A WORLD STUDY COMPLETA 18 ANOS E QUER COMEMORAR COM VOCÊ!

Publicado em Parceiros

worldstudy

 

A World Study está em festa!

Neste mês de novembro, a World Study comemora 18 anos de muito trabalho, conquistas e experiências de intercâmbio inesquecíveis! Ao longo desses anos, o maior compromisso da empresa foi, e continua sendo, a satisfação dos seus alunos e colaboradores. Por isso, eles buscam continuamente o aprimoramento dos atendimentos, serviços e parcerias.

A World Study é uma empresa de educação intercultural e pensa no intercâmbio de cada aluno de forma singular, personalizada, procurando abarcar a experiência como um todo. Os consultores trabalham especificamente com a venda e se preparam para isso com constantes treinamentos e também com viagens ao exterior. A World Study possui um setor operacional, que conta com funcionárias que cuidam passo a passo do processo de documentação, passagens aéreas, seguro viagem e demais itens adicionais que possam agregar à experiência do aluno. E para completar, a empresa de intercâmbio possui um Departamento de Preparação e Suporte, atuando com a preparação psicológica tanto do aluno como da família. Assim, o intercambista embarca com melhores condições de enfrentar os desafios do intercâmbio.

E quando o assunto é aniversário, não basta um visual novo. O que todos esperamos são presentes! E é claro que vamos comemorar esta data com quem faz parte da nossa história: oferecemos benefícios exclusivos para quem se matricular em determinados programas ainda em novembro. Confira:

ILSC Montéal – CANADÁ
O aluno matriculado ganha um Voucher de $20. Esse ticket dará acesso a uma das várias atividades oferecidas pela escola, como patinação no gelo, passeios, aluguel de quadriciclo, bike ou pedalinho, entrada para museu de Ciência, snowboarding, entre outras.

Canadian College – CANADÁ
O intercambista ganha isenção da taxa de matrícula de $ 150.

Southern Lakes English College – NOVA ZELÂNDIA
O aluno que se matricular na SLEC em um curso de a partir de 14 semanas full time vai ganhar um passeio super bacana! O intercambista poderá escolher entre uma das três opções:
– Bungy Jump na Kawarau Bridge ( o primeiro bungy comercial do mundo);
– Passeio pra Milford Sound;
– E um passeio de Lancha Kawarau Jet.

LAL – BOSTON, EUA
O aluno matriculado em um curso de inglês com duração a partir de 8 semanas ganha um final de semana em Nova York!

LAL – INGLATERRA, EUA, MALTA E ÁFRICA DO SUL
O intercambista matriculado em um curso de inglês ganha desconto de: 25% na Inglaterra, 30% nos EUA, 20% na África do Sul e 10% em Malta.
Já o aluno que optar por um curso de inglês para áreas específicas, como Direito, Turismo, Engenharia, Medicina e Marketing, ganha desconto de: 15% na Inglaterra, 10% nos EUA, 15% na África do Sul e 10% em Malta.
O aluno interessado em inglês para adultos, 30+, ganham desconto de: 15% na Inglaterra, 10% nos EUA, 15% na África do Sul e 10% em Malta.
A Lal oferece também desconto para os alunos que querem se preparar para os exames TOEFL, TOEIC e IELTS: 15% na Inglaterra, 10% nos EUA e 15% na África do Sul.

OHC English – EUA
Os estudantes que se matricularem na OHC por mais de 4 semanas de curso de inglês ganham um passeio para a Estátua da Liberdade, para os alunos de NY; um tour Hop-on Hop-off em Boston; e uma trip para Key West ou Everglades para os alunos da OHC de Miami.

International House – Dublin
O intercambista ganha isenção da taxa de matrícula

Top Deck – World Trip
Nosso parceiro oferece viagens pelo mundo todo e os alunos da World Study terão 10% OFF para matrículas realizadas até 30/11.

FLS – Estados Unidos
A Escola está oferecendo $50 OFF para cada 4 semanas de curso de inglês (até máximo de 24 semanas) em qualquer centro FLS nos Estados Unidos. Para os programas de férias, os alunos ganham $300 OFF.

Novembro com a World Study está DEMAIS! Vem comemorar!

OBS: Para ganhar os benefícios, as matrículas dos alunos devem ser efetuadas em Novembro de 2016, e o curso iniciado nos meses seguintes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *