100 Montaditos – A SAGA E03

Publicado em Sem categoria

Terceira visita ao 100 Montaditos da equipe de especialistas do Viva Barcelona e, infelizmente, a menos gostosa até aqui. Mas não que tenha sido ruim porque até das piores escolhas tiramos algum aprendizado, não é mesmo?

Novamente, foram sete sandubinhas escolhidos e em uma segunda-feira. Ou seja, a nossa janta saiu por apenas 8,50 euros! Acho isso muito lindo! Mas vamos direto ao que nos propusemos: zerar os 100 montaditos do 100 Montaditos!

Montadito 35 – Creme de queijo, presunto de pernil de porco, cebola crocante e molho picante no pão ciabatta: nada especial porque o molho picante tira todo o gosto dos outros ingredientes. E como a gente quer sentir tudo, não passou pelo nosso crivo. SÓ MOLHO.

Montadito 59 – Linguiça chistorra (uma linguiça bem temperadinha, uma delícia) e queijo brie em pão de cereais: a linguiça é boa, o queijo brie é bom (muito) e o pão é bom. Porém, juntos não fazem um bom time. Os talentos individuais não deram liga. PEÇAM O DIVÓRCIO.

Montadito 72 – Paleta serrana (tipo de presunto cru) e queijo ibérico: sandubinha bastante simples, como parecia mesmo. Mas ai a paleta toma todo o gosto para ela e o queijo some. Não há trabalho de equipe aqui. SIMPLES DEMAIS.

Montadito 87 – Quatro queijos/queijo, queijo brie, queijo de cabra e creme de queijo: são quatro queijos mesmo. Para quem gosta do queijo apenas dando um toque no montadito, essa não é a melhor opção. Para mim, que amo queijo, acho que vale a pedida. Ficou em segundo lugar na minha votação. PRA QUEM REALMENTE GOSTA DE QUEIJO.

Montadito 94 –  Campeão 2013/frango, creme de queijo e molho mostarda e mel em pão ciabatta: assim como foi campeão em 2013, garantiu o ouro da nossa terceira visita. A junção desses três ingredientes foi bem feliz e nos deixou feliz também. É TEEEETRAAAA (ou bi, no caso)!

Montadito 100 – Super Hot Dog/Salsicha gigante, cebola crocante, ketchup e maionese: não tem como cachorro quente ser ruim, né? Pelo outro integrante da equipe, ficou em primeiro. Porém, para mim, é só um cachorro quente. E com uma salsicha muito grande, bem maior que o pão, o que faz com que ela fique sem os outros ingredientes nas pontas. CACHORRO QUENTE É BOM SEMPRE

Montadito 91 – Chantily com cookies & cream (leia-se oreo) no pão de chocolate: ficou bem gostoso porque o chantily dá aquela molhadinha necessária no sanduba e considerei uma bela forma de finalizar a visita. Até aqui, o segundo melhor entre os doces. PRATA ENTRE OS DOCES

Acompanhamento – Dessa vez, fomos de uma porção de minisalsichas com quatro molhos (ketchup, maionese, molho alioli e picante): nada de especial. As salsichinhas são bonitinhas, os molhos são ok e por custar 2 euros, em comparação com o restante do cardápio não vale muito.

SAGA 100 MONTADITOS

Quer ver os que já avaliamos?

Episódio 1

Episódio 2

Quer saber onde tem um 100 Montaditos perto de você? Aqui

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *