Vamos fazer por merecer um feliz 2018

Publicado em Sem categoria

Fim de ano é sempre época de renovar esperanças e recarregar as baterias para encarar grandes desafios no novo ciclo que se inicia. O Rock’n’Bola deseja a todos muita saúde e sucesso e se prepara para tentar implantar desafios em 2018. Devemos ter postagens com mais frequências e maior usos de recursos áudio-visuais. Mas sem esquecer dos textos, que são o motivo de tudo ter começado – sempre fui jornalista da palavra escrita, com incursões em rádios e TVs.

A gente espera muito de ano de Copa do Mundo. É o momento máximo para quem gosta de futebol e de esportes em geral, ainda que a cobertura seja completamente diferente do dia a dia de um clube, por exemplo. Há uma distância cada vez maior entre repórteres e jogadores e membros de comissão técnica, o que padroniza muito as coberturas. Mesmo assim, é uma grande chance na carreira de qualquer um.

Também há muita expectativa pelo desempenho dos clubes mineiros, que seguem estratégias diferentes, mas como o mesmo objetivo: brilhar. O Cruzeiro já tinha um time forte e se reforçou bastante com a chegada de Fred, o artilheiro que faltou em 2017. Já o Atlético abandona as grandes estrelas para tentar montar um time competitivo, em que todos dividam a responsabilidade e brilhem juntos. Já o América tem chance de ouro de ser campeão da Copa do Brasil em apenas oito jogos, pois já entra nas oitavas de final da competição.

Que tenhamos amor ao próximo, respeito ao diferente e muita paciência e força para enfrentar as dificuldades. São meus mais profundos desejos.

Até o ano que vem, galera. Abraço.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *