Passamos por um ano repleto de atribulações

Passamos por um ano repleto de atribulações
 Foto: Pixabay-Passamos por um ano repleto de atribulações

Passamos por um ano repleto de atribulações

Passamos por um ano repleto de atribulações e cheio de mudanças comportamentais, mantendo distância de entes queridos , não indo a locais com aglomerações, usando luvas e a máscara.

Tenha um olhar diferente

Portanto, precisamos ver o lado bom de tudo isso. Podemos aproveitar os dias com quem você nem sequer falava por falta de tempo ou assistir uma série bem atrasada. Lendo livros que estão embalados, recolhendo as coisas e colocando no lugar para se ter um ambiente lindo e harmonioso.

Posso dizer que existem dificuldades, vontade de subir pelas paredes, tédio de não ter nada para fazer.  Portanto tente fazer algo simples, ser criativo e criar algo como por exemplo, o telefone sem fio, contar histórias e tantas outras coisas.

Caso não pode visitar alguém querido, fale pelos aplicativos de chamada de vídeo, como Zoom, Teams, Skype, entre outros. E o principal, cuide da sua saúde, física, mental e se alimente bem. Beba muita água, faça um exercício por alguns minutos. Cuide do emocional, estude mais e trabalhe o lado espiritual fazendo orações.

Deixe sua marca

Desta forma você irá deixar sua marca na história, na vida, no trabalho, dos outros.

Assim lhe pergunto o que você quer deixar como legado, qual a sua marca nesse ano? Nós estamos vivendo esse grande momento em 2020, temos que pensar em tudo, em todos e em nós ao mesmo tempo. Nesse momento estamos escolhendo pelo próximo, estranho não é mesmo, quando você coloca sua máscara, você não está pensando em você. Está pensando em todos a sua volta desde os seus familiares, os seus amigos.

Qual o seu legado

Esse é o legado que você deve deixar quando você coloca a máscara para se proteger, você está protegendo o todo! Quando pensamos no todo crescemos e ajudamos a nós mesmos como ser humano. Pensem nisso, qual seu legado em 2020, qual a marca que você está deixando no mundo.

Izabela Cardoso : https://www.instagram.com/belinha_cardoso/?hl=pt-br

Liliam Santos

Leia também: https://blogs.uai.com.br/projetometamorfose/quem-diriamos-que-teriamos-um-natal-diferente/

Izabela Cardoso

Sou Izabela Cardoso Praça, tenho 25 anos, cristã, jornalista, produtora de conteúdo e blogueira. Amo ajudar e inspirar pessoas com a minha história, onde busco superar a depressão e a ansiedade.

2 thoughts to “Passamos por um ano repleto de atribulações”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *