Feliz 2017

Publicado em Sem categoria

Fim de ano é sempre momento de reflexão, de fazer balanço de tudo que vivemos, das experiências, boas ou ruins. Infelizmente chego à conclusão que 2016 não foi tão legal quanto poderia. Faltou brilho no futebol, foram poucos os bons lançamentos para quem gosta de rock alternativo, como eu. Mas não podemos ficar só lamentando. Espero que a o Réveillon traga bons fluidos e que renove nossas esperanças, apesar de todas as dificuldades.

Desejo que as equipes brasileiras cresçam de produção, joguem cada vez mais bonito, protagonizem grandes espetáculos, que os estádios encham, que as torcidas façam grandes festas, que os árbitros acertem as marcações, que os dirigentes sejam honestos e inteligentes. Também sonho com mais shows em Belo Horizonte, e não só de rock, mas de todo tipo de música, sempre a preços justos e com produção decente.

Acho que não é pedir muito. Como diria Raul Seixas, do qual sou admirador, mas não fã, “sonho que se sonha junto é realidade”. Ou ainda, “o que eu quero, eu vou conseguir”. Bom Ano-Novo para todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *