O bar onde você é o DJ

Publicado em Sem categoria

Já pensou ir em uma balada em que você pode pedir a música que quer ouvir? Ou uma que você pode colocar fones de ouvido e ouvir seu rock preferido no talo? É justamente isso que o já querido Tequila, no bairro Gótico, te dá.

O Tequila é um bar que toca apenas rock e, normalmente, aqueles bem clássicos. O DJ do local recebe, durante toda a noite, pedidos de músicas dos visitantes e coloca para tocar. No balcões da casa, ficam espalhados os papéis e as canetas para fazer seu pedido e entregar para ele. E não adianta insistir, é só rock MESMO.

E quando a sua música começa a tocar… Ai, amigo, é hora de pegar um dos muitos fones de ouvido pendurados pelos tetos e ouvir a canção nas alturas. Isso é muito legal porque te dá a chance de conversar normalmente com as pessoas, já ouvindo boa música, e, quando alguma canção mais querida começa é só se “isolar” com o fone e curtir por alguns minutos. A emoção de ouvir a “sua” música tocar e ver todo mundo gostando e pegando os fones é sensacional. Até parece que a festa é sua.

Além da música boa, o Tequila tem um cardápio de drinks e chupitos (drinks de dose) enoooorme. O preço médio dos drinks é 8 euros, enquanto os chupitos são a partir de 2. Todos eles têm nomes que homenageiam clássicos do rock e umas combinações muito loucas. Eu, que sou da cerveja, preferi uma long neck (3,50 – preço suuuper justo para balada aqui). O ambiente do bar também é bem legal, amplo, com as paredes cheias de vinis pendurados e muita opção para ficar sentado, com mesas e banquinhos nos balcões.

 

Para quem gosta de rock dos bons e balada barata, o Tequila é destino certo em Barcelona, de segunda-feira a domingo.

Tequila

End.: rua Escudellers, 28 – Gótico (linha 3 – estações Drassanes ou Liceu)

Tel.: +34 933 012 558

Crédito: María José Prusi Cedeño

Crédito: Boudist

Gosta de bares? O Viva Barcelona tem mais opções para você:

Calle Blai – a rua dos bares

La Garrafa dels Beatles – bar/museu em homenagem à banda

Pipa Club – o bar secreto

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *