NO ESPÍRITO NATALINO…

Publicado em Sem categoria

Depois de 40 dias literalmente de perna pro ar e das desventuras de duas fraturas consecutivas, mais que nunca acredito que saúde é o melhor presente que Papai Noel pode nos reservar nestes tempos. E força para superar desafios, obstáculos, sejam eles na vida ou nas pistas; para que nada nos faça perder a alegria, a disposição, a vontade de seguir acelerando.

Se não for querer muito, aos pilotos peço ainda que tenham a oportunidade de mostrar seu talento, seja qual for a categoria; que os patrocinadores finalmente acordem para o esporte motor como vitrine privilegiada; que as montadoras façam, dos mais variados campeonatos, campo de prova para seus modelos.

Que os organizadores de campeonatos mantenham sua luta para abrilhantar o espetáculo, sempre pensando no público; na segurança e na qualidade dos pegas. Que sigamos revelando campeões; ganhando autódromos, novas categorias e provas; que os melhores momentos de Felipe Massa na Ferrari ainda estejam pela frente; que Rubens Barrichello mantenha a boa fase na Williams e siga dando couro nos mais novos; que haja custos razoáveis para que mais e mais meninos se interessem pelo kart, primeiro como brinquedo, depois como objetivo de carreira; que modalidades como o rali, tão bela mas tão largada no Brasil finalmente tenham o devido reconhecimento; que, humildemente, este que vos fala possa seguir aprendendo a brincar nas estradas de terra e some mais uns trofeuzinhos à galeria.

Que Sebastian, Lewis, Jenson, Fernando, Felipe, Mark, Helinho, Tony, Rafa, Bruno, Cristiano, Cacá, Max, Ricardo, Valdeno, Clemente, Victor, Zonta, Bruno, Nelsinho, Lucas e tantos outros sigam nos dando motivos para seguir grudados diante da TV ou para ir às pistas, alimentando essa paixão movida a gasolina e velocidade. E a você, caro leitor, um Natal de realizações, de sinal verde para momentos de felicidade e emoção…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *