Jornalismo de turismo é recebido com tapete vermelho no Topo do Mundo

ABRAJET é recebida no Restaurante Topo do Mundo em jantar oferecido à entidade.

Poucas cidades do mundo têm o privilégio de oferecer um local tão agradável e diferente como BH em relação ao restaurante “Topo do Mundo”, há três anos funcionando na torre do Altavilla todos os dias para almoço e jantar. O local possibilita experiência única e simplesmente fantástica.

Confesso que é a primeira vez que visito o restaurante à noite e fiquei impressionado com a sensação de ver BH em 360 graus. De lá é possível enxergar varias cidades do colar metropolitano, incluindo também o Aeroporto de Confins nitidamente, com os aviões aterrizando e decolando. A percepção de distância muda e o visual é digno de contemplação.

A receptividade da equipe do Topo do Mundo com a diretoria da ABRAJET  foi impecável, digna de Guia Michelin, tanto no serviço quanto na qualidade dos pratos servidos, variedade de rótulos de vinhos, tudo com preços justos e esmero raramente visto na noite belo-horizontina.

Estiveram presentes pela Associação Brasileira de Jornalista de Turismo, o presidente Nacional da entidade, o Gaúcho de Santa Maria, mas ha 20 anos vivendo em Santa Catarina, proprietário da TV Bom Dia SC, convidado especial, Evandro Novak, que desde segunda feira (2) está em BH participando de encontro nacional de dirigentes de turismo, evento organizado pelo Ministro do Turismo, o Deputado Federal, mineiro e belo-horizontino Marcelo Alvaro Antônio (PSL-MG). O evento encerra nesta sexta feira (6).

Presentes neste jantar no Topo do Mundo os colegas João Carlos Amaral, Sueli Calais Guerra, Antonio Claret Guerra, e a também jornalista Rosalia Dairrel, alem do advogado e Diretor da Câmara do Comércio Brasil Portugal em MG, Cláudio Vale. O grupo de jornalistas foi recebido pelo simpático casal proprietário do estrelado restaurante “Topo do Mundo” Ludimila Tamietti (ela de Barbacena) e seu marido Rogério Tamietti.

Se você ainda não conhece, recomendo com louvor e garanto que assim como eu, você também vai virar um propagandista deste lugar sensacional.

A Torre Alta Vila fica em frente à Faculdade de Direito Milton Campos e ao lado da FIAT, no Vila Castela em Nova Lima. O local é perfeito para realização de eventos, incluindo treinamentos, palestras, lançamento de produtos e confraternizações.

O estacionamento da acesso aos elevadores que te levam a 150 metros de altura para uma experiência inesquecível.

O endereço é: Rua Senador Milton Campos, 145 – Vila Castela – Nova Lima – 31-3575-5545.

jaribeirobh@gmail.com – WhatsApp 31-99953-7945

2 comentários em “Jornalismo de turismo é recebido com tapete vermelho no Topo do Mundo

  1. Realmente, o lugar é paradisíaco. Minas é tão rica no que diz respeito à lugares ímpares, surpreendentes, de rara beleza..
    Viva o Turismo, o passaporte da Prosperidade.
    Parabéns e boa sorte à todos os que estão engajados em fazer o Turismo de Minas Gerais, e porque não do Brasil, crescer…..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *