22/02/2022 uma coincidência matemática ou um dia místico?

Hoje é dia 22/02/2022, seria uma coincidência matemática ou um dia místico? O fato é que existe aqui uma combinação de números que pode ser lida tanto da esquerda para a direita quanto ao contrário pode ser só uma coincidência matemática para alguns, mas é um dia especial para místicos.

Palavras, frases ou números que são simétricos e podem ser lidos igualmente em dois sentidos têm um nome especial: palíndromo. E, nesta terça-feira, a data 22/02/2022 ganhou a atenção do público na internet por ser o último do tipo em um século. Até 22 de dezembro de 2122 não haverá mais um dia espelhável, pelo menos não envolvendo números agrupados em dois dígitos — 22/12/2122.

Embora matematicamente seja apenas uma coincidência interessante, a data levanta expectativas em místicos de diversos tipos de crença. Também chamados de capicuas, palavra que se refere unicamente a números espelháveis, dias assim significam a intensificação de algum aspecto para os numerólogos.

“Apesar dos números repetidos, a energia de hoje no mundo é a soma de todos esses algarismos: dia, mês e ano, cujo resultado é 12 > 1+2=3. Essa energia afeta a todos nós, trazendo uma maior facilidade para que as pessoas possam viver com mais leveza, diminuindo a exigência, trazendo alegria e esperança para todos”, explicou a numeróloga Aparecida Liberato em uma postagem no Instagram.

Entretanto, outros seguidores do mesmo ramo esotérico acreditam que há uma chance única em dias como esse. O influenciador Pedro Martins, por exemplo, explicou que considera que um “portal energético” se abre em datas assim como “uma janela de oportunidade” para que as pessoas possam aproveitar e resolver determinados assuntos.

No caso desta data, ele explica que o tema principal seja o relacionamento interpessoal. “Aqui a palavra-chave é relacionamento com o próximo. No tarô, o número 2 é representado pela Sacerdotisa, que nos pede intuição e sensibilidade. Seja harmonioso(a), busque equilíbrio”, recomenda.

Então que tal aproveitar o dia de hoje, para escrever uma carta e colocar nela tudo que você deseja manifestar, mas escreve como se já tivesse alcançado e sendo grato por tudo, crie o hábito de anotar diariamente em um caderno, todas as coisas boas que você conquistou e re-leia ao final do dia ou sempre que sentir vontade, verá que sempre terá mais motivos para ser feliz e grato do que você imagina.

O dia de hoje pode até ter um significado mágico para alguns, para outros um dia comum como outro qualquer e está tudo bem! Mas e pra você?

O que faz com que seu dia seja mágico?

Aproveite. Seja feliz, seja luz. Bênçãos em sua vida.

Namastê: O melhor que há em mim, re-conhece e reverencia o que há de melhor em você!

“Cum Deus!” beijos

 

fonte: https://www.correiobraziliense.com.br/diversao-e-arte/2022/02/4987346-22-02-2022-o-que-e-palindromo-e-qual-o-significado-da-data-para-a-numerologia.html

Michelle Lima de Carvalho

Mineira Raiz, hoje sou especialista em puxar dois “dedín de proza”, para falar do sofrimento humano, sem abrir mão da profundidade e sempre de mãos dadas com a delicadeza, isso porque se eu te disser que sou especialista em Avaliação e Diagnóstico Psicológico, soa frio, distante da sua realidade né? Como psicóloga, atuo com psicoterapia clínica, isso significa dizer que passo a maior parte dos meus dias conversando com muita gente sobre os conflitos humanos que deixam um rastro de sofrimento, fazem aumentar a angústia e tantas vezes são mantidos em segredo por um longo período de tempo. Mas o papel de um psicólogo não é direcionar a vida de ninguém, nem mesmo a sua. Muitas vezes até a minha fica sem rumo, mas eu posso lhe auxiliar a ver o problema de forma diferente. Eu acredito na capacidade do ser humano em construir saídas e fazer longas travessias com seus próprios pés. Permita-se fazer novas perguntas sobre os velhos e conhecidos problemas. Agora que você me conhece, que tal se conhecer melhor também para aproveitar tudo que a vida tem a oferecer, estou aqui para lhe auxiliar a descobrir quem você realmente quer ser! Vem comigo! Um beijo para quem é de beijo, um abraço para quem for de abraço e um aperto de mão para o time do aperto de mão, mas para todos vocês, um queijo! “CumDeus”. Michelle Lima de Carvalho – Psicóloga Especialista em Avaliação e Diagnóstico Psicológico e Psicologia da Saúde.

17 thoughts to “22/02/2022 uma coincidência matemática ou um dia místico?”

  1. Have you ever considered about including a little bit more than just your articles?

    I mean, what you say is valuable and everything. However just imagine if
    you added some great pictures or videos to give your posts more, “pop”!
    Your content is excellent but with pics and video clips, this site
    could certainly be one of the best in its field. Awesome
    blog!

  2. Hey there outstanding blog! Does running a blog such as this require
    a great deal of work? I have virtually no expertise in coding but I had been hoping to start my own blog in the near future.
    Anyways, if you have any suggestions or tips
    for new blog owners please share. I understand
    this is off subject nevertheless I simply wanted to ask.
    Kudos!

  3. I have been exploring for a bit for any high quality articles or blog posts in this kind of space .
    Exploring in Yahoo I ultimately stumbled upon this web site.
    Reading this information So i’m satisfied to express that I’ve an incredibly good uncanny
    feeling I discovered just what I needed.

    I so much certainly will make sure to don?t put out of your mind
    this web site and give it a look on a continuing basis.

  4. You really make it seem so easy with your presentation but I
    find this topic to be really something that I think I would never
    understand. It seems too complicated and extremely broad for me.
    I’m looking forward for your next post, I’ll try to get the
    hang of it!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *