Skip to main content
 -
Psicólogo graduado pela Universidade FUMEC, Pós-graduado em Psicologia Médica pelo departamento de Psiquiatria e Neurologia da Faculdade de Medicina da UFMG e Mestre em Educação, Cultura e Sociedade pela UEMG, tendo desenvolvido dissertação na área de Violência Contra a Mulher.

Tenho ciúme das transas anteriores da minha namorada.

namorado ciumento

“Olá, Dr. Douglas Amorim. Tenho 18 anos e minha namorada também. Comecei meu namoro com 16 anos . No começo do relacionamento eu era virgem e minha namorada, não. Ela já tinha ficado com dois caras, 05 anos mais velhos, com os quais ela e teve diversas experiências sexuais. Sou muito curioso e perguntei diversos detalhes das experiências dela. Hoje em dia, eu e ela já fizemos sexo, mas, até hoje, eu me sinto muito mal. O problema é que eu sempre fui muito competitivo em tudo. No fundo, no fundo, eu queria ter sido o primeiro a transar com ela. Porém, na vida dela eu não vou ser primeiro em nada. O problema é que eu a amo muito. Ela também gosta bastante de mim, mas, este sentimento de ter perdido, de não ter sido o primeiro, me incomoda muito. Eu não queria ser assim. Já procurei ajuda em diversos lugares. Por favor me ajude. Quero superar este sentimento e ser feliz com ela. Não sei como parar de me sentir mal e me comparar com seus dois ex-namorados em tudo”.

 

Envie suas dúvidas para perguntaUAI@gmail.com  Não identificamos os autores das perguntas

 

Resposta:

Querido leitor, cada um de nós tem suas primeiras experiências sexuais em épocas distintas. Uns as têm mais cedo, outros mais tarde. No seu caso, sua primeira vez foi aos 16 anos e não vejo nada demais nisso. Já sua namorada, aos 16, havia tido algumas experiências com dois homens, com idade por volta dos 21 anos. Realmente, a cada dia que passa, vejo jovens tendo sua primeira relação sexual, quando mal entraram na adolescência. Particularmente, acho isso um pouco perigoso, por ser algo muito sério, feito numa idade muito precoce. No entanto, este não é o principal ponto de sua pergunta e não irei me estender nele. Fato é, que ficou sabendo que ela já tinha transado com outros, quando vocês começaram a namorar. Não satisfeito, você quis saber de todos os detalhes e, ao que tudo indica, ela lhe contou. Termos curiosidade sobre determinadas coisas é muito natural, porém, é necessário ficarmos atentos, porque existem coisas que é melhor não sabermos, para que não entremos em sofrimento. Aprenda isso.

Um outro ponto de sua pergunta é o fato de você dizer ser muito competitivo. Não há nada de errado em sê-lo. Entretanto, depende de ser competitivo para o quê. Ser competitivo para passar em um concurso público é ótimo. Ser competitivo para querer ser o melhor em uma entrevista de emprego é muito bom. Ser competitivo para desejar ter uma melhor condição de vida é excelente. Agora, você quer competir com o passado da moça? Que ideia é essa? Aonde você acha que irá chegar com isso? Eu respondo. Você não irá chegar a lugar nenhum, querido leitor. Cada um de nós tem seu passado e sua história. Ela tem todo o direito de tê-lo, assim como você. Entrar nessa competição não irá adiantar nada, sabe por quê? Porque essas pessoas já passaram pela vida dela e não faz o menor sentido disputar nada. Você não percebe que você já ganhou? Está namorando com a garota há dois anos, ora! Não há mais o que ser disputado.

O que há agora, pela frente, é manter um namoro saudável com ela. Você estão juntos há dois anos e, ficar alimentando este tipo de fantasma, irá levar seu relacionamento para o brejo. Além disso, parece-me que você disse uma coisa com a qual não concordo, absolutamente: que você não seria o primeiro em nada na vida dela. Engano seu. Realmente, do ponto de vista sexual, você não será o primeiro, mas, quem disse que isso é o mais importante para que um namoro seja bom? Você pode ser o primeiro que será mais carinhoso, mais atencioso, que lhe dará flores e mostrará o quanto a ama. Mais do que qualquer outra experiência que ela tenha tido. Se você gosta de ser competitivo, faça-o de maneira inteligente. Mostre diariamente que você é um excelente namorado para que ela fique cada vez mais apaixonada por você. Aí sim você será o primeiro na vida dela. E isso é o que importa na vida de uma garota: toda mulher quer se sentir amada, protegida, respeitada e valorizada. Ou seja, as mulheres querem ser bem cuidadas. Pode ter certeza de que isso é muito mais importante para qualquer uma delas no dia a dia, do que com quem ela transou pela primeira vez. Fique atento e concentre-se nisso.

Dicas pra você: além do que eu disse acima, é preciso que você mude seu formato de pensamento, urgentemente. De acordo com seu relato, foi mencionado que “o problema é que você a ama muito”. Ora, mas quem disse que isso é problema? Você deveria estar super feliz por saber que ela também te ama e que você é quem é importante na vida dela, de verdade. Caso contrário, ela estaria com um dos outros homens que você mencionou. Volto a dizer: não há nada a ser disputado, porque você já ganhou. Agora, se não quiser perceber isso, esse ciúme inadequado do passado dela, fará sua relação naufragar. Aí sim você terá um problema pra valer. Portanto, procure ser feliz no seu namoro e deixe essas bobagens de lado. Está na hora de amadurecer e mostrar a ela que você se garante. Lembre-se: mulheres detestam homens inseguros. Boa sorte!

Um abraço do

Douglas Amorim

Psicólogo clínico, pós-graduado em Psicologia Médica, mestre em Educação, Cultura e Sociedade

Consultório: (31)3234-3244

www.douglasamorim.com.br

Instagram:@douglasamorimpsicologo

Canal no youtube: https://www.youtube.com/user/douglasdanielamorim

 

92 thoughts to “Tenho ciúme das transas anteriores da minha namorada.”

  1. Bom, se vc tirou virgindade de alguma mulher e não foi homem para assumir é mais que justo a vida te devolver o fruto de tua semente.

  2. Cada um é cada um. Minha primeira namorada era rodada, a gente saia e os comedores ficavam abordando ela no shopping, não cantavam na minha frente, mas vinham perguntar como ela estava, que sumiu, etc… É um tipo de mulher marcada… pulei fora… depois ela encontrou outro que não importava, casou e depois de casada me procurou… ou seja, me livrei de uma furada. Mulher dá fácil demais, cedo demais… só precisa saber que poucos homens valorizarão ela depois… mas como ninguém é obrigado a ficar com ninguém… vai procurando, um dia encontra um que “não se importa” e aparentemente a respeitará.

  3. Minha esposa me disse que quando jovem, ia a boates, transava muito em carros, transou com homem casado (acho q até com casal), nunca esqueceu do primeiro cara que comeu ela e a cada vez, descubro um novo ex-namorado/comedor dela (acho q pelo menos uns 20) . Hoje sobrou pra mim uma mulher rodada, neurótica, cheia de manias e frescuras, cheia de exigências para trepar comigo..sobrou pra mim o bagaço da laranja ! Uma merda ! Não casem com mulher rodada – é roubada ! Fujam !

  4. Minha namorada fazia sexo oral nós ex dela, mas em mim n quer fazer de jeito nenhum, já perguntei para ela o pq, mas ela n da um motivo exato, até cheguei a pergunta se ela tinha nojo de mim, mas falou que não, oq eu penso sobre isso, estou perdido

  5. ei boi corno manso ainda estais com mulher? cara ela deu pra o todo mundo nem pregar tem e vc ainda que esse buraco velho?

  6. Se o fato da garota nao ser mais virgem incomoda nao leve o relacionamento adiante, vai ser muito ruim ficar pensando nisso sempre. A separacao sera inevitavel. Saio com varias garotas que me relatam que querem um relacionamento serio mas antes queriam só curtir, um dia a conta chega

  7. Parecido com minha relacao … Ela disse que nao transou com nenhum ex namorado, mas nao senti ser o 1 quando transamos …. Fica sempre aquela duvida … Sera que foi verdade … Sei la meu amigo … Parece que tenho que fazer algum tratamento … Amo minha esposa, mas todo ano brigo com ela por nisso …

  8. Muito complicado … Tenho inseguranca sobre o passado a mais de 10 anos. Nao sei como esquecer besteiras do passado.

  9. Eu ainda sou virgem, tenho 17, me apaixonei muito por uma rapariga e comecei a namorar com ela, faço tudo por ela e ela também me ama muito. Ela já não é virgem e já teve mais de 5 namorados e já fez muito sexo com eles. Quando ela me disse que fazia sexo todas as quartas e que um tinha mãos magicas eu chorei por dentro enquanto falava com ela. Eu não sei que fazer. Eu sou Puro ela não e tenho medo de eu ser apenas outro namorado e é a primeira vez que tenho namorada e que estou loucamente apaixonado por ela. Sofro muito por ela.

  10. Bom dia
    A minha pergunta é:
    Minha namorada perdeu a virgindade aos 21 anos com um cara no trabalho,mais o caso é
    A primeira vez que ela saiu com o cara foi direto transar e ja foi fazendo tudo que ele tinha direito,o cara nem conversava com ela era novato e um certo mandou uma msg pra ela chamando ela pra sair e ela foi de primeira e direto pra transar e perdeu a virgindade de primeira com um cara que nem conhecia nem se quer se esforçou ou saiu antes pra algum lugar.
    Hoje trabalham de novo no mesmo lugar os dois e eu acho que é so ele chegar de novo e vai pega-la
    Na hora que ele quiser.
    O que pensar de uma mulher assim
    Hj tenho 8 meses com ela.

  11. Olá, vi muitos comentários por aqui, alguns construtivos e outros nem tanto! Sou da seguinte opinião se não podermos falar algo de útil ou algo que vá conforta outra pessoa, é melhor permanecer em silêncio.
    Mas vamos lá, eu namoro a pouco tempo, e já tive outros namorados antes do meu atual bem mais velhos (tenho 22 anos). Isso o incomoda bastante, já que sou sua primeira namorada. Porém eu acredito que muito além de sexo, o importante é o que eu vivo com ele, o que iremos aprender, e construir juntos! Como li em um comentário, se passado fosse bom era presente. Então assim amigo, minha humilde opinião, seja o último homem dela, seja você o cara que a fará uma mulher realizada, e ela sentirá orgulho de dizer “esse é o meu namorado, meu amigo, o melhor companheiro que eu já tive”. Afinal o mais importante não foi quem passou na vida dela, e sim quem vai permanecer. Então levante essa auto estima aí, mostre que você é o homem da vida dela, e isso sim será importante. Sexo é sexo, não coloque prioridade em algo que não é realmente importante. Um ato (nesse caso sexual) não o torna inesquecível, pelo contrário, esquecemos sim e posso dizer isso como mulher que já teve varias relacionamentos ! Inesquecível vai ser a viajem de vocês dois juntos, os momentos que só vocês iram ter. Então abrace sua mulher e mostre que você será tudo que ela sempre quis, e ela nunca mais irá procurar ou pensar em outra pessoa !!
    Meu forte abraço

  12. Sei que não vale a pena mesmo!!
    E sei que nada estava no meu controle nem queria isso pra minha vida…. Mas tenho certeza que Deus vai mudar tudo isso!! Sei que algumas coisas o homem pode nos ajudar a resolver mas existem coisas que só Deus pode resolver!! E essa é uma delas!! É sempre bom poder contar com alguém que nunca de abandona!! E sempre pode resolver tudo!! Fica na paz!!

  13. Concordo Thiago. Se fosse tão simples assim deletar esses pensamentos acredito que muitos ja teriam feito. Acredito que ninguém sofre porque gosta ou por que quer. Só o tempo pode curar isso. Mas deixo uma pergunta. Vale a pena sofrer por algo que você não teve nada haver e nem pode fazer nada para mudar? O melhor e pedir a Deus força para superar tudo e seguir em frente

  14. De uma coisa eu tenho certeza: quase todos os homens passam ou passarão por isso. Tem muito a ver com a nossa cultura, que infelizmente ainda é muito machista. A gente não aceita o fato dela ter se entregado a outra pessoa, mesmo que a gente também tenha tido todo um passado lá atrás. A dica que eu dou é: evite ao máximo perguntar sobre antigos relacionamentos de sua companheira. Não fique alimentando sua paranoia, pensando coisas que muitas vezes nem sequer aconteceram. Foquem no presente e no futuro. Se a sua companheira já se entregou a um homem antes, saiba que ela o fez por amor, por achar que ele era o homem da sua vida. Infelizmente as mulheres não têm como prever o futuro. Se isso fosse possível, com certeza elas nem teriam relações com homens que futuramente não estariam com elas. Portanto, eu repito: se a sua companheira já se entregou antes, ela se entregou por achar que aquela pessoa era certa para ela. Isso não é pecado, não é errado. Não podemos condenar as mulheres por elas já terem tido experiências antes de nós. Elas têm todo o direito de amar novamente e encontrar o homem certo para passar toda a vida. Esse é o meu recado. Desejo sorte a todos!

  15. Concordo planamente. A mulher que segue o ideal de se guardar até o casamento e permanecer com mesmo parceiro o resto da vida não sofrem desse problema, isso vale também para homens, embora acredito que os homens sofram bem mais. Não estou dizendo que estamos condenados a permanecer do lado de uma pessoa para o resto da vida, mas as que escolhem esperar são bem mais felizes em seus relacionamentos. Isso é fato. Ha sim formas de superar esse passado, mas acho muito difícil, pois como o Pablo bem comentou se trata de um extinto do homem.

  16. Criei um grupo de auto ajuda no whatz para ajudar essas pessoas que sofrem o mesmo que eu e não estão conseguindo superar com dicas. Lá também estaremos conversando sobre as recaídas e melhoras de cada pessoa a fim de um ajudar o outro. Segue o número caso alguem tenha interesse (19) 9 8218-9308

  17. Cara, meu identifico muito com seu caso e muitas vezes só queria alguém que pudesse desabafar. Já vi vários comentários a respeito mas por muito tempo nada parecia estar adiantando. Fiquei angustiado por muito tempo com isso na cabeça, pois por mais que tentasse esquecer esses pensamentos ruins acabavam voltando. Criei um grupo de auto ajuda no whatz para ajudar essas pessoas que sofrem o mesmo que eu e não estão conseguindo superar com dicas. Lá também estaremos conversando sobre as recaídas e melhoras de cada pessoa a fim de um ajudar o outro. Segue o número caso alguem tenha interesse (19) 9 8218-9308

  18. Tbem sofro do mesmo problema que o caso do M. Achei que iria superar mais por vezes isso ainda me atormenta muito. Sei que muitas mulheres vão achar isso bobeira, mas para uma pessoa que se guardou para o outro saber disso é bastante desconfortável. Espero que as mulheres que estão vendo esses comentário se deem mais o valor antes de se entregarem para qualquer um isso está mais que provado pode afetar e muito no seu próximo relacionamento. Sinceramente não sei o que fazer amo muito minha esposa. Espero que um dia consiga superar isso.

  19. Por machismo muitas vezes os homens tem interesse em saber esse tipo de informação e na maioria das vezes as mulheres por igenuidade contam toda a verdade nos mínimos detalhes. Também já passei por essa situação e por experiência aconselho o que o Doutor falou. Não queira saber os mínimos detalhes do passado da sua parceira e mulheres tenham cautela ao responder esse tipo de pergunta. Acho que basta dizer que o presente é que importa e que se o passado fosse tão bom não teria acabado.

  20. Prezados, eu vivi algo parecido.
    Conheci minha namorada e a primeira pergunta que fiz “você é virgem?”.
    Ela me contou uma historinha que me deixou na dúvida.
    Me juntei com ela é após um ano me casei.
    Dez anos se passaram e eu continuei querendo saber a verdade.
    Ela nunca me falou a verdade, eu juntei os defeitos dela e coloquei em uma balança.
    O resultado foi uma separação e logo depois em um divórcio.
    Não estou arrependido!
    Conheci outra pessoa, mais desta vez não casei.
    Estamos há 16 anos juntos.
    A minha cabeça não mudou, a diferença é que ela não me cobra nada.
    Boa sorte a todos!

  21. SARA…..não pense que é fácil…. se pudêssemos apenas deletar esses tipos de pensamentos seria muito fácil e todos nos viveríamos felizes com as mulheres que amamos, mas não é simples não é algo que queremos pensar são pensamentos que vem do nada, que não importa o quanto queremos esquecer, eles não vão embora! entendo todos os homens aqui e também as mulheres que também sentem as mesmas coisas que nos sentimos, é bem certo que outros não ligam tanto….ou já superaram…. e para eles eu desejo felicidades de verdade! mas outros não conseguiram ainda e talvez nunca consigam, não sei explicar só sei dizer que dói muito e quem sente essa dor sabe do que eu e os outros estão falando….! tenho certeza que só Deus pode mudar isso dentro de nos afinal só ele pode fazer o impossível e mudar nossas vidas!

  22. M. A minha historia é igualzinha a sua. Isso me atormenta a mais de 25 anos. Sei que vou morrer carregando isso comigo….

  23. Me sinto do mesmo jeito.
    Tenho ciumes doentio do passado do meu atual. Sou amiga do meu cunhado a muito tempo e ele sempre me contou as safadezas que meu namorado fazia… agora eu fico sozinha ou até com ele e fico imaginando ? é muito ruim isso. Sem contar coisas q ele me contou e eu fiquei mal, as vezes fico remoendo.
    Tenho auto-estima baixa e vivo no passado parece… odeio sentir isso.

  24. Poxa.. É tão triste e incômodo isso. Mas eu tbm não consigo esquecer sabe? O fato dela ter sido tocada por outra pessoa. Ela diz que mesmo amando a menina, com a ex ela era mto cuzona, mal demonstrava sentimento, não fazia o mínimo que esforço como faz comigo pra demonstrar.. E que comigo é mil vezes melhor, e que até me ama mais doq amou qualquer outra pessoa. Ou seja, mais doq a ex dela….Só que mesmo assim, eu fico na cabeça que qualquer coisa q eu fizer vai fazer ela lembrar da outra. Assim como ela fez no começo que nos conhecemos. Eu fiz uma brincadeira e ele pediu pra eu parar, prq era uma coisa q ela fazia com a ex, e ficava estranho fazer comigo. Mas no fundo eu sei q ela lembrou desse momento sentindo falta. Desde o começo me disse q tinha superado, mas com esse acontecimento eu fiquei super desconfiada. Por mais que ela diga que me ama! Eu fico achando que nunca vou chegar aos pés da ex, que tudo ela vai ficar lembrando, que sou incapaz de fazê-la feliz. E ela diz pra eu parar de inventar motivos de briga, que o passado dela nao importa pra ela, que nao faz diferença pra ela, que ela nem lembra de nada e nao gosta de ficar comparando ninguém. Mas penso que se ela diz me amar mais, há de haver um motivo pra ela ter certeza disso, e seu peço pra me falar, ela diz que to me comparando. Mas nao é questão de comparar, é questão dela provar que isso é verdade, prq eu sei os motivos que me fazem gostar mais dela.
    Fora que minha ex me trocou pra voltar com a ex dela. Aí eu fico mais insegura ainda com minha atual por causa disso. Não sei mais oq faço. Eu queria terminar, mas ela diz que tô inventando coisa que não existe. E não faz o mínimo de esforço pra me fazer pensar o contrário.

  25. Cara se ta te incomodando tanto parte pra outra, podemos amar em questões de dias outra mulher mas fica a dica: Conversar e expressar tudo quilo que te faz bem!
    Se tipo vc disser o que pensa sobre a mulher ter tido outros parceiros e ela falar contra mesmo nao admitindo que tenha feito, já pra ficar com um pé atrás. Isso é uma coisa da sua natureza e não vai mudar por mulher nenhuma que já tenha vivido suas experiências! Veja alguma do seu bairro que vc conheça um pouco mais e sabe nos meios que anda e conheça suas atitudes.

  26. Atenção* se entregou ao segundo namorado que foi quem teve essas experiências sexuais* o primeiro foi esse babaca

  27. Tenho mesmo problema com a minha namorada. Ela diz ter se entregado só a um rapaz.( Não fumador, eram dois jovens, ela me disse uma vez q não o comeu mais porque ele não deixava. Fala lixo sobre sabor de esperma e sobre já ter tomado pílula do dia seguinte e não me deixar fazer sem preservativo. *além de ter sido o 1 no anal*, seu ex. Fumador e bem babaca. Ela me disse q nunca haveria feito nada com ele, contudo sabe aonde ele mora. Já me soube dizer os diferentes tipo de sabor do esperma. E diz nunca ter feito nada com ele) contudo eu dizendo que há coisas q não batem certo( como o facto de eu ter começado a namorar com ela ela me ter digo que seu ex foi falar com ela é depois quando o vi e tive um dia perto dele devido a uma coisa nacional do exército me disse q ele nunca teria dito nada. Chegou me dizendo q ele não tinha nada( em relação a pênis) e quando uma vez discutimos sobre isso dixer q não se lembra de ter dito algo disso) a questão é muitas vezes fico desconfortável tento ao máximo aceitar mas há coisas q n batem certo e não gosto de tocar nos assuntos pois podem ser piores mas toquei e sei disso devido a ela me comparar muito com seu primeiro namorado que foi esse babaca. Pq eu fumava maconha faltava aula todo o dia tenho quase 20 anos e ainda nem escola acabei….E me faz sentir um bcd nojo e desentressado qnd sei disso mas eu amo MT ela é trato ela tipo rainha e última mulher da terra mas n deixo de pensa e nisso e me de me sentir como sinto mesmo ela já ter chorado a minha frente por eu ter dito q havia coidas q não batiam certo e que não conseguia aceitar nem acreditar nela( sou uma pessoa um bcd furiosa as vezes também e muito dificl de lidar muitas vezes raiva fala mais alto e falo coisas muito ruins para toda a gente sendo ou não minha namorada…) então as vezes penso será verdade ou mentira? Pois há coisas q realemnte n batem certo.

  28. infelismente tambem sofro com o mesmo poblema ! sou casado a 15 anos Amo minha esposa mais nao consigo esquecer o passado dela ! sou o segundo namorado dela ! e ela me garantiu que tentou fazer sexo com o primeiro namorado mais nao conseguiu porque doia muito ! e de fato quando comecamos a namorar tivemos bastante dificuldade para transar pelo fato de estar doendo ! Mas enfim nao aceito o passado dela e isso me deixa muito triste ao ponto de pensar em deixala ! Gostaria de ter sido o primeiro na vida dela ! O que devo fazer Amo muito ela e sei que tambem ela me Ama muito pois faz de tudo para me agradar !

  29. Estou casado há vinte anos me casei virgem mas minha esposa já tinha tido relações com três homens e só tenho raiva mais de um porquê ela o amava muito o terceiro e depois de 20 anos fiz um fale dele e ela caiu e ainda o ama tenho 4 filhos e num sei o que fazer

  30. Meu Deus quanto pensamentos diversos, sinceramente acho normal o leitor postar essa dúvida desse tipo, por ser homem acho muito normal ele querer ser o primeiro na vida da companheira, saber dela e sentir ciúmes dos relacionamentos passados mas como disse o Psicólogo é seguir em frente agora, ja aconteceu e isso não terá mais volta, já imaginou se ela tivesse tido filhos? e voces juntos? (poderia pra você) ser muito pior, se voce a ama de verdade e se você pensa na pessoa desde o levantar até o anoitecer a uma possibilidade enorme de voce esta tremendamente apaixonada por essa pessoa, o que foi feito antes de você, não te compete mais e tenho certeza absoluta que se caso ela tivesse tido filhos antes de você hoje voce poderia amar os filhos dela como se fosse seu, pense nisso, a partir do momento que voces estão juntos, sim, se devem o RESPEITO, a vida é bela mas a vida é curta, amem como se fossem o seus ultimo dia de vida e sejam felizes. trabalhe isso dentro de você todos os dias que a cada dia só diminui essa sua frustração.

  31. estou passando pelo mesmo caso , minha namorada era casada e colocava chifres no marido dela com outro cara casado. da raiva em saber que ela era usada so pra ser objeto sexual. é tenso pra mim , descobri tudo sozinho e ela não negou nada… chego até a ficar com medo de ela fazer comigo tbm. mais ela sempre diz que me ama de verdade e que seria incapaz de fazer comigo. Traia o ex pq não amava. e agora ?

  32. Engraçado como o machismo impera né,a mulher não pode ter passado?isso estraga o futuro psicológico dos machões kkk.E homens podem tudo?
    Vcs já perguntaram pra companheiras de vcs oq as bloqueiam no relacionamento que vocês têm ?Será que ela não se dedicou e se entregou demais ao ex esperando o melhor dele tbm e se frustou?talvez esta resistência de demonstrar sua importância não é apenas uma auto defesa?passem segurança a suas parceiras,conversem,exponham a elas oq disseram aqui!

  33. Olá, M! Eu também me sinto assim e fico me perguntando como que pode ela se envolver com aquele cara e tal. Como você disse, tentar esquecer é correr atrás do próprio rabo, aceitar corrói a alma! Tudo que vc disse é também como me sinto, sei que num futuro próximo vou terminar tudo com a minha. Tudo na vida tem seu preço, não posso perdoar uma coisa que não fiz nada por merecer!

  34. Meu caso é muito parecido com o seu Allan. Já fui casado e minha atual mulher também. Quando nos conhecemos perguntei como havia sido a vida dela, anos separada, namorados e tal, tipo assim, quantos homens ela teve, ou seja, se preservou ou saía com qualquer um, e tal. Me disse que teve apenas dois namorados e quase não saía, mas por implicância com os filhos dela nenhuma das duas tentativas foram à frente. Até aí passível de entendimento… Nos apaixonamos e passamos os primeiros meses imensamente felizes, via no semblante dela a mulher que idealizei pra minha vida, uma mulher séria, romântica e que não havia aberto suas pernas pra qualquer um… Senti algo por ela que jamais senti em toda minha vida por nenhuma outra mulher, era amor com certeza… Até que um dia descobri um outro namorado dela e a mesma disse que não havia sido nada. Ledo engano, tipo de homem que sai falando pra Deus e o mundo que fez com a mulher. Foi muito difícil pra digerir, além da mentira, saber que mais um comeu e comeu muito sua mulher… A confiança acabou, passei a não acreditar mais nela e comecei investigar, perguntar e o pesadelo só estava começando, vieram mais e mais namorados descobertos e ela sempre negando enquanto podia. Minha vontade era desaparecer, tudo que idealizei e sonhei ter realizado foi puramente uma ilusão, uma dor muito grande, não há como solucionar isso, esquecer é impossível! Volta e meia vem a lembrança e a repulsa em saber que ela trouxe todos pra dentro de sua casa pra transar e dormir com ela, não foram poucos e alguns até desprezíveis. Ela é uma esposa muito dedicada, companheira, carinhosa e chora ao lembrar do passado dizendo que fez escolhas muito erradas na vida. Infelizmente o passado dela acabou comigo, destruiu toda uma vida futura, todo um sonho. Ela diz que me ama muito e já deu provas disso mas infelizmente como disse um leitor acima é “você ter muita fome e na hora de comer encontra um cabelo na comida”, todo o encanto, todo o brilho, todo o carinho e o amor que tinha por ela se foi, não consigo olhar pra ela e ser o marido que fui no início do nosso relacionamento. Só estou dando um tempo pra terminar tudo, cada ano que se passa só aumenta a angústia, a tristeza e a frustração, tínhamos tudo pra ser o casal mais feliz do mundo mas o passado dela pois tudo a perder. Finalizando, as mulheres sabem o quanto dar pra qualquer um impacta negativamente no futuro conjugal dela mas mesmo assim elas correm o risco achando que um dia o futuro marido irá entender de boa, ledo engano! Abraço!

  35. HOMI VC ACHA QUE ESTRAGANDO SEU CASAMENTO VAI ARRUMAR UMA VIRGEM DEPOIS, SE TOCA E PARE DE ARRUMAR PROBLEMAS ONDE NAO EXISTE !

  36. E VC NUNCA DEU UMA TREPADINHA ANTES DE CONHECER SUA NAMORADA, HA VÁ SE FERRAR . BANDO DE HIPOCRITAS!!!!!

  37. AI DENTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ELAS É QUE USA VC OTÁRIO. VC É AINDA MAIS RODADO QUE AS “PUTAS” QUE VC COME .

  38. Não adianta tentar tapar o sol com a peneira. Mulher rodada é igual carro velho. Só dá dor de cabeça. É só observar que antigamente casamentos duravam uma vida e hj não duram uma década. Não se engane com essa falácia de passado não importa.

  39. Brother. Estou na mesma situação que a sua. O que me incomoda mais nem é a parte sexual, que num dá pra fazer nada a respeito como ela se “revirginar”, mas as outras coisas do relacionamento. Sei que ela já fez muita coisa pelos ex dela, que era super apaixonada por eles e fico constantemente achando que ela se dedica menos por mim, mesmo ela dizendo que eu sou o melhor que ela já teve, que os outros eram uns caras bem babacas com ela. Sei que as pessoas mudam de acordo com a época da vida em que ela se encontra e que cada relação é uma relação. Mas é difícil engolir essa angústia né? Eu ainda não me decidi o que vou fazer, mas confesso que todo dia eu penso em terminar e procurar algo que me faça sentir melhor, ou ao menos tão ruim o quanto me sinto agora.

  40. Estou passando pela mesma situação nesse exato momento! Fico com esses questionamentos intermináveis de que o que “peguei sobras”, não só no sentido sexual, mas em tudo. Comparações intermináveis do tipo “ela fez isso por ele e não fez por mim, ela perdoou isso que ele fez e não tem a mesma empatia comigo”. Muito complicado. Ainda pra complicar, ela resolve fazer um intecâmbio em outro país de ao menos 6 meses. Tá muito complicado. Já terminamos e voltamos várias vezes só nesse meio tempo que ela viajou. Estou bem perdido e achando melhor terminar, viver minha vida, já que ela viveu muito no passado e esta vivendo agora no outro canto do mundo.

  41. Cara acho que você tem muita razão quando fala que tem certas mulheres que não sabem colocar o atual para cima, deixar bem claro que ele é mais importante que os caras do passado. Tenho certeza que se minha mulher soubesse dizer as coisas certas muito coisa seria diferente.

  42. Acho que você tem muita razão quando você fala que tem mulheres que não sabem colocar o atual para cima, deixar muito claro que você é mais importante que os caras do passado, que é você que fez diferença na vida dela. Sinto isso em vários momentos e tenho certeza que se minha mulher soubesse dizer as coisa certas muita coisa seria diferente.

  43. Eu nuca me preocupei com o fato de ela não ser mais virgem. Acho perfeitamente normal a pessoa namorar e transar e depois o namoro não dar certo por n motivos. O que me mata é esse história de sexo casual, ficar com um cara e transar com ele no mesmo dia e olha que estamos falando de acontecimentos de 20 e poucos anos atrás, muita coisa mudou de lá para cá no comportamento sexual. Para mim isso é coisa de vagabunda e nada me faz mudar esse pensamento. saber que minha esposa serviu de vagabunda para certos caras, transou com caras que não queriam nada com ele, só transar mesmo, isso me consome. E só para registro, comigo ela não transou no primeiro encontro.

  44. Sou mulher e virgem, uma dica te dou meu amigo, toma cuidado e conversa sério com ela, manda ela encerrar todos os contatos com esses caras, pois você pode se machucar profundamente, não conheço sua parceira, mas pelo andar da carruagem, isso não parece nada legal, pois mulher que já saiu com chefes e principalmente homens casados, nunca é coisa boa, fique atento, não quero te fazer desiludir do amor, pois existe sim, mas converse sério com ela, e observa o comportamento que ela vai ter, converse calmo e diz como se sente, e que não admite isso, pois esta te machucando, caso ela continue a manter contatos com tais caras, termine o relacionamento, pois antes só do que mal acompanhado (a). Se ela te ama de verdade vai compreende-lo e vai encerrar esses contatos, caso contrário ela é uma vigarista e falsa! Espero ter ajudado..

  45. Olá Thiago, sei que é complicado, sou mulher e nós somos sim iguais a vocês ”homens”, pois sou virgem com meus 24 anos e meu namorado não é mais, e para mim é foi muito difícil digerir isso, pois ele teve 3 ou 4 namoradas antes de mim, e fora casos extraconjugais, pois até no puteiro já foi, imagina a dor que tenho em saber que meu namorado já fez sexo com muitas outras antes de mim ? Não é fácil não viu… pois sou virgem e gostaria de ter um homem puro que nem eu, mas hoje em dia, praticamente entrou em extinção os homens ”puros”, todos já são usados, os mais novos ainda até tem, mas seriam pequenos para minha idade, e apesar de meu namorado já ter experiência sexual, eu amo muito ele, não quero viver sem ele, mas é difícil aceitar o passado, mas no começo de namoro eu até chorei escondida dele, pois me doeu saber que ele já teve outras, mas atualmente eu amadureci e pensei assim : poderia ser ao contrário, ele virgem e eu não, já poderia ter tido outros homens… mas por isso não poderia ser feliz com alguém ? Só porque a pessoa não é mais virgem, não pode ser feliz ? Acho que seria um pouco egoísta de nossas partes, mas o certo mesmo, era todo mundo casar virgem, tanto homem, quanto mulher, pois é difícil de aceitar, para ambos, pois os homens não estão na pele de nós mulheres, é doloroso demais saber que meu homem, já passou pelas mãos de ”outras”, me dá raiva, angustia, dor, tristeza.. mas consegui superar melhor isso! Espero que eu tenha te ajudado, e se você ama sua esposa, não separe dela por causa disso, pois você irá se arrepender depois, esquece esse passado dela, pois cada um tem o seu, e se ela te ama de verdade e você sente isso, e ela é leal a você, agarre ela firme, pois hoje em dia esta faltando amor de verdade nas pessoas, os casais todos se separando, com mais de 15 anos de casados, quando encontramos alguém especial, que seja leal, devemos dar valor, mesmos que as mesmas já tenham tido passado com outras pessoas, e mulher virgem hoje em dia, é mais raro do que homens… Meu sonho era que meu namorado fosse virgem também, mas aceito ele mesmo assim, só que é difícil, mas nós não mandamos no coração e se ficarmos escolhendo muito, acabamos sós! Fica a dica…

  46. Olá Joe Louis, sei que é complicado, mas você também não era virgem quando aceitou o relacionamento com sua esposa, deveria entender melhor.. Sou mulher e nós somos sim iguais a vocês ”homens”, pois sou virgem com meus 24 anos e meu namorado não é mais, e para mim é foi muito difícil digerir isso, pois ele teve 3 ou 4 namoradas antes de mim, e fora casos extraconjugais, pois até no puteiro já foi, imagina a dor que tenho em saber que meu namorado já fez sexo com muitas outras antes de mim ? Não é fácil não viu… pois sou virgem e gostaria de ter um homem puro que nem eu, mas hoje em dia, praticamente entrou em extinção os homens ”puros”, todos já são usados, os mais novos ainda até tem, mas seriam pequenos para minha idade, e apesar de meu namorado já ter experiência sexual, eu amo muito ele, não quero viver sem ele, mas é difícil aceitar o passado, mas no começo de namoro eu até chorei escondida dele, pois me doeu saber que ele já teve outras, mas atualmente eu amadureci e pensei assim : poderia ser ao contrário, ele virgem e eu não, já poderia ter tido outros homens… mas por isso não poderia ser feliz com alguém ? Só porque a pessoa não é mais virgem, não pode ser feliz ? Acho que seria um pouco egoísta de nossas partes, mas o certo mesmo, era todo mundo casar virgem, tanto homem, quanto mulher, pois é difícil de aceitar, para ambos, pois os homens não estão na pele de nós mulheres, é doloroso demais saber que meu homem, já passou pelas mãos de ”outras”, me dá raiva, angustia, dor, tristeza.. mas consegui superar melhor isso! Espero que eu tenha te ajudado, e se você ama sua esposa, não separe dela por causa disso, pois você irá se arrepender depois, esquece esse passado dela, pois cada um tem o seu, e se ela te ama de verdade e você sente isso, e ela é leal a você, agarre ela firme, pois hoje em dia esta faltando amor de verdade nas pessoas, os casais todos se separando, com mais de 15 anos de casados, quando encontramos alguém especial, que seja leal, devemos dar valor, mesmos que as mesmas já tenham tido passado com outras pessoas, e mulher virgem hoje em dia, é mais raro do que homens… Meu sonho era que meu namorado fosse virgem também, mas aceito ele mesmo assim, só que é difícil, mas nós não mandamos no coração e se ficarmos escolhendo muito, acabamos sós! Fica a dica…

  47. Olá M. sei que é complicado, sou mulher e nós somos sim iguais a vocês ”homens”, pois sou virgem com meus 24 anos e meu namorado não é mais, e para mim foi muito difícil digerir isso, pois ele teve 3 ou 4 namoradas antes de mim, e fora casos extraconjugais, pois até no puteiro já foi, imagina a dor que tenho em saber que meu namorado já fez sexo com muitas outras antes de mim ? Não é fácil não viu… pois sou virgem e gostaria de ter um homem puro que nem eu, mas hoje em dia, praticamente entrou em extinção os homens ”puros”, todos já são usados, os mais novos ainda até tem, mas seriam pequenos para minha idade, e apesar de meu namorado já ter experiência sexual, eu amo muito ele, não quero viver sem ele, mas é difícil aceitar o passado, mas no começo de namoro eu até chorei escondida dele, pois me doeu saber que ele já teve outras, mas atualmente eu amadureci e pensei assim : poderia ser ao contrário, ele virgem e eu não, já poderia ter tido outros homens… mas por isso não poderia ser feliz com alguém ? Só porque a pessoa não é mais virgem, não pode ser feliz ? Acho que seria um pouco egoísta de nossas partes, mas o certo mesmo, era todo mundo casar virgem, tanto homem, quanto mulher, pois é difícil de aceitar, para ambos, pois os homens não estão na pele de nós mulheres, é doloroso demais saber que meu homem, já passou pelas mãos de ”outras”, me dá raiva, angustia, dor, tristeza.. mas consegui superar melhor isso! Espero que eu tenha te ajudado, e se você ama sua mulher e ela ama você de verdade, não separe dela por causa disso, pois você irá se arrepender depois, esquece esse passado dela, pois cada um tem o seu, e se ela te ama de verdade e você sente isso, e ela é leal a você, agarre ela firme, pois hoje em dia esta faltando amor de verdade nas pessoas, os casais todos se separando, com mais de 15 anos de casados, quando encontramos alguém especial, que seja leal, devemos dar valor, mesmos que as mesmas já tenham tido passado com outras pessoas, e mulher virgem hoje em dia, é mais raro do que homens… Meu sonho era que meu namorado fosse virgem também, mas aceito ele mesmo assim, só que é difícil, mas nós não mandamos no coração e se ficarmos escolhendo muito, acabamos sós! Fica a dica…

  48. Olá Sergio, sei que é complicado, sou mulher e nós somos sim iguais a vocês ”homens”, pois sou virgem com meus 24 anos e meu namorado não é mais, e para mim é foi muito difícil digerir isso, pois ele teve 3 ou 4 namoradas antes de mim, e fora casos extraconjugais, pois até no puteiro já foi, imagina a dor que tenho em saber que meu namorado já fez sexo com muitas outras antes de mim ? Não é fácil não viu… pois sou virgem e gostaria de ter um homem puro que nem eu, mas hoje em dia, praticamente entrou em extinção os homens ”puros”, todos já são usados, os mais novos ainda até tem, mas seriam pequenos para minha idade, e apesar de meu namorado já ter experiência sexual, eu amo muito ele, não quero viver sem ele, mas é difícil aceitar o passado, mas no começo de namoro eu até chorei escondida dele, pois me doeu saber que ele já teve outras, mas atualmente eu amadureci e pensei assim : poderia ser ao contrário, ele virgem e eu não, já poderia ter tido outros homens… mas por isso não poderia ser feliz com alguém ? Só porque a pessoa não é mais virgem, não pode ser feliz ? Acho que seria um pouco egoísta de nossas partes, mas o certo mesmo, era todo mundo casar virgem, tanto homem, quanto mulher, pois é difícil de aceitar, para ambos, pois os homens não estão na pele de nós mulheres, é doloroso demais saber que meu homem, já passou pelas mãos de ”outras”, me dá raiva, angustia, dor, tristeza.. mas consegui superar melhor isso! Espero que eu tenha te ajudado, e se você ama sua namorada, não termine dela por causa disso, pois você irá se arrepender depois, esquece esse passado dela, pois cada um tem o seu, e se ela te ama de verdade e você sente isso, e ela é leal a você, agarre ela firme, pois hoje em dia esta faltando amor de verdade nas pessoas, os casais todos se separando, com mais de 15 anos de casados, quando encontramos alguém especial, que seja leal, devemos dar valor, mesmos que as mesmas já tenham tido passado com outras pessoas, e mulher virgem hoje em dia, é mais raro do que homens… Meu sonho era que meu namorado fosse virgem também, mas aceito ele mesmo assim, só que é difícil, mas nós não mandamos no coração e se ficarmos escolhendo muito, acabamos sós! Fica a dica…

  49. Eu sou mulher de 24 anos de idade e quando conheci meu marido ele já não era mas virgem. (Foi ele quem tirou minha virgidade) mas demorou muito pra ele tirar, depois de uns 8 a 9 meses de namoro.(tinha uns 17 anos na epoca) Eu nao queria me entregar, mas o desejo falou mas alto.E isso sempre me deixou triste porque eu era. Sinto raiva e vontade de ficar com outro homem… Só pra ter um passado que nem o dele. Não adianta porque sempre vem.na minha cabeça porque eu não esperei ? Porque eu me entreguei pra alguém que já tinha translado com outras ? E quanão começo a pensar nisso fico indiferente com ele começo a tratar com frieza e etc… Mas que da raiva isso da!

  50. Realmente vejo que os seus 53 anos lhe deram uma boa experiencia , você realmente traduziu o que sente alguns homens ao saber o passado de suas companheiras tenho 53 anos também e penso como você muito bom conselho o negocio e ser feliz , hoje sou casado com uma mulher 9 anos mais nova que eu quando eu a conheci ela tinha apena 17 e eu 25 anos estava em um antigo relacionamento problemático justamente por esses assuntos que martelavam em minha cabeça 24 horas por dia , não perdi tempo em acabar o relacionamento problemático e ficar com a minha atual pois era do jeito que sonhei virgem bem menininha , e bem certo que ele ja tinha tido um namoradinho de infância mas nunca relacionamento sexual na verdade se fosse hoje seria exigente até neste quesito ficaria com uma que nunca tivesse namorado ninguém pois é muito gostoso se sentir o primeiro em tudo na vida de uma mulher , mas completo comum conselho nada disso vale a pena se não existir a confiança e o amor.

  51. Tudo é muito bom quando os dois querem
    E vc gosta
    Só que tem pessoas que não estão conseguindo se relacionar com as atuais por algum motivo maior que o de ela ter tranzado com outros
    Já namorei mulheres que tinham um passado bem ruim e eu não ligava
    Mas tem umas mulheres que não sabem colocar o atual pra cima …
    Acho que esse é o caso
    Elas não procuram te fazer ou falar que vc é mais importante que os outros
    No seu caso ela deve ser uma mulher que te coloca em primeiro lugar e vc se sente confortável e por isso vc não liga
    Estou certo ?

  52. Tenho um problema um pouco pior
    E quero saber
    Minha atual namorada que amo muito
    Também já teve outras relações e bem no começo eu também perguntei algumas coisas pra ela
    Ela respondeu com sinceridade e eu não me incomodei pois eu já havia feito muito mais coisas que ela
    E agora sofro com o que ela já fez e não faz comigo
    Tipo … ela comprava produtos eróticos e nunca comprou pra mim
    Sexo anal ela tbm fez e comigo não quer fazer
    Oral já fez até o fim e pra mim quase nunca faz
    E fico chateado com postagens que ela colocava para outros e não faz pra mim
    Entre outras coisas que ela fazia e comigo não faz
    Sempre tem uma desculpa
    As vezes acho que sou menos e que ela gostou mais dos outros do que gosta de mim
    Mas aí vejo que ela gosta de mim e sou o primeiro que ela apresenta para a família
    O que fazer em????????

  53. Cara, uns dias melhor outros pior, parece uma montanha russa. Tem dias que penso que tudo é bobagem, que o passado não importa, que o que importa foi tudo que vivemos juntos, que todos tem o direito de errar, que o que ela fez no passado não influencia quem ela é hoje e o que importa é o que sentimos um pelo outro e como ela foi e é importante para mim. Em outros dias olho para ela e só consigo pensar no que ele fez no passado e daí os piores pensamentos afloram, só penso em chamar ela das piores coisas possíveis e me sinto um lixo completo. Simplesmente terrível.

  54. Estou passando pelo mesmo problema. Minha namorada ficou com vários e vários homens, e alguns super dotados a qual disse que três que dela tinham o pinto que dava dois do meu. Isso me intrigou bastante, se tornou um tormento e me perturba muito quando lembro, me distancio e tenho a sensação de que não sou suficiente apesar de fazermos sexo gostoso. Tenho a impressão que ela adorava os super, e iper-dotados. Penso em até larga- lá por conta disso, pois me incomoda muito.

  55. Eu também tenho esse problema do passado da namorada me atormentar, as vezes nem lembro mais disso, mas de repente tudo me vem no pensamento e acaba com meu dia……só sei de uma coisa, se algum dia eu ela terminarmos, se isso acontecer é claro…A minha próxima possível talvez namorada, vou pesquisar bem o passado dela pra não sofrer novamente, não digo de arrumar uma mulher virgem, porque até eu já fui casado e tenho muita experiencia, mas eu não quero mulher rodada…..Percebi aqui pelos comentários, que a maioria é referente a mesma coisa, depois de um certo tempo que está com a mulher, seja meses ou anos, a gente descobre coisas chatas do passado dela, todo esse problema poderia ser evitado no começo quando está começando a conhecer a pessoa, pois ainda não tem nenhum afeto, mas passado um certo tempo a gente se apega nela, começa a gostar, apaixona e quando vê já estamos amando..E essa a pior parte, quando estamos amando e descobrimos coisas ruins do passado dela…(sexo, não se valorizava)….é uma sensação muito ruim difícil de explicar.

  56. TIAGO SOUSA….Esse problema é mais comum do que vc imagina, maioria dos homens são assim tambem, mas poucos assumem….eu tambem tenho receio do passado da minha namorada, depois de um tempo de namoro cada um usava, mexia no celular um do outro, login e senha do facebook, um sabia um do outro, sem nenhum segredo….mas um dia eu resolvi ver as mensagem no messenger dela, e depois disso minha vida não ta sendo a mesma, no messenger, qualquer um que pedia o número dela ela passava, dava muita trela, tinha mais de 800 mensagem desse tipo, questionei ela, falei que ela dava trela pra qualquer um, ela disse que passava o numero, mas não passava disso…..isso sem comentar, outros tipos de conversas que tinha, que quando Li, me deu uma desanimada tão grande dela, é igual a gente ta com fome e encontrar cabelo na comida…..estamos juntos ainda, nós nos amamos de mais, só que isso sempre me vem a cabeça, eu não sei mais acho que pra eu ser realmente feliz, vou ter que terminar com ela, porque concelhos não adianta mais.

  57. Amigo exatamente o que acontece aqui comigo, idêntico… acho que temos o mesmo sentimento e interpretação. Meu relacionamento tem 20 anos e esses fantasmas ainda me assombram é muito, o suficiente pra ficar pesquisando esse tema na internet e vir aqui comentar… mas é você teve algum progresso na sua situação? Melhorou, piorou? Gostaria muito de conseguir superar isso…

  58. Namoro à 3 anos, e a minha primeira relação foi c esse menino.
    Eramos ambos virgens, mas em venho a descubrir q ele quase q teve relações c outras miudas e eu não csg gostar sequer mais de mim.
    Pq sinto q para mim era algo importante e no momento para ele não era. Ele pede me desculpa todos os dias por isso trata me tão bem e eu sei q ele me ama mais q tudo . Mas é dificil pq as raparigas q tiveram c ele gozam cmg.
    Tenho 18 anos, e eu quero muito q esta relação continue por muito tempo mas fica dificil controlar os ciúmes. Ele não fala c nenhuma delas, eu sinto me até parva por trazer coisas de crianças para a nossa relação mas não me consigo achar melhor q elas.
    Eu acho q todos nós temos o problema de pensar q só por amar mos a pessoa, essa pessoa nos pertence, mas não, e custa mt aceitar isso.

  59. Já passei por isso e meu conselho é simples: De uma chifradinha. Esse é o único jeito de ficar em paz com a consciência. A verdade é que o que sentimos é raiva e queremos nos vingar delas por terem feito o que fizeram. Ciúmes é atemporal, dando uma chifradinha vc vai se sentir vingado. A culpa de tudo isso é do feminismo maldito.

  60. Opa, achei legal, estou passando por uma situação semelhante, e eu sei o que sinto, não é só uma insegurança pelo passado que trouxe em menos de um ano 22 caras que ela transou(Casados, chefe, gerente, colegas, tinder, e outros meios, inclusive o cara que trás salgados no trabalho), o que me incomoda, é ela não evitar o contato com alguns, tudo bem que ela pode ter ficado amiga de alguns destes caras, já que se passavam na vida dela… ela fodia entendo que em algum momento vai passar alguém legal gente boa que também fudeu com ela, tais caras continuam na vida vazia e carente dela a mesma continua se relacionando(Conversando sobre qualquer coisa) com OS antigos caras que fodeu, inclusive com os que entendem o namoro dela mas mesmo assim ficam tentando algo. Pra mim é absurdo e inadmissível manter o contato com eles e tratar bem apesar de estarem tentando cagar a relação dela. Parece que ela continua guardando para algum momento caso precise novamente ou caso o momento seja oportuno.

  61. Que bobagem. Quer dizer então que só porque a mulher já transou não presta? Você ainda tem a pachorra de chamar de promíscua qualquer mulher que não é mais virgem.

    A solução pra esse impasse é a seguinte: se você tem namorada, não transe com ela. Só depois do casamento. E espalhe essa “moda” entre os outros homens. As mulheres não são mais virgens porque elas namoram e, obviamente, transam. E o caso aqui é que você também é hipócrita: você também namora, transa e acaba “estragando” essa mulher para o futuro marido dela.

  62. Estou nessa mesma situação. Porem meu caso foi na base da mentira. Minha noiva me falou só fez relação com o ex namorado e depois de 3 anos descubro mais 2 caras… Sendo um casado que ela jurava q n conhecia. Não sei o que fazer. Isso me tormenta no trabalho e esta me prejudicando . sinto muita raiva.

  63. Pessoal estou passando pela mesma situação do rapaz, gente realmente é difícil superar isso, não sai da minha cabeça, foi com 2 rapazes antes de mim, eu fico super chateado.

  64. Ok. É a sua opinião. Só não critique o que não entende. Você acha que gosto de me sentir desta forma? Estou quase estragando um casamento de 22 anos, mas simplesmente não consigo controlar.

  65. E vocês eram virgem antes de conhecer as namoradas ou esposas de vcs ?
    Veja oq elas pensam sobre o passado de vcs as outras mulheres na qual voces ficaram, pra depois ficarem dando chiliques sobre o passado, e os ficantes delas.

    “Direitos iguais machistas”

  66. Olha voce falou exatamente o que estou passando,sou casado a 10 anos tenho 2 filhos com ela e ja fui casado anteriormente com filhos ela tbm, nao sei oque fazer, quando vou descobrindo casos que ela teve fora os casamentos anteriores , simplesmente eu mudo quando vejo os ex dela, meu humor tudo muda.. fico irritadissimo;;;; sou bem resolvido sexualmente e nao tenho problemas algum com meu corpo , mas todas as vezes que vejo os ex ou me recordo nao consigo chegar perto dela, simplesmente automaticamente me afasto, tento luto para nao acontecer isso , mas sinto algo que nao entendo , é mais forte do que eu … sinto vontade ate de me separar , mesmo sabendo que é loucura pois ja fui casado e sabia que ela tambem, nao faz sentido algum tudo isso se aceitei ficar com ela, nao entendo, acho que descobri coisas de mais … agora pago o preço.. sei que muitos vao dizer para de ser babaca etc … mas o que vou fazer se sinto isso automaticamente ??

  67. Estou passando pelo mesmo problema e não sei mais o que fazer. Sou casado fazem 22 anos (!!!), amo minha esposa e sempre nos demos muito bem. Quando começamos a namorar sabia que ela tinha se relacionado algumas vezes. Depois de algum tempo de namoro perguntei sobre o passado dela. Já tinha tido relação com 7 caras, 4 dois quais eu conheço e algumas foram bem casuais, do tipo ficou com o cara e já fez sexo no mesmo dia. Isso tudo aconteceu na cidade onde morávamos antes e quase nunca vamos para lá. No começo isso me incomodou um pouco, mas fui deixando de lado e fomos nos envolvendo cada vez mais e acabei meio que esquecendo isso, pensava somente de vez em quando mas conseguia levar na boa. Algum tempo atrás fomos numa festa naquela cidade e nesta festa tinham 3 caras que ela já tinha tido relações, isso caiu como uma bomba em mim e desde esse dia não tenho mais sossego. Tem dias que não penso em outra coisa e minha cabeça fica fervilhando. Sei que isso faz parte do passado e nem devia me incomodar. Ela sempre me fala que nunca quis nada com eles e que me ama. Eu poderia ter sido só mais um, mas eu quis ficar e casar com ela e não me vejo separado dela e nenhum momento, mas este passado dela me atormenta. Estou indo num psicólogo mas pareço um cachorro correndo atrás do rabo, alguns dias estou super bem e no outro o negócio volta com força total. Já pensei várias vezes em me separar, mais depois fico pensando em como estou sendo ridículo. Fico me sentindo inferior aos caras que ficaram com ela antes de mim, fico achando que os caras não quiseram nada com ela e eu sou o otário que foi lá e pegou a sobra. Sei que não devia pensar desta forma e devo valorizar ela e me valorizar pois é uma mulher maravilhosa, mas a cabeça prega cada peça na gente.

  68. Isso é psicológico, um dia você terá outra pessoa e ela também, viva de forma intensa,explore o prazer nela e deixe ela explorar prazer em você, busque realizar coisas novas que ela ainda não conhece,mesmo sendo mais experiente que você, viva aventuras com ela,ninguém nunca viveu tudo na vida,nem mesmo em relação à sexualidade, mesmo sendo mais experiente!

  69. Tenho 53 anos, e vivi uma experiência semelhante. E quero compartilhar minha opinião com vocês. Inicialmente, acho que vocês devem parar de se martirizar por estar vivendo uma coisa que é absolutamente normal. A verdade é a imensa maioria de nós pode negar, mas na verdade não aceita que sua companheira tenha perdido a virgindade com outro. Não adianta pedir a opinião de outra pesoas, nada vai mudar o que você é ou sente. Se você não está feliz, o meu conselho é que procure uma mulher que te satisfaça. E leve em conta seus sentimentos: se para você a virgindade da mulher é importante, procure uma virgem. Quando eu tinha 22 anos, achava que jamais encontraria um menina virgem, parecia que eu era muito velho para isso. Engano total, conheci uma menina virgem pela primeira vez quando eu tinha 29 anos. E depois disso mais duas. Logo, hoje, com a experiência que eu tenho, aconselho a vocês procurarem ser feliz em todos os sentidos. Se o fato de não ser o primeiro está incomodando tanto, aconselho que não continue esse relacionamento, você vai apenas estar dando “murro em ponta de faca”, vai sofrer e não acredito que isso tenha solução. Sei que várias pessoas vão dizer “é preconceito”, “é machismo”, ou “o importante não é ser o pimeiro, mas o que ela mais gostou”. Na minha opinião, são apenas chavões, não vai mudar o que você sente, e a verdade é que você simplesmente não vai mudar por conta da opinião dos outros. Procure a sua verdade, não a dos outros. Procure ser feliz com seus valores, não os valores dos outros. Se é importante para você, procure uma assim e não sofra, estamos aqui para sermos felizes. E não se enganem, as mulheres também valorizam e muito a virgindade. São bem exigentes com o cara que escolhem para dar na primeira vez. Até o dia em que deixam de ser virgens, aí passam a dizer que isso é besteira, não vale nada. Isso não muda, nunca mudou. E para nosso amigo Allan, um conselho: se você casou e está feliz com sua filha, viva sua vida sem grandes dramas. Procure deixar isso pra lá, na vida a gente nem sempre consegue ser totalmente feliz em tudo. Se um dia for casar de novo, escolha da forma que te faça feliz, mas já que está casado e com uma filha, tente ser feliz assim. Não é do jeito que você queria, mas é sua vida. Não pergunte mais nada, não toque mais no assunto, que isso é como uma bola de neve: quanto mais você perguntar, mais aumentará. Se você simplesmente parar de perguntar (parece difícil, mas não é, pode acreditar), com o tempo isso diminui de tamanho na sua vida. Funciona, pode acreditar.
    Desculpa se o que falei não agradou a todos, mas acho que deveria dividir minha experiência de vida com vocês. E tem uma frase que ouvi de um psicólogo que nunca mais esqueci: ‘Se há uma coisa que aprendi na minha vida foi a respeitar meus medos e minhas fraquezas”. Pensem nisso.
    Boa sorte a todos.

  70. Não é facil e a mente volta é meia lembra e estraga o dia até na transa tudo. Eu mesmo evito de sair. Pra não ver os caras e pensar sera que esse foi, ou ver um ex e pensar pior ainda. Por que os que vc sabe vc já digeriu mais outro novo doí mais ainda, um conseguei evita perguntar ou comentar da sua mulher até mesmo com parentes principalmente os dela que gostão de dar uma bola fora se a conversa tomar um rumo desse sai fora ou corta no seco, mulher é uma caixa de surpressas e por mais que a gente seja curioso tente evitar no começo por que depois agente quer saber tudo , beleza espero ter ajudo o compartilhado, vc não esta sozinho

  71. Eu entendo esse cara eu me casei com uma mulher mais velha que eu e ela já foi casada e teve namorados. Isso é um problema pois muitos podem falar (ha mais vc sabia disso sim ) Mais ruim vai volta é meio vc descobre outro, ai passa os dias mais um. E pra digerir tudo isso é complicado ai vc fica pensa po aquele cara conhece a minha mulher como eu, vc fica naqueles pensamento que encomoda, a paz acaba. Bom a minha já fui a um bom tempo, ai vão dizer por que não larga mais tem o lado bom que te prende dela ser companheira te tratar bem etc. Não é facil gostaria de mudar esse pensamento pois meu casamento esta a fundando por este motivo, e eu tenho que ser feliz tem a minha filha de 1ano 8 meses é otimo ser pai. Valeu a todos e que Deus ilumine nosso pensamentos

  72. É simples meu Rapaz, você se sente assim porque sabe que ela é mais experiente que você, a alternativa ideal é: Seja criativo, com 18 anos ainda não é idade suficiente para todas as aventuras sexuais sejam exploradas, surpreenda-a, transe em lugares inusitados (isso costuma ser uma experiência marcante e deliciosa), façam posições novas, transem por mais tempo e com mais intensidade,sejam ousados e arriscados, transem em momentos indevidos(com seus pais por perto por exemplo, uma delícia), durante uma viagem, vão a motéis, transem na banheira, na piscina, na praia(se vc tiver essa possibilidade), gravem videos e tirem fotos(mas certifiquem de que serão apagadas logo em seguida, pois isso pode ser perigoso) comprem fantasias e lingeries para ela vestir, lhe garanto, você além de já ter ganhado essa batalha como mencionado pelo Dr.Douglas, ainda pode deitar e rolar nessa vitória, jovem, você tem 18 anos, aproveite o seu vigor, e realize todas as fantasias sexuais possíveis com essa moça, você pode ganhar de lavada ainda cara, faça ela gozar feito louca, manda bala jovem!!!!, como dizem os jovens da sua idade e um poucos mais velhos(como eu rsrsrs), fode ela até não puder mais(espero que sempre possa kkkk), aproveita a mina cara, antes que outro o faça…

  73. Por favor…me ajudem, estou passando pelo mesmo dilema. Amo minha namorada e não sei se continuo ou se termino a relação por conta de uma bobagem dessas. Se eu pudesse aconselhar os homens que aqui estão, eu diria apenas: NUNCA, JAMAIS, EM HIPÓTESE ALGUMA pergunte ou procure saber sobre o passado sexual de sua namorada/ esposa/ pretendente. Eu acredito sim que isso seja uma coisa instintiva, porque se pudesse escolher não viveria com isso na minha mente porque isso dó muito. Amo minha namorada e tenho certeza que ela me ama, tudo que ela faz e diz me faz acreditar nela (só quem saber é quem tá vivendo), pois bem, infelizmente descobri que quando ela era solteira, vivia na balada nos finais de semana, nada de errado nisso, mas me contaram que ela bebia muito, ficava muito bêbada, por influência das amigas até fumava em festas, numa festa ela conheceu um cara uma vez, mal conhecia o cara e entrou no carro dele morta de bêbada, ou seja, vivia na promiscuidade. Pra mim saber de tudo isso foi uma decepção, mas vem a pergunta: Quem sou eu para julgá-la? Ela continua a mesma mulher de quando era solteira? Por que ela deve ser condenada pelo passado dela? Alguém por favor me diga o que fazer, a única coisa que me impede de ser plenamente feliz com essa mulher era esse estilo de vida que ela levava, sem responsabilidade, sem tomar cuidado de ser estuprada, pegar uma DST, sei lá

  74. Perfeito Comentário Pablo. O que dizer de uma mulher que você pensa ser direita e nas conversas mais pessoais ela te diz: sexo oral, boquete, não é sexo! Que????? Que “ficava” com caras sem compromisso, só pela companhia? Rssss Lamentável. Como levar a sério esse tipo de mulher?
    Abs

  75. Que besteira, estudem sobre a Oxitocina e verão que depois do primeiro parceiro da mulher os outros são todos iguais. Quer ser amada? E nunca encontra uma dos seus tantos “amores”que a faça se sentir assim? Conta essa pra outro, elas querem é farra e dinheiro, fim de papo! Imaturo o cara que precisa se humilhar na vida, os espertos fogem de rodadas golpistas.

  76. Quem mandou namorar otario…eu faria diferente dele…já pensou, eu namorar uma desgraça que já deu a bucetaaaaaaa várias e várias vezes pra outro? Uma porra, quero nem fudendo, prefiro ir todo dia no puteiro o comer as putaaa de la…Pelo menos não vou ficar com essas paranoias na cabeça e me matar por causa de putaaaaa que já deu a bucetaaaaaaa pra não sei quantos caras além desses “dois”…ainda mais que sou ciumento…Só vou namorar um dia, quando eu tiver a certeza que a mina paga um pau pra mim, e não ser muito rodada. Fora isso, eu vou morrer sem desgraça de mulher nenhuma. ..só comendo as putaaasuas uma aqui outra lá!

  77. Nossa, super preciso comentar.
    Dr. Douglas, sua resposta foi perfeita. Enquanto eu lia, eu refletia e me encaixava em cada parâmetro de resposta.
    Bom, eu também estou nessa de ficar com paranoias na cabeça, mas tudo é por causa de um garoto que o meu namorado transou. Eu fiz as mesmas coisas que o rapaz fez, no caso, pedir detalhes de como foi, etc..
    Chegou a um momento que ele quis discutir comigo, pois eu já estava muito chato, chegando com questões indiscretas e indelicadas.

    Tem um porém dentro de tudo isso, nos primeiros momentos que eu ouvi os detalhes que ele me contou, eu fiquei muito mal, mas de uns dias pra cá, eu começo a perguntar mais por curiosidade e sem medo e nem receio de ficar triste, mas depois que ele brigou comigo, eu não toquei mais no assunto, porém o meu psicológico fica martelando o assunto e eu acabo ficando em um momento tenso, com uma expressão facial ridícula.

    Não sei o que acontece, já busquei ajuda em horóscopo, em casa de mãe de santo, com amigos de escola, família, etc… E nada me ajudou.
    Mais uma coisa, é que eu não me importo com os outros parceiros que ele teve, pois ao meu ver, foi namoro fixo e não um beijo/transa, igual ocorreu com esse garoto que eu fico me estressando.
    No caso, o garoto era virgem e pediu pra ele tirar a virgindade dele na casa dele, mas ao primeiro momento o meu namorado não topou, mas o garoto encheu tanto o saco que o meu namorado estava em um dia de “seca” que acabou indo, e pra mim isso foi o horror da situação.
    Mais um ponto principal, é que depois desse dia, o garoto anunciou em um grupo LGBT no WhatsApp, falando o nome do meu namorado em público e dizendo que o mesmo tirou a virgindade dele, e ainda disse que foi muito ruim, pois o meu namorado estava agindo com fraqueza e fazendo devagar.
    Meu namorado, leu aquilo e ficou com raiva e os dois marcaram de se ver novamente para supostamente refazer.
    No caso, ele fez melhor, que o garoto se sentiu tão “aberto e arrombado”, que depois disso, nunca mais tocou no assunto.

    Depois de uns meses, meu namorado me conheceu e depois de me contar isso, bloqueei o garoto em todas as redes sociais e depois de um tempo, resolvi desbloquear, para remover alguns comentários que ele tinha feito no perfil do meu namorado meses antes. Porém durante esse período o garoto chamou o meu namorado no chat e eu peguei o celular do meu namorado e já falei para o garoto, sem ofender, que quem estava digitando era o eu e que eu não estava achando legal ele ficar chamando o meu namorado pra conversar, pois o que passou, passou. E que o meu namorado não quer mais nada com ele.

    Eu estou com muitas paranoias sobre isso e gostaria muito de sua ajuda.

  78. Que pena sermos, hormonalmente feitos com mal humor, impaciêntes , egoistas, agressivos, competitivos , solitários, bixo da selva , muito diferente da Mulher social que colabora pelo gênero dominando cultura de grandes massas populacionais .
    Isolacionismo sem união é o pecado do macho “atual”.

  79. Isso NÃO é imaturidade.

    Homens que querem um relacionamento sério, realmente vêem mulheres “experientes” como USADAS ou PUTAS.

    E isso não é um problema de caráter, que os caras que possuem esse tipo de conflito sejam maus e pessoas ruins. Pelo o contrário, são homens muito sinceros, que realmente sofrem. A maioria deles tenta lutar contra isso, achando que é um preconceito moral, um preconceito derivado da cultura, da educação, ou “imaturidade” como sugeriu o Psicólogo acima.

    Pesquisando sobre esse tema, achei centenas de relatos desse tipo na internet. Os relatos contêm sempre a mesma história. O cara é de bom caráter, quer compromisso sério com a menina, mas descobre fatos da vida sexual passada dela. Pronto, aí começam os conflitos. A paz do cara vai embora, ele fica angustiado, triste, depressivo, fica praticamente sem saber o que fazer. Na angústia, ele procura os especialistas e os mesmos dizem sempre a mesma coisa: “isso é um preconceito, você é imaturo!”

    Alguns dizem que a menina é “perfeita”, que eles a amam, mas que não conseguem esquecer o passado dela. Eles lutam contra isso dia e noite, mas parece insuperável! Outros dizem que o único defeito da menina é o passado sexual dela e que eles só não casam com ela por causa disso!

    Se “amam” como então se SENTEM impossibilitados de casar por causa do passado sexual?

    Os “especialistas” dizem que isso é um problema de insegurança, que o homem que tem tais pensamentos é “possessivo”.
    A verdade é a seguinte: se um homem atualmente não quiser enlouquecer com isso, então ele terá que abandonar pensamentos de formar família com uma mulher e ter filhos com ela. Simplesmente, porque todas as mulheres que ele encontrar, ele passará por esse dilema!

    Alguns homens dizem que não possuem esperança de encontrar uma mulher “sem passado sexual”, mas que isso é muito importante para eles. Por que? Com essas mulheres “sem passado sexual” eles conseguem ter algo que não conseguem ter com as outras: Paz e segurança, conforto e satisfação!

    Não há paz nesse modelo liberal, que as feministas tanto defendem e que todo mundo finge que é legal e que deu certo. Os homens aparentemente liberais continuam ressentidos e compensam o passado das mulheres com traições. Por frustração e insatisfação pessoal, embora para mim não haja desculpas para traições.

    Outros continuam casados, mas vivem chateados, abatidos , quando não terminam o relacionamento por esse motivo. Uma das razões dos relacionamentos durarem pouco, é o fato de que a promíscua não parece merecer crédito para relacionamentos longos.

    Ou seja, a promíscua é o tipo de mulher que os homens cada vez mais buscam apenas pra sexo por períodos curtos de tempo.

    Não vejo solução para o atual impasse. Segundo algumas estatísticas, o número de brasileiras que casam com o primeiro parceiro sexual está entre 10% e 20%. Ou seja, pelo menos 80% das mulheres disponíveis para casamento já tiveram pelo menos um parceiro sexual. E as outras, é bem provável que elas já tenham experimentado modalidades de sexo não vaginal!

    Eu não acredito sinceramente que isso seja uma questão de preconceito ou de machismo. Se machismo é um padrão da natureza, um instinto do homem, então isso é machismo! Mas então, eu posso chamar todas as mulheres de femistas. Pois elas usam o dinheiro, a beleza e a força física como critérios para escolher um homem, logo são femistas! Esses jargões não ajudam muito, mas a verdade é que os instintos do homem são diferentes das mulheres! A mulher não estigmatiza a promiscuidade do homem. E nem a mulher homossexual, estigmatiza a promiscuidade de outra mulher.

    Por que teríamos razões para acreditar que os instintos femininos são naturais e que, portanto, não representam preconceito e que somente os instintos masculinos são construções sociais? O feminismo se infiltrou no politicamente correto e ditou um padrão artificial que aceita a existência somente dos instintos femininos e que nega a existência dos instintos masculinos!

    Há algo na natureza do homem que incomoda o politicamente correto, algo que os relativistas tentam anular, mas não conseguem! Isso é fácil de entender. O politicamente correto obrigou os instintos masculinos a expressarem seus padrões de maneira sofisticada. Então o mundo inteiro finge que a natureza do homem não existe, mas enquanto essa hipocrisia reina, os instintos masculinos se manifestam por padrões criativos que escapam do radar da censura do politicamente correto. Ou seja, existem milhares de formas criativas de desprezar as promíscuas. O motivo principal continua sendo o mesmo, mas as desculpas clichês se multiplicam!

    Em outras palavras, para fugir do radar da censura, o homem atualmente termina o relacionamento com a promíscua sem falar a verdade. O passado dela é o grande culpado, mas o homem agora usará desculpas criativas pra fugir da censura do politicamente tirânico dos dias de hoje.

    As mulheres querem a aceitação plena da promiscuidade feminina, mas isso é impossível, justamente porque as mulheres jamais mudarão os instintos masculinos! Os instintos masculinos continuarão expressando seus padrões por meios criativos, pois a natureza cria seus próprios meios de sobrevivência.

  80. Tudo Luta. N tá feliz daí do relacionamento. O mau do brasileiro e dar valor a mulher puta. E olha que n precisa a realidade é bem diferente, para cada 1 brasileiro nasce 100 mulheres brasileiras, n fora os homens que morrem com omicidios e outras causas. Então para de dar valor a puta seja macho e seja feliz e deixa essa mulher morrer seca, ninguém mando da a chita ponto cara errado. Ta perdendo seu tempo vá se feliz e isso n é nada de machismo vai faltar homem no Brasil da qui a 10/20 anos.

  81. Parabéns dr. Douglas. Quanto mais acompanho seu trabalho, mais identifico-me com certas situações colocadas pelos leitores e concordo com suas opiniões, sempre brilhantes. Vivi uma situação semelhante a do leitor. A diferença é que nenhum de nos dois era virgem na época, mas mesmo assim as experiências anteriores dela me preocupavam e aborreciam. Nosso namoro acabou não dando certo, tamanha confusão que vivemos. O que aprendi com tudo aquilo, foi que cada um de nós deve ser dono de uma privacidade absoluta em certas áreas da nossa vida. Ali ninguém deve entrar e nem tem o direito de entrar. Ele errou em exigir saber sobre os relacionamentos passados da namorada e ela também errou por contar detalhes do que aconteceu. Sobre o que passou não temos mais nenhuma ingerência, mas em relação ao que vivemos hoje e o que viveremos amanhã. aí sim, poderemos fazer a diferença. “Seja feliz, cara, você estã com a felicidade em suas mãos, basta vivê-la com intensidade”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.