Skip to main content
 -
Psicólogo graduado pela Universidade FUMEC, Pós-graduado em Psicologia Médica pelo departamento de Psiquiatria e Neurologia da Faculdade de Medicina da UFMG e Mestre em Educação, Cultura e Sociedade pela UEMG, tendo desenvolvido dissertação na área de Violência Contra a Mulher.

Como reconquistar minha ex-namorada? Quero muito tê-la de volta

“Bom dia, Dr. Douglas Amorim. Namorei minha ex durante 06 meses Ela vinha de um relacionamento longo, de 03 anos e, após 06 meses, começamos a nos relacionar. O namoro era muito bom, porém, eu era muito explosivo e acabei a magoando. Terminamos há 02 meses. Brigamos muito durante o pós termino, exclusivamente por ciúme de minha parte. Ela parecia estar interessada em antigo amigo que voltou à sua vida. Apesar de tudo isso eu estou melhorando muito. Não explodo mais, estou com novo ciclo social e tenho até ficado melhor. Apesar disso a quero de volta. Já estou há uma semana e meia sem falar com ela e quero ficar um mês, mas, como eu a consigo de volta? Queria falar com ela após esse mês. Só que me pergunto se ela ainda estaria chateada comigo, uma vez que não fui eu quem pediu pra terminar”. 

 

Envie sua dúvida para perguntaUAI@gmail.com   Não identificamos os autores das perguntas

 

Resposta no link logo abaixo:

 

Um abraço do

Douglas Amorim

Psicólogo clínico, pós-graduado em Psicologia Médica, mestre em Educação, Cultura e Sociedade

Instagram:@douglasamorimpsicologo

Consultório: (31)3234-3244

www.douglasamorim.com.br

 

Basta clicar para visualizar a resposta!

https://www.youtube.com/watch?v=bt9v5tk-vH8

2 comentários em “Como reconquistar minha ex-namorada? Quero muito tê-la de volta

  1. estou separado há 10 anos eu hoje estou vivendo sozinho, minha ex. já passou 4 relacionamentos e não conseguiu se acertar com nenhum, eu tive um e atualmente estou só. gostarias de ver se tem algum jeito de de ela se aproximar de mim pois sei que ela não vive bem com esse atual dela a vida dela é um inferno. hoje moro a 2000 km da casa dela mas temos 3 filhos e todos moram perto da casa dela na nossa chácara. Obrigado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.