Takumi: o restaurante japonês que você tem que conhecer em Barcelona

Publicado em Barcelona, Comidinhas

Se você também faz parte do grupo de pessoas que ama comida japonesa, você sabe que volta e meia bate AQUELA vontade. E se isso acontecer enquanto você estiver passando uns dias em Barcelona? Restaurantes japoneses não faltam em Barcelona, porém, normalmente, são apenas de três categorias: muito caro; não tão caro, porém, grosseiros; e baratos e suspeitos. Pois eu finalmente encontrei um que não se encaixa em nenhuma dessas categorias e é BBB (bom, bonito e barato): Takumi Grill & Sushi.

O Takumi virou meu preferido porque todas as (milhares) de vezes que fui nele fui muito bem atendida, com rapidez, ele tem uma decoração linda, preço honesto e, o que é melhor, a comida é excelente e fresca!

No menu, muita variedade, com pratos frios, quentes, temakis, makis, nigiris, saladas, noodles e sobremesas. Entre os pratos quentes, por favor, não deixe de experimentar o rolinho primavera e os lagostins empanados (os dois vêm acompanhado com uma geleia de pimenta maravilhosa!). Aposte no nigiri e sashimi de salmão e peça o maki de ebi tempura e de salmão com cream cheese.

Vale lembrar que aqui eles são bem menos “criativos” que os restaurantes japoneses do Brasil. Ou seja, você não vai encontrar maki de frango com cheddar ou de queijo com goiabada, ok? O máximo de mistura que fazem é colocar cream cheese e abacate.

No Takumi, você pode escolher a la carte, mas eles têm duas opções muito mais interessantes. O menu, por exemplo, que você pode escolher cinco pratos e ainda uma bebida, você paga apenas 9,80 euros (sim, é muito barato). E também tem a opção de buffet livre, que você pode comer o quanto quiser. De segunda a sexta-feira, custa 12,50 euros; no jantar, 15,50. No sábado, durante todo o dia, são 15,50 euros.

Takumi
http://www.takumirestaurant.es/
Carrer Mallorca, 182
938 32 65 94
Segunda a sábado, das 12h às 16h e das 20h às 24h

Curta o Viva Barcelona no Facebook: https://www.facebook.com/blogvivabarcelona

Siga o Viva Barcelona no Instagram: @blogvivabarcelona

5 comentários para “Takumi: o restaurante japonês que você tem que conhecer em Barcelona

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *