Mercadão Internacional de Lagoa Santa caminha a passos largos

MERCADÃO INTERNACIONAL

O empreendimento está sendo construído em Lagoa Santa, Região Metropolitana de BH e vem dispertando a curiosidade de brasileiros e turistas de todo o mundo. A localização estratégica trás curiosidades e pretende ser point da cultura com aromas, cores e sabores, com destaque para a alta gastronomia, cultura e turismo, sem perder a simplicidade.

Esses são alguns dos pilares do charmoso projeto, idealizado em Lagoa Santa pela dupla Rubens Lourenço e Jader Kalil. O conceito visa reunir em um único espaço ambientes que levam o DNA mineiro, oferencendo um caldeirão de múltiplas particularidades culturais e charme do local rústico e moderno ao mesmo tempo. Se você ainda não conhece, vale a pena. 

A escolha da cidade de Lagoa Santa é estratégica, já que ela encabeça o posto de uma das melhores cidades para se viver e investir em Minas Gerais, com proximidade ao Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins (5km). Uma agenda intensa de feiras e exposições nacionais e internacionais estarão no calendário anual do Brasil, na área de eventos do Mercadão. São 40 mil metros e 2,5 mil vagas no espaço temático do empreendimento.
Com a chegada do mercado, o público terá acesso a iguarias diversas que caminharão entre cervejarias, vinícolas, cachaçarias, uisquerias e variedades de drinques e destilados. Quanto à gastronomia, não faltarão motivações para se esbaldar. Haverá bistrô, restaurantes, petisqueiras, hortifrúti, espetarias, hamburguerias, cafés, doces, queijos, carnes, molhos, sementes e vegetais.

Com este panorama, os organizadores afirmam que a ideia é potencializar produtos de qualidade com preços justos – dessa forma, gerando visibilidade internacional aos produtores locais e catalogando a origem dos distribuidores. As obras seguem aceleradas e abertas à visitações. Em frente o visitante pode degustar o melhor peixe da cidade, acompanhado da cerveja mais gelada do Brasil. Se você salivou, vai lá conferir!

jaribeirobh@gmail.com – Whatsaap 31-99953-7945

Um comentário em “Mercadão Internacional de Lagoa Santa caminha a passos largos

  1. Que empreendimento sensacional! A região metropolitana de Belo Horizonte merece. Os turistas agradecerão, e nós poderemos desfrutar o ano inteiro deste atraente ambiente. “Já” é um sucesso!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *