Como ganhar dinheiro no Instagram: com os selos e badges doados nas lives (transmissões ao vivo)

Nas últimas semanas, o Instagram tem liberado uma ferramenta que permite criadores de conteúdo monetizarem suas transmissões ao vivo, recebendo doações dos espectadores: os selos ou badges (em inglês).

Produzir fotos e vídeos é uma tarefa trabalhosa para influenciadores digitais e marcas que têm uma presença forte na rede social, mas agora as recompensas poderão vir por meio do reconhecimento do público em forma de doações.

O processo ocorre de modo muito simples porque quem quer enviar dinheiro não precisa adicionar nenhuma ação incomum e quem quer receber só precisa “dar um Ok” pelas configurações do aplicativo. Neste artigo explicamos direitinho como funcionam os selos (badges) do Instagram:

https://www.tecnoveste.com.br/instagram-finalmente-libera-ferramenta-de-monetizacao-de-lives-instagram-live-badges-sera-que-e-tarde-demais/

tecnoveste

A missão do TECNOVESTE é apresentar a tecnologia como um meio para um estilo de vida produtivo, acessível e sustentável. Trabalhamos na criação de conteúdo em 4 frentes principais: artigos em texto, podcasts, vídeos e eventos. Venha com a gente!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *