Segunda-feira e a “energia” de hiperatividade

Segunda-feira, geralmente é um dia aonde a “energia” de hiperatividade aparece com frequência, o que pode significar, que durante esse dia é bem possível encontrar dificuldades em se concentrar em uma atividade/tarefa somente.

É preciso ter muito cuidado/cautela com esse aspecto, se você puder, pratique algum tipo de atividade física para então concentrar/centralizar/orientar e até mesmo dar uma direção para essa energia, você está no comando!

Hoje é um dia que você precisa de foco, investir em organização. Pense sobre seus próximos passos rumo ao caminho do sucesso, porque a semana promete, concorda? Hoje é apenas o primeiro dia útil dela rsrsrs

Ótima semana para todos nós!

“Com foco chegamos ao sucesso!”

Michelle Lima de Carvalho

Mineira Raiz, hoje sou especialista em puxar dois “dedín de proza”, para falar do sofrimento humano, sem abrir mão da profundidade e sempre de mãos dadas com a delicadeza, isso porque se eu te disser que sou especialista em Avaliação e Diagnóstico Psicológico, soa frio, distante da sua realidade né? Como psicóloga, atuo com psicoterapia clínica, isso significa dizer que passo a maior parte dos meus dias conversando com muita gente sobre os conflitos humanos que deixam um rastro de sofrimento, fazem aumentar a angústia e tantas vezes são mantidos em segredo por um longo período de tempo. Mas o papel de um psicólogo não é direcionar a vida de ninguém, nem mesmo a sua. Muitas vezes até a minha fica sem rumo, mas eu posso lhe auxiliar a ver o problema de forma diferente. Eu acredito na capacidade do ser humano em construir saídas e fazer longas travessias com seus próprios pés. Permita-se fazer novas perguntas sobre os velhos e conhecidos problemas. Agora que você me conhece, que tal se conhecer melhor também para aproveitar tudo que a vida tem a oferecer, estou aqui para lhe auxiliar a descobrir quem você realmente quer ser! Vem comigo! Um beijo para quem é de beijo, um abraço para quem for de abraço e um aperto de mão para o time do aperto de mão, mas para todos vocês, um queijo! “CumDeus”. Michelle Lima de Carvalho – Psicóloga Especialista em Avaliação e Diagnóstico Psicológico e Psicologia da Saúde.

2 thoughts to “Segunda-feira e a “energia” de hiperatividade”

  1. Hello, i believe that i saw you visited my web site so i came to return the favor?.I’m trying to find issues to improve my site!I assume
    its ok to make use of some of your ideas!!

  2. Thanks for some other wonderful post. The place else may
    anybody get that kind of info in such an ideal approach of writing?
    I’ve a presentation next week, and I’m on the search for such info.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *