Euler Fuad Nejm CEO do Grupo Super Nosso lança livro em BH

A noite da última quinta feira (25) foi movimentada no tradicional Automovel Clube da Av. Afonso Pena no centro de BH. Empresários, políticos, artistas, autoridades e personalidades do universo da comunicação compareceram em peso no lançamento do livro “A escada e a porta” do CEO do Grupo Super Nosso, tradicional supermercado de BH, Euler Fuad…

A Savassi não é mais a mesma, mudou para pior

Leitor do blog que pediu anonimato, enviou suas impressões sobre a Savassi, o tradicional bairro da Zona Sul de BH que leva o nome da padaria que fez sucesso na Praça 13 de Maio, hoje Praça da Savassi, e que foi inaurada em 1940. Achei suas ponderações bastante razoáveis e divido com com você amigo leitor,…

Com chuva o trânsito fica pior no Buritis

A mediocridade segue imperando no tema mobilidade urbana. Exemplos para comprovar a visão tacanha do gestor do trânsito são muitos, mais de 200, mas um em especial salta aos olhos e expõe a desconexão do poder público com o drama da população: Refiro-me ao encontro das avenidas Raja Gabaglia, Barão Homem de Melo e a…

Indústria da multa na mira do Presidente Jair Bolsonaro

Nunca imaginei que um dia fosse ouvir de um Presidente da Republica algo que venho repetindo há mais de 20 anos. O Presidente Jair Bolsonaro usou as mesmas palavras na ultima semana ao reconhecer que existe sim uma indústria da multa ativa, controlada por oportunistas em conluio com partidos que lotearam o Ministério dos Transportes…

Onde estão os números do carnaval de Belô

Esta semana recebi de um amigo, advogado, assessor parlamentar na ALMG e pessoa por quem tenho admiração e respeito a seguinte mensagem: “Zé, gosto muito das suas colunas. Mas discordei dessa em particular… O carnaval fomenta a economia de Belo Horizonte no início do ano“. Ele referia-se ao artigo de minha autoria publicado no blog…