“Boa noite, Dr. Douglas Amorim. Há cinco anos namoro um rapaz. Terminamos há menos de um mês. Ele bebia muito e, às vezes, sua mãe não deixava que ele ficasse em casa. Devido a esta instabilidade, ia para a casa de uma senhora, amiga dele, que tem quarenta e quatro anos. A mãe sempre me contava sobre ele com essa mulher. Eu achava muito estranho, pois ele negava até o fim, dizendo que não havia nada entre eles. Certo dia, ela me enviou uma mensagem, dizendo para esquecer o filho dela, porque ele estava muito bem com essa mulher. Disse também, que ela cuida dele melhor do que eu. Ele dizia que iria largar o álcool e droga para não me perder. Em um determinado dia, por volta das 14:00 horas, escreveu no meu facebook, uma mensagem, dizendo que me amava. Às 16:00 horas estava na casa dela. Fiquei sabendo disso, porque a mãe dele me contou imediatamente. Ele não conversa comigo no celular. Não me bloqueou, porém, lê as mensagens e não me responde. Estou muito triste porque sei que ele me ama. Fico pensando aqui: será que são os remédios que ele está tomando para tratar dos vícios que tem? Outro dia vi que a mãe dele postou uma foto na qual o filho e essa mulher estavam abraçados. Fiquei arrasada e ela me bloqueou. Minha vida está morta. Tento dizer pra mim mesma que vou parar de enviar mensagens mas, quando vejo, já o fiz. Não tenho resposta alguma. Essa mulher é tudo que ele não gosta. É gorda e ele é bem mais novo do que ela (31 anos). Eu sei que sou quem ele gosta. Não sei o que fazer para tê-lo de volta. Quando estávamos separados, fiquei com uma pessoa, mas, parece que ele não aceita isso também. Além disso, moro em uma cidade que fica a três horas de distância da dele. Pensei em aparecer com outro na igreja que ele frequenta com ela, para ver a reação, pois sei que ele é ciumento. Penso até que sua mãe fez macumba. Por favor, me ajude”.
Envie sua dúvida para perguntaUAI@gmail.com Não identificamos os autores das perguntas
Resposta no link logo abaixo:
Um abraço do
Douglas Amorim
Psicólogo clínico, pós-graduado em Psicologia Médica, mestre em Educação, Cultura e Sociedade
Consultório: (31)3234-3244
www.douglasamorim.com.br
Instagram:@douglasamorimpsicologo
Basta clicar para visualizar a resposta!
***** A pergunta na íntegra está disponível no próprio vídeo, logo abaixo ***** Envie…
***** A pergunta na íntegra está disponível no próprio vídeo, logo abaixo ***** Envie…
***** A pergunta na íntegra está disponível no próprio vídeo, logo abaixo ***** Envie…
***** A pergunta na íntegra está disponível no próprio vídeo, logo abaixo ***** Envie…
***** A pergunta na íntegra está disponível no próprio vídeo, logo abaixo ***** Envie…
***** A pergunta na íntegra está disponível no próprio vídeo, logo abaixo ***** Envie…
View Comments
Bobagem filha. Arrume um boy magia mais novo e seja feliz !!!
Se você continuar insistindo, esse seu ex problemático vai voltar. É a Lei da Atração. Se não for ele, será outro igual ou pior. Se valorize para ser valorizada. Boa sorte!
Você se livrou de um namorado bêbado e está reclamando???rs... Você deveria agradecer que esse atraso ambulante saiu da sua vida. Vê se agora aprende e toma juízo, escolhe um homem saudável. Relacionamento com bêbado só da certo em filme,na vida real never,never
Quando vejo essas mulheres no sec. 21 ate hoje 'rasgando o c.. com a unha' por causad de homem fico me perguntando como pode isso . Com tantos homens mulher hoje em dia e tao independente já não precisa mais tanto de homem como antigamente e fica se expondo amor grátis assim ser sozinha as vezes e solidão SIM , mais ter LIBERDADE é MARAVILHOSO .
Não há comparação entre pessoas. Cuide de sua auto-estima! Segue em frente! Página virada! Nada melhor que estar bem consigo e se relacionar com alguém que acrescenta. Para um bom relacionamento, as duas pessoas tem que querer. No momento ele quer se relacionar com outra. Aceita que doi menos!
QUERO FAZER DE SUAS PALAVRAS AS MINHAS, AGRADECE HÁ DEUS POR TER DE DADO ESTA OPORTUNIDADE QUE VC ESTA TENDO.BUSCA DEUS E ELE TE DARÁ MAIS.
Agradece a Deus por esse livramento só do rapaz ser usuário de drogas! Esses vícios destroem a pessoa e quem está ao lado..
Minha filha, vê se te manca. Se ele te torcou por uma velha gorda é porque você é muito ruim de serviço. Trate de esquecê-lo e se aprimorar para poder conquistar outro
Moça, vai na igreja e agradeça a Deus por ter te livrado desse encosto. Vai estudar, trabalhar pare de ficar só vivendo de face book , whatsapp, a vida é muito mais do que isso, muda o foco. Esse rapaz no fundo não consegue viver livremente ou não quer , é mãe no pé, ex namorada que não se manca e uma "esperta" achando que ganhou na loteria.