Skip to main content
 -
Psicólogo graduado pela Universidade FUMEC, Pós-graduado em Psicologia Médica pelo departamento de Psiquiatria e Neurologia da Faculdade de Medicina da UFMG e Mestre em Educação, Cultura e Sociedade pela UEMG, tendo desenvolvido dissertação na área de Violência Contra a Mulher.

Meu marido é desorganizado e isso me irrita demais. Tem como resolver esse problema?

“Olá, Dr. Douglas Amorim! Tenho 20 anos de casada, meu esposo é  bom marido e bom pai, porém, é um homem totalmente desorganizado em todas as áreas.  Nunca conseguimos planejar nada.  Ele resolve tudo na última hora e já  passamos por vários constrangimentos por conta disso.  Já tentei mudá-lo, mas, parece-me impossível, pois esse é o seu jeito e ele não faz questão de mudar.  Sinto-me culpada porque, às vezes, ouço que um homem bem sucedido sempre tem uma mulher sábia como ajudadora”.  

Envie sua dúvida para perguntaUAI@gmail.com   Não identificamos os autores das perguntas

 

Resposta no link logo abaixo:

 

Um abraço do

Douglas Amorim

Psicólogo clínico, pós-graduado em Psicologia Médica, mestre em Educação, Cultura e Sociedade

Instagram:@douglasamorimpsicologo

Consultório: (31)3234-3244

www.douglasamorim.com.br

 

Basta clicar para visualizar a resposta!

https://www.youtube.com/watch?v=MYVDF9oCMJ4

2 comentários em “Meu marido é desorganizado e isso me irrita demais. Tem como resolver esse problema?

  1. Boa tarde, Dr. Douglas. Vivo uma situação semelhante com meu marido. Ele não faz questão de ajudar em casa e eu estou super desgastada. Tenho um filho de 16 anos que também não quer fazer porque meu marido não faz. Acaba, que o casamento vai desgastando, até chegar num ponto que a outra parte não quer mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.