URGENTE. Empresários se unem para ajudar Fhemig montar hospital de campanha em BH

 

Foto: Alex Veiga – Patrimar Engenharia – SINDUSCON-MG

Após reunião com a direção da Fhemig – Fundação Hospitalar de Minas Gerais, nesta segunda feira (23) empresários ligados ao SINDUSCON – Sindicato da Indústria da Construção Civil de Minas Gerais, sensibilizados com o que ouviram de especialistas, correm contra o tempo para levantar recursos que servirão para a montagem de um hospital de campanha em BH, apto a receber doentes em fase aguda contaminados com o COVID-19.

O Hospital está sendo construído no bairro Gameleira e precisa de recurso para montagem de CTI´s. A campanha, que está ganhando as redes sociais, é aberta a qualquer pessoa que queira contribuir. A mensagem abaixo se destina a empresários, mas os valores de doações são livres.

Recebi de um empresário que confio (Alex Veiga da Patrimar Engenharia), e por isso me engajei nesta causa. Segue na integra mensagem que está circulando nas redes sociais e no WhatsApp e que merece ser disseminada.

“Caros amigos

Sensibilizado com tamanha necessidade de ajuda à nossa rede pública hospitalar, gostaria de pedir apoio financeiro neste momento EMERGENCIAL para a compra de EPIs e outro itens hospitalares.

  • Sugiro cota mínima “GENEROSA”  PARA EMPRESÁRIOS  e livre, qualquer valor para pessoas físicas.

Formamos um grupo de apoio do qual fazem parte em primeira hora: Rafael Menin (Grupo MRV), Dr Henrique Salvador (Hospital Mater Dei), Dr Guilherme Riccio (Santa Casa), Dr Fábio Baccheretti (Rede Fhemig), João Vitor Xavier (Deputado Estadual/ Rádio Itatiaia), Daniel Furletti (Sinduscon-MG) e eu , Alex Veiga ( Patrimar).  

Vamos atender em três frentes que serão a porta de entrada para o tratamento do Covid-19 em nossa cidade.

Rede Fheming ( Hosp João XXIII, Hosp Eduardo de Menezes, Hosp Júlia Kubitschek e outros)

– Hospital das Clínicas 

– Santa Casa de BH.

Temos que correr contra o tempo e conseguir equipar esses hospitais o quanto antes, afim de evitar o que está ocorrendo na Itália. Conto com a colaboração de todos, inclusive enviando para outros grupos. (O que fizermos agora servirá para o futuro e só temos a ganhar na melhoria da rede pública de saúde)

Colabore doando por uma causa justa e URGENTE: Segue a conta para os depósitos: 

  • Sinduscon MG – Sindicato da Indústria da Construção Civil de Minas Gerais.
  • CNPJ: 17.220.252-0001/29
  • Banco – Caixa Econômica Federal – Agência 0935  -Operação 003 – C/C 880-8
  • Os recursos arrecadados estarão posteriormente acessíveis para auditoria no site do SINDUSCON pelo MP e por auditores independentes.

Muito obrigado. Abraços, Alex Veiga”

O BLOG DO ZÉ APARECIDO APOIA ESSA CAUSA E CONTA COM VC PARA DIVULGAÇÃO!

jaribeirobh@gmail.com – 31-99953-7945 WhatsApp: 31-99953-7945

 

6 comentários em “URGENTE. Empresários se unem para ajudar Fhemig montar hospital de campanha em BH

  1. Prédios ao lado e na frente do meu, na rua São Paulo, estão com duas coberturas em grandes reformas com pessoas trabalhando normalmente. A diretoria do Sinduscon, reunida ontem, decidiu não recomendar a paralisação de obras, em geral, ou seja, pede contribuições para combater o vírus ao mesmo tempo em que alimenta a sua causa! Que incoerência!

  2. Prédios ao lado e na frente do meu, na rua São Paulo, estão com duas coberturas em grandes reformas com pessoas trabalhando normalmente. A diretoria do Sinduscon, reunida ontem, decidiu não recomendar a paralisação de obras, em geral, ou seja, pede contribuições para combater o vírus ao mesmo tempo em que alimenta a sua causa! Que incoerência!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *