Começa hoje

Querida Pessoa!

Nossa missão é compartilhar ao máximo maneiras, técnicas e ferramentas para ajudar as pessoas a terem saúde emocional e despertar o desejo de desenvolver seu potencial infinito, em qualquer parte do mundo.

Com isso em mente, nós criamos um evento e postamos materiais gratuitos e ajudamos milhares de pessoas através dos nossos conteúdos gratuitos, sessões de terapia e outros materiais distribuídos pelo CONADAE.

Mas é durante essa quarentena que percebemos o tamanho do desafio. 

O levantamento da UFRJ aponta que os casos de depressão quase dobraram e os de ansiedade e estresse tiveram um aumento de 80%. Além disso, a pesquisa revelou que as mulheres são as mais propensas do que os homens a sofrer com ansiedade e estresse durante o período de epidemia.

Se esse número tivesse aumentado apenas 1% já seria uma notícia triste. Significaria que em parte não estaríamos cumprindo o meu principal objetivo pessoal que é erradicar o desperdício de potencial.

Mas 90% é mesmo uma notícia muito séria. Isso nos motivou a fazer algo que nunca fizemos antes.

Criamos o movimento #emcasasemdepressão com o objetivo de ensinar para o maior número de pessoas como elas podem ter mais saúde emocional, principalmente durante a quarentena.

E nós sabemos que para criar um verdadeiro Movimento, com M maiúsculo, a gente precisa de cada um de vocês. Dos contatos, relações e conexões de cada um para fazer explodir o movimento #emcasasemdepressão.

Nós precisamos de você para conseguir mudar essa realidade. Não vamos conseguir sozinhos. Sabemos que a união faz a força e que temos a melhor equipe do mundo para fazer isso acontecer. Com a sua ajuda nós podemos!

E se você acredita nesse sonho… Se alguém do CONADAE já ajudou você nem que seja um pouquinho… Junte-se a nós nessa jornada!

1) Cadastre-se gratuitamente no nosso congresso, o CONADAE:

>> Inscrição gratuita @coachlifercorreia

2) Compartilhe com todos seus amigos essa página e a nossa ideia.

3) Poste na sua rede social (Instagram, Facebook, Twitter, YouTube, onde conseguir) uma foto e marque a @conadae e a nossa hashtag #emcasasemdepressão

Exemplo de postagem

Quando tiver completado os 3 passos responda este e-mail com um: “Estou dentro”.

Conto com seu apoio!

Izabela Cardoso

Sou Izabela Cardoso Praça, tenho 25 anos, cristã, jornalista, produtora de conteúdo e blogueira. Amo ajudar e inspirar pessoas com a minha história, onde busco superar a depressão e a ansiedade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *