Euler Fuad Nejm CEO do Grupo Super Nosso lança livro em BH

A noite da última quinta feira (25) foi movimentada no tradicional Automovel Clube da Av. Afonso Pena no centro de BH. Empresários, políticos, artistas, autoridades e personalidades do universo da comunicação compareceram em peso no lançamento do livro “A escada e a porta” do CEO do Grupo Super Nosso, tradicional supermercado de BH, Euler Fuad Nejm. A primeira edição já está esgotada e Euler presenteou os convidados com noite de autógrafo e o próprio livro patrocinado. Passaram pelo Automóvel Clube mais de mil e quinhentas pessoas que foram prestigiar o empresário.

Escrita pelo jornalista Henrique Leal, a obra conta uma história de persistência, liderança e ascensão do empresário e empreendedor que comanda um conglomerado de empresas de sucesso bastante conhecidas: supermercados Super Nosso, Apoio Mineiro, Decminas, Daminas, distribuidoras, Forte e a Indústria Raro de Alimentos. “Euler nasceu para ser main role, e não coadjuvante, sem nenhum demérito à importância da posição, um homem que tem brilho próprio, até no nome: Fuad significa coração e Nejm significa estrela, no idioma árabe”,destaca Henrique Leal, que teve a honra de ser o   Ghost Writer da biografia.

O livro revela o empreendedorismo e os caminhos para alcançar o sucesso empresarial, faz uma leitura apurada e ensina como transformar crises em oportunidades. Euler é empresário desde os 15 anos, ainda menino foi emancipado pelo pai e passou a ser sócio do  Atacadista do Canal Alimentar, empresa que pertencia à família. “O comércio está no sangue fenício. Foi na loja que aprendi a fazer negócios e lidar com os clientes. Se tenho um orgulho na vida é de ter sangue libanês e brasileiro”, conta orgulhoso o CEO do Super Nosso.

Euler compreende a importância do associativismo e não por acaso assumiu a vice-presidente da Associação Mineira de Supermercados (Amis), é também conselheiro consultivo da Fundação CDL e sócio conselheiro da Rede Brasil de Supermercados, que ocupa a 4ª posição no ranking de supermercados no Brasil. O empresário tem formação sólida em Administração de Empresas, Ciências Contábeis e pós-graduação em Finanças pela Fundação Dom Cabral.

Infelizmente o livro não será vendido mas a “Hipertexto”, na pessoa da assessora de Imprensa Raissa Souto nos forneceu a ficha técnica do livro:

• Título do livro: “A escada e a porta”
• Autor: LEAL, Henrique.
• Editora: Merope-Belo Horizonte
• Ano: 2019
• Número de páginas: 198
• Área específica da obra:Biografia
• Livro não será vendido

O Super Nosso é de BH, um “super mercado, nosso” para Belo-Horizontinos

O Grupo possui 48 unidades em Belo Horizonte e região metropolitana. São 18 lojas Super Nosso, que é a rede de supermercados gourmet; 12 lojas de proximidade, lojas menores com foco em conveniência, com a bandeira Momento Super Nosso; um canal de vendas online do supermercado (o Super Nosso em Casa); 18 atacarejos com a marca Apoio Mineiro e o canal de vendas online do atacarejo (o Apoio Entrega).
Também integram o Grupo uma indústria, a Raro Alimentos, que manipula carnes e frios com SIF para atender às lojas do Grupo, e uma infraestrutura completa de panificação, que produz pães artesanais e alimentos prontos de marca própria para venda nas lojas. E as distribuidoras especializadas DecMinas e DaMinas, que atendem mais de 800 municípios mineiros. Ao todo, são mais de 8 mil funcionários trabalhando para atender com excelência e oferecer uma ótima experiência de compra. A empresa é uma das maiores do setor varejista em Minas Gerais e ocupa a 19ª posição no ranking nacional da Abras de maiores empresas supermercadistas no Brasil.

Palmas para Euler Fuad e para o Ghost Writer, Henrique Leal.

Jose Aparecido Ribeiro

jornalista – jaribeirobh@gmail.com – 31-99953-7945 WhatsApp

Um comentário em “Euler Fuad Nejm CEO do Grupo Super Nosso lança livro em BH

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *