De mão em mão

Publicado em Sem categoria

Além de bares, restaurantes e cafés, Barcelona tem bastante feirinhas pequenas, com produtos artesanais, vintage ou segunda mão. Uma das mais conhecidas e que movimenta muita gente é a De Mano en Mano, que é realizada mensalmente e de forma itinerante e gratuita. Cada edição tem diferentes expositores e programação com cursos e DJs, sempre a partir das 11h e até as 21h.

No fim de semana que eu fui, a De Mano en Mano estava no Convento de Santo Agostinho, que fica pertíssimo do Parc de La Ciutadella. O lugar (que ainda não conhecia) é bem bonito, o que já dá um charme maior para o evento, e o número de expositores é bom.

Muita coisinha bonitinha e diferente para comprar, porém, os produtos que gostei achei que estavam caros. Gostei muito dos acessórios, mas a cada expositor lembrava que na Primark podia comprar algo parecido por um preço muito melhor. Acabei não comprando nada.

Pelo que pude perceber, a De Mano en Mano é um bom lugar para comprar coisas mais alternativas e estilo brechó. Tem muito modelo de óculos vintage (12 euros), colares e brincos (6 euros) e roupas (média de 20 euros) de “estilistas” da cidade (tudo muito diferente pro meu gosto). Além disso, em grande parte das barraquinhas, tem um cesto com peças de segunda mão, que saem, cada uma, por 1 euro. É para quem sabe garimpar.

Como disse no início, a cada edição ela está em um local cultural da cidade. Portanto, se você gostou da ideia de ir visitar uma delas, é bom ficar ligado onde será. O site da feira está sempre atualizado:

De Mano en Mano

Sempre em locais diferentes

WWW.demanoenmano.org

2 comentários para “De mão em mão

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *