Um dia frio… um bom lugar pra ler um livro? Só isso? Será?

Um dia frio, com certeza é um bom convite para encontrar um local bacana e ler um bom livro, isso não se discute, mas nesses dias, só nos resta fazer isso? Será que não existe mais nada de “interessante” para se fazer?

Então, geralmente dias frios e chuvosos nos rementem a nostalgia, a estados e momentos depressivos, e tudo bem, não é todo mundo que realmente irá se sentir bem com essa situação climática, mas há quem gosta, e tudo bem também, mas o que quero dizer hoje é que a decisão está em suas mãos, o dia bom quem faz é você, já não está cheio de gente dizendo isso por aí? rsrsrsrs

Pare por um instante, olhe para você, seja sincero com você mesmo e responda: o que você precisa mudar para se sentir próspero? lembrando que prosperidade não é apenas materialidade, é acima de tudo “energia”, a concretização dessa “energia”, é consequência dos seus pensamentos, objetivos, metas e disposição para colocá-las em prática, já havia pensado dessa forma antes?

O nosso interior, o que carregamos conosco, reflete em todo o nosso momento atual, principalmente em dias como esses (nublados e sem sol), mas cabe a você entender que você tem um caminho e que está em construção diariamente. Existem momentos (como esses dias) em que é necessário rever as nossas metas, e se tiver que colocar outras metas e tirar algumas, aproveite. Faça. Caminhe o SEU caminho! Construa o SEU caminho.

Você sabia que ser próspero é também desejar o bem do outro? Ser próspero é ficar feliz com cada conquista sua, e dos seus parceiros de caminhada, pense nisso…abra a sua janela e veja todas as oportunidades que estão e estarão a sua frente e ande… siga…

Como diz a letra da música: hahahaha mas eu tô rindo à tôa, não que a vida esteja assim tão boa, mas o sorriso ajuda a melhorar… e cantando assim parece que o tempo voa. Quanto mais triste mais bonito soa…. eu agradeço por poder cantar… lá… lá… simbora!!?

Viu que grande projetos e ideias podem surgir em dias cinzas e nublados?

Se joga, saia da sua zona de conforto, leia um livro sim, mas coloque em prática.

Seja feliz.

Namastê – o melhor que há em mim, re-conhece e e reverencia o que há de melhor em você.

Michelle Lima de Carvalho

Mineira Raiz, hoje sou especialista em puxar dois “dedín de proza”, para falar do sofrimento humano, sem abrir mão da profundidade e sempre de mãos dadas com a delicadeza, isso porque se eu te disser que sou especialista em Avaliação e Diagnóstico Psicológico, soa frio, distante da sua realidade né? Como psicóloga, atuo com psicoterapia clínica, isso significa dizer que passo a maior parte dos meus dias conversando com muita gente sobre os conflitos humanos que deixam um rastro de sofrimento, fazem aumentar a angústia e tantas vezes são mantidos em segredo por um longo período de tempo. Mas o papel de um psicólogo não é direcionar a vida de ninguém, nem mesmo a sua. Muitas vezes até a minha fica sem rumo, mas eu posso lhe auxiliar a ver o problema de forma diferente. Eu acredito na capacidade do ser humano em construir saídas e fazer longas travessias com seus próprios pés. Permita-se fazer novas perguntas sobre os velhos e conhecidos problemas. Agora que você me conhece, que tal se conhecer melhor também para aproveitar tudo que a vida tem a oferecer, estou aqui para lhe auxiliar a descobrir quem você realmente quer ser! Vem comigo! Um beijo para quem é de beijo, um abraço para quem for de abraço e um aperto de mão para o time do aperto de mão, mas para todos vocês, um queijo! “CumDeus”. Michelle Lima de Carvalho – Psicóloga Especialista em Avaliação e Diagnóstico Psicológico e Psicologia da Saúde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *