradoria Geral da República, pois, muitas são criminosas. Parabens pela sua matéria e a compartilhei em minha página de facebook.

  49. Globolixo isso tem que acabar….eles acham que a população é ainda uma grande massa manipulada….mas a informatização veio para acabar com todos eles!!!

  50. A Globo ja não faz mais jornalismo, todas as pautas são direcionadas apenas para validar sua opinião. É uma obsessão em desmoralizar e gerar crise.

  51. Parabéns pelo análise, você disse tudo que essa emissora precisa ouvir, preciso e realista, está flagrante essa perseguição sem precedentes na história da República.

  52. Faço minha suas palavras, nós que torcemos pelo Brasil ñ aguentamos mais alguém têm que tomar alguma atitude jurídica junto a essa emissora lixo…

  53. Primeiramente, nota dez com louvor, para seu Blog.
    Realmente, chega as raias do ridículo, a forma como esta nefasta empresa está conduzindo o seu jornalismo.
    Merece todo nosso repúdio, e que se desligue o canal em nossos lares, definitivamente.
    São além de corruptos, mau caráteres .
    Não imaginam a gravidade que seria a derrubada do presidente, em especial numa hora de tamanha gravidade como essa.
    Att FC

  54. Vamos acabar c essa emissora lixo manipuladora q usa o dinheiro q na realidade são de nossos impostos pagos com o suor de cada um no dia a dia, ela q ande c suas próprias pernas c suas mentiras sujas, e quem nesta hora de ajudar nosso país está forjando notícias fazendo fale news deveriam ir para a cadeia pq pra mim quem faz isto não passa de um canalha e se pudessem acabaria c essa arregalia dessa emissora de imediato não disponibilizaria verba alguma, pq além de receberem fazem uso c más feitoria contra nosso presidente e a nós mesmo, estamos sendo marionetes nas mãos dela e de um governador e prefeito oportunistas q não fazem bosta nenhuma para ajudar e qdo fazem querem se aparecer e se promoverem nas suas próximas eleições falo de João Dória e Bruno Covas e o monte de lixo q tem no planalto Rodrigo Maia e Gilmar Mendes nem deveriam estar no comando de um país um como juiz corrupto e um presidente da câmara pilantra.

  55. Parabéns Bolsonaro pelo excelente trabalho que está fazendo pela nação brasileira, sabemos que tem muitos querendo te derrubar, mas nós temos um aliado poderoso quando ele manda até o diabo obedece, o nome dele é JESUS CRISTO.

  56. Pois é Galera!
    Vc imagine quando os anunciantes solicitarem a verba dos anúncios não publicados dos eventos esportivos. Se bem que a Globo é uma emissora Bilionária, mas até quando vai ter gordura pra queimar?

  57. Visão perfeita! Concordo plenamente.
    Parabéns e parabéns novamente por deixar email e whatsapp provando que não tem do que esconder.
    Precisamos de mais jornalistas!

  58. O único interesse da Globo é político e econômico! Seu jornalismo já acabou faz tempo, assim como sua ética e preocupação com o país!!!

  59. Negócio é não se desesperar, deixar claro pata todos (grupos de amigos, família, profissional- com ética e respeito) que seguimos convictos de nosso voto em 2022 (baseado nos fatos de hoje).
    Os contra vão piar, fato. Mas o importante é que aqueles em cima do muro verão sempre o contraponto.
    NUNCA NOS DISSERAM QUE SERIA FÁCIL!!!

  60. A sórdida forma jornalística adotada pelos bem pagos da informação deveriam informar as tramóias de cooperação com a financiadora China em suas empresas e o aval russo q esta calado. O sindicato dos profissionais calam. Notícia verdade não mais existe. As redes sociais publicam ekes tem aminésia traidora da pátria e lhes faltam dignidade ou o dinheiro corrompe Diretores Gerentes Apresentadores e mascaram a dignidade da informação. Até quando? E ainda se sentem ofendidos qdo o Presidente Patriota lhes adjetiva como canalhas calam esperneando sem olhar e sem respeitar o q um patriota luta para q nao sejamos escravos da ditadura imposta por corrutos corrompidos e corruptores de todos os níveis. Repito …. intervenção já. Dignidade já. Militarização já. E fecha a anárquica democracia dos traidores do Brasil de joelhos tendo governantes denunciados tramando pela volta da esculhambacao e inverdades de um ladrão mijado bêbado vociferando q era melhor q Jesus. Gritando q a justiça eh covarde. Com quem? Chega. Imprensa brasileira não todas um acinte a educação e verdades q deveriam promover. O Clero católico calado. Os brasileiros porém 75% confiam em Bolsonaro e nas forças armadas. Chega de patifarias como estamos assistindo nas desinformações da imprensa vendida e de profissionais q perderam a mamada da corrucao endêmica instalada no Brasil. Fecha tudo por 30 anos e se faz uma nova Constituição. Um freio de arrumação geral. Estado inchado e legislando em causa própria denúncias contra togados não apuradas e liberdade para trabalhar e gerar riquezas. Grafeno – Niobio – Petróleo – Ferro – Ouro – Indústrias – Comércio – Prestadores de Serviços. 210 milhões de consumidores e falam mal do país defendendo bandidos. Bolsonaro nesta cambada de engravatados desumanos e sedentos por mais desarticulação dos trabalhadores do Brasil.

  61. Tá na hora de vira o feitiço contra o feiticeiro…. caça a conceção…por motivos nessa matéria expostos ! Para de fato iniciar a limpeza do”””” nosso”””” país….que Deus proteja nosso presidente!!!!

  62. O tempo é o senhor da Razão!
    União do BRASIL
    Respeito
    Sempre
    Ao Pai
    A Mãe
    Ao dono da empresa que trabalha
    Ao chefe maior da Nação
    Eleito pelo
    Voto.

  63. Uma pena ao invés desta emissora colaborar com a população na informação correta vem distorcer tudo,virando o prato que comeu caviar a vida inteira,chega Globolixo,não tenho estômago para assistir esses canalhas comunistas.

  64. Parabéns pelo artigo, falou verdade como ninguém ainda tinha falado. Tá na hora de isso a acabar, essa inescrupulosa rede de televisão já passou dos limites a muito tempo.

  65. Muito bom seu posicionamento, pois os Brasileiros sempre foram refém do sistema e dos nossos representantes, temos de sair da inércia e se expor dar a cara em defesa da nossa Vida e das futuras gerações.

    Os malandros são como um leão, os bons e de boa índole uns gatinho acoado.
    Vamos pra cima.

  66. Concordo em gênero número é grau a globolixo se porta como uma desesperada sem dignidade e ética por não conseguir mais audiência expõe seus empregados a uma situação vexatória onde os mesmos têm hoje o repúdio dos poucos que assiste o JN bem como alguns dos artistas que logo será desdenhado por onde andar uma vez que eles mesmos provocaram esses despresos e não terão mais função de destaque em outra emissora quanto ao presidente o pior teste que foi a facada a mando do PT via Psol ele se livrou qto essa imprensa suja é questão de dias Brasil acima de tudo Deus acima de todos

  67. O objetivo da rede globo é acabar com o governo do Presidente Bolsonaro, e voltar ao desmando com os recursos públicos com a corrupção generalizada, como ocorreu últimos governos.
    Infelizmente boa partes dos cidadãos brasileiros ainda não se conscientizaram com os objetivos da Globo e continuam dando ibope.

  68. Reportagem perfeita, Isso mesmo que está acontecendo, o Presidente deve cassar imediatamente a concessão da Rede Globo, pelo abuso indiscriminado nunca visto em lugar nenhum, representando um desserviço conta a democracia. Uma vergonha,Não assisto nenhum programa dessa emissora, me nojo. É criminosa..

  69. Realmente quem tem recurso, se aproveita do desespero das pessoas. A globo estava perdida no jogo até este vírus aparecer para dar um suspiro a ela. Mas existem pessoas boas ainda para combater todo esse jogo político. Para se ter ideia da preocupação dos políticos, o prefeito de Recife esteve propondo o pagamento adiantado do IPTU 2021. Já vi gente falando em adiar as eleições deste ano para manter quem está no comando, Veja até que ponto eles estão preocupados. Já acham que isso tudo vai durar pra sempre. Vejam quando tudo isso passar os escândalos que aparecerão dos contratos sem licitações.

  70. Também procuro assistir outros canais de TV. Estou envergonhada com a postura jornalística da Globo. Não vejo mais verdade e imparcialidade em seus noticiários.

  71. Esta Rede Globo só existe porque muitos brasileiros ainda liga neste canal! Eu já desliguei o sinal desta emissora e o da bande que também está tentando atrapalhar a vida dos brasileiros.

  72. Parabéns a esse corajoso. A Globo está exagerando nos comentários sobre o Presidente. 24 horas por dia. Tô com nojo da Globo.

  73. Eu concordo.mais eles não pensam que o presidente está dormindo. Eu tenho certeza que ele está Arquitetando alguma novidade a pois passar.este. pandemônio

  74. O Brasil precisa acordar.essa globo lixo precisa ser desmascarada,juntamente com.eesa podridão de políticos corruptos ladrões safado esses vagabundo tem ser fuzilado .
    Tá na hora de tomarmos a atitude e sair pra ruas em apoio ao nosso presidente e lutar pelo nosso país, para tirar o poder desses comunistas miserável.e hora lutar pelo nosso país

  75. Vamos dar um basta!
    Vamos organizar passeata nacional, conclamar o povo!
    Basta a corrupção em todos os poderes e impressa como a globolixo… Não entra mais este tipo de imprenssa…

  76. Concordo plenamente devemos estar ao lado do nosso presidente,pois foi eleito pelo povo e não pela Globo . Devemos respeitar quem governa nosso país

  77. Que essa esquerda maldita deixe nosso presidente eleito democraticamente pela maioria do povo , trabalhar , já que 16 anos de PT , só atrasaram nosso país, muita corrupção, escândalos que já estavam sendo comuns na política, inversão de valores , dissolução da família e etc ! Essa Globolixo tem que ser punida pelos seus atos terroristas contra nosso presidente, o poder emana do povo e o povo vai tirar esse lixo do ar !

  78. REDE GLOBO , o CANCER DO BRASIL …… PARA MELHORAR IMEDIATAMENTE O PAÍS E A VIDA DA POPULAÇÃO , SERÁ NECESSÁRIA A REFORMA , ou CASSAÇÃO da CONCESSÃO PÚBLICA , dessa
    MALÉFICA emissora .
    FORA LIXO , vcs pagarão

    • Parabéns por sua sábia atitude.A globolixo não respeitou nosso presidente ! Globonolixo…vocêsnão tem moral nem ética, são desonestos e maquiavélicos!!!

  79. Concordo plenamente com o editor desta matéria. Nunca vi tanta pilantragens juntas nesta emissão de lixo.
    O povo brasileiro o elegeu como nosso presidente do Brasil e não precisamos de lixo e nem de ladrões da nossa nação brasileira para nós defender ou continuar tentando induzir os menos favorecidos ao erro e como Massa de manobra de seus caprichos. Fora Globo lixo.

  80. Parabéns pelo esclarecimento muitas pessoas não sabem disso.Essa globolixo é maquiavélica, desonesta e sem respeito com a população.Ele é nosso Presidente.
    Atrevida!!!

  81. Essa rede de tv, está realmente fora de seus limites e se acham dona do país, deve ser punida ou perder a concessao de vez.

  82. Em minha casa, também não assistimos mais a Globo, desde antes da posse do Presidente Bolsonaro. Essa emissora é uma vergonha para o nosso país!!!!

  83. Globo tv de jornalistas mal carater, quefaz tudo de forma direcionada para prejudicar nosso Presidente, mais não conseguirá porque o Brasil já acordou para essa canalhice dessa emissora medíocre e vagabunda.

  84. Concordo plenamente embora não gosto da postura dele como presidente. Sei q ele é autêntico mas precisa lembrar que o inimigo está só esperando uma fala impensada. Nós o elegemos e ele NÃO pode esquecer isso e não dar “”mole”” pro inimigo.

  85. Concordo plenamente embora não gosto da postura dele como presidente. Sei q ele é autêntico mas precisa lembrar que o inimigo está só esperando uma fala impensada. Nós o elegemos e ele NÃO pode esquecer isso e não dar “”mole”” pro inimigo. Concordo tbm que NÃO foi por acaso que ele foi eleito, tenho CERTEZA que DEUS assim permitiu para que fosse feito mudanças em favor ao nosso BRASIL.

  86. Globo,instrumento maligno destruirem o povo BRASILEIRO,faça o que tem que fazer contra nos brasileiros Globo,mas espere o retorno e tenhas certeza que vem de DEUS E vcs ñ IRAM suportar pois a mão de DEUS virar sobre tds vocês e aí aquele que cair nas mãos do DEUS TODO PODEROSO,sua queda será horrível o que é uma lastima,arrependam e voltem-se para DEUS talvez assim ELE veja dos CÉUS e tenha misericórdia de tds vocês.

  87. Muito bom texto. O que precisamos é replicar este texto. A globo realmente tem uSado seu poder de mídia para fomentar a discórdia e o caos.

  88. Queria muito dizer isto para a Globo pois me causa co nstrangimento em uma hora tão difícil onde pedimos união e forças e humanismo vemos uma emissora gastando precioso tempo com um serviço que não nós leva a nada apenas mais tristeza e desunião. Précisamos de união neste momento e vibrações humanas sem perseguição e mais conciencia

  89. Jamais li algo tão interessante falando do nosso Presidente e dessa emissora inescrupulosa, RedeEsgoto de Televisão. Quanta sensatez, quanta inteligência e serenidade! Parabéns Jose Ribeiro!

  90. Concordo com todos que comentaram que a globo é um lixo, no entanto, não posso deixar passar a oportunidade de dizer que esta não é a1ª vez que esta emissora profere ataques a um presidente democraticamente eleito pelo voto, então lhes pergunto: Aonde vcs estavam quando essa mesma emissora, agora considerada por vós um lixo, atacou deliberadamente a presidente, também democraticamente eleita Dilma? Por quê somente agora resolveram aparecer? Só apareceram agora por que lhes convém defender esse lixo de presidente, um homem que quando abre a boca só profere palavras de ofensa e asneiras.

  91. O porque eles falam o que querem ? O presidente não tem poder para barrar tanta notícia ruim e que manipula as pessoas com suas ideias próprias? O que a rede globo traz de bom ? As pessoas estão em casa precisando de uma programação de qualidade e eles só fomentam negatividade . Eu ainda assistia o G1 mas é como falam aí , a ironia esta de dar raiva .

  92. Tem também um tal de Reinaldo Azevedo da Band News FM, faz a.mesma coisa que a Globo no tal moeda coisa….a Globo é nociva ao país, por trás da Globo tem gente importante querendo derrubar o presidente.

  93. Não sou política, nem mesmo jornalista, odeio televisão pois todos sabemos que desde os primórdios o ser humano passa os fatos como eles o interpretam, a Bíblia sagrada é um exemplo.
    Mas o que me refiro é “população desprotegida intelectualmente, com baixos níveis educacionais, incapaz de fazer juízo crítico do que consome na frente da TV.” infelizmente a população seja qual for a classe social, não está conseguindo ler e interpretar os fatos. Observem a Dengue, a anos sofremos com este mau no Brasil e todo ano temos campanhas, pessoas batendo nas portas para inspeccionar os quintais e a população ainda não consegue fazer os cuidados básicos dentro de seus quintais.
    Realmente acreditam que terão discernimento para cuidar da higiene básica. Escarrar no chão, lavar as mãos, trocar as roupas todos os dias…são coisas que vemos diariamente.
    Observem as periferias, os festões, as praias movimentadas (quando ficavam) lixo, lixo espalhado para todos os cantos. Esta população tem noção de higiene?

  94. Você acabou de fazer um desserviço, você distorceu a palavra do presidente, ele realmente disse para acabar o isolamento, não o fez somente uma vez! Tu deveria escutar os cientistas e ler os artigos que estão saindo na Nature, tu também deveria ter um censo crítico maior e saber interpretar melhor os dados da doença, entender que a taxa de mortalidade dentre as pessoas com menos de 50 anos é baixa, porém de 10 a 20% dessa população necessita de tratamento mais sério, sendo assim, se tomarem como medida o isolamento vertical, não teremos leitos para tratar a parte da população acima de 60 que já sofre muito e também não teremos para tratar a parte da população que está abaixo! Tu deveria tomar cuidado ao expor coisas sem conhecimento prévio e tirar de lado seu lado político!

  95. Tenho que parabeniza-lo pelo artigo, que vem de encontro com o que penso a respeito dessa emissora. Está é a verdade que precisa ser dita. A emissora tem o dever de informar a verdade e não essa manipulação inescrupulosa que eles querem impor. Parabéns José Aparecido Ribeiro !

  96. VOCÊ COLOCOU A SITUAÇÃO DE UM MODO CLARO PARA QUE TODOS PUDESSEM ENTENDER O QUE ESSA EMISSORA ESTÁ FAZENDO, COMO FOI DITO ELA ENTRA EM 92% DAS CASAS BRASILEIRAS, NA MINHA NÃO MAS NA DOS MEUS PAIS ELES SÓ ASSISTEM ELA, VIROU TIPO UMA TATUAGEM QUE O PESSOAL NÃO CONSEGUE RETIRAR

  97. Infelizmente o povo brasileiro se deixa levar por qualque lixo que a midia jornalistica televisiva ou escrita mostra., a meu ver e o melhor presidente que o brasil esta tendo em todo pos regime militar, o unico que colocou um ex- presidente e alguns outros politicos na cadeia falta a federal e a justiça prender o resto da quadrilha e repatriar o que foi roubsdo do povo inclusive o que a emissora embolso dos outro governos.

  98. Como faz pra curtir milhões de vezes???? Todos jornalistas Brasileiros sérios que amam nosso país deveriam se repudiar e ter a mesma coragem que você teve e se manifestarem também… Não defendo político, porém só cegos não querem ver o quanto o Presidente e toda sua equipe tem desempenhado um trabalho brilhante de contenção não só ao covid19 mas juntamente com a economia esse equilíbrio é de suma importância…
    Como pode um país quebrado economicamente cuidar da saúde da população? Como pode uma população com fome ter saúde?
    Será que é só a contenção do vírus que tem que ser vista nesse momento?

    Para quem ta perguntando se quem é a favor de voltar ao trabalho não tem família, te respondo que sim tenho família, filhos de 9 e 13 anos mãe com 70 anos tios acima de 70 e nós familiares assumimos nossa responsabilidade de cuidar deles, esse é trabalho nosso e não dos governantes…
    Ah mas se vc sai pra trabalhar vc leva o virus para seus pais e filhos… Ledo engano. Então vc não entendeu sobre os cuidados que devem ser tomados com você é com as pessoas do grupo de risco.

    Parabéns mais uma vez pela sua coragem. Só li verdades…
    Oramos para que mais jornalistas se manifestem com coragem de lutar pelo nosso país…

    Ah e vc ai que só critica os governos vai uma dica..
    Entra pro teu quarto, fecha a tua porta e ore ao Pai que te escuta… Peça sabedoria e graça aos governantes… Quem está no governo foi colocado la pelo voto do povo e não importa se eu e vc votamos nele ou não.. Ele foi escolhido para esta la então ele é autoridade sobre a nação e a obediência é um princípio bíblico.

    Que a graça e a paz do Senhor alcance todos os lares Brasileiros.
    Sejamos respostas para essa nação que clama por socorro.

  99. Presidente Bolsonaro, com essa turma não há como ser transparente, pois tudo que é dito é manipulado pela Rede Globo que perdeu as tetas do governo. Vá em frente, mas por favor, engula sapos por uns tempos e deixe de ser sincero. Ouça seus conselheiros que o povo também acredita: Paulo Guedes, Moro e tantos outros bons que o assessoram. Todos os seus eleitores sabem dar o devido desconto, quando há destemperos de sua parte, mas os inimigos não. Utilizam como munição para atacá-lo. Tamos juntos.

  100. Aqui em Vitória estão com propaganda na rádio afiliada de meiacmeiavhoracfazenfo propaganda para ver JN difícil de crer a que ponto chegaram

  101. É NÓS !! Juntos defendendo um homem de coragem,verdadeiro..Meu PRESIDENTE eu te amo,vou lutar com você em qualquer situação.

  102. Só ele não assinar a concessão, juntar todas estas provas de que a emissora não é de televisão mas serve a interesses escusos, e pronto, sem concessão sem funcionamento, acaba, que os funcionários dela sintam na pele a realidade do socialismo que tanto pregam.

    Abraço

  103. Até dói o coração de ver esses jornalistas manipuladores…querendo derrubar nosso presidente.

    Aqui estamos zerando a Globo…não faz falta nenhuma p nós.

  104. *Não votei no senhor Jair Messias Bolsonaro nem o aprovo como Presidente da República Federativa do Brasil ! Sou petista ! Voto Lula ! Masssssssss, o que a Globo está fazendo com o presidente do nosso amado Brasil é repugnante ! Não aprovo ! Não aplaudo ! Não coadumo com isto !!! Dá náuseas na gente !!!

    • Vi seu comentário, cada um tem sua escolha, assim quando votei no Lula em sua primeira Eleição, acreditei nele…. Mas depois de tudo que fez, NUNCA mais, o Cara assaltou o Pais, deixou nosso País nessa merda que esta…. te pergunto: Porque continuar votando em um Ladrão????…. Reflita!!!!

      Assim como o Bolsonaro, votei nele, acredito nele… mas a partir do momento que fizer algo de errado e ir de encontro com minha índole, serei o primeiro a ser contra seu Governo!!!!

      Chega de corruptores em nosso Brasil, roubando nosso dinheiro….. Trabalhamos 7 meses para pagar impostos nesse Pais, se não for mais…..

      Pense bem antes de votar em um ladrão como esse LULA!!!!, tão lixo como a Rede Globo vendida…….

  105. Artigo perfeito e maravilhoso! Faz muito tempo que proibi dentro da minha casa essa Rede Podre de Putaria, agora de política tbm. E tem mais uma: se eu pegar algum dos meus filhos sintonizados nesse canal será deserdado. Não sei porque o Presidente ainda não cassou a concessão dessa canalha e ordinaria Rede. Motivos para isso ele tem de sobra. Hoje tenho nojo até de falar o nome dessa merda, como tbm não aguento nem ver o nome dos comunistas, Maia, Alcolumbre, Witzel Aquele velho gagá do STF, sem me esquecer do nojento do polidinho TraiDória. Queria ver essa turma toda contaminada pelo Coronavírus e mortos. Pelo menos ficaríamos com uma praga bem melhor que é o Coronavírus e livre dessa peste de políticos traidores canalhas e ordinários, que serão bem lembrados na próxima eleição.

  106. O Brasil precisa de um patriota no comando, isto já temos. ( Oque nos falta? ) Um povo patriota, que olhe para o passado, presente e que deseje um futuro melhor, portanto vamos derrubar está elite que toma champanhe francesa as custas de um povo que sofre para comprar leite para seus filhos. Vamos ser parte atuante da mudança deste país.

  107. AONDE É QUE EU ASSINO?
    > Jari Ribeiro, tamo juntos! <

    A façanha maior da publicação reside no fato de ser um jornalista falando de um jornal – a Globo.
    É realmente essa dimensão de absurdos que acontece diante do sol brasileiro. Ele foi categórico e de uma clareza extremamente admirável ao falar do posicionamento inescrupuloso, oposicionista, sujo, danoso antirrepublicano, antipatriota e criminoso que a citada emissora adotou contra nossa nação brasileira.

    Vale ressaltar que a rede globo é uma poderosa máquina de comunicação e convencimento ideológico, simplesmente pelo poderio que tem, sua plataforma midiática estruturalizada pelo Estado, 'abençoando' governos ao longo dos tempos.
    Império da mídia e quintal do executivo nacional… Monopólio dos recursos públicos e antena pioneira dos lares Brasil a fora… Estrela da notícia e manto sagrado da verdade, sempre foi assim sua cara imponente, que os Presidentes sempre quiserem como aliada maior.

    Agora, Bolsonaro não quer conta. Por quê?

  108. Precisamos de mais Cidadãos como vc, sua matéria é de utilidade pública, a população em sua boa parte acredita, que se é a Globo que diz….então é verdade. Isso ocorre por décadas. Graças a Deus que a máscara caiu e podemos ver claramente a manipulação feita por pessoas que juraram ser Jornalistas honrados, valorizado ainda mais seus profissionais que deixam realmente a população esclarecidas dos fatos, e não a manipulação e o desrespeito somente para denegrir e desgastar a imagem de um Cidadão Brasileiro e Patriota e honrado como o Nosso Presidente!!! PARABÉNS PELA MATÉRIA E PRINCIPALMENTE PELA SUA CORAGEM! BRAVO!!!

  109. concordo plenamente com seu relato, como vc eu também quer o fechamento imediato dessa rede lixo de tv,,, juridicamente essa esgoto pode ser fechada por ordem de quem,,?? fala ai pra nós uai,,,

  110. Muito bom esse artigo do Sr. José Aparecido.. Parabéns, revelou a pura realidade dessa GLOBO LIXO!

    Sugiro uma campanha eletrizante para a Rede Globo:

    Todos mudem de canal !!

    Que tal assistir o Sikera Júnior da RedeTV..

    Todos os dias as 18:00 até 19:30 hs., no canal aberto 6, NET 506..

    Não sou ligado a ele e a partido político nenhum, sou apenas um brasileiro que pago todos os meus impostos em dia e observava essa vergonha desse televisão há muito tempo… Depois desse bombardeiro ao Presidente, não assisto mas. Mudei de canal e nem por sonho vejo mas.

    Então a Campanha da Globo está lançada: MUDEM DE CANAL !!! —-> Melhor remédio

  111. Temos a obrigação de defender o nosso presidente,cessacemisora que nem vou citar o seu nome tem que ser fechada. Bolsonaro devia emitir um decreto não permitindo que ela fique mais no ar, cancelando imediatamente a sua concessão

  112. A tempos que não assisto a esse lixo, temos que apoiar o presidente, mas ele tem que fazer o que vem dizendo a tempos: se a Globolixo não cumprir com os requisitos, cassar a concessão dela.

  113. Concordo, não é de hoje que esta emissora vem prejudicando o País, é um verdadeiro câncer para o Brasil.
    Globo lixo deve pagar caro por o noticiário tendencioso que a mesma faz, deixa o nosso Presidente trabalhar para o povo, lixo, lixo.

    • Concordo com tudo que você falou, não retiraria uma vírgula. E gostaria de saber… Que democracia é essa que estamos vivendo? Essa emissora diabólica não tem limites? Vão continuar? Até quando?

  114. Globo contra presidente da República.É o presidente da mudança, o congresso teria que fechar para o presidente poder trabalhar. A Globo deveria ser fechada por suas falsas notícias, tenho vergonha de tanta ignorância. Acorda Brasil…

  115. Infelizmente a classe descrita não é e nunca foi patriota. Suga os nossos recursos e manipula as notícias a seu favor. Traidires da nação estamos fartos! Deus acima de tudo, salve os nossos netos!

  116. A Globo criu uma grade de programaçao para que eles possam fazer uma manupulaçao nas pessoas distorcendo muitos fatos, ai o confinamento em casa ,as pessoas nao tem oque fazer ai ficam vendo tv . em primeira visao as pessoas nao acretitam , mais fica direto falando forçam as pessoas a acreditarem, como diz ditado agua mole em pedra dura tanto bate ate que fura.

  117. Globo sempre foi um lixo desfarçado, mas agora com o desespero por estar perdendo o poder está se mostrando cada vez mais. O que era nas escondidas agora não consegue mais disfarçar.

  118. Globo tem origem da OVC Organizacoes Vitor Costa. La na Rua das Palmeiras, SP. Veio o golpe militar. Quem apoiou?? Os Marinhos, Silvio Santos que ja despontava na OVC. Quem foram os Maias, Magalhaes(Toninho Marvadesa), e essa muquetrefa toda? Todos apoiaram os militares? Cospem no prato que comeram por interesse proprio. Foi democratica a eleicao, dando a oportunidade inclusive a quem anulou o voto (como eu), pois tudo e a mesma merda. Nao temos presidente, nao é estadista, nao sabe nem se pronunciar, ainda mais no momento grave atual. Como deputado so esbravejava cheio de bravatas com guarda-costas sempre. Sr.Jose Aparecido, conhece aquele samba…”se gritar pega ladrao…nao sobra um meu irmao..” O Brasil sempre com 2 forcas extremas, cada um oferecendo mais do que o outro para se unirem. Toma la da ca, que o Bocalnaro disse nso nao usaria. Quantas emendas hein Ze Aparecido!? O senhor é bom blogueiro, mas puxe um pouco mais a historia. Abraços

  119. Votei em Bolsonaro, embora não seja o presidente na linha que espero, hoje só em último caso. Se a disputa fosse contra o PT. Também já votei no PT. Sou de centro esquerda, mas todos os regimes falharam em nosso país. Na verdade não são os regimes ou partidos que fracassam. Nem a ditadura deu certo, jamais o comunismo daria certo por aqui. Certamente desapareceria do mundo todo se fosse experimentado aqui. Até a ditadura, que começou bem, acabou na maior bandalha… Para um povo ignorante, só querendo se aproveitar do momento, de qualquer momento, de qualquer coisa, de qualquer teta -até de cobra – o que nos resta é isso… globo, carnaval, futebol… Você já viu algum alienado triste? Todos eles têm o sorriso da boçalidade e do distanciamento da realidade e assim são felizes. Infelizes somos nós que compreendemos um pouquinho e queremos o bem do Brasil… Do que adianta querer e batalhar, quando um lula, se vier hoje ganha a eleição, pois grande parte da população acredita que ele não roubou nada, que estão perseguindo-o… é o mesmo que botar um asno para pilotar um disco voador… na verdade não precisamos de governo… basta um funcionário para trocar as lâmpadas dos sinais quando se queimarem… o resto não temos mesmo.., para que pagar por ele??

  120. Alguns ainda acreditam que houve “golpe militar” nos anos 60 e desconhecem a história, ou por ignorância, não acreditam nela. Não sabem que o povo clamou para que nossas forças armadas evitassem que o país caísse na mão de comunistas. Mesmo com um presidente militar, continuávamos em um regime presidencialista com o congresso eleito pelo povo. Se não fossem o povo e os militares, não poderíamos nos expressar livremente como hoje fazemos. Seriamos presos ou mortos pelo regime comunista como inimigo do estado. Nosso presidente sabe passar o recado melhor que todos que tivemos, nenhum deles causou tanto impacto quanto o atual. Usa a linguagem do povo, que em sua maioria também não sabe se pronunciar, mas não usa de falsidade – é legítimo em sua fala por não precisar agradar ninguém, nem ocultar roubos nem crimes. Entretanto, devemos contar também com o nosso presidente para nos proteger e evitar que as “armas” que estão sendo utilizadas pela mídia negra atinja o nosso povo, cuja cultura e intelecto foram totalmente deturpadas pela esquerda criminosa. Dessa forma, o povo de bem pede ações mais enérgicas do nosso presidente para acabar de vez com a imprensa negra, retirando suas concessões por insulto ao governo e à nação brasileira. Esse é um mal que não atinge o governo, mas ao povo com sua incapacidade de discernimento e compreensão do que é certo ou errado. Não podemos esperar mais, o mal está se enraizando.

  121. Sério mesmo que ninguém percebe que, no caso da pandemia que se discute, que não é só a Globo, mas toda a comunidade científica e até mesmo o próprio governo, que questionam as propostas sem embasamento técnico que o presidente Bolsonaro faz?
    Será que vocês não se percebem também manipulados e acreditando num super-herói?
    Que tal pensar um pouco nos fatos?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *