Skip to main content
 -
Jornalista especialista em Produção em Mídias Digitais e mestre em Comunicação Digital Interativa. Professor e coordenador de Pós-graduação no IEC PUC Minas nas áreas de Marketing, Gestão e Vendas. VISITE MEU SITE: www.etcdigital.etc.br Marque uma consultoria pelo whatsapp: 31 998316905. Email: alysson@etcdigital.etc.br

Realidade Virtual vai dar rock em BH

Capital mineira vai ganhar o Virtual X, espaço para que os usuários possam jogar e interagir com óculos de realidade virtual

Virtual X terá espaço exclusivo de Realidade Virtual em Belo Horizonte
Virtual X terá espaço exclusivo de Realidade Virtual em Belo Horizonte

De olho no mercado que já atraiu os gigantes da tecnologia como Facebook e Google, chegou a vez da realidade virtual desembarcar em Belo Horizonte. Capitaneado por ninguém menos que Vitor Peçanha, CEO da Rock Content, empresa mineira que nasceu no San Pedro Valley, a Virtual X está sendo divulgada como o primeiro arcade de realidade virtual (VR) de Belo Horizonte.

A proposta é que os jogadores possam utilizar a tecnologia da realidade virtual para jogos, demos e diversos outros entretenimentos. Os óculos de realidade virtual proporcionam uma mudança de paradigma no mundo dos games. Diferente de olhar para telas – por melhores que sejam suas resoluções, os óculos VR proporcionam um nível de imersão profundo e possibilidade infinitas tanto para jogadores quanto para desenvolvedores de jogos.

O pré-lançamento será em fevereiro e a abertura do espaço em março, segundo o empresário Vitor Peçanha, idealizador do projeto.

A Virtual X será na avenida Cristovão Colombo, 282, na Savassi.

Texto publicado originalmente em: www.simi.org.br

vidadigital

Jornalista, professor IEC Puc Minas, blogueiro e consultor sobre novas mídias e marketing digital. Mestre em comunicação digital interativa e especialista em produção em mídias digitais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *