Categories: Sem categoria

Pergunta de leitor – Minha mulher não quer transar comigo e vive inventando desculpas

Bom dia, Dr. Douglas Amorim. Sou casado há 15 anos e passamos por várias turbulências durante este período. Tenho um desejo sexual intenso e, ao longo dos tempos, minha esposa tem dado várias desculpas para não transarmos. Com isso, acabo desejando outras mulheres. Quando percebo que não aguento mais ficar esperando, insisto muito, até conseguir ter uma relação sexual com ela. Estou ficando chateado com tantas desculpas. Uma hora, fala que está sentindo frio. Em outra, diz que está menstruada e, com frequência, diz que é por causa de um remédio que está tomando. Tento levar em conta essa questão da medicação, mas, o problema está se agravando, porque, quando recebo uma negativa, mudo meu modo de agir. Ela reclama e diz que eu não mudaria meu jeito, caso ela estivesse apta para o sexo. O que fazer? Obrigado e aguardo sua resposta”.

Envie sua dúvida para perguntaUAI@gmail.com  Não identificamos os autores das perguntas

 

Resposta:

Querido leitor, achei sua explanação um pouco confusa. Não porque você não conseguiu se expressar; muito pelo contrário. Minha dificuldade de compreensão se deve ao que realmente possa estar ocorrendo com a sua esposa. Uma coisa é notória: há uma evitação sistemática dela em relação ao sexo com você. Foram descritas algumas justificativas pra que ela não queira transar: menstruação, frio e uso de medicamentos. Pelo visto, há outras desculpas utilizadas que não foram mencionadas no seu relato.

Vamos por partes. Com relação à questão da menstruação, de fato, muitas mulheres não se sentem à vontade para ter relações durante este período. Isso acontece também com muitos homens, que preferem não fazer sexo com mulher menstruada. Até aí, nada demais porque, o ideal, é as pessoas estarem bem física e mentalmente para se relacionar. Outro aspecto importante a ser destacado é sobre o uso de medicação. Você não mencionou qual remédio ela faz uso, nem se ele é de uso regular ou temporário. Alguns medicamentos podem fazer com que a pessoa tenha uma queda vertiginosa de libido. Isso, por consequência, diminui o desejo sexual tanto do homem, quanto da mulher. Alguns antidepressivos, por exemplo, podem provocar este quadro.

Estas duas situações mencionadas (medicação e menstruação) são justificativas compreensíveis. No entanto, desculpas como: “estou com frio, estou com dor de cabeça, estou com calor, não quero amassar minha roupa, estou com sono, tenho que acordar cedo amanhã, quero ver um programa de televisão etc”, expressam uma fuga da relação sexual por motivos que, cá entre nós, são muito questionáveis. O uso frequente deste tipo de argumentação vai irritando o parceiro (a), a ponto de provocar reações que podem ir desde a indiferença até a agressividade com palavras e, no pior dos mundos, violência.

Dica pra você: foi notado, tanto por você, quanto por ela, que seu modo de agir muda em virtude da escassez sexual. Parece que quando você chega no limite da insistência, ela acaba cedendo e o ato sexual acontece. Entretanto, fico me perguntando: qual será a qualidade desta relação sexual? Será que é realmente satisfatório pra você? E pra ela? Será que ela se sente bem, fazendo sexo com você, apenas por uma insistência insuportável?

Sexo é vida, alegria, prazer, companheirismo, troca e muito mais. Um casal precisa ter maturidade para conversar sobre este tema quando as coisas não vão bem. E é isso que vocês estão precisando: conversar. É preciso que se entenda de verdade, quais são as raízes deste comportamento dela. Se for exclusivamente pelo uso de uma determinada medicação, há de se procurar o médico dela e pedir algum tipo de solução, que pode ir desde a inserção de novos remédios para auxiliar no aumento da libido, até a substituição do que ela está usando. Se o problema de não querer transar com você for emocional, ou seja, algum tipo de insatisfação com o casamento, é necessário que vocês dialoguem sobre as insatisfações para que as coisas entrem nos eixos. Uma vez acertados os ponteiros, a tendência é que a coisa melhore na cama também. Lembre-se: a mulher tem uma forma de lidar com o sexo bem diferente da maneira masculina. Se a parte afetiva não vai bem, muitas vezes, um dos possíveis sintomas psicológicos é o declínio do desejo sexual pelo parceiro . Pense nisso e tenha uma conversa aberta e amistosa com sua esposa!

Um abraço do

Douglas Amorim

Psicólogo clínico, pós-graduado em Psicologia Médica, mestre em Educação, Cultura e Sociedade

www.douglasamorim.com.br

Instagram: @douglasamorimpsicologo

Douglas Amorim

View Comments

  • Bom vi muitos relatos a cima de homens meio que "frustrados" por esse motivo resolvi fazer o meu relato como mulher.
    Eu e o meu conjugue somos uma casal novo (eu 24 e ele 25), mas já estamos juntos a quase 7 anos e
    só de morando juntos há 6 anos, meu esposo é um homem incrível em todos os outros aspectos, super carinhoso, atencioso, prestativo, entre outros...
    De uns meses para cá estou tendo mais "vontade" logo após o meu ciclo menstrual, até aí ok. Não sou uma mulher de inovar muito, mas demonstro quando estou com vontade, compro roupas mais sexy, o acaricio, só que tem vezes que pin** dele nem sobe, ou quando sobe fica meia bomba ou quando fica totalmente ereto não dura quase nada, sempre fico com gostinho de quero mais, durante mt tempo eu conseguia deixar pra lá e o tratava como se nada tivesse acontecido, mas das ultimas vezes eu não estou conseguindo, quando eu tento uso e não tenho retorno pq não sobe, eu fico extremamente frustrada, é como se ele não me desejasse mais, ele me procura só quando estamos vários dias sem transar, ele me estimula fico com extrema vontade só que não dura :l
    E isso está começando a afetar a nossa relação porque eu fico chateada, cheguei até chorar achando que o erro sou eu, que não mais atraente e que ele não me deseja, mas eu tenho a certeza que ele não me traí, se eu não tivesse essa certeza toda eu com certeza acharia que ele estaria me traindo. eu amo ele, ele é um excelente marido, e está fora de cogitação eu deixar ele por conta disso, mas eu penso se ele com 25 anos está assim, e quando ele tiver 35?, se continuar desse jeito aos 34 anos eu não teria mais vida sexual, apenas quando ele não "aguentar" mais. Sei tbm que ele não faz por mal, mas que é tenso é.

  • Sou casado ha 22 anos, minha mulher não beija e não gosta de carinhos, esqueci de escrever anteriormente. Sempre inventa uma desculpas. Eu já imaginei tudo sobre ela, até por que, fica todo tempo ao celular e só larga para dormir e sempre diz estar cansada para não rolar nada. Conversamos por diversas vezes mas, volta a estaca zero sempre. Isso está me aborrecendo e vou deixá-la viver a vida dela e vou partir para viver e ser feliz.

  • Meu amigo, eu estou passando pela mesma situação constrangedora. No meu caso, a frieza sexual vem de família. Ha relatos de outros parentes dela ser do mesmo jeito. Um conselho: não se humilha saia fora e como o Drº disse, sexo é vida. Eu já estou saindo fora e com muito orgulho.

  • Bom, eu vi os relatos do amigo, tenho o mesmo problema com minha esposa, porem ao procurar uma solução achei escrito na BIBLIA corintios 7,4 A esposa não manda no seu próprio corpo, quem manda e seu marido. Assim também o marido não manda em seu próprio corpo; quem manda e sua esposa a não ser que concordem e que os dois não se neguem um um ao outro.

  • Eu estava nessa situação, sempre fui carinhoso, respeitoso e provedor. Minha esposa nunca me ajudou em nada, nunca ajudou no jantar ou no almoço, nunca me ajudou a cuidar do nosso filho, nunca me ajudou com a casa, e nem a pagar uma conta. Além disso, paramos de transar, ele sempre tem uma desculpa. A solução que eu achei foi traí-la, minha vida melhorou 100%, eu havia me esquecido como era estar vivo, como é bom poder gozar novamente. É ruim, pois tenho que esconder, e sempre que estou feliz minha esposa fica com dúvidas. Mas consigo ser um bom ator, hoje continuo fazendo tudo sozinho, casa, comida, criança, mas pelo menos tenho o sexo e o carinho de outras pessoas, e traindo a minha esposa, eu consigo seguir em frente.

    Te aconselho isso amigo, se não tem sexo em casa, procure fora! é a melhor coisa a se fazer.

  • OS RELACIONAMENTOS DE HOJE MUDARAM, MAS AS MULHERES CONTINUAM SENDO ESCRAVAS SEXUALMENTE E PSICOLÓGICAMENTE , O PATRIARCADO SOBREVIVE ATE OS DIAS DE HOJE E ISSO VEIO JUNTO COM OS NAVIOS NEGREIROS NO BRASIL. A MULHER SEMPRE FOI ESCRAVA E SUBMISSA AOS HOMENS . A MULHER FOI CASTRADA, O SEU DESEJO NATURAL DE FEMÊA CASADORA FOI ARRANCADA DELA, COM A RELIGIÃO CATOLICA; MAIS PRESCISAMENTE OS JESUÍTAS CHEGARAM AQUI PROIBINDO AS MULHERES DE SEREM LIVRES ENTAO ELAS FORAM CASTRADAS SEXUALMENTE E PSICOLOGICAMENTE E ISSO FOI PASADO DE GERACAO A GERACAO' MAS NAO ACONTECEU O MESMO COM OS HOMENS" SERA PORQUE? OS HOMENS PODEM FAZER TUDO QUE TIVER VONTADE. ELES COLOCAM VARIOS CHIFRES NA MULHER, E ELA TEM QUE ACEITAR CALADA E SUBMISSA, AGORA QUANDO A MULHER COLOCA SO UM CHIFRE PARECE QUE O MUNDO VAI ACABAR OS CARAS FICAM REVOLTADINHOS. A RELIGIAO E A SOCIEDADE CONDENAM A MULHER MAS NAO CONDENAM QUANDO O HOMEM FAZ ! MAS CLARO O MACHISMO PRECONCEITO IMPEROU, SO OS HOMENS PODIAM TER 3 OU MAIS MULHERES " MAS A MULHER JAMAIS PODERIA SE QUER OLHAR PARA O LADO, POIS PODERIAM SER APEDREJADAS EM PRAÇA PUBLICA" É ASSIM ATE OS DIAS DE HOJE; QUANTO FEMINICÍDIO NESTE PAÍS A CADA 6 MIMUTOS UMA MULHER É ESPANCADA NO BRASIL E MORTAS POR ESTES COVARDES QUE NAO ACEITAM O FIM DO RELACIONAMENTO VOU DEIXAR UMA IDEIA PARA TODOS OS HOMENS CIUMENTOS E POSSESIVOS, CARA EXISTEM HOMENS QUE SAO MELHOR QUE VC NA CAMA, ACEITEM ESTA REALIDADE . VC PODE ATE DAR PRAZER PARA SUA NAMORADA OU ESPOSA , MAS NAO TENHA DUVIDAS QUE OUTRO HOMEN PODE DAR MUITO MAIS PRAZER PARA ELA. MAS ELA PODE FAZER SEXO COM OUTROS E TE AMAR E QUERER VIVER COM VC, SEMPRE ELA IRÁ VOLTAR PARA OS SEUS BRAÇOS TE AMANDO AINDA MAIS, E VC VAI CHUPAR ELA TODINHA DAR UM BEIJO DE LINGUA NELA , E VAI OLHAR NOS OLHOS DELA E DIZER QUE A AMA MAIS QUE TUDO , COM CERTEZA ELA VAI TE AMAR PRA SEMPRE E JAMAIS IRÁ TE TROCAR POR OUTRO. ISSO É UM FATO. OUTRA COISA O COMEDOR DE HOJE VAI SER CORNO AMANHÃ .. MAS VOLTANDO A FALAR DA BIOLOGIA DO CORPO HUNANO, INVERTERAM TUDO. TE PERGUNTO UM HOMEM PODE DAR CONTA DE TRANSAR COM 5 MULHERES EM UMA SO NOITE? CLARO QUE NAO JAMAIS UM HOMEN PODERIA DAR CONTA DE 5 MULHERES, MAS A MULHER SIM , SE ELA QUISER SATISFAZER 10 HOMENS EM UMA NOITE ELA CONSEGUE COM MUITA FACILIDADE , NA VERDADE AS MULHERERES QUE ERAM PARA ESTAR NO LUGAR DO HOMEN, COMO SENDO ELA UMA CAÇADORA INSACIAVEL, MAS CLARO QUE O HOMEM E A PORCARIA DA RELIGIAO NAO IRIAM PERMITIR ISSO. EXISTEM VARIOS HOMENS E INFELIZMENTE MULHERES QUE AINDA NAO ABRIRAM SUA MENTE PARA A REALIDADE DESTAS MUDANÇAS UMA MULHER COMPROMETIDA PODE OLHAR PARA UM HOMEN E SENTIR TEZAO POR ELE , SENTIR VONTADE DE BEIJAR E TRANSAR A MESMA COISA ACONTECE COM O HOMEN A DIFERENÇA É QUE A SOCIEDADE E A RELIGIÃO DIZ QUE PARA O HOMEN É NORMAL MAS NAO É PARA AS MULHERES HIPOCRESIA E MACHISMO SE O HOMEN PODE ? A MULHER TAMBÉM, O ERRO DA SOCIEDADE É QUE CONDICIONARAM O SEXO COMO SENDO UMA FORMA DE RECONHECIMENTO QUE UMA MULHER SO VAI AMAR UM HOMEN SE FIZER SEXO SÓ COM ELE, AÍ QUE ESTA O ERRO DA SOCIEDADE E DAS RELIGIOES VOU DAR UM EXEMPLO QUANDO VC VAI PARA UMA BALADA PAGODE FORRÓ ETC E TIPO SE VC CONHECER UM HOMEN SENTIR TEZAO POR ELE, E TIPO VC TRANSA COM ELE, VC JA COMEÇA AMAR ELE? CLARO QUE NAO NÉ, O AMOR É CONSTRUIDO NO DIA DIA NA CONVIVENCIA ETC , JA O SEXO VC PODE FAZER SEM AO MENOS CONHECER O HOMEN OU SUA HISTORIA , NAO EXISTE AMOR NO SEXO, VC FAZ POR NESCESIDADE DO SEU CORPO POR TEZAO DESEJO NAO PRESCISA AMAR O CARA. EU PENSO ASSIM SE EU TIVER UMA NAMORADA OU ESPOSA EU DEIXARIA ELA TRANSAR COM OUTRO POIS ISSO É APENAS SEXO. AMOR CARINHO SENTIMENTOS ELA TEM COMIGO JA COM O OUTRO É SO SEXO E NADA MAIS. SE VC HOMEN QUISER TER UMA MULHRER PRA SEMPRE LIBERE ELA, CLARO QUE ELA NAO VAI FAZER SEXO OU FLERTAR NA FRENTE DE TODOS TEM QUE TER MUITO SIGILO E DESCRIÇAO, NINGUEM PRESCISA SABER , VC LIBERA ELA E DEPOIS ELA VOLTA PRA VC TODA FELIZ E COM MUITA VONTADE DE TE BEIJAR E FAZER VC CHUPAR ELA TODINHA, SEJA O CUCKOLD QUE ELA SEMPRE DESEJOU VIVA ESTE ESTILO DE VIDA E SEJA FELIZ . É NORMAL O RELACIONAMENTO SE DESGASTAR COM O PASSAR DO TEMPO, TIPO O HOMEM PERDE A LÍBIDO E A MULHER TAMBEM PERDE O INTERESSE POR VARIOS MOTIVOS,E HOJE COM AS MULHERES NA INTERNET VENDO FILMES PORNOGRAFICOS DE HOMENS VIRÍS E MUITO BEM DOTADOS DANDO PRAZER A OUTRAS MULHERES, ISSO COM CERTEZA FAZ ESTÁ MULHER FICAR COM TEZAO E VONTADE DE FAZER O MESMO , ATE PENSAM EM CONVERSAR COM OS PARCEIROS SOBRE APIMENTAR A RELAÇAO , MAS DESISTEM POR SABER QUE O HOMEM QUE ESTÁ AO LADO DELA É SUPER CIUMENTO E MENTE FECHADA TIPO POSESSIVO, , ENTAO CONTINUAM EM UM RELACIONAMENTO FECHADO E SE FRUSTAM POIS A TENDÊNCIA E TER QUE TERMINAR OU ACONTECER DELA DAR UMA PULADA DE CERCA , POIS SENTE A NESCESIDADE DE TER ESTE PRAZER , E ISSO E SUPER NORMAL A NECESIDADE DO CORPO HUMANO DE SENTIR PRAZER E SE REALIZAR É MUITO GRANDE TIPO ENCONTROLÁVEL , E MUITOS HOMENS SE FECHAM E COLOCAM A MULHER COMO SUA PROPRIEDADE ENTAO QUANDO ELA TENTA SE LIVRAR DESTE HOMEM , NA MAIORIA DAS VEZES SAO AMEAÇADAS , SAO AGREDIDAS E ATE MORTAS, MAS NAO TENHA MEDO DE SE LIBERTAR DESTES CARRASCOS MACHISTAS , VC PODE SIM TER UM NAMORADO QUE NUNCA IRÁ TE MUDAR OU REPRIMIR POR CONTA DOS SEUS DESEJOS , EXISTEM SIM HOMENS QUE IRÂO TE EMPODERAR COLOCAR VC COMO UMA RAINHA HOTWIFE ONDE O SEU PRAZER SERA O DELE E TUDO QUE VC PEDIR ELE IRA FAZER POR VC , TUDO SEM BRIGAS OBRIGAÇOES! VC EM FIM TERA O PRAZER QUE SEMPRE SONHOU MESMO ESTANDO NAMORANDO SERIO OU SENDO CASADA. SAO ELES OS CUCKOLDS QUE IRAO TE PROPORCIONAR MOMENTOS DE PRAZER E SATISFAÇAO JAMAIS SENTIDA EM SUA VIDA, SABE AQUELE FICANTE OU AMANTE OU ATE EX QUE VC AMA TRANSAR? ENTAO VC ESTANDO NAMORANDO SERIO COM UM CUCKOLD VC TERA ESTE PREVILEGIO DE CONTINUAR TRANSANDO COM ELE OU COM ELA. SO COM O CUCKOLD VC VAI SER VC MESMA E TER O PRAZER QUE TANTO PROCUROU EM SUA VIDA .CLARO TUDO ISSO COM MUITA DESCRICAO E SIGILO NINGUEM PRESCISA SABER QUE VC TEM UM NAMORADO CUCKOLD TA. VOU DEIXAR MEU CONTATO PRA VC MENINA OU MULHER QUE TEM CURIOSIDADE E QUER SABER COMO FUNCIONA ESTE RELACIONAMENTO ONDE VC TEM TOTAL DOMINIO E FAZ TUDO QUE TEM VONTADE E COM QUEM VC TIVER VONTADE PORQUE O CUCKOLD SENTE PRAZER EM SABER QUE SUA PRINCESA OU RAINHA TEM PRAZER TAMBEM COM OUTROS. MULHERES LOIRAS RUIVAS MORENAS COM IDADE ENTRE 20 ATE 39 ANOS QUE MORAM EM SAO PAULO OU REGIAO DO GRANDE ABC . CHAMA BB. 11987788006

  • Vou deixar meu relato, tópico antiguinho, não achei muitos locais pra conversar sobre o assunto, então apenas deixar minha historia sobre o tema, gosto de escrever, então vai ser longo kkk.
    Eu e minha esposa estamos juntos a três anos, morando juntos a dois anos, conheci ela por um app, quando nos encontramos logo nos apaixonamos, desde o inicio ela era parecida comigo, ela era muito tarada e eu tbm kkk, trocávamos nudes quase todo dia, fazíamos sexo online a noite, achei q tinha achado o meu par certo nesse sentido, combinávamos em tudo, até em pequenos detalhes, ela era gamer assim como eu, gosta de futebol, diversas coisas. Vou começar contando questões intimas entre nós para entenderem, no inicio morávamos em cidades diferentes, cerca de 100 km de distancia, ela vinha ficar comigo todo final de semana, quando chegava de ônibus na sexta a noite ela já me dava uma mamada no carro a caminho de casa, sábado e domingo era bastante sexo, ela gostava bastante. Bom, sempre tive muito tesão desde adolescente em querer fazer sexo anal com minha namorada quando tivesse uma, tive outra namorada antes dela que nem pegar nela deixava então não deu certo, mas não é o caso aqui, quando começamos a namorar convenci ela a fazer sexo anal comigo a ponto dela começar a gostar bastante, em vários momentos ela só queria o anal em vez do vaginal, nunca me esqueço quando ela pegou férias e veio passar uma semana comigo, fizemos anal a semana toda, ela só queria dar a bundinha, sentia ate falta da bct dela kkk, quando ela ficava menstruada ela já ia dizendo pra eu botar na bundinha dela, outra coisa ela gostava bastante de fazer sexo oral, a ponto de varias vezes ela do nada começava a me pagar um boquete longo ate eu gozar. Depois desse 1 ano resolvemos morar juntos, sentíamos muitas saudades de ficar sem se ver pessoalmente durante a semana, acabou acontecendo dela achar emprego na minha cidade e irmos morar juntos, no começo continuávamos da mesma maneira, as vezes um pouco menos devido ao nossos horários serem diferentes de trabalho e estávamos cansados, mas nada demais, compensávamos bastante no final de semana, como sempre foi, mas de uma hora pra outra foi diminuindo, ela foi não querendo mais, as vezes fazia sexo só pela obrigação, não demonstrava mais a vontade de antes, uma das coisas que me apaixonei por ela foi por esse fator sexual tbm ser parecido comigo, tenho total confiança nela e sei que ela não me trai, pra vcs terem noção nem celular ela tem, as redes sociais ela usa no meu quando quer ver e eu tenho total acesso se eu quiser, voltando ao assunto, sexo anal que ela aprendeu a gostar e ela sentia muito tesão a ponto de gozar, nunca mais quis, nesse ultimo ano fizemos uma vez apenas, a ultima vez final do ano conversei com ela e surgiu a ideia de eu comprar um plug e um anestésico pra facilitar o anal pra ela, apesar que antes ela não reclamava, comprei e nunca nem usamos, então apesar de gostar de sexo anal desencanei e desisti de ficar pedindo. Pra ela se sentir melhor no sexo tentei estimular ela inúmeras vezes, preliminares longas, massagens, em casa ajudo em tudo, como trabalho em home office tenho mais tempo q ela, então pra ajudar limpo quase tudo enquanto trabalho, pra ela chegar em casa e não precisar fazer quase nada, mesmo assim em vão, já pedi pra ela se consultar pra ver o que aconteceu com a libido dela, mas ela diz que esta bem, quando fazemos sexo é uma vez a cada três semanas, ela só vira de lado, fica parada, eu me alivio praticamente e ela dorme, nem final de semana que temos tempo rola mais, me sinto enganado de certa forma, quando a conheci ela gostava tanto e agora depois de casados não gosta mais, parece que só fazia comigo pra me conquistar de certa maneira, hoje por estarmos juntos ela não precisa mais me agradar, e eu sempre tentando deixar a vida dela melhor de inúmeras maneiras, buscando o dialogo, pensando nela sempre antes de mim, mas em vão. Então a conclusão que chego parece que foi o fato de casar e morar juntos, quando éramos namorados era um fogo que só, hoje virou gelo, minha insistência em tentar resolver em alguns pontos como querer fazer sexo com minha esposa, algo normal acredito, ficou chato e nem peço mais, parece que virou só obrigação, duma coisa tenho certeza que nunca deixei de comparecer como homem, como marido, como amigo, sempre tentei entender e conversar, pensem o meu lado, tive tudo que uma mulher podia dar em sexo, compromisso, amizade, respeito e hoje sobrou quase nada, apenas algumas migalhas, parecemos irmãos ou amigos, hoje me sobrou a masturbação, já pensei em sair com GP, mas amo ela e nunca trairia ela, mas aos poucos já vejo o destino final que é a separação infelizmente, porque quando só um luta fica difícil.

  • Como as mulheres acima disseram me parece que elas nao me admiram, todo homem quer ser tratado como tal homem, admirado e amado por tudo que proporciona a mulher. Claro que não sou perfeito, mas a falta de sexo devasta o homem, em sua auto estima, o que sobra é um homem pela metade, metade de forças e potencial psicologico.
    Da mesma maneira que as ideias de sexo dos homens podem ser erradas, assim o são a das mulheres sobre o homem, quem nao erra na vida ? Elas querem um herói perfeito que nao existe em nenhum homem. Por isso nossa sociedade está assim, cheia de divórcios, sendo que antes da emancipação feminina (que foi obviamente um excelente avanço para a sociedade e pra qualidade de vida das mulheres, que concordo totalmente), os maridos as "comiam" e elas tinham que ficar quietas, assim um lado era feliz, creio que em alguns relacionamentos isso funcionava em alguns (ou muitos) gerava sofrimento e as mulheres hoje detém o bastão na família, elas reconstruíram seus papeis na sociedade, com a liberdade totalmente válida de escolherem sobre seus corpos mas e o homem ?
    O mito do super homem perfeito dos poemas, do romantismo, de Romeu e Julieta parece ainda ser muito vivo nas mentes delas, mas como o papel delas mudou, esse herói macho provedor não pode existir mais, os homens aqui do fórum muitas vezes dizem, (dizem também vai saber), se dedicar as suas mulheres, se for verdadeiro, eles aceitaram essa condição de que a mulher merecem seu destaque na sociedade e aceitam que tenham o mesmo protagonismo, mas as mulheres não querem se colocar pra jogo e aceitarem perder algo nessa mudança que vemos hoje como os homens, não aceitam que o mito do homem perfeito não existe, deveriam repensar sua sexualidade.
    Nossa sociedade aparentemente se encaminha pra uma mudança bastante temida principalmente pelos homens, no que diz respeito a padrões de comportamento sexuais que as mulheres exercem e aceitam, me parece que o caminho da putaria se faz cada vez mais sedutor para os casais, algo que o homem moderno, o herói que as mulheres almejam, nunca aceitará.
    Ou morre o homem e renasce como corno, ou as mulheres mudam sua visão de sexo.
    O mais fácil em último caso seria separar, ou procurar fora, eu pessoalmente nunca estarei pronto para abrir a relação...

  • Quando éramos namorados a nossa vida sexual era muito ativo e depois que casamos ela se tornou uma virgem santíssima onde parece que tudo errado. Foi uma transformação gigantesca de uma mulher que tinha um fogo incontrolável para uma santinha. Eu pensava que depois que casássemos a nossa vida sexual seria infinitamente melhor e hoje a única coisa que ela faz e deitar abrir as pernas e deixar me aliviar.

  • Galera, não precisa separar, é possível que uma hora melhore, tenha paciência. Até lá você pode se aliviar com garotas de programa, não é traição. Lá de vez em quando, se a seca ficar braba recorra a uma pauta, sem sentimentos, sem traição. E ta tudo bem, ser privado de sexo é tratado com falta de respeito merece essa resposta. Abraço

Recent Posts

Meu namorado se separou da esposa, que se confessou lésbica. Moram os três juntos. O que devo fazer?

***** A pergunta na íntegra está disponível no próprio vídeo, logo abaixo *****   Envie…

1 mês ago

Estou saindo com uma mulher que sai com outros também. Estou com ciúme. Devo falar com ela?

***** A pergunta na íntegra está disponível no próprio vídeo, logo abaixo *****   Envie…

2 meses ago

Nunca beijei, não tenho amigos e não tenho sonhos. Devo desistir de tudo?

***** A pergunta na íntegra está disponível no próprio vídeo, logo abaixo *****   Envie…

2 meses ago

Minha esposa e eu terminamos, voltamos, mas ela teve outros… E agora?

***** A pergunta na íntegra está disponível no próprio vídeo, logo abaixo *****   Envie…

2 meses ago

Minha mãe é totalmente invasiva e implicante. Como devo lidar com ela?

***** A pergunta na íntegra está disponível no próprio vídeo, logo abaixo *****   Envie…

3 meses ago

Meu namorado usa drogas, diz que vai parar e não consegue. Devo terminar?

***** A pergunta na íntegra está disponível no próprio vídeo, logo abaixo *****   Envie…

3 meses ago

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!