Contador de Caracteres: posts de sucesso no Instagram têm texto bem editado

Um contador de caracteres pode ser útil para quem deseja tornar mais prática a produção de textos em redes sociais e campanhas de links patrocinados, porque ele permite que você verifique se o texto que você está escrevendo caberá na parte designada ao texto do local onde você pretende publicar suas ideias.

Digitar significa colocar uma representação gráfica do seu teclado na tela digital – seja no computador ou no smartphone. Os dígitos também incluem os espaços entre uma palavra e outra. A medição de um texto não é padrão, ela pode ou não incluir espaços em branco, contabilizar ou não hashtags etc.

Para evitar perder tempo nas redes sociais e garantir que o seu texto seja o mais efetivo que ele possa ser, você pode utilizar um contador de caracteres automático como o Cabe no Insta!

O que cabe de texto em cada rede social

No Instagram, o foco são as imagens, mas é possível também publicar textos que as explicam. O limite de caracteres do instagram é 2200, com limites de 30 hashtags O limite de caracteres é 150 caracteres para sua biografia no instagram

No Tiktok, o que mana é o vídeo e a legenda raramente é lida, mas serve para marcar o texto com boas hashtags que indexarão seu conteúdo nos mecanismos de buscas interno e externo ao aplicativo.

O limite de caracteres do Twitter é 280, sem limites de hashtags, mas para o retweet o limite de caracteres é de 116. O limite de caracteres do Facebook para posts é de 63.206 caracteres e nos comentários é de 8.000 caracteres.

No Twitter, a atenção é voltada para mensagens curtas, como um microblog. O limite de caracteres do Tiktok é 150 caracteres, incluindo quantas hashtags você quiser.

No Pinterest, o limite de caracteres na biografia é de 160, para os títulos é de 100 caracteres, para a descrição do cartão é de 500 e para as informações de pin é de 500 caracteres.

O limite de caracteres para os títulos dos vídeos do Youtube é de 70 caracteres, para a descrição dos vídeos é de 1.000 caracteres.

O limite de caracteres para títulos de posts do Linkedin é de 120 caracteres. O limite de caracteres para resumos do Linkedin é de 2.000 caracteres. O limite de caracteres para atualização de status do Linkedin é de 600 caracteres. O limite de caracteres para descrever os interesses ou quaisquer prêmios no Linkedin é de 1.00 caracteres. O limite de caracteres para experiência do Linkedin é de 500 caracteres. O limite de caracteres para a descrição do nível acadêmico no Linkedin é de 100 caracteres. O limite de caracteres para descrição dos seus treinamentos no Linkedin é de 500 caracteres.

 

Solução

Visite: cabenoinsta.com.br

tecnoveste

A missão do TECNOVESTE é apresentar a tecnologia como um meio para um estilo de vida produtivo, acessível e sustentável. Trabalhamos na criação de conteúdo em 4 frentes principais: artigos em texto, podcasts, vídeos e eventos. Venha com a gente!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *