Estudar ou trabalhar no exterior? A World Study te ajuda

Publicado em Sem categoria
Quer trabalhar ou estudar no exterior? O Viva Barcelona te dará dicas do que fazer na cidade, onde ir e as melhores opções. Mas para quem deseja ter uma experiência maior, viver e desfrutar ao máximo a experiência, a World Study te ajuda! A empresa de intercâmbio tem unidade em várias cidades brasileiras e parceria em uma infinidade de países no mundo. E agora é parceira do Viva Barcelona!.

 

Conheça! 

World Study é uma empresa que atua no mercado de Educação Intercultural, promovendo diversos programas de intercâmbio, para todas as idades, tais como curso de idiomas, trabalho remunderado, High School (ensino médio), Estudo e Trabalho, Férias Inteligentes (programa de férias), Aupair, Faculdade , Pós e Mestrado, Visitas Técnicas, Trabalho Voluntário, entre outros. 
  
World Study é uma organização de Educação Intercultural extremamente aplaudida no cenário nacional e internacional devido a sua inovação; ela está sempre na vanguarda do mercado de intercâmbio cultural. Seu foco educacional foi imperativo para que fosse escolhida pelo Governo Federal em 2002, dentre as empresas de intercâmbio do país, para lançar o Projeto Piloto “Jovens Embaixadores”. Afinal, no Brasil, a World Study constantemente introduz novos programas e conceitos, sendo especialmente responsável por introduzir o destino Nova Zelândia no cenário do intercâmbio cultural dos brasileiros, assim como por introduzir nacionalmente e com tratamento diferenciado o programa TRUE, criando, inclusive, a marca “Trabalho Remunerado Para Universitários no Exterior” e o conceito, a ele associado, das Feiras de Emprego Pré Embarque. 
  
World Study envia, hoje, de 4.000 a 5.000 alunos ao exterior por ano, e esses números têm apresentado tendência de crescimento. Isto é, a World Study tem ditado, desde sua criação, o padrão de atendimento para intercâmbio cultural no país. Hoje, já é a terceira empresa de intercâmbio do Brasil em número de escritórios e, sem dúvida, está dentre as de maior destaque perante os órgãos internacionais que regimentam o intercâmbio cultural. 

World Study é associada a BELTA (Brazilian Educational & Language Travel Association), a FIYTO (Federation of International Youth Travel Organizations), a Alto (Association of Language and Travel Organization) e a GWEA (Global Work Experience Association). A World Study é, inclusive, sócio-fundador e representante do GWEA para a América Latina. 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *