Amor eterno existe?

It's only fair to share...Share on Facebook
Facebook
Share on Google+
Google+
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

Vinícius de Moraes já dizia que não é imortal, posto que é chama, mas é possível ter sim, uma boa relação amorosa enquanto os dois se propuserem viver esse amor com respeito e dedicação. .
“Afinal, se ele for infinito enquanto durar, já vai ter valido à pena!. Mas como fazer isso???

É claro que não existe uma receita, mas podemos pensar em algumas pistas que podem levar ao desenvolvimento de uma boa relação amorosa:

❤ Afinidade
Os casais mais duradouros são aqueles que compartilham valores, princípios e gostos. Não é necessário ser idêntico ao seu parceiro, mas é preciso ter coisas em comum que possam ser compartilhadas e desfrutadas .É necessário certa intimidade. .

❤Senso de humor
É muito importante aprender a ver as situações com humor e tirar o drama de determinadas circunstâncias. Os conflitos de casal podem tomar uma forma mais relaxada se for utilizado o humor, sempre com respeito pelo outro.

❤Admiração mútua
A capacidade de aprender coisas com a outra pessoa e tornar isso algo mútuo é um dos aspectos que mais une. É muito positivo expressar essa admiração de várias formas e fazer com que a outra pessoa saiba, e que ela também transmita isso. .

❤Manifestação de afeto
Não deixe subentendido que a outra pessoa sabe que você a ama; demonstre isso diariamente, mesmo que seja com pequenos detalhes… como fazer o café pela manhã, dar flores, deixar recados carinhosos.

O amor precisa ser cuidado!

#EMDR #TerapiaEMDR #Vidaementebh #diasdosnamorados #AutoconhecimentoLiberta #VidaMaisLeve #VidaSemTrauma #relacionamentos #Autoestima

Esta entrada foi publicada em saúde emcional. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *