Skip to main content
 -
Psicólogo graduado pela Universidade FUMEC, Pós-graduado em Psicologia Médica pelo departamento de Psiquiatria e Neurologia da Faculdade de Medicina da UFMG e Mestre em Educação, Cultura e Sociedade pela UEMG, tendo desenvolvido dissertação na área de Violência Contra a Mulher.

Sinto nojo ao transar com meu marido. O que fazer?

nojo

 

“Olá, Dr. Douglas Amorim. Sou casada há 20 anos e tenho dois filhos. Aparentemente, sou feliz no meu casamento. No entanto, na cama não sinto nada. O toque do meu marido me tira do sério. Acontece que conheci um rapaz legal e me apaguei a ele. Será que devo me separar? Tenho certeza de que, com meu marido, não sinto nada, porque, quando ele me toca, sinto nojo. Esse rapaz, por outro lado, parece que me adora. O que devo fazer? Me ilumine, por favor! Obrigada”!

 

Envie suas dúvidas para perguntaUAI@gmail.com  Não identificamos os autores das perguntas

 

Resposta:

Querida leitora, você mencionou estar casada há 20 anos. Presumo que sua vida sexual não tenha sido um desastre durante todo este tempo. Agora, o primeiro ponto que me chamou a atenção, foi o fato de você dizer que aparentemente é feliz no casamento. Por que esta expressão foi utilizada? A princípio, ela passa a ideia de que você não tem certeza disso. E, a partir desta colocação, é que gostaria de tentar desenvolver uma reflexão sobre o que mencionou. Sua queixa central é o sexo. De acordo com seu relato, você chega a sentir até mesmo nojo do toque do seu marido. O que será que aconteceu para que a vida sexual de vocês sofresse tamanho decréscimo? Quando converso com mulheres que já tem muitos anos de casamento e que apresentam este tipo de queixa, é muito comum encontrar insatisfações variadas em relação aos esposos.

Algumas estão muito insatisfeitas porque os maridos não cuidam bem de si mesmos e ficam desleixados com a própria aparência. Ficam gordos, com cabelo desgrenhado, barba por fazer e há relatos até de deixarem de tomar banho. Obviamente, assim fica difícil sentir-se atraída sexualmente. Outras comentam que os parceiros deixaram de ser carinhosos, atenciosos e, passam a viver como um amigo dentro de casa, demonstrando manifestações afetivas apenas na hora que desejam sexo. Também não é raro ouvir mulheres que fazem todo o trabalho de casa, cuidando dos afazeres domésticos, dos filhos e, por vezes, arcando com a maior parte das despesas do lar. Convenhamos, estes cenários que mencionei, mais parecem um filme de terror do que qualquer outra coisa. Quando a mulher não se sente prestigiada e quando o marido adota alguns dos comportamentos que mencionei, um dos sintomas é a perda de interesse sexual pelo parceiro, podendo ocorrer até mesmo a aversão, como você bem disse.

Acontece que todos nós temos desejo sexual e, diante da falta de interesse pelo marido, seu desejo começou a ser direcionado para homens fora do relacionamento. Neste espaço que se abriu no seu casamento, apareceu este rapaz que você disse que te adora. Não sei se você teve algum envolvimento sexual com ele. Se teve, é melhor checar se ele sente algo por você ou se deseja apenas sexo. Isso é importante, porque, no seu e-mail, você está questionando se deve ou não se separar. Eu não tenho como dizer isso, porém, posso alertá-la para não tomar nenhuma decisão impulsiva. Impulsividade é fazer primeiro e pensar depois. Usualmente, acaba desembocando em arrependimento e, consertar as coisas a partir disso, pode ser bem mais complicado.

Dicas pra você: no meu humilde modo de entender, sua primeira providência deve ser a de fazer uma revisão interna honesta consigo mesma, para tentar entender quais são as causas que levaram a este desinteresse e nojo do seu marido. A partir da conclusão que chegar, será necessário passar para uma segunda fase de reflexão: eu quero tentar melhorar meu casamento e, consequentemente, minha vida sexual com ele? Se a resposta for sim, o diálogo será seu maior aliado. Você terá de colocar as cartas na mesa e demonstrar todas as suas insatisfações. A partir de tal atitude, você estará dando a ele, a chance de se redimir e melhorar. Se a melhora acontecer, seu casamento seguirá em frente. Caso não ocorra, possivelmente a separação será o caminho. Muito cuidado com as aventuras. Se você trair seu marido com esse rapaz e for descoberta, tudo ficará muito mais complexo. Lembre-se de que traição não é solução pra nada. Agora, se no seu íntimo, você achar que seu casamento não faz mais sentido e que tudo já foi tentando para se modificar o panorama, sem sucesso, é hora de repensar a continuidade da relação. Está tudo em suas mãos. Reflita e aja com prudência e coerência. Boa sorte!

Um abraço do

Douglas Amorim

Psicólogo clínico, pós-graduado em Psicologia Médica, mestre em Educação, Cultura e Sociedade

Consultório: (31)3234-3244

www.douglasamorim.com.br

Instagram:@douglasamorimpsicologo

Canal no youtube: https://www.youtube.com/user/douglasdanielamorim

41 thoughts to “Sinto nojo ao transar com meu marido. O que fazer?”

  1. Passo por isso, namorei super nova, e tô casada a 2 anos quase 3. A uns 6 meses eu peguei nojo do meu marido, ele não me ajuda em nada, não me faz ficar excitada, quase não conversa o dia todo e de noite quer sexo, eu faço por obrigação. Mas eu tenho nojo dele sempre que ele me toca, infelizmente eu insisti no casamento, nos nunca tivemos nada em comum. No começo pensei que fosse minha culpa, mas não, eu sinto cheiro de outros homens e me excita, tenho pensamentos mas nenhum com ele. E fico triste porque um dia eu o amei com toda paixão. E difícil. E difícil.

  2. Caro Rodrigo,vc esta certo em dizer que ela deveria resolver o problema principal primeiro. E se vc fica na gandaia deve pegar uma mulher mais rodada que a outra, deve fazer oral com vários homens por tabela, ou tomar sopinha. então meu colega se não confia nenhum pouco em mulheres, talvez seja a hora de arrumar um homem que te ame da forma que vc mereça.

  3. Não vale a pena amiga. Pois eu não consigo ter nada. Ele não encosta nem a mão em mim. Não sou obrigada. Ele me humilha muito e fala que vai arrumar na rua. Por mim que arrume. Dane se. Não quero e não vou ter nada. Pronto. Meus filhos são gdes. E assim que começarem trabalhar e seguir a vida eu vou embora. To me acabando. Deus me ajude.

  4. Uma bosta. Passo a mesma coisa. Me separei por 10 anos…. 10 longos anos cuidando de mim e dos 4 filhos. Agora inventei a merda de voltar com o primeiro marido. Pai dos 3 filhos mais velhos. E trouxe é claro o meu filhinho pequeno. Fruto do meu segundo casamento do qual sou viúva a 2 anos. Voltei com ele por achar que os dois poderiam cuidar melhor dos filhos. Eu precisa v a descansar a mente e o coração. Mas foi tudo lindo até ele exigir sexo. Estamos em um inferno e ele na hora da discussão fala alto e chama a atenção dos meninos. Pra dizer que sou ruim. Pq eu já falei que vou matar ele. Que ódio. Eu não suporto nem a voz dessa criatura. Deus me perdoe. O motivo??! Quase acabou comigo no passado. Ele mudou pra melhor. Mas as marcas ficaram impregnadas em mim. Não sinto mais nada por eles. Vim pelos filhos e arrependo. Mas e agora??? Virar a vida dos meus filhos do avesso de novo?? Tenho esse direito.?? Sei que não. Mas hoje eu disse pra ele. Não vou ter nada com vc. Não vou. Vou te denunciar por tortura psicológica. Ele fala na frente dos filhos “quer viver que nem minha irmã dentro de casa”?? Um Seboso desse. Me perdoa Jesus. Sou muito temente a Deus. Mas esse homem me leva a pecar. Falo tanta besteira e depois tenho vergonha de Deus. P. S. Eu não tenho outro homem. Só queria viver pra meus filhos. E ele não é homem ruim. Mas é baixo e sujo. Me ajudem.

  5. Sou casada há 6 anos, e faz 2 anos que venho perdendo interesse pelo meu esposo, hoje eu não o suporto! Não quero beija-lo nem ter relações com ele. Me sinto péssima quando ele me toca!!
    Ele é um bom marido, bom pai. Mais não consigo corresponde-lo, isso está acabando comigo! Não sei o que fazer… será que não amo ele??

  6. Meninas, tem terapia que porém melhorar muito a situação de vocês, uma que não houve traição, se tem amor pode ter melhora. O meu caso teve traição e tem dia que tenho nojo e tem dias que tenho vontade, mas estou me deparando pq sou muito uma pessoa muito honesta e mentiras e traições não fazem parte da minha vida, só se eu não souber. Acho que se há amor e vontade uma boa conversa e uma terapia podem ajudar. Bjs

  7. Também sinto muita repulsa pelo meu companheiro e eu que o amava tanto ele com os maus tratos psicológicos acabou comigo e com nós os dois

    Hoje odeio o sexo so pensar já fico deprimida
    Deixá-lo seria a opção mais inteligente mas infelizmente não tenho para onde ir

  8. Sou casada a 22 anos, tenho dois filhos meu marido é uma pessoa boa de coração muito generoso ele é ótimo pra minha família é ótimo pai mas ao mesmo tempo sem atitudes. O fato é que eu eu tomei nojo dele não consigo imaginar a ideia dele me tocar o simples fato dele respirar perto de mim já me faz ficar sem chão, não sei se é o fato dele não se cuidar na aparência até mesmo na higiene pessoal e eu sou muito vaidosa em todos os sentidos e isso tá me deixado arrasada e tbm sinto muita culpa por sentir isso tudo por ele.eu sinto muito desejo sexual mas basta eu perceber o desejo dele por mim que já perco toda a vontade.
    Não sei o que fazer já que ele foi o único homem que eu tive relação e sendo assim eu nunca o trair mesmo sentindo uma carência muito grande.ja conversei varaias vezes com ele a respeito expondo todos os meus sentimentos de angústia deixando claro que ele não me faz feliz como homem mas nada mudou e eu não consigo tomar uma atitude e isso tá me deixando doente.

  9. Nossa, pelos comentários vejo que a vida não anda fácil para ninguém! Eu não tenho para quem contar meu drama, e é onde a gente pesquisa na internet para ver se é a única pessoa a passar por essas coisas, rs.
    Sou casada há 15 anos e, de certa forma sabia que um pouco do que tenho passado poderia acontecer, conheci meu marido na escola, estudávamos juntos. Desde aquele tempo percebia o quanto não era de muito compromisso com as coisas, já eu era o contrário, sempre quis uma vida melhor e não me contentava em trabalhar na iniciativa privada ganhando pouco e sendo escrava. Depois de muito tempo querendo namorar comigo e eu desiludida por causa de um antigo namorado, pensei, por que não? Com quem era parecido comigo não deu certo mesmo, vou tentar.
    De certa forma era só para ver no que ia dar, mas, pouco tempo depois aceitei me casar com ele, desde que não me impedisse de correr atrás dos meus sonhos, nunca me vi aquela esposa tradicional que fica só limpando, arrumando e cozinhando e ele aceitou.
    Logo comecei a trabalhar e cometi meu primeiro erro: ajudar nas despesas da casa que ainda estávamos construindo.
    Com o tempo isso virou rotina, mas eu não me dava conta porque achava que aquilo manifestava que eu estava conseguindo me realizar profissionalmente. Logo passei num concurso público, tomei posse e aquilo para mim era pouco, fiz faculdade e queria um trabalho que pagasse melhor. Dediquei-me a fazer cursinhos preparatórios a noite e trabalhava durante o dia todo. Meu filho já tinha 3 anos e por ele eu me dedicava ainda mais.
    Meu marido? Bem, como já era de se imaginar, continuava, 10 anos depois de casados, no mesmo trabalho sem perspectiva nenhuma de crescimento profissional, percebi que ele queria que eu arcasse com mais despesas, sendo que as contas fixas da casa eram minha responsabilidade, as coisas do nosso filho e as minha também. Além disso, começou a me pressionar para que eu conseguisse logo outro emprego público que pagasse melhor.
    Foi demais para mim, até então eu sempre fazia de tudo para agradar, me deixava de lado para dar boas coisas para ele, mostrava o quanto ele podia melhorar de vida, outras oportunidades.
    Nisso foi clareando que ele nunca ia pensar como eu, e que será sempre acomodado.
    Mas para exigir as coisas ele é ótimo, foi aí que acordei e vi o quanto me deixei manipular: trabalhava como louca, mas sempre visando o melhor para todos nós, nunca pensei em mim, ele por outro lado sempre gastou com o que queria sem me pedir sequer opinião. O casamento foi se desgastando -se é que dá para chamar de casamento- pois vi que só dava “certo” porque eu seguia tudo da forma que ele queria. Comecei a olhar por mim e aí as coisas pioraram, parei de comprar coisas para ele e comparava só para mim e meu filho.
    Perder o domínio que tinha assustou ele bastante, começou a inventar histórias: que eu tinha um amante, fuçava meu telefone, se me atrasava na volta do trabalho é porque estava com outro e por aí vai. Certa vez, estraçalhou meu celular na parede, ameaçou de me bater, e até de me matar.
    Parou mais depois que eu o segurei pelo pescoço prensando contra a parede e falei que podia tentar, mas que não seria só eu a me machucar naquilo e que eu não aguentaria nada calada.
    Ele foi se tratar com um psicólogo que encaminhou para o psiquiatra, já toma remédio faz um tempo, mas se contrariar vira uma coisa. Eu fui me escondendo em mim, no inicio por medo, mas depois por precaução mesmo, não consigo confiar nele porque sempre penso que está querendo me manipular novamente. Não acredito em casamento, assinar aquele papel é sinônimo de ser escrava doméstica e sexual porque se ambos não estiverem em dia é motivo para briga. Na verdade qual a diferença de casamento e prostituição mesmo? Eu penso, avalio e não vejo diferença nenhuma, além que a prostituta pode escolher qual dia e com quem vai transar e recebe por isso. É uma comparação estranha de se fazer, eu sei, mas é que não me vejo muito diferente de uma prostituta, sou praticamente obrigada a fazer sexo, por quê? porque me casei, uauuu, o casamento nada mais é de que atestado de que a gente pode fazer sexo e será obrigada a fazer sexo com a mesma pessoa.
    Não sei mais o que fazer, já tentei mudar esses pensamentos estranhos mas, a cada dia só tenho comprovações de que estou certa, um cara que só me trata bem na hora que quer cama, no mais, é só mandando e exigindo, imagina se me sustentasse então o que faria?
    Nem do filho cuida, a não ser quando quer implicar comigo, aí brincar de ser pai. Anda sujo e mal vestido (eu não o visto mais) e nem liga, não me agrada em nada, nem reparos simples em casa não quer fazer e tenho que ficar implorando, é como se fosse um fantasma que não se pode contar para nada nunca, me humilha e me diminui sempre que tem oportunidade, é como se eu morasse sozinha.
    Mas na hora do sexo ele existe, credo! Eu me sinto suja, me transporto para outro planeta para tentar me livrar daquilo, às vezes choro até. Como tenho meu filho vou deixando, mas não sei até quando vou aguentar. Hoje percebo que não nasci para isso, perdi minha juventude por uma coisa que não leva a nada. Sobre amor, descobri que não sei o que é isso, ando mais preocupada com o amor próprio.

  10. Se ela sai com as amigas e bebe todas a provabilidade é grande de vc estar sendo traído, ainda mais se ela não te deseja mais, mulher é um ser que não pode ficar na rotina nunca são seres totalmente diferentes dos homens, são egoístas e só pensam nelas.

  11. Fernanda. Conheço bem sua dor. Comigo é algo parecido, apesar de ser o homem. Minha companheira destruiu minha imagem social. Todos que a cercam, sabem mais de mim do que eu mesmo. Amigas de faculdade, parentes, colegas de trabalho, para todos ela faz questão de me rotular. Sinto vergonha ao chegar em um local e me deparar com alguém que a conheça, pois sei que ficam me avaliando. Logo com o advento dos Smartphones, pude através do whatsapp saber tudo que ela fala sobre mim. Na faculdade onde ela estudou, todos me conheciam como “cara de c´”. Fiquei horrorizado ao ler isso e outras mensagens que ela trocava com várias pessoas através do aplicativo e grupos fechados criados por ela. Antes não tínhamos impedimento em ver as redes sociais um do outro ou o aparelho celular. Hoje ela dorme com o aparelho sob o travesseiro e nunca entra no banheiro sem o mesmo. Mas alguém pode dizer – “é a privacidade dela”. De fato. Mas isso só se iniciou após eu ter revelado que sabia tudo o que ela conversava com pessoas que se quer eu tive o prazer de sentar e contar minha versão. Por conta disso, tornei-me recluso. Não falo com quase ninguém, exceto meu filho. Ela é de uma família de beberrões e valentes. Quando se reúnem alguém sempre se sobressai e gosta de confrontar os mais fracos. Diante disso e sabendo que serei um alvo fácil, não participo em nada, pois tenho medo de sofrer alguma agressão ou até mesmo risco de morte, pois um deles anda armado o tempo todo. Ontem (17/06/2018) ela saiu de casa as 09:00 da manhã para beber na casa de “amigas” e as 16:00 ligou pedindo que fosse buscar nosso filho, pois ela iria para outro lugar. Chegou em casa as 23:00 completamente bêbada e quando questionada, a resposta é a mesma “trabalho de segunda a sexta. Mereço me divertir..estou viva!”. Tomou banho e foi dormir até as 09:00 de hoje (18/06/2018). Estou desde a manhã no computador, ainda não nos falamos, mas ela está ativa no quintal de casa teclando no whatsapp sabe se lá com quem. Percebi que não adianta mais conversar, pois sempre acaba em alteração de vozes e isso assusta nosso filho. Até com ele ela mudou. Está áspera e o amor de mãe se dividiu entre ele e um app de celular. Só fala gritando e impondo as coisas, mas ele só tem 8 anos. Estou desempregado e ela têm assumido tudo em casa. Segundo o que li, ela pode estar estressada, sobrecarregada de tudo. Espero e creio que realmente seja isso.
    Sobre uma mulher trair para se vingar,perdoe-me Fernanda, mas você estará se rebaixando a um nível não vantajoso. Se o homem com que você for trair seu companheiro souber de seus problemas conjugais, é mais do que evidente que ele lhe cobrirá dos mais belos elogios. Ele fará de tudo para lhe conquistar e posteriormente chegar ao único objetivo dele, lhe levar para a cama. Supondo que você termine seu relacionamento e fique com esse (amante) , o que a faz pensar que ele não irá repetir a dose com outra esposa carente? Acha que ele terá plena confiança em você sabendo de sua última traição conjugal?!
    Por fim. Não sou especialista em dar conselhos amorosos, se o fosse, meu relacionamento de 21 anos não estaria naufragando. Não me vejo com outra pessoa, mas sinto alguém entre nós. Talvez ela esteja poupando meu filho de viver longe do pai, pois sabe que a único pai que tive foi um nome que consta em minha CNH. Sabemos que um de nós perderá o carinho do filho, pois imagina explicar isso que digo aqui para uma criança. Não sinto mais amor vindo dela. Respeito talvez, mas tenho esperança que é só mais uma das fases ruins que todo relacionamento enfrenta. Conheci esse site a pouco tempo e gostaria que alguém pudesse conversar comigo para que eu ao menos veja que têm alguém ai.
    PS: Sim. Eu ainda a amo muito!

  12. A pior coisa é odiar alguém eu também tomei tanto ódio do meu marido e nojo que não sei o que fazer ele não tem caráter eu não adimiro as atitudes dele ele reclama de mim mais nunca vê os próprios defeitos ele sempre é dono da razão ele n se cuida e quer que sinto tesao ele só se cuida se for sair vive como um maltrapilho dentro de casa assim como li aqui , ele até que da carinho mais é só!!!! Ele só reclama de mim e só me põe p baixo ele não me adimira em nada ele só reclama de mim! Mas tenho fé em Deus que ele ainda vai me perder e nossos filhos e quando acorda será tarde e eu vou ser feliz ainda ! Ele é muito baixo não sabe conversa qualquer diferença me ofende de puta vadia nomes piores depois quer que faço sexo c ele e sinto bem muitas vezes fiz e depois senti nojo d mim e chorei mtu ! Ele está fazendo eu odiar ele a cada dia essa noite pedi p Deus até p ele morrer do tanto q eu to sofrendo ! E tomei nojo dele ! Queria pai melhor p meus filhos ! Ele reclama d mim com tudo mas p mim ele é mtu pior não se preocupa em estar cuidado p eu ter tesao eu já preocupo até c aparência n me trata c respeito qndo brigamos ! Fla mal d mim perto dos parentes dele única hora q ele se sente homem acho q é me humilhando ele n merece meu amor nem família nada que Deus deu ele ! Eu tenho ódio e ódio hj! Depois qndo mulher trai n presta homens uma mulher p trair vcs é pq ela tá com muito ódio nojo e pq o cara é um verme senão ela nunca trairia ! Mulher quer ser tratada c amor respeito se sentir importante e mtas vezes os caras lá fora pelo menos elogiam e não magoam a gente é daí que querem sexo melhor transar e não sentir nojo e chorar pq vc ama alguém q só te faz mal do que transar com quem ama e sentir vontade de tirar a vida

  13. Já comigo é a esposa. 21 anos de casados. Nunca a trai e sinto atração por ela como se a tivesse conhecido ontem. Em 21 anos de casados fui acordado 3 VEZES por ela para transarmos, sendo que duas ocorreram após eu reclamar. Nunca senti nenhum tipo de nojo ou repulsa durante o ato sexual, no entanto, a recíproca não dividida comigo. Tivermos relação a exatos 8 dias e esta serviu para me tirar algumas duvidas. Ela adora receber sexo oral. Em todos os locais para ser mais exato. Costumo ficar 20/30 minutos nas preliminares e só depois dela ter tido orgasmo através do sexo oral é que inicio algo que também me dê prazer, além deste primeiro é claro. Comigo o oral já é rápido. Dura no máximo 2 minutos e ela já pergunta se quero “posso sentar aqui?” – incomodado e sabendo que ela não curte me proporcionar esse prazer, permito-a que o faça. Ela faz movimentos tão rápidos que dá a impressão que quer por fim aquela situação. Algumas vezes nem chego a ter o orgasmo como deveria, pois minha cabeça dá voltas tentando entender o que tem ocorrido. EU AMO lingerie, mas ela diz que não “suporta essas coisas….eu gosto é de ir direto ao assunto”. Me depilo, me arrumo minutos antes de ir procura-la, mas mesmo assim não sinto mais que ela me olhe, se é que olhou um dia, com desejo. Mês passado estávamos na cozinha conversando e no mesmo instante a irmã dela compartilhou um vídeo no facebook e ela ficou em silêncio olhando o vídeo. Era de um rapaz muito bonito tocando violão com um chapel de Cowboy. Após duas exibição seguida, ela se vira e diz ” olha esse rosto” – eu olhei. E ela finalizou “isso é que é homem!”. EU FIQUEI MORRENDO DE VERGONHA dela. Creio que saiu sem que ela percebe-se quão desastroso seria para mim ouvir aquilo. Percebendo a gafe, se é que posso chamar assim, ela soltou o celular na mesa e tentou voltar a conversa. Fui para a sala e ela para quarto. Horas depois com a cabeça mais relax, fui procura-la para tirar outra dúvida. Ela não gosta mais de me beijar. 8 vezes seguidas tentei e ela se afastava ou fazia algo para desviar minha atenção. Alguém pode dizer ” você já deve ter aprontado todas amigo”. Em 21 anos de casados nunca tive um caso extra-conjugal. Sempre fui muito aberto com ela sobre sexo, embora ela evite falarmos sobre qualquer coisa que fuja do tradicionalismo. Ela é uma morena linda de 1.70alt, olhos e cabelos escuros; mulher que muitos marmanjos gostariam de ter. Já eu sou um cara normal. Não sou musculoso. Não tenho barba. Não fumo, bebo, danço ou saio. Sempre fui caseiro. Ela bebe, saiu com “as amigas” para tudo que é lugar, mas isso sempre fez, desde os primeiros anos. Não sei se ela chegou a me trair, ou trai. O que sei, é que tem sido muito difícil para mim. Suporto sim, pois temos um filho que com toda certeza sofrerá caso venhamos nos separar. Ai me deparo com essa moça dizendo sentir “nojo” do marido e fico pensando – Será que estou sendo traído? O que vocês acham?

  14. Mulheres aparentam ser frágeis e coitadas, agem de forma contrária aos homens, é aí que mora o perigo, fazem quietas e dificilmente são descobertas porque as amigas delas guardam segredo uma da outra, já os homens perante a sociedade é de costume ser tratado de traíra, malandrão etc etc…Já tive namorada que me traiu, dormia comigo como se nada tivesse acontecido e eu sabendo de tudo só esperando a hora certa de dar o chequemate, olha que sexualmente nunca deixei a desejar, sou daqueles que toda noite preciso transar, sou inovador e tento fazer tudo que elas gostam, tenho 35 anos e experiente, já fui chifrado e a muito tempo eu trato mulher da forma como elas gostam, porém com um olho aberto outro fechado!

  15. Qdo perdi a admiração pelo meu marido anos atrás , deixei tb de ter vontade de sexo com ele. E realmente fazia meio q por obrigatoriedade e tinha nojo. MUITO NOJO! O motivo desta falta de admiração foi devido a uma agressão física . Acho que o nojo do sexo não precisa chegar num motivo como o meu, pode sim se desenvolver no dia a dia por motivos 1000. No seu caso eu agiria como eu fiz, quem bate uma vez vai bater a segunda…Então eu armei uma emboscada , esperei até ele perder a cabeça novamente e nesse dia toda machucada liguei pra mãe dele me socorrer, qdo ela chegou e viu aquela cena de horror em casa, coisas quebradas eu machucada , minhas roupas cortadas em tirinhas espalhadas por toda parte, minha sogra achou q o próximo passo era ele me matar…Caso eu tivesse chamado a polícia não teria conseguido fazer com q ele saísse imediatamente , não havia Maria da Penha na época . Com ela em casa vendo aquele horror ela fez a mala dele e pediu q eu mandasse o resto depois. Mandei dois dias depois, troquei fechadura, pedi o divórcio e tirei aquele lixo da minha vida. Tentou me cercar aqui e ali mas com o tempo ele desistiu. Nenhuma mulher deve ser obrigada a sexo com quem tem nojo mesmo q sem saber como esse nojo se instalou. Na hora de um bate boca qqer pq vc se nega a ter relações peça o divórcio , fuja desta sensação é fuja do q te incomoda . Homens não entendem sobre nojo de sexo pq eles se vêem no lugar do marido e acham o infeliz um coitadinho por não ganhar sexo com alegria

  16. Eu tenho 24 anos e sou casada a 1 ano. Meu marido tem 45 anos. No começo eu o amava muito. Eu amava fazer sexo com ele. So que agora eu nao tenho mais vontade. Nem beijar ele eu nao quero mais. Agora eu odeio quando ele esta perto de mim. Odeio quando ele me pede um beijo . Nao entendo porque isso aconteceu. Mas no começo eu vivia beijando ele e fazendo de tudo. Agora eu nao quero nem fica perto dele. E isso esta virando em brigas.

  17. Ela não entrou em detalhes sobre rotina sexual ou sobre as demonstrações afetivas entre os dois, pode ser que um hábito normal para ele seja repugnante para ela, porém ela nunca teve coragem de tocar no assunto com ele e isto foi ficando acumulado dentro dela e transbordou em algum momento. Certamente o diálogo é a solução para um recomeço ou um final sem maiores traumas.

  18. Então eu passei por vários problemas durante toda a minha adolescência ,mas isso é uma historia mto longa . A questão é que a partir de um momento da minha vida eu comecei a sentir nojo das pessoas com quem eu tinha relação sexual , até msm que fosse apenas uma vez , as vezes me masturbando sozinha eu sinto nojo de mim e choro mto , eu tbm enjoo das pessoas muito rápido .
    E para finalizar eu sinto vontade de fazer sexo as vezes , mas esse ato pra mim nunca foi como eu smp ouvi falar , uma experiência maravilhosa , smp foi algo mais ou menos , não sinto mto tesão no decorrer , penso em outras coisas , e durante a penetração eu smp perco a minha lubrificação .
    Eu queria uma ajuda , sobre o que pode ser tudo isso poq existem pessoas mt legais que passa pela minha vida mas eu não consigo ficar com elas , eu não consigo nem gostar de ngm .

  19. Eu estou casada a 1 ano e 6meses não sinto mais desejo pelo meu marido oque eu faço ele me trata como uma rainha mas não sei oque fazer me ajude

  20. Estou com meu marido a 8 meses mais já o conheço a 7 anos ele sempre quis algo sério e eu não mas ano passado eu decidir construir uma família … Mas tem 5 meses que eu e ele brigamos pois ele só quer beber, não tem responsabilidade com as dispensas tudo sou eu e outra nem dinheiro pra toma um sorvete tem não me agrada apesar de ser um cara bom mas o que me intriga é que não tem pensamentos de futuro e iniciativa bem um mês não transo e nem beijar ele direito tenho beijado mas sinto mal por tudo mas estou farta de ouvir vou mudar e nada … Não sei o que fazer sou uma mulher independente não preciso dele mas gostaria que ele fosse o homem e não está sendo 🙁

  21. É por essas e outras que não confio nem um pouco em mulheres!”. Se você é capaz de dividir uma vida com alguém em quem você NÃO CONFIA NEM POUCO, imagina o que mais é capaz de fazer então!

  22. Meu marido sempre foi de sair pra beber e me deixar em casa e depois só ficar sabendo dos comentários. Minha vida sempre foi chorar e separações e toda vez voltando porque prometia mudar. Ele é trabalhador e durante a semana está em casa. A um tempo ele começou a andar com um amigo novo e depois disso ele não parava em casa e pedi muito para ele se afastar pois não aguentava mais essa vida. Ele então começou a trazer o amigo para casa e acabei foi gostando do amigo dele.. não tive nada com ele mais tbm não sei se ainda gosto do meu marido.

  23. sou o reginaldo estou vgivendo o mesmo ploblema com a minha esposa so que nao sei qual e a decisao certa para nao me arrepender no futuro sera que isso passa ou piora

  24. ola ja 3 vezes durante 4 meses agora de novo sinto repuguinar meu parceiro chegou a sentir nojo dele oque poderia ser na verdade gostaria de saber obrigado

  25. Pelo amor GNT…a mulher quer ajuda e vcs a repudiam, com certeza algo desencadeou este repúdio, vc namora com o cara ele não cospe,não escarra,não peida, não coça o saco, não trai e depois comecar a fazer tudo isso…difícil net e tbm muitas mulheres tomam nojo de seus maridos durante a gestação e não se dão conta disso é por isso não buscam ajuda…

  26. Outro que lê e não entende o que leu! Quem disse isso foi o psicólogo como exemplo, e não a leitora! Que pelo contrário disse pelas entrelinhas que o cara é até bom para com ela!

  27. Na verdade creio que tenha entendido somente agora refazendo sua leitura, caso contrário não teria questionado como eu seria capaz de dividir uma vida onde já havia informado que não tinha isso comigo! Mas tudo bem, como você disse ser uma ignorância meu comentário, espero que a pessoa que escreve hoje para o Dr* não seja sua esposa, pois aí creio eu que você conseguiria ver a ignorância que hoje você não foi capaz de ver!

  28. Acho que você se enganou. Entendi tudo. É que é tanta misoginia e ignorância no seu comentário que eu achei engraçado, por isso fiz a analogia (que aliás, se você não entendeu, paciência). Boa sorte aí com a “gandaia”.

  29. moça vc esta certa sim os homens hoje ta se preocupando ficar igual mulher faz sombracelhas relaxa o cabelo e por isso que as mulheres estao reclamando muito que precisam de homem nao de marica mas nao e o caso dela que acha o marido nojento .

  30. Me desculpe cara leitora, mas vc não está sendo justa, se fosse ao contrario?? quer dizer que pra pagar as contas e posar de bom marido, vc nao tem nojo dele…agora pra fazer sexo, vc tem nojo? Um pouco incoerente vc não acha?? Não estou dizendo que ele é um cara excepcional e que vc não presta, pq eu não conheço vcs dois…mas pelo que vc está dizendo, ele não é uma má pessoa….do mesmo jeito que vc não quer fazer sexo com ele, tem outras mil lá fora que quer…esse outro aí que vc fala que ele é legal, vc pode ter certeza que ele só quer sexo e depois ´´chutar seu traseiro“ estou falando isso pq eu sou homem e conheço pensamento masculino…pra eu poder ter relacionamento com outra mulher, só se for sexo, não quero mais nada alem disso, não me envolver emocionalmente, coisa que mulher não consegue separar, homem só fala o que mulher gosta de ouvir.

  31. Ai que esta meu amigo Pedro, como você não foi capaz de entender o que estava lá escrito, vou repetir pra você! (((´´ Depois vem me dizer que eu que fico na gandaia que não presto´´)) Más não se preocupe não, é normal a incapacidade do brasileiro de ler e entender o que esta lendo! Abraço amigão e boa leitura na próxima vez!

  32. “É por essas e outras que não confio nem um pouco em mulheres!”. Se você é capaz de dividir uma vida com alguém em quem você NÃO CONFIA NEM POUCO, imagina o que mais é capaz de fazer então!

  33. Esse é simplesmente o cumulo do absurdo! Até onde chega a falsidade e a incapacidade de uma mulher? De que mais elas são capazes? Tento imaginar uma pessoa dividir uma casa, conviver e ainda fazer sexo com outra na qual se refere a ter NOJO! Pelo amor de Deus! A que nível chegamos? E ainda por cima vai se relacionar com outra pessoal extraconjugal sem se quer ter resolvido o primeiro problema! Depois vem me dizer que eu que fica na gandaia que não presto! Me desculpa Drº, sei que esse é o seu trabalho, mas essa mulher ai esta precisando é de vergonha na cara e personalidade! É por essas e outras que não confio nem um pouco em mulheres! Se elas são capazes de dividir uma vida com quem elas sentem NOJO, imagina o que mais são capazes de fazer então!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *