Luiz Inácio e Bergoglio unidos pela esquerda latino-americana

Luiz Inácio da Silva é um animal político sem limites, escrúpulos, compaixão ou moral. A única que vale é a dele. Não foi ao Vaticano pedir perdão e nem reconhecer as atrocidades que cometeu ao lado do grupo que comandou pilhagem desenfreada da nação brasileira nos últimos 40 anos. Ele não tem religião e nem acredita em Deus, o seu norte não é a bíblia e muito menos os exemplos do Papa Francisco em suas pregações dúbias, de vieses comunistas. O animal Lula reza em outra cartilha, a do Gramscismo que prega em letras garrafais que “os fins justificam os meios”. Os fins é a implantação do estado socialista, a qualquer preço e no vale tudo.

Como católico, jornalista, licenciado em filosofia e cidadão minimamente informado desejei que a notícia deste encontro fosse uma fake-news, e a foto uma montagem. Papas também erram e o cálculo dos dividendos desse episódio, no meu modesto entendimento foi mal dimensionado por assessores da decadente Igreja Católica. Já no PT, os articuladores deste golpe de mestre que usou a figura do Papa, foi milimétrico e vai além das aparências, representando um gol de placa para esquerda latino americana, atolada em escândalos de corrupção até o pescoço.

Certo é que no próximo domingo quando a coleta do dízimo for encerrada, o estrago já terá sido feito. Não é por acaso que o rebanho Católico vem reduzindo a olhos vistos e passos largos. Primeiro é pedofilia, depois especulações envolvendo o banco do Vaticano e por aí vai. Tudo isso dando espaço e munição para os oportunistas de plantão que comandam outras religiões, tanto as cristãs como as budistas, islâmicas, indianas etc, ganharem espaço no fecundo mercado da fé. Edir Macedo, Silas Malafaia, R.R. Soares e todos os vendedores de passaporte estrelar devem estar rindo até o canto da orelha. Foi um tapa na cara dos Católicos brasileiros dado pela autoridade máxima da igreja. Não creio que isso vá ser esquecido como os roubos na Petrobras e os escândalos que envolvem a Santa Sé.

Foram essas pessoas que nas urnas conseguiram estancar, pelo menos temporariamente a pilhagem da quadrilha comandada pelo convidado do Papa. Isso não tem como ser varrido para debaixo do tapete, ainda que a fé seja maior do que a razão. O pior é o papa simpatizante dos pobres associar sua imagem à pseudo esquerda que Lula representa. O modelo adotado pelo grupo que Lula lidera é o pior que já existiu na história nacional perdendo até para a perdulária monarquia portuguesa, pois usa os pobres mantendo eles na dependência de programas que ao invés de libertá-los, aprisiona-os.

É da pobreza, aliás, que as igrejas e esse tipo de político que Lula representa vivem. Com efeito, não há santos nesta história, ambos estão em busca de fiéis, o primeiro do dinheiro que alimenta uma das maiores instituições do mundo, que recebe todas as segundas feiras, em espécie. O outro está perdendo votos, que lhes dão mandatos para roubar e pilhar as riquezas de países pobres cuja população é sistematicamente ludibriada. Ou seja, essa encenação não é por acaso, tem razões veladas. Mas no fritar dos ovos, não tenho dúvida de que a Igreja Católica saiu perdendo e a esquerda conseguiu um fôlego para manter vivo o “mito” Lula, ainda que seja respirando por tubos debaixo da lama, agarrando-se a capins que sobraram da catástrofe econômica que representou os16 anos de PT no governo brasileiro.

Para quem achava que os canalhas estão mortos ou neutralizados, seguem ai provas de que eles são como metástase. Nunca estiveram tão vivos e agindo na calada da noite, no Vaticano, nas universidades, repartições públicas, redações de jornais, TVs e rádios, no universo da internet, hospitais, e tudo que não depende da iniciativa privada, incluindo até quartéis. Esse câncer não será estirpado por meio do sufrágio escrevam, as armas terão que ser outras…

jaribeirobh@gmail.com – 31-99953-7945 WhatsApp

20 comentários em “Luiz Inácio e Bergoglio unidos pela esquerda latino-americana

  1. Análise brilhante
    O Meliante Lula deveria ter ido pedir perdão, e ter o seu espírito do mal exorcisado pelo Papa, que está se mostrando despreparado para a função.

  2. Jesus foi à casa de Zaqueu, um salafrário explorador do povo que se comprometeu a devolver o que tinha roubado, Então porque o Papa não iria receber o larápio do Lula, só por saber que este sempre continuará roubando, já que para mentiroso não se tem cura.?

  3. Excelente texto que bom que seu viés está na contra mão da maioria dos jornalistas brasileiros. Um alívio ler seus artigos e saber que tem alguém zelando por nós através das palavras escritas. Muito obrigada, pela coragem de enfrentar uma imprensa tendenciosa, que torce para o Brasil dar errado. Como este cara julgado e condenado em todas instâncias no Brasil conseguiu um passaporte para visitar o papa enquanto outros no mesmo barco não podem sair de casa? Deixe a perguntas sem resposta o importante é que cada ação desta magnitude vem recheada da verdade e cada vez mais nos tias do WhatsApp estamos incorporando um conhecimento que, antes dominados pela mídia paga, não estava ao nosso alcance. Agora, como este texto caiu na rede, vi senhoras de oitenta e sete anos ministras de eucaristia muito católica ousando a questionar a atitude do papa. Um assombro este veículo de comunicação que nós tirou do ostracismos e nos deu coragem de elevar a voz contra um papa sem sentirmos culpados e sem ter medo de queimar no fogo do inferno.

  4. O Papa Francisco recebeu o condenado de Curitiba por ser, o Papa, um chefe de Estado, o Vaticano. Agora a trama dessa audiência, está lá atras, quando o sr. Bolsonaro, presidente do Brasil, falou alto e bom tom que se Macri perdesse a eleição na Argentina, ele não iria abrir as portas para refugiados argentinos, como abriu para os refugiados na Venezuela. Bindo. O Macri perdeu. O sapo barbudo, sabedor da viagem do presidente eleito da Argentina ao Vaticano, fez o pedido para ser recebido pelo Papa e foi atendido. Quem arranjou tudo isso? Nosso Bolsonaro com sua agressão ao futuro residente argentino. Sem essa de Papa e condenado de Curitiba, “Unidos pela esquerda na América Latina. O ENCONTRO FOI ARRANJADO, MESMO QUE INDIRETAMENTE, PELO SR. BOLSONARO, por não saber se calar. A verdade faz bem.

  5. Olha, muito serio. Deixei de ser católico, e junto comigo muitos amigos e família, por causa desse Papa. Um cara que recebe, O Ditador Maduro, o Molusco 09 dedos e o Líder do MST, não pode está pensando nos fiéis. Está pensando numa ideologia de esquerda totalmente deturpada da realidade. igreja evangélica agradece. Só crescendo em cima de uma igreja católica retrograda e sem explicação para ações como esta.

  6. O Papa Francisco é chefe de Estado além de ser líder religioso dos verdadeiros católicos. Você não é. Como alguém já disse acima, Jesus tomou refeição com Zaqueu, ladrão e corrupto da época, que arrependido se converteu. Não podemos exigir o mesmo comportamento do Lula. Nem a culpa ele assume. Mas, esqueçamos o Lula e miremos no Papa que apenas cumpre o seu papel de receber o pecador. Agora, se o pecador, não deixa o pecado o problema não é do papa. Outra coisa é pensar que por ter sido recebido pelo sumo pontífice Lula terá aumento de seu eleitorado. Outra coisa que gostaria que você esclarecesse: qual instituição não precisa de dinheiro?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *