Skip to main content
 -
Psicólogo graduado pela Universidade FUMEC, Pós-graduado em Psicologia Médica pelo departamento de Psiquiatria e Neurologia da Faculdade de Medicina da UFMG e Mestre em Educação, Cultura e Sociedade pela UEMG, tendo desenvolvido dissertação na área de Violência Contra a Mulher.

Tenho de mendigar atenção, carinho e sexo do meu marido. Isso é normal?

“Dr. Douglas, tenho 27 anos, meu marido tem 41, sem filhos comuns e somos casados há oito meses. Ultimamente nossa vida é discutir. As coisas que coloco em pauta na nossa relação não tem nenhum significado pra ele. Sempre conversamos sobre a mesma coisas e nada muda. Nossa relação não é mais como era no começo e só temos OITO meses de casados! Pra ele ofertar qualquer carinho a mim, eu tenho que pedir, seja beijo, abraço e até mesmo, sexo. Sim, até sexo. Isso me deixa extremamente chateada, pois parece-me que até o sexo pra acontecer, eu tenho que mendigar, consequentemente me irritar e discutir, pra depois ele me procurar e termos a intimidade de um casal. Eu não estou conseguindo lidar com essa rejeição. Não me sinto amada e, embora ele diga isso todos os dias, suas atitudes expressam diferente. Dr., ele é muito mais dependente de mim do que eu dele. Às vezes me sinto usada, ou sei lá, penso que ele só está nessa relação por ser confortável, entende? Antes ele tinha que fazer tudo dentro da casa, andava de ônibus etc.  Hoje ele chega e, embora eu também trabalhe, tudo está em ordem; almoço pronto, roupa lavada, casa limpa… E o que é pior: ele não me ajuda em nada, a não ser pagar a luz e, de vez em quando (raramente), quando vai trabalhar com o carro, ele o abastece. Ah, o veículo que ele usa para se deslocar ao trabalho é meu. Faço tudo para ajudar. Nos últimos meses ele está apertado, ganhando pouco e toda a despesa da casa é minha. Mesmo assim ele não nota nada que faço, o quanto me viro para ajudar,  seja qual for o problema, mas, quando cobro atenção e carinho ele diz a mesma coisa de sempre: que teve relacionamentos que o machucaram e o fizeram ser quem ele é hoje, ou seja, grosseiro e estúpido. Fala que não está feliz, que não tem rendimento no trabalho, nem comigo. Gosta de malhar e lá ele rende! Acho que não me ama. Nunca me amou. Talvez tenha se acostumado a estar comigo só pra não ficar sozinho. Isso tem me matado por dentro, sabe. Tenho chorado, tenho vergonha, tenho medo. Já fui casada uma vez (casei muito nova) e o que vem a minha cabeça é: vou fracassar de novo? Sinto vergonha de dizer para os meus pais que vou me separar. Sou advogada e, até isso ele joga na minha cara. Diz que não teve uma vida fácil, que eu nessa idade já sou formada e ele não é. Ele não sabe dos sapatos que calcei pra me formar. Enfim Dr., não me sinto realizada. Percebo que durante os 3 anos que fiquei sozinha, quando me separei, estava muito melhor. Não tinha ninguém mas não me sentia tão desprezada. O que eu faço”?

 

Envie sua dúvida para perguntaUAI@gmail.com   Não identificamos os autores das perguntas

 

Resposta no link logo abaixo:

 

Um abraço do

Douglas Amorim

Psicólogo clínico, pós-graduado em Psicologia Médica, mestre em Educação, Cultura e Sociedade

Instagram:@douglasamorimpsicologo

Consultório: (31)3234-3244

www.douglasamorim.com.br

 

Basta clicar para visualizar a resposta!

255 thoughts to “Tenho de mendigar atenção, carinho e sexo do meu marido. Isso é normal?”

  1. Estamos junto a 4 anos, de normal no comesso tínhamos sexo toda semana, acabamos sendo pais e diminuiu o sexo e diminuindo nossa pekena tem 4 anos e fasemos sexo umas 4 veses por ano e é algo dela pq N sou nenhum escroto, infelizmente eu cuido da casa e das contas ,dou toda a atenção a ela e quando eu preciso de uma atenção ela fica meio estranha e eu acabo engolindo meus sentimentos para faser com q ela se sinta bem. Digo q infelizmente eu cuida da casa e essas coisas pq realmente sou apenas eu q me importo com a casa e dou mais atenção a nossa filha.sinto q sou empregado dentro d casa sem fala q minha auto estima quase N existe, não sinto vontade de nada e até Na masturbacao já não é alguma coisa.. tentei conversa mas ela N me da uma resposta certa eu sei q ela N tem transtornos e nem medo pq sempre uso camisinha após o ocorrido de ter filho, não sei oq fazer pq sinto q dou tudo de min e coloco ela antes de min, já N sou o mesmo Extrovertido e nada tem cores. A vontade de termina é grande mas temos uma filha e tenho medo q isso atrapalhe o crescimento dela e gosto dela.

  2. Olá, Dr. Sou casada a um ano e hoje estou gravida de 6 meses, muita coisa mudou antes msm da gravidez! Ele não sabe me ouvir, se estou triste e choro ele diz que sou mimada, se reclamo de algo sou controladora. Hoje já não me sinto mais realizada e feliz, mas, tbm não consigo terminar cm receio de como será o futuro de nossa filha. Tenho de implorar atenção, implorar pra ele me ouvir e até msm transar cmg, pq sempre diz que não tem vontade. O que devo fazer para terminar esse relacionamento e não me cobrar tanto em relação a minha filha ter pais separados?

  3. acomcelho vocês conversar com um médico as doenças silenciosas tiram o interesse do homem por sexo ;; procure levar ele a fazer exames ;; sei porque passei por isto acabou meu desejo sexual com o passar do tempo apareceu tumor no intestino é sério;;

  4. Olá sou de São Paulo e busco esposa liberada ou casal que o marido quer ver sua esposa tendo prazer com outro hom.
    Sou um homem discreto, onde a descrição, o sigilo e o respeito deve prevalecer sempre.
    Estou deixando meu contato, para que possamos conversar e nos conhecermos, mesmo que não aconteça nada será um prazer ter novos amigos.
    11913486406

  5. Oi, sou casada a 12 anos tenho 33 anos tenho 2 filhos,era tudo perfeito ele sempre min dava carinho ,abraço beijos, ele e um ótimo pai e dona de casa trabalhandor e sempre min apoio mas só min procura se eu for atrás, min dói pois min sinto como grandes amigos, irmãos sei la ,mesmo um casal teve tranbose ele coidou de min até banho min dava ,mas não min procura ele só min da carinho no sexo , nen se quer nós beijamos burante o dia se teve sexo um vez no mês e isso que eu vou ter no mês de carinho, beijos ele e o tempo todo no celular vendo política sabe que já desejei ser o celular dele só pra ele min olhar, rsrsrs… em fim eu já tive até depressão pois parto por min sem tir sem graça feia ,ou uma ingrata de reclama uma pessoa que fez tudo em casa até limpa acaba todos os dias por que ele não nem da um beijo se quer ,sempre que eu vou a procura ele fala que ta suado ou que as crianças estão acordada, mesmo que eu fale e so um beijo ele diz e melho não. Eu não sei leda mas com isso e fa min fazendo mal.

  6. Eu sinto muito por agumas pessoas aqui relatar esse problema de relacionamento
    Vivi 35 anos com minha esposa só nos separamos poque éla morreu,porem aprendi uma coisa com todos esses anos de casados.esxistem pessoas que nasce assim com essa natureza ela quer ser amada mais infelismente não quer amar é assim por natureza vc não pode fazer nada p mudar essa situação nem padre nem pastor nem benzedor niguem pode mudar essas pessoas vc vai viver a vida inteira mendigando isso não vai ter fim o pior é que a pessoa mal amada pode cair no aduterio aí vc está mais ralada ainda todo mundo vai ficar contra vc o que eu aprendi sei que isso não é fácil de conseguir é vc ficar mais indiferente que éla e aguentar deixar éla vir te procurar como disse essaes pessoas geralmente passa muitos dias de boa como se tivesse tudo bem vc vai ter que aguentar deixar que élas venho te procurar para quem não é como élas é muito difícil fazer isso mais é o único geito de vc ganhar os abraços e beijos delas só que aí vc cai naquele momento onde tudo acontece porém aproveite porque vc terá que reiniciar o mesmo processo novamente essas pessoas são assim e não adianta vc exigir chingar ou coisas parecida não dá serto.cimo disse essas pessoas naceu assim não a nada que se possa fazer.temos que ter muito cuidado no namoro e ver se a pessoa que estamos para se casar com esse tipo é aconselhável vc não casar com gente assim de geito nem nenhum.ja estou viuvo a 7 anos tenho muita sisma de pegar p viver p o resta da vida pessoas desse jeito. Tô fora kkkk

  7. Me chamo Yasmin , eu tô cansada de implorar atencao do meu marido parece que tudo na vida dele, ele poem em primeiro lugar e eu sempre sou a última só quando ele não tem mas nada para fazer que me da atencao, ele tem uma fissuração por plantas e dis que o acalma mas ele da mais atenção e tem mais cuidados com as plantas do que comigo, ele suporta o dia todo sem me da atencao mas não consegue esquecer um segundo de suas plantinhas, eu fico super chateada isso me machuca tanto, pq fico com sentimento de exclusão que qualquer coisa é mais importante que meu amor e carinho, meu alto estima cai lá em baixo, daí quando eu resolvo egnoralo ele começa me procurar e depois reclama que não estou o tratando bem e não do atencao a ele e me faz me sentir pior ainda, me sinto culpada como se eu estivesse fazendo tudo errado e como se fosse tudo minha culpa. Não sei mais o que fazer!

  8. Meu nome é Renata, estou grávida, mas muito triste com o meu relacionamento. Estou a quase 3 anos com meu namorado, já moramos juntos, só eu e ele, mas eu sempre me sentia confusa e muito sozinha. Confusa pq ele tinha dias que interagia comigo, fazia brincadeiras, mas no resto dos dias ele não me dava atenção, é sempre com atenção no celular.. quando eu falava algo que me incomodava, ai tudo piorava, ele se afastava mais ainda, ou então quando eu chegava a ponto de brigar. Quando temos qualquer desentendimento ou eu faço algo que ele n gosta, ele já dá menos atenção, deixa de me abraçar pra dormir, eu tenho que ter iniciativa até pra fazer sexo. Mesmo assim, fico muito confusa, quando estou longe dele fico me lembrando das temporadas que ele me trata bem, até voltar ao padrão dele, e fico me sentindo culpada como se eu tivesse feito algo para provocar a mudança dele comigo. Ele tem 3 estágios: o que me trata numa boa, que é com pouca atenção, mas se eu puxar assunto ele as vezes da continuidade, estica o braço pra eu deitar na cama com ele e ficar olhando ele mexer no cll, e fala comigo com uma voz que parece agradável e pacífica, mas sempre com o telefone na mão. O segundo estágio, que é quando ele começa a ser bem atencioso, larga o telefone algumas vezes e conversa comigo, vem pra perto de mim e etc, e o terceiro estágio, que normalmente acontece depois de ele estar sendo bem legal… Ele fica totalmente frio, se fecha, n fica perto de mim nem se eu for pra perto, não me abraça na hora de dormir, n fala nem mínimas palavras comigo. Enfim, eu tentava muito me aproximar dele antigamente, mesmo com todo esse jeito dele, n queria sentir que ele se afastava por minha culpa, mas sempre foi nesses três estágios. Hoje em dia eu já n tenho mais paciência pra ficar perto dele sem ter atenção, olhando pra tela daquele celular, e acabo me sentindo culpada, achando q n devolvo atenção direito quando ele está atencioso, e por isso ele para. Quero me livrar dessa culpa, pq dói muito.

  9. Fernando, boa tarde tudo bem? Acabei de receber seu comentário no meu e-mail, e resolvi respondê-lo.
    Bem, o que posso dizer é que existo, e que este ano, há exatamente um mês atrás, coloquei um ponto final no relacionamento. Criei coragem de terminar com uma relação extremamente abusiva e dependente. Ele nunca mudou, com o passar do tempo, as coisas pioram… até que chegamos a vias de fato no inicio do ano. Sempre fui usada, e o que é pior condicionava o comportamento agressivo com a dificuldades que ele passara na vida.
    O ápice do caos no relacionamento ocorrera de dois anos pra cá, quando mudei minha postura e passei a dizer não; se antes que eu só dizia sim, a relação não era das melhores, com os “nãos” piorou de vez, até que chegou numa agressão física, quando finalmente resolvi separar, com medo de virar uma estatística. Foram os piores anos da minha vida, vivi uma relação em que a estrada era de uma única mão, só de ida… tentei fazer com que mudasse seu comportamento, que se tornasse uma pessoa amorosa, carinhosa, mas foi em vão… saí completamente arrasada, desestruturada. Três dias após separarmos, ele já estava com outra pessoa passeando pela cidade… passei na casa que morávamos o peguei com uma mulher no nosso quarto, em nossa cama… No resumo de tudo que vivi, tenho a certeza que fui apenas uma escada pra ele consegui subir e alcançar os objetivos dele. Hoje, estou bem, continuo trabalhando, correndo atrás dos meus projetos de vida, com a certeza de que tudo que passei, ficou para traz e que este ano a vida irá florir e sorrir novamente.

  10. Eu li em 2022 seu relato, em meio à muita coisa que eu venho passando, não sei como cheguei nessa página nem o que estou fazendo aqui, mas sei que eu me senti “ligado” à esse relato, e à essa pessoa. Se é que ela existe, estamos vinculados, queria saber o que aconteceu com ela, como será que está?

  11. O QUE ESTÁ MUITO CLARO E QUE ACONTECE MAIS DO QUE IMAGINA:
    1) SEU MARIDO É INVEJOSO E RESSENTIDO POR NAO TER A MESMA FORMACAO QUE A SUA;
    2) INFELIZMENTE ELE ESTA NESTA RELAÇÃO POR SER MAIS COMODO PRA ELE SIM. É UM PARASITA. SE ELE TIVESSE NA SITUAÇÃO INVERTIDA, DE SER O PROVEDOR, TALVEZ ATÉ TE CONTROLASSE, TE MANIPULASSE;
    3) ELE PODE SER UM PSICOPATA MENTIROSO E PREGUIÇOSO QUE TE CONQUISTOU PRA VIVER AS SUAS CUSTAS E SE FAZER DE VITIMA.
    CAIA FORA DESTA RELAÇÃO URGENTE. VOCÊ TEM O PRIVILÉGIO DE SER INDEPENDENTE. PORQUE MUITAS MULHERES VIVEM A NESMS SITUAÇÃO DE SE SENTIREM HUMILHADAS NAS NAO PODEM CUIDAR DE SI MESMAS PORQUE DEPENDEM DO MARIDO.

  12. Você é muito nova para passar por esses problema ,deixa ele e vai viver sua vida onestamente , entregue nas mãos de Deus e no tempo certo axara uma pessoa que tu quer de verdade ,valorize valorize você ,ame você mesma e tudo vai mudar em sua vida ,tenho 48 anos.

  13. Sai dessa, gata! Voce é muito nova, tem toda uma vida pela frente e a oportunidade de conhecer homens interessantes que3 realmente valham a pena. A diferença de idade entre vocês é considerável…
    Nao perca mais seu tempo. Nao é fácil terminar quando gostamos, mas no seu caso, é perda de tempo.
    Um abraço e paz!

  14. Ah Bruno achava que meu marido por todos esses motivos mencionados acima,tbm era gay. Ledo engano…traiu com uma mulher casada mãe de dois filhos.

  15. Vc deveria abrir o jogo e simplesmente falar a verdade amigo. Meu marido não gosta de carinho, beijos e abraços, mas hj eu consigo entender e dou o espaço q ele precisa. Sinto muita falta as vezes e sei que com ele será assim sempre. Isso não faz com que eu pense em trai lo ou deixa lo. Mas até eu entender demorou e precisou de uma conversa franca.

  16. Vc deveria abrir o jogo e simplesmente falar a verdade amigo. Meu marido não gosta de carinho, beijos e abraços, mas hj eu consigo entender e dou o espaço q ele precisa. Sinto muita falta as vezes e sei que com ele será assim sempre. Isso não faz com que eu pense em trai lo ou deixa lo. Mas até eu entender demorou e precisou de uma conversa franca.

  17. Jaqueline, Flor, tenho idade pra ser sua mãe. Cai fora enquanto é tempo. Você pode ter uma pessoa que vai te respeitar e tratar como você merece. Com a idade ele vai se tornar insuportável, pois a diferença é grande e ele pode se sentir em desvantagem por você ser nova, com certeza vai aparecer gente te elogiando e aí adeus liberdade até pra ver a família. O meu tem treze anos a mais, me sufoca com ciúmes que na verdade são desconfiança. Fui trabalhar com ele, vendendo quentinha ,humilhava gritando na frente dos clientes. Isso eu já estava me formando. Agora, estou desempregada e com problemas serios familiares e ele não entende a depressão, atribui a homens que não existem e ainda quer que eu faça cara de cinderela que encontrou o principe, sqn!! Incapaz de me dar carinho sem ter como objetivo o sexo. Tudo o que falo, critica, está errado. Ele está como autor em um processo comigo, por isso aturo… Não tenha filhos com ele, vocês sofrerão
    Deus tem o melhor pra você. Bjss

  18. Flor, tenho idade pra ser sua mãe. Cai fora enquanto é tempo. Você pode ter uma pessoa que vai te respeitar e tratar como você merece. Com a idade ele vai se tornar insuportável, pois a diferença é grande e ele pode se sentir em desvantagem por você ser nova, com certeza vai aparecer gente te elogiando e aí adeus liberdade até pra ver a família. O meu tem treze anos a mais, me sufoca com ciúmes que na verdade são desconfiança. Fui trabalhar com ele, vendendo quentinha ,humilhava gritando na frente dos clientes. Isso eu já estava me formando. Agora, estou desempregada e com problemas serios familiares e ele não entende a depressão, atribui a homens que não existem e ainda quer que eu faça cara de cinderela que encontrou o principe, sqn!! Incapaz de me dar carinho sem ter como objetivo o sexo. Tudo o que falo, critica, está errado. Ele está como autor em um processo comigo, por isso aturo… Não tenha filhos com ele, vocês sofrerão
    Deus tem o melhor pra você. Bjss

  19. Você que falou tudo isso aí 11anos juntos anônima eu acho que vc é a pessoa que vive comigo a 11 anos sempre tinha essa certeza me sinto um lixo nesse momento

  20. Nossa e eu estou na sua situação inversa, gostaria de ter um marido como vc , pois o meu é igual a sua esposa esta nem aí pra mim, e eu amo sexo….

  21. Eu passo pelo msm problema, amo fazer sexo, mas meu marido não comparece. Não sei o que acontece, eu não estou aguentando mais sou nova cheia de vida, estou quase desistindo!

  22. BOM DIA , HOJE A COISA MAIS ATINGIDA E O CASAMENTO , O DESPRESO , FALTA DE ATENÇAO E CARINHO , O AMOR ESTA SUMINDO , PASSO O MESMO , ME CHAMO ALEXANDRE,

  23. GIHHH…

    Querida! Eu já vi essa cena antes, e posso dizer que a pessoa que passou pelo que você está passando, sofreu muito! Ela descobriu que seu companheiro é gay! Pois, ele vivia com os “amigos”… E procurava sexo quando estava afim… raramente! Só que certo dia ela descobriu uma conversa dele com um amigo então descobriu a traição e que seu companheiro é gay! Sofreu muito! Eu presenciei o que ela passou! Por isso aconselho você a checar bem seu marido! Pois, dizem que quando o cara é gay e não saí do armário, só com bebidas ou drogas ele consegue ficar com uma mulher e se há anos ele tinha esses “amigos” e bebiam se drogavam e naquela época ele te procurava, mas hoje ele não bebê nem usa drogas não se encontra com esses “amigos”, porém não quer mais fazer sexo com você! Acredite alguma coisa aí tem!!! Fique esperta!
    E se você descobrir algo! CAÍA FORA ENQUANTO HÁ TEMPO!!!
    Ou você irá sofrer o resto de sua vida, implorando por atenção e sexo!!!

  24. Edgar…

    Assim como os homens não são todos iguais, as mulheres também são diferentes umas das outras. Há muitas mulheres independentes por aí, que tem amor próprio e valoriza a si mesma! Se não está mais suportando a personalidade de sua esposa, tenha uma conversa franca com ela, fale tudo que está incomodando você, e se ela não entender e não der o espaço que precisa, vá viver sua vida, separe! Ninguém é obrigado a viver ao lado de uma pessoa se não está feliz! Mas, a sinceridade é o melhor caminho para ambos resolverem seus problemas, pois provavelmente ela está sofrendo muito também com sua frieza e indiferença, se ela quer muito sua atenção, talvez não é pq ela seja melosa, mas pq ela só gostaria que você fosse o melhor amigo dela e gosta de compartilhar a vida dela com você, mas talvez você está tão focado em sua própria vida, com seus afazeres…que tem se esquecido que é casado e tem uma esposa que precisa de sua atenção! Casamento é renuncia se você não queria renunciar algumas coisas em sua vida, como por exemplo a vida de solteiro que vivia antes, não deveria ter se casado!
    Esse é meu ponto de vista, não que eu esteja certa ou tenha completa razão, até pq não conheço você! Mas, só você pode fazer uma auto reflexão e analisar bem seus verdadeiros sentimentos por sua esposa e observar quais são suas prioridades! Lembre- se! Os caminhos da sinceridade e honestidade sempre são os melhores!!!
    Que Deus abençoe sua vida!

  25. Eu tenho um marido maravilhoso, trabalhamos e somos dedicados com nossas metas e objetivos, temos um filho que é benção em nossas vidas. Temos nosso próprio apartamento, nosso carro, nosso filho estuda em uma boa escola e nos entendemos bem, mas fora da cama. Quando ele viaja trocamos muitas mensagens quentes, mas quando chega não quer beijo, abraço e carinho. Só me procura quando quer, temos relação pelo menos 2x na semana, mas é tudo muito automático. Sei que a mulher romantiza muito a relação, mas seria bom não termos que ficar correndo atrás do homem, principalmente na cama!!!

  26. Meu marido é um homem maravilhoso, nós trabalhamos muito, somos dedicados e determinados com nossos objetivos, temos nosso próprio apartamento, nosso carro, um filho lindo e temos uma vida feliz. Mas ele só me procurar quando quer, não gosta de beijo, abraço, não gosta de carinho. Quando estou com cólica ele bem firme na cama, acho muito estranho. Hoje de manhã acordei mais cedo, tomei banho pra trabalhar e fiquei andando de toalha pelo quarto uns 5 min, ele não fez nada!!!!!

  27. Esse é o mal dos homens não dar carinho não dar atenção a suas esposas, não estou falando nem de sexo falo de um elogio de um abraço, a mulher para homem só serve para pia e fogão tbm não estou aguentando essa vida que vc passa a a ser invisivel.não passava pensamento de traição na minha cabeça tbm sou fiel e não acho certo, mas as vezez quero me separar mais penso no meu filho que tem 8 anos e o pai e tudo pra ele, mas a vida e muito curta temos que arrumar alguem nos faça feliz.

  28. eu vivo a quatro meses e nao tenho atençao nenhuma, mendigo sexo beijo tudo, apesar de morar juntos ele nao quer casa comigo, tenho 18 anos e ele 45 , me sinto um lixo nao sei oque fazer , fico muito triste muito

  29. Sou igual a sua esposa meu marido é muito bem me ama só que eu ñ sinto o mesmo quero muito sentir amor desejos e etc. Só que ñ consigo já faz onze anos de casados tenho que melhorar

  30. Eu tbm passo por isso,meu marido tem 49 anos e eu 34,e bivo me sentindo sozinha mendigando carinho,e outras coisas.

  31. Olá, aqui estou eu vivendo isso apenas 2 anos de casados, não tenho carinho, atenção, afeto qualquer por parte do meu marido! Vivo depressiva, não trabalho cuido da casa e do nosso filho de apenas 1 ano de idade. As vezes penso que ele não me ama, vivo um conflito dentro de mim, preciso muito de ajuda, uma palavra amiga me add por favor! 34 988070947 Lorena

  32. Necessariamente não adianta plantar o pé na bunda dele. Ela não disse como se comporta com ele, desde o início. Se a postura dela no dia-a-dia perante ele é de sedução, que desperta interesse e desejo nele por ela ou se é de cobrança, de crítica. Se for daquelas que usam camisa de time de futebol dentro de casa( por exemplo), que fica toda descabelada, que critica tudo que ele faz, que tem uma cobrança infernal com ele constantemente, que tem mal hálito, que usa o banheiro com a porta aberta, que não sabe conversar sem alterar o tom de voz, etc, etc, não vai adiantar nada se separar dele e arrumar outro e outro e continuar com a mesma postura, pois o outro vai se comportar da mesma forma. Antes de casar as mulheres parecem um anjo que desceu do céu, depois………., por achar mesmo que inconscientemente que marido é pra fazer as vontades dela, aí se tranforma. Agora, pelo que foi dito parece que ele é folgado mesmo por natureza, deve ser muito imaturo, deve ter complexo de inferioridade. A pergunta é: o que te atraiu nele pra te levar a se casar com ele? Será que ele mudou depois do casamento ou você não percebeu isto nele antes de se casar? Dá um ultimato a ele para fazer fazer uma auto-crítica do relacionamento e buscar ajuda, vendo o que os dois têm que mudar. Se ele não se dispuser a mudar, aí sim, manda ele plantar banana e considere a experiência dos relacionamentos anteriores para o próximo ou próximos.
    PS-A vontade de casar nas mulheres é tamanha que quando conhece alguém muitas vezes não consegue enxergar nada que possa atrapalhar o relacionamento. Acha que qualquer “defeitinho” dele com o tempo muda. E os homens casam só pensando em sexo, que vai ter uma pessoa disponível pra ele todo dia, sem precisar ficar paquerando, e também por que foram estragados pela mãe, que normalmente costuma dar tudo nas mãos. Aí casa, querendo uma “mãe” e com a vantagem de poder transar com ela. Só que mãe em geral só dão sem exigir reciprocidade e esposas exigem, e como exigem…..Outro detalhe: Ser ou não ser formada não faz diferente nenhuma pra harmonia no relacionamento.

  33. Olá, passo por algo muito parecido, gostaria de tbm participar de grupos de whatsapp.
    Cel: (83) 98622-5157

    Obrigado!

  34. Sou homem e eu estou passando por isto também já não sei o que fazer mais quero participar do grupo 65 999686592

  35. Desculpem meninas em falar isso: pelos relatos vi que fiz a escolha correta em não querer casar passei a dar preferências aos estudos e construir uma carreira, hoje sou concursada ocupando o cargo de Procuradora Federal da República. Ter encostos como esses que vocês chamam de marido sem chance, diz o velho ditado antes só que mal acompanhada. Sou feliz como sou, trabalho me divirto, viajo tenho amigos em meus dias de folga acordo a hora que quero, decido se faço comida ou se como fora. Desde de criança sempre dizia que não queria casar, não casei e sou muito feliz, ter casamento nessas situações descritas me poupem. Mas desejo que vocês se encontrem tenha atitudes chutem o balde e saibam recomeçar nunca é tarde.

  36. Me identifiquei completamente com o assunto gostaria de participar do grupo 77 998095617
    Att Ana Holanda

  37. Eu tbm sou junta Meu marido me trata surpe mal já faz 6 anos que eu moro com ele nesses 6 anos tivemos 2 filhos uma menina de 4 anos e um menino de 1 ano no começo era tudo maravilha depois que eu tiver a minha primeira filha tudo mudou até em questão da relação tem vezes que agente passar 1 a 1 mês e pouco sem ter relação eu não acho isso normal e tem vezes que eu preciso fazer muitas tentativas pra convencer ele a ter relação comigo eu Te 22 anos e ele tem 32 anos

  38. Gostaria de ser adicionada no grupo.
    tenho apenas 19 anos, sofro de ansiedade e vivencio um relacionamento onde me sinto rejeitada, mendigo carinho e amor o tempo todo, não há reciprocidade da parte dele..

  39. Estou junta com o pai dos meus filhos a 28 anos, engravidei com 15. Antes ele era uma pessoa carinhosa , mas hoje não né beija mais, não existe um namoro apenas o sexo. E pronto. Sempre tive o sonho de casar e ele nunca quiz casar ele fala que quem casa sapara. E cobro carinho beijos e nada acontece. Só existe sexo. É isso está me deixando muito depressiva. Só me procura no sexo.

  40. Sou homem e n aguento mais minha namorada pq ela n dá atenção e nem sexo e tipo gosto de sexo todo dia eu sou cristão conheci o sexo antes e tenho uma filha meu medo e casar e continuar do jeito que esta

  41. Olá Dr.
    Vi seu site e caiu me no momento certo.
    Enfrento muitos conflitos na vida conjugal, preciso mto de auxílio.

  42. Oi Jomar gostei do seu depoimento, passo por algo assim. O meu marido e atencioso carinhoso só falha no sexo quando não cobro e todos os dias mas quando cobro nem sempre fazemos e se fazemos e fica com dificuldade de ereção e eu provoco com uma camisola e funciona.
    Mas o q eu não entendo e pq ele fica muito vendo filmes porno na internet. Eu faço bem satisfaço ele direitinho . Isso e do homem msm pq eu crítico muito ele e ultimamente temos brigados muitos. Isso só distância eu penso q e pq eu não satisfaço ele direito me sinto mal o q faço ???

  43. Mim add aí por favor quero fazer parte..pq estou passando por isso até o tempo de 8 meses eu tenho.71 996871696

  44. Também to passando por isso ,não aguento mais e tenho uma filha de dois anos quero me separar mais e muito difícil voltar pra casa dos pais ainda mais com uma filha nos braços

  45. Cara, isso serve para todos “reclamantes”: Não mendiguem afeto, atenção ou carinho. Isso não pode e nem deve existir em relacionamentos! No seu caso Edson, seja indiferente e centrado. Você mencionou que possui comércio, invista nele (distribuidora de bebidas talvez?). Saia de casa de vez em quando (para dar uma volta mesmo, mas não comunique a sua esposa). Dê um trato no visual e fique bonito para você! Use o tática do espelho. Se ela falar, fale com ela, se não, não fale também! Seja distante e seguro, afinal ela sabe o homem que você é!

    Obs: Isso pode durar um tempo, mas irá surtir efeito! Tenha fé.

  46. eu quero me adiciona aí nesse grupo que eu estou passando pela essa mesma coisa eu quero participar desse grupo meu nome é. Francicleide me adiciona aí nesse grupo que eu tou passando pela mesma coisa 82 996241558 zapp

  47. O meu caso é que sou muito dependente de atenção e carinho. Eu não estou trabalhando no momento e essa situação me irrita. É uma pena eu ser assim, fico chateada por ocorrer o mesmo mas eu agora penso diferente, se ele não ligar, eu me irrito e mando tomar no c*.
    Não nasci pra ficar agradando o tempo todo.

  48. MORENO!!!

    Você tem mais é que se FODER!!! Macho que é macho, não tem que fazer papel de homem compreensivo a quaisquer CAPRICHOS da mulher. Por certo, ela sempre foi MIMADA por você, desde o namoro e quase NENHUMA VEZ, você se impôs como homem ou disse não.

    Cara, vá ser feliz PORRA, vira MACHO!!!

    Quanto mais você se diminui, mas ela não te nota.

    Ela quando CASOU, não queria um MACHO pra lhe esquentar à noite, queria um homem que fosse igual ao pai dela e fizesse seus mimos e vontades.
    Se quando ela fez sexo contigo, ela correu pro banho e pouco falou, denota que ela tem NOJO de você. O sexo pra ela é um protocolo, nada mais.

    Ah! Não fique escandalizado, se ela te TROCAR por outro MACHO, pois na cabeça dela, você não passa de um FROUXO.

  49. O ANÔNIMO, sua mulher não gosta de você.

    É normal elas fazerem GREVE DE SEXO quando aprontamos alguma coisa. É a única arma que castiga os companheiros e elas usam sem dó. Porém, quando elas querem fazer as pazes, elas deixam TRILHAS, RASTROS que devemos seguir e coisas se voltam ao normal.

    Com base no que você escreveu, ela tem outro, pois nenhuma mulher fica sem o calor de um corpo masculino, por tanto tempo.

    Sai fora, enquanto é tempo.

  50. Leonardo!!! Minha vó falava assim:

    -Quando a mulher NÃO QUER MAIS, dê tchau e não OLHE PRA TRÁS.

    Independente dos problemas que ela teve após o nascimento da criança, se já se cogitou divórcio, esqueça esse relacionamento e viva sua vida.

    É péssimo separação – mas o PIOR é o cara viver com uma MULHER que não aceita, deseja e não quer sua presença.

    Parta pra outra, não dê murro em ponta de faca.

    Seja homem.

  51. Ester!!! Na boa…

    Você tem mais é que se LASCAR. Porra!!! Com 17 anos, você não queria um companheiro. Você queria um *PAGADOR DE CONTAS, PROGRAMADO PRA SÓ DIZER SIM.* E foi tão BURRA que pegou um POBRETÃO.

    Faz assim: Dá uma olhada no espelho… Se você estiver com os seios entre 90cm a 120 cm, cintura de 60 cm a 65 cm e quadril de 90 cm a 120 cm – DÁ UM PÉ na bunda desse cara, seja independente e se encontrar outro cara, que seja pra sexo e carinho.

    Uma mulher de 34 anos, gostosa e cheia de tesão, merece ser feliz.

    Se você vacilar, quando vocês fizerem as pazes, ele te ENGRAVIDARÁ novamente.

    Ceda as investidas de algum BONITÃO que vem lhe paquerando. Toda GOSTOSA, tem sua fila de PAGA PAUS.

  52. Trutão!!! A parada é a seguinte…

    Primeiro: CUIDE DA SUA APARÊNCIA. Escove os dentes, tome banho, compre roupas novas. Mulher com o tempo, gosta de ser CONVENCIDA a fazer sexo com o marido. E como isso ocorre?
    Desapego. Como? Elogie tudo que ela fizer, mesmo as simples atividades.

    Se eduque em abraçar sua mulher. Demonstre à sua amada que você está lhe dando carinho e faça o POSSÍVEL pra seu PAU não subir. Esposas, odeiam abraços com 2ªs intenções. Se na sua casa tiver um lindo sofá, bote-a no seu colo, quando vocês estiverem assistindo filme.

    Passe a mão SEMPRE na sua cintura. Só passe a mão na BUNDA da esposa, se ambos estiverem num clima de rala e rola, do contrário, sem chance. Aprenda a fazer petiscos, veja o que ela gosta. Faça pra ela.

    As esposas após 10 anos de casado, querem se sentirem especiais. Se estiver na rua, mande uma mensagem. Seja de amor, seja bíblica, seja filosófica.

    E quando estiver CONVERSANDO com a patroa, jamais OPINE na fala dela, endosse seus comentários.

    Mulher odeia marido juiz. Seja gentil, cavalheiro, atencioso, como no começo de namoro.

    E o principal… se ela falar NÃO… mantenha seu aspecto varonil.

  53. Comigo é o Contrário. Nos casamos a pouco mais de 1 ano. Temos mais de 10 anos juntos. Trabalho, não tenho vida de rei, mas as contas estão em dia. Minha esposa está aguardando ser chamada em um concurso. Ajudo-a nas tarefas de casa: lavo, passo, louça, ajudo limpar a casa, – não temos filhos – levo nossas cachorras todos os dias para passear; tento de todas as formas dar carinho, atenção, tento fazer ela rir todos os dias, sou tarado por sexo, por mim fazíamos todos dias – sei que enjoa, mais eu amo sexo. Levo ela em bares, restaurantes de vez em quando. Só não temos grana para fazer uma viagem top, mas um dia chego lá. Tem hora que me sinto um corno. Sério. E olha que nem sou tão feio. Sou moreno, 1,83 de altura, olhos castanhos, 87 kg. Não é gigante, mas também não é pequeno. Acho que dou pro gasto.

    Converso com ela de tudo, tento não deixar acumular estresse, tentamos colocar tudo sobre a mesa, mas tem vez que não dá. Fico muito estressado com isso. Parece que só eu que quero. Já disse em um texto a cima, vou morrer sem entender as mulheres. Parece que elas gostam só de cafajestes. PQP. Não aguenta mais. E olha que sei cozinhar. Tento ajudá-la em tudo que eu posso.

    O problema é que ela não me toca, não me faz carinho, tenho que implorar por um oral, de vez em quando que dá a louca nela, que transamos sem parar, mas de vez em quando. Quando ela faz isso fico louco.

  54. Também estou passando por essa mesma situação.to sofrendo muito e no meu caso teve até traição, e mesmo assim não estou conseguindo sair desse relacionamento, me coloquem no grupo.21984782462

  55. Boa Tarde!
    Estou situação Complicada, vou contar meu caso casei tive filhos 8 anos e 13 anos vive nesta união 7 anos e separei. Pois era mais velho gostava de usar drogas mas viviamos bem ate surtou . Passei alguns anos sozinha ate achar grande amor da minha vida , cozinhava, lavava cuidava de mim e meus filhos porem decorrer tempo percebi obsessão por mim e ai surtou se matou na minha frente. 6 meses depois em site conheci rapaz bonita, porem muito limitado, gostava festas e cuidar corpo. Boa companhia ir festas com passar tempo estava totalmente envolvida e carente devido tinha passado. Comecei ajuda lo em tudo, pagava bebidas e tudo. Então estavamos quase morando juntos e mudamos de cidade devido ao meu trabalho e la arrumei emprego para ele no mesmo local meu trabalho era chefe dele e dizia humilhava ele e tudo, tinhamos dias bons com passar dias percebi sua mudanca de humor eu tinha fazer tudo que queria, zanagava fica mal todos, ate meus filhos. Meu filho maior não aguentou e baba foram embora. Dias tava bem tratava meu filho menor como se fosse dele. Zangava mudava totalmente, pasar dias foi ficando agressivo pior rejeitando sexo comigo estou 6 meses há 3 meses quase não fazemos vem piorando medida barriga cresce, logo conheci ele peguei conversas face dele homem e mulhres marcando sair. Gays … Mas ele quase não sai de casa para me trai e isso chama atenção. Pois voltamos juntos e dormimos e depois viajamos e estamos junto. Quando passo mal nele vejo exercita não aceita. Isso está me deixando frustrada causando problemas. Falo termina ele cria maior situação inclusive brigas e hoje n tenho condições brigar devido gravidez e minha pressão aumenta e vou levando so não aguento mais não sei que Faço…99-984545252. Já peguei curtidas dele para outras mulheres e tudo não vejo ele se masturbar… Sinceramente to desperada.

  56. Oi boa tarde li sua história e não consigo entrar porque ele não te procura porque canseira não tira vontade porque eu jogo bola trabalho e mesmo assim nunca deixo de procursr minha mulher se deixar vou todos os dias do que tbm seio respeitar ela

  57. Gente esse história também é minha só que a seis anos e não me casei..tbm sou infeliz vou deixar meu número pra entrar no grupo de.vcs +5519971648906. Eu pego ele vendo porno mas cmg nada..

  58. Tbm estou na msm.. e olha q ainda tenho 18 anoss.. moro com meu marido a 3 anos e tenho um bebe de 2 meses se fizerem o grupo me adc por fvr.. 31 973107584

  59. Gente não sei o que fazer tenho 25 anos e o meu marido tem 28 eu morei com a minha mãe até os 24 anos só que ela se mudou para a praia e eu quis ficar aqui em São Paulo com ele ele tem uma casa que é dele então vem morar aqui mas ele é assim frio não liga para mim me trata como se eu fosse um nada e eu sou bonita também vários caras ficam atrás de mim não é um nem dois não mais 10 por dia de verdade mas eu gosto dele não dou atenção para ninguém não são pessoas feias são pessoas bonitas e agora tudo é briga ele fica me mandando embora eu já aluguei uma casa só que eu aluguei Por 550 ai quando veio o aluguel era 650 entao eu pedi pra ele me ajuda a tira as coisas pq eu to pagando esse aluguel a 2 meses sem ficar la mais e pq ele tudo me manda embora da casa dele quando eu vim morar com ele ou não trabalhava achava que era por isso eu arrumei um emprego trabalho todo dia chego limpa casa faz comida cuido dele lava a roupa dele Ele só sabe arrumar o cabelo e trabalhar ele trabalha no Uber e malhar é a vida dele não aguento mais isso não tenho tempo com ele eu faço de tudo para ele e ele só me trata mal só me deixa mal e tudo é vai embora não sei o que fazer queria tanto que as meninas me colocasse no grupo do Whats também preciso tanto desabafar só que minhas amigas não aguentam mais até amizades eu perdi por conta dele amizade de mais de 13 anos por conta dele não tenho nem mais com quem desabafar as únicas que eu tenho Tô cansada de falar para elas porque elas não tem obrigação de ficar ouvindo uma pessoa que é mal amada igual eu porque eu sei o nome disso e se chama ser mal amada vou deixe o whats da minha firma que eu trabalho pq só sei esse de cabeça mais está no meu celular me ponho no grupo por favor 11965883776 Karol

  60. Gente minha história escrita ??fora q tenho 33 anos e ele 30 e me acha velha e feia tem vergonha de mim me add aí no grupo ou se alguém puder me ajudar por favor 49 999755165

  61. Oi meninas tbm tou passando por isso me chamem no zap que eu faço um grupo pra gente desabafar escuta uma a outra prazer carol 03496392083vai ser bom pra gente desabafar?

  62. Também preciso desabafar . Pois estou passando pela mesma situação. Me adc no grupo . 68999272625

  63. Bom dia, sou Homem e esrou passando por essa mesma situaçao, estou com minha esposa a 12 anos e depois de 5 anos para cá de namoro ela nao me dar mais atencao em relacao a carinho, beijo e abraço, conversamos varias x, mas ela sempre fala que vai mudar e nada, agora descobrir que vou ser pai e ela continua da mesma forma, eu tenho que menndigar para pedir m beijo um abraço e ate um momento sozinho, por tanto nao sei mais o qie fazer, me ajude por fsvor doutor

  64. Estou passando pela mesma situação sabe nada ta bom que eu faço trabalho fora as contas são tudo divididas ajudei a comprar o dedo que nos moramos ele ja começou a falar até da comida que compra pra mim comer não me da nenhum carinho na verdade não durmimos más nem na mesma cama meu bb que dorme comigo a desculpa é a cama que é pequena pode uma coisa dessa não me da um vj nem nada se ele está na cozinha preparando algo eu tenho que sair aos gritos sair pra algum lugar com ele impossível é só com a cara fechada até mesmo quando é entre os familiares dele so eu me inturmo ele fica lá de canto não me leva pra lugar nenhum se tem um aniversário é preciso avisar antes insistir muito e no final a briga mesmo assim não São comigo so estou cansada me sinto sozinha com meu filho ele acha que manter a casa e as coisas do meu bb é tudo sabe mais momentos em família e tudo na minhas férias precisei brigar falar tudo que tava engasgado cansei de ficar em casa sem um momento de lazer com meu filho é daí com minha mãe e meu padrasto pra levar ele pra se divertir um pouco afinal ele é ão uma criança ?????estou a ponto de explodir com tanta falta de afeto carinho atenção sabe muito triste????

  65. Meninas estou na mesma situação não sei mais oque eu faço me adiciona no grupo de vcs 061996810570 estou precisando desabafar e aprender um pouco ?????

  66. Sou casada há 23 anos, não posso ter filhos, queria adotar meu marido não quer, agora ele quer se separar porque está cansado dessa minha vontade de ser mãe, ainda por cima, não me dá mais carinho, nem atenção, nem tampouco sexo.

  67. Caramba! Fiquei ate com medo de continuar lendo. É minha história atual sem tirar nenhum detalhe. Nem a profissão pois também sou advogada. Estou chocada com a semelhança da nossa história.

  68. Lendo esses comentários vi que me enquadro em situação que eu pensei que fosse só eu passava.
    Só casada há 17 anos,tenho 4 filhos:. 14 ,13, 07,05…tenho 34 anos meu marido 53…. quando conheci ele achei que fosse me amar cuidar de mim,. (criei uma ilusão achando que homensaos velhos tinha responsabilidade)… Assim que fomos morar juntos me deparei com situações que nunca imaginei alcoólismo…mendigava amor, atenção.. ele só trabalhava e o tempo livre no bar……passou há cinco anos ele se converteu Deus o libertou do alcoólismo……
    Mas muitas atitudes dele não mudou:. Mulher fazer comida,cuidar da casa,filhos, e ceder a noite…..a pessoa não cultiva. Se sentimos objetos sabe?….
    Já tentei separar muitas vezes, mas olho pro meus filhós……e hj o acoolismo passado interfere na vida sexual ficou….ficouuu?….. já não tenhoais amor. Morreu por tratos e palavras….ele é uma pessoa que não admite os erros dele sempre argumenta ,e a parceria que tem culpa….no passado quando criança sofri momentos horrível na minha infância…..e quando ele chega perto de mim as vezes me recorda aí fico irritada, sinto nojo de TD…tenho vontade de dar um fim na minha vida…ele quando soube pensei que ele ia me apoiar cuida de mim….. não só pediu desculpas por longos anos ele me acusa de ter amantes….mas no fundo de mim ele não me conhecia. Não faz passeio família e nem nada…..

    Sei estou me sentido :::acabei com minha vida…
    E hj eu o mangueira ele vomitei palavras que ele até me bloqueou…

    Quero participar do grupo 11 979592368

  69. Estou em uma situação complicada o problema é meu namorado, já faz 5 anos que estou em um relacionamento com ele. e temos um filho de 3 anos, faz 4 anos que moramos juntos, só oque acontece ele mudou muito. no começo ele falava que me amava me beijava.
    Hoje em dia é como fosse nada do outro, ele não me beija é só selinho isso quando vai trabalhar, me chama de mo mais não me dá carinho nem nada, se eu me arrumo ele não elogia. ai eu fico pensando oque acontece! se eu saio na rua arrumada os homems olha e ele xé. Ele só vive no celular dele acorda pega celular chega do serviço pega o celular já faz 8 dias que ele não me procura na cama, agora posso ficar de calcinha na frente dele que nem liga . Antes ele gostava de sexo. Eu não aguento mais isso hoje falei sério com ele que não queria mais. levou tudo na brincadeira eu não sei oque faço não queria estragar minha família mais não sei até quando vou aguentar isso. Desabafei ufa

  70. Eu estou passando pela mesma situação, porém nosso relacionamento tem pouco tempo, apenas três meses ,nesse tempo dá para contar nos dedos às vezes que nós tivemos sexo foram umas cinco vezes. Eu cheguei a morar junto com ele pq ele me pediu disse que sentia minha falta.larguei tudo e fui, só que não aguentei ficar lá pois ele não é um cara carinhoso,me despreza só vive no telefone.os poucos momentos que tivemos de carinho eram qd íamos dormir que ele sempre vinha e me abraçava ou me fazia um cafuné.Mas no resto parecíamos dois amigos até na rua. Estou muito triste e fui embora da casa dele , várias coisas se passam pela minha cabeça. Quero esquecer ele. Estou sofrendo demais

  71. Bom dia! Estou passando pela mesma situação que a maioria, caso há 3 anos e desde que nossa bebê nasceu há 2 anos tenho que mendigar atenção! Carinho! Sexo! Ela esfriou totalmente na cama! E a menos de um mês decidiu terminar o casamento! Já tentei remediar e reconquista-lá, porém ela disse não gosta de mim, e nada do que fizer irá mudar sua cabeça! Hoje após 1 mês da decisão dela estamos prestes a dar entrada na papelada do divórcio! Demonstrei que não queria e agora ela pisa! Porém parei de me importar, ela está querendo ser amiguinha apenas e nada mudou, aliás as coisas estão indo a ladeira abaixo pro término!

  72. Sou casada a 10 anos, temos 3 filhos e de uns tempos pra cá sinto meu marido diferente. Já peguei algumas mentiras dele que começaram a me fazer desconfiar, e juntando com o fato dele não me fazer mais um carinho, não se importar nem perguntar mais como foi meu dia, ele não tem mais paciência com os filhos, vira e mexe quer sair com amigos e chega tarde da noite em casa, não sai mais com a família só quer sair sozinho… chega em casa não me dá um beijo, e não larga o celular pra nada, raramente dorme na cama ao meu lado, geralmente fica no sofá no celular até tarde e pega no sono ali e por ali mesmo dorme. Já percebi que as vezes que ele chega em casa me tratando bem é porque ele quer sair com os amigos aí quer fazer uma “média” e fica tentando me agradar para depois falar que vai sair. Já conversei inúmeras vezes mas ele diz q é coisa da minha cabeça e pra tudo ele tem uma resposta na ponta da língua.

  73. Mesma situação que a minha tenho que ficar mendigando amor carinho tudo tudo mesmo ! E uma situação chata a coisa mais difícil e ele falar que me ama só se eu perguntar e muito difícil viver assim peço muita força a Deus pelos meus filhos ??

  74. Meninas montem um grupo no WhatsApp! Meninas eu era assim como vcs, mendigava amor atenção sexo! Até que me irritei e não liguei mais pra nada passei a viajar, só me importar comigo! Passei a ser egoista! Quem aconselharia alguém a se tornar orgulhosa e egoista? Pode ser uma mudança em detalhes piores mas foi o que me fez muito bem! Ninguém da valor o que está aos seus pés, para de se rastejar!!! Ninguém gosta daquilo que não se tem dificuldade em encontrar vcs são fáceis e aprendi que as pessoas não gostam de facilidade! Amo meu marido é essa mudança fez ele ficar aos meus pés de um jeito que até me irrita, me abraça toda hora me beija toda hora, se eu não der um chega pra lá ele não para! Me manda poema todos os dias a pessoa mudou da água pro vinho! Se valorizem mulheres! Se a mudança de vcs dentro de si mesmas não funcionar com o homem que vcs são casadas simples separe deixe ele pra lá de um pé na bunda! Vai ser difícil? Vai sim! Mas melhor sofrer à vista do que parcelado! Hoje eu tenho o homem mais carinhoso do mundo! Ele é tão carinhoso na hora de pedir sexo que mesmo que eu não queira todos os dias o jeito de carinho da parte dele acende em mim uma vontade!
    Espero que vcs se resolvam! É que sejam felizes

  75. Estou passando por isso,casado ha 4 meses nao consegui me adaptar,tentei discutir relaçao na intenção de melhorar a convivencia mais ela acha que nao gosto dela,ela nunca gostou de DR que eu acho essencial,talves a falta de DR tenha desgastado,nao gostava de me beijar nao gosta de abraço e sempre me inibiu de ser um cara romantico,alegando que nao gostava de homem grudento,(ainda mais eu amante de obras como renato russo e catedral)depois de um tempo notei que ela nao respeita nem escuta nada que falo,nos 2 nos desgastamos mais eu nao queria destruir nosso casamento,dei opcao pra ela me ajudar a consertar juntos a relaçao mais parece que ela nao gosta mais de mim nem acredita que eu amo ela,ela foi embora e agora sinto tanta culpa que nao consigo me sentir digno de olhar pra ela,alem disso nunca tive autoestima e sou muito timido e orgulhoso demais pra perdoar por ela ter me abandonado,sei que tenho culpa tambem mais nunca iria imaginar que ela desistiria de mim.

  76. Preciso muito desabafar se não vou enlouquecer. Sou casada há quase 5 anos, tenho 25 e meu esposo 26, sim nos casamos jovens demais. Tem quase 3 meses que parei de tomar o anticoncepcional para poder engravidar mas por pressão dos familiares do que por nossa vontade mesmo principalmente a dele. Hoje parei e refleti mais uma vez que quase não fazemos sexo, perguntei a uma amiga: quantas vezes você acha que um casal saudável deve fazer sexo por semana e ela me respondeu uma duas ou três vezes. Pois é, eu faço isso no mês e olhe lá, tem mês que é uma vez só, isso porque parte sempre de mim. Não entendo como um homem tão jovem não sente falta, eu sinto mas as vezes não dou o braço a torcer também, quero ver até onde ele aguenta. Também tenho que mendigar carinho, peço beijo e ele me dá um celinho. Não me elogia mais, se irrita facilmente comigo, não me ajuda com as tarefas de casa e olha que trabalho fora também, fico pensando imagina se tivermos um bebê, vai ser tudo mas minhas costas como está sendo esse anos. Ele fica horas na frente da TV, eu puxo mais conversa do que ele. Ele é bem seco mas no começo não era assim. Eu sou bastante extrovertida isso que salva um pouco nossos diálogos. Enfim não sei mas o que fazer. Já conversei com eles, debafei sobre tudo ele não me ajudar com a casa, de não me procurar, mas fica bonzinho alguns dias e depois volta tudo denovo

  77. Olha eu ñ sou mais indicada p falar sobre isso mas olha faz uma campanha p seu casamento eu vou fazer p meu que está igual o seu
    Deus vai nos dar a Vitória

  78. Olha eu quero desabafar estou passando pela mesma situação que todos por aqui …sou casada há 12 anos e meu marido era uma pessoa muito fogosa no início porém ele era alcoólatra por 9 anos chorei por ele beber e usar drogas ,com muita fé em Deus ele deixou o vício hj faz 3 anos que ele nao bebe, eu achei que tudo ficaria bem em todos os sentidos ,meu marido parou de sair com os amigos parou de beber de usar drogas e virou um grande amigo um grande pai ,responsável não tenho que reclamar dele nessas partes oque mudou foi o sexo ele ficou mais caseiro e com tudo isso eu fiquei sendo sua irmã, tenho 33 anos gosto de sexo mas também ganhei peso e as vezes sinto que ele perdeu o interesse por mim por isso, nunca me senti tão lixo na vida eu tento conversar com ele mas sempre acaba em discussão, fico triste ciumenta demais fico toda hora pensando em traição, tô muito chateada no casamento eu quis tanto que ele mudasse ele mudou sim graças a Deus mas no sexo estamos em crise e faz mais de 3,4 meses assim
    Ele quer num horário eu no outro inventa um monte de desculpa e eu fico de lado por dias e dias …
    Espero q melhore pois o amo demais
    Vou tentar fazer um regime por mais uma vez
    Vou procurar uma academia por mim é difícil eu sei
    Me sinto frustrada demais com toda essa situação
    Ninguém merece ficar frustrada e humilhada na cama
    Enxotada no canto
    Só quem passa sabe como é deprimente essa situação ??
    Que Deus nós ajude a todos casais que vieram até aqui

  79. Marcelo, converse com os discipuladores de vcs, para que possam auxiliá-los, e não desista, ore e peças Deus forças!
    Entendo e não é fácil , mas para Deus nada é impossível!
    Shalom

  80. Namoro a 6 anos, minha namorada não me beija, se beija é só selinho. Não gosta de sexo, ja tive que pagar para ter sexo achei que nunca faria isso, gosto de sexo com amor mas tive que pagar para não me envolver mas profundamente com outra mulher pois respeito meu relacionamento. Nesse momento estou varios meses sem sexo. Tenho 29 anos, vou falar uma coisa pra vocês, quando a pessoa é assim não adianta, nunca vai mudar e não tem nada errado com vocês. Existem passoas que não nasceram para amar. Por mim eu fazia sexo todo dia e implorar por isso é a pior coisa que fazemos.

  81. Estou na mesma situação meu marido me traiu ,perduei tava uma maravilha pareia q estávamos em lua de mel,agora faz 4 dias que ele esta diferente não fala comigo nem Olha na minha cara ,eu não fiz nada,nem sei oq fazer .já perguntei prq esta assim tao frio comigo ele não responde.

  82. Vivo essa situação mas no meu caso é minha mulher que é assim… Lhe irrita quando me aproximo, ela não gosta de beijo, nem de abraço, e sexo sempre tenho que ficar mendigando e argumentando. já faz 7 anos que estamos assim… Somos casados há 13 anos, temos 35 anos de idade ambos, e vivemos como idosos. Tô muito de saco cheio disso, tenho vontade de largar tudo e ir embora de casa. Somos cristãos, tenho ministerio na igreja, muitos nos veem como modelo de casal, mas dentro de casa só Deus.

  83. Estou em Uma faze chata no meu casamento, EU tenho 20 anos ele 24 sim Samos muito novo e ja moramos juntos a 3 anos utimamente ele não me dar a Atençao que mereço so faz sexo quando ele quer, nem carinho ele me dar mais toda noite quando ele esta dormindo EU choro e penso oq esta acontecendo Sera que ele não me ama mais, ou isso e so cansaço em fim não sei oq fazer ? #Tyellen

  84. Puxa vida, tenho uma solução básica sabia que também existe homem assim na mesma situacao, não tenho a minima ideia doque passa nestas cabecas,
    Olha um homem que passa por isto acho que entende vcs melhor do que alguém que não passou por isto mas tenho que concordar deixar casamento filhos não é fácil mesmo principalmente quando vc sabe que gosta da esposa mesmo com ela falando que não quer beijo sexo e intimidade.

  85. Li MTS relatos Aki… Em algumas situações me identifiquei,outras não…
    Olhem,se tem uma coisa que está bem clara em TDS os relatos é que a dependência do parceiro,torno as mulheres vcada vez mais tristes e depressiva. A saída é olhar para dentro de vc é não se permitir tanta indiferença… Não sou a favor de trocar aleatóriamente de parceiro,dou a favor de se valorizar! Deixa ele perceber que vc tbm está vivendo pra si! Sabe as antigas amizades,busque! Relembre fatos! Marque com as amigas! Veste sua melhor roupa,passe o melhor perfume! Não bebê? Toma um vinho! Bebê? Toma uma cerveja! Nada de postar em redes sociais onde está, com quem está é oque está fazendo! Ao chegar cheguei com aquele sorriso, de que só vc basta,toma um banho de meia hora… Deixa a imaginação dele fluir… Se te procurar nesse dia ,fiz que não quer… Está cansada! Dê um boa noite amor e vai dormir… E viva naturalmente… ND de forçar a barra sabe? Mas deixe claro que vc esta bem! Nunca permita que ele confie plenamente em vc! Deixe algo no ar… Vai levar seu filho a escola? Permita que ele perceba que vc colocou suarlhor calcinha… Deixe a lingerie em cá da cama… Não fuja da sua rotina,nem ultrapasse horários, mas permita que os olhos dele se volte pra vc, finja não perceber…
    Simule falar com alguém no telefone elogiando o marido da sua amiga que faz e acontece,isso vai deixar ele no mínimo frustrado. Pinta o marido da amiga como “o cara”! Tipo sorte a dela! Não mendigue atenção! Se permita ser feliz,msm que seja sozinha. Se realmente vc perceber que ele não se pronuncia de forma alguma, sai fora dessa geladeira! Vai se permitir ser feliz,a sua felicidade não tem que depender do outro, nem corra pra buscar outro relacionamento,deixa as coisas acontecerem naturalmente… Se acontecer… Busque a Deus! Ore por sua família!

  86. Meninas vcs tem algum grupo?
    Gostaria de entrar, pois estou na mesma situação e acredito que conversar uma com a outra melhore o nosso dia!!obrigada!Abraços à todas!!

  87. estou na mesma situação na questão de mendigar atenção, carinho e sexo, eu que tenho que iniciar tudo, beijo, carinhos, conversa e principalmente o sexo que é o que me deixa mais puuta, sei que somos seres humanos mais eu me pergunto a que ponto chega uma mulher ter que ficar implorando sexo pra um homem ?! falo, converso mais não adianta é a mesma coisa de sempre estou cansado, acordo cedo, você não trabalha do jeito que eu trabalho, estou preocupado com dinheiro, cara eu falei pra ele um dia eu vou cansar e você não vai gostar mas meu deus esse dia nunca chega eu sempre procuro ele e as vezes ele acaba fazendo pq eu implorei e não por vontade própria, estou muito chateada com essa situação pois sou uma pessoa que acúmulo sentimentos e sensações e acabo fazendo coisas que vou me arrepender depois por impulso ele é uma ótima pessoa mais nem tenho certeza se o amo, parece que as coisas estão se acomodando e eu estou com medo disso pois sei muito bem em que decisão vou pois eu não penso no que faço é estou com medo se isso não melhor ! ???

  88. Esse mundo e bem estranho…
    Por que a gente sempre se casa com a pessoa errada?
    Eu sempre quis achar uma mulher que me amasse de verdade, que me desse prioridade na vida dela.
    Não uma mulher grudenta.
    Mas uma pessoa que pensa em mim, que me deixa se uma mensagem gostosa no celular.
    Casei super apaixonado, me dei super mal.
    Ela ficou o primeiro ano de casados chorando todo dia a falta da família dela.
    Cheguei a pedir pra Má e dela. Achar uma casa por la pra gente se mudar.
    Ainda bem que ai ela melhorou um pouco e não quis voltar pra cidade dela.
    Acho que foi mais medo das pessoas falarem mal dela.
    Isso foi a 29 anos atrás, nesse tempo sempre eu que tive de” procurar ela”
    Sempre tinha alguém entre nós.
    Quando a mãe dela adoeceu, ela ia pra la nos fim de semana , e eu fica só em casa.
    Me sentindo lixo, chorava sozinho
    Uma vez que meus amigos me chamaram pra sair , quando estava sozinho, (meus amigos eram uma família , não um bando de homens solteiros), fomos assistir uma peça de teatro.( tangos e tragédias)
    ate hoje ela usa isso , diz que fui insensível.
    Sera que se eu ficasse, só em casa ia fazer a mar dela melhorar?
    Nesse meio tempo, fomos viajar, levei ela comigo em uma viagem de trabalho.
    Fomos a Nova York, Miami, demos um pulo no fim de semana a Bahamas.
    Foram 16 dias , sabem quantas vezes fizemos amor? 1 vez, e bem rapidinho.
    Quando reclamei ela alegou que era por estar preocupada com a mãe.
    Um tempo depois a mãe faleceu.
    Bom isso é inevitável, um dia todos nos vamos falecer.
    Pensei que agora ela poderia se dedicar mais a nossa família… Adivinhem,?????

    Agora era preocupação com os irmãos e o pai…..

    Hoje eu vivo uma depressão fofa
    Não sou mais aquele homem que produzia , criava,
    Olho pra traz e só me lembro das partes ruins do nosso relacionamento.
    Foram so pepinos que passamos.
    Me esforço para achar algo de bom, mas são tão poucos momentos.
    Hoje não sou mais apaixonado por ela, e vejo que parece que ela se casou comigo apenas por falta de opção melhor.

    Estou precisando de falar com alguém, desabafar
    Meu email
    Morenosaojosesc@hotmail.com

  89. Olá meninas…
    Moro a 3 anos com o meu marido, somos jovens, não temos filhos, estou com 20 anos e ele 25 . Parece que já temos 30 anos de casamento…
    Como várias d vcs tenho que me rastejar por um abraço…
    Sou uma pessoa brincalhona mas confesso que tenho meus minutos de loucura, mas muita coisa que ele faz me machuca… Trabalhamos juntos mas não temos comunicação. Normalmente acordamos ele me acorda dizendo “vamos já é hora” “estamos atrasados” acordo tomo meu banho escovo os dentes e vamos. Enquanto isso nenhuma palavra chegamos na nossa loja ele fica no fundo e eu na frente vou pra perto dele mas ele só tem olhos pra responder os clientes no celular! É o dia inteiro! Até meio dia se falarmos de algo é sobre a loja . Vamos almoçar e sem conversas … Se tiver é coisa rápida sobre a família ou o trabalho novamente. A tarde vou resolver algumas coisas e ele fica lá qnd chego digo o que paguei ou coisas do tipo e acabou dinovo. Noite assistimos ou ficamos no celular. Comemos e vamos dormir “isso mesmo, dormir” pq nada a mais … Começamos passando uma semana sem sexo, durante um bom tempo. Depois 15 dias e ultimamente nos últimos 5 a 6 meses mais ou menos passando 3 semanas a um mês. Tomo anticoncepcional por esporte pq nem necessito. Ele não procura, nem eu confesso que não sinto tanta falta nos primeiros dias mas depois sim… Algumas vezes que ele vem procurar não tem nenhum pouco de delicadeza… É tipo vem com a coisa já “acordada” pra eu pegar… Não gosto assim… Gosto de calma alguns beijos no pescoço, carinho etc… Raramente damos um beijo de língua… Tipo 1 vez de 15 em 15… Não sinto MT falta do sexo por conta que sou muito carente e ele não me dá o carinho que mereço ou necessito … a uns meses atrás tínhamos brigado por conta de eu ter visto ele num forró sentado com uma qualquer… Ficamos pra separar mas por conta das famílias não aconteceu. Logo após conheci um rapaz que pegou meu número e começamos a nos falar… Nada de safadeza mas ele conversava comigo me dava atenção e confesso está errada… Sei dos meus deveres… Mas enfim meu marido pegou eu mandando” bom dia amorzão” pra o cara… Eu nunca nem tinha chamado o rapaz assim… Mas no dia deu vontade e ele pegou… Brigamos muitooooo e ele queria separar eu pedi perdão diversas vezes mas ele não acreditava que era só “coisa de celular” emplorei por uma semana até que ganhei o perdão… Voltamos ao normal mas o normal não estava me agradando e ainda não está… Hoje tomei um banho “caprichado” coloquei uma lingerie e um vestidinho pedi pra ele abrir um vinho ele abriu e eu fiquei mexendo no celular dele. Aí ele disse vai beber? Ou vai ficar escutando áudio? Eu disse já vou. Ele pôs a taça na mesa e foi deitar… Eu peguei a taça novamente e levei pra o quarto ele fingindo estar dormindo… Bebi é ele disse agr tá bebendo sozinha? Fiquei calada esperei uns 20 minutos por ele com a luz acessa me irritei apaguei e virei pra o lado . Daí vem meu pior defeito não aguento nada calada ! Falei um banho de 2 horas pra nada! Aí ele eh eu tbm tomei banho… Eu disse é pq pensei que ganharia nem que fosse um “xeiro” pra nada…. Ele disse é. Como assim é?????? Eu perguntei tá morto é você? Ele disse tô. Já é meia noite hora de tá morto… Era 22:00 hs… Me irritei tirei aquela roupa toda desconfortável! Botei uma velha e vim dormir no outro quarto! Ficou reclamando alguma coisa de lá mas tbm não veio atrás… Estou cansada! Homens me achando bonita não falta mas o meu parece que não tem mais nenhuma atração em tão pouco tempo. Tenho que ficar … Oi amor eu te amo… Te amo muito.. aí ele “eu tbm amo” peço um beijo ele dá um celo … É abraços tbm eu peço me dá um abraço ele dá mas nem aperta a gente vê que é sem vontade…. Não sei mais o que fazer não… Gosto MT dele mas várias vezes me pego triste e as vezes até choro pensando que sou um lixo…

  90. Passo por isso também , Meu marido mudou muito. Nem sexo fazemos mais. E eu tenho certeza que é porque engordei. Mas vou separar.. me add no grupo 18996258570

  91. Estou na mesma situação, meu marido tem 33 anos e eu 26, ele tem um filho adolescente com outra mulher( que por sua vez já fez da minha vida um inferno em várias situações), estamos casados a 8 anos. Ele é extremamente individualista, não gosta que eu me envolva em absolutamente nada, diz que as minha coisas são minhas e as dele são dele, ele é bem seco e frio em determinadas situações, diz que não gosta mais de beijar, que já passou dessa fase que ele já está velho para isso, não me faz carinho de forma alguma( salvo raras situações que eu peço e ele me faz um cafuné), o sexo em 90 % das vezes sou eu que tomo a iniciativa, ele trabalha é militar as vezes penso que por isso ele é assim, mais aí me lembro que no começo ele era compratamente diferente. Ele não gosta de sair para lugar algum, adora chamar a minha atenção por coisas idiotas e ama me dar bronca por tudo, como se eu fosse uma idiota que não sei de pohra nenhuma. Eu o trato super bem faço de tudo por ele, muitas vezes priorizo as vontades dele é posteriormente as minhas, sou extremamente carinhosa e amo muito meu marido, meu grande desejo sempre foi ter um filho com ele. Nós nos separamos uma vez e ele me prometeu que quando eu estivesse estabilidade nós teríamos um filho e ele me daria uma aliança de casamento que até hj eu não tenho, depois que nos voltamos ele mudou de novo, e hj diz que não quer ter filhos comigo e a aliança KKK nem preciso falar. Agora para ajudar, o filho dele está tendo problemas psicológicos (que só existem para trabalhar e estudar, pq para ir na casa da namorada e jogar bola o garoto está otimo, a depressão dele é bem específica só aparece quando convém) e a mãe do garoto infernizando junto com a mãe do meu marido que por sua vez trouxe a mãe do garoto para a cada dela, resumindo minha vida está uma merda a mãe do meu marido é uma filha da puta e a mãe do garoto uma vadia. E o meu marido! Há fala com a mãe do garoto, fala com a mãe dele, fala com o garoto, e comigo … Comigo não troca duas palavras , sempre está ocupado, cansado, vendo vídeos no YouTube … Sempre tem algo mais importante. Nunca se preocupou com nenhuma data comemorativa, no meu aniversário desse ano não me deu nem parabens, e não foi pq esqueceu não, foi pq não quis mesmo, pq no dia eu o questionei. Enfim, estou muito confusa, tenho meu trabalho, minha vida, minha faculdade para terminar, estou com esse problema desse garoto, sei que esse garoto vai ser um problema para o resto da vida junto com a vadia da mãe dele, sinceramente não sei o que fazer. Meu marido nem diz que me ama, sabe não sei até que ponto isso vale a pena. ?

  92. Meninas uma vez minha mãe me falou uma frase que eu nunca esqueci, a frase é a seguinte: “Não corra atrás das borboletas, cuide do seu jardim que elas virão até você”.
    As borboletas são nossos namorados, maridos, amigos… Não devemos mendigar amor, atenção nem carinho. Essas coisas recebemos de forma natural sem precisar forçar. A frase termina falando pra cuidar do nosso jardim, o jardim somos nós, nosso corpo, nosso intelecto. Se arrume, malhe se for possível, estude, mas pra vc e não pra forçar alguém a ficar com vc. Se amem em primeiro lugar, que Deus abençoe à todas!!!

  93. Nossa pessoal, quantas pessoas passando pela mesma situação triste de querer migalhas do outro..
    Meu namorado é assim tb.. no começo era atencioso, me mandava musicas românticas e mensagens carinhosas pelo ZAP, até chegava a me irritar porque era todo dia, várias vezes..
    Estamos juntos à 4 anos, mas depois do primeiro ano ele mudou, ou seja se revelou porque meus caros ninguém muda, apenas revela sua verdadeira face… no começo era só para me conquistar.. ele mesmo diz isso quando cobro e digo que não foi por esse cara que me apaixonei…
    Ficamos sozinhos na casa dele e ele fica no sofa e eu no outro, quando sento perto e começo a beija-lo e passar a mão no rosto dele ou tento deitar no colo dele, ele fala deixa eu assistir ..esse sofá não cabe nos dois.. finjo que levo na brincadeira, mas fico extremamente magoada, ele diz que foi criado assim que é seco mesmo, até fotos quando quero tirar com ele, fala que não gosta, tenho que insistir, mas achei várias fotos dele com a ex noiva e ele sempre agarradinho com ela e com cara de apaixonado…nossa me senti uma idiota..um lixo.
    Ele está desempregado, dou a maior força para ele, penso que está comigo por comodidade, porque está sem grana, porque ele me confessou que sempre traiu as ex dele..saia com prostitutas..baladas..mas nessa época ganhava bem e tinha grana..
    Sem contar que não faz planos comigo…nem fala em casamento..
    Pensando muito em terminar tudo, o amo muito (ele nunca me disse eu te amo nestes 4 anos, o máximo que já disse foi eu te adoro).
    O sexo é bom, mas na maioria das vezes sou eu quem tomo a iniciativa.
    Nunca me elogia, só me critica, me dá broncar por qualquer coisa…
    Ultimamente tenho evitado ser carinhosa, quando vou embora da casa dele, choro no carro, sinto um vazio tão grande na minha alma..
    E pior de tudo me diminuo para caber no mundo dele.. aprendi sobre coisas que ele gosta e para ter sua atenção (só me dá atenção quando o assunto é de seu interesse), quando é algo sobre mim ele mal responde….
    Sei que temos que nos amar e nos valorizar não deixar ninguém acabar com nossa auto estima
    mas tá dificil a cada volta destruida da casa dele procuro me convencer que o melhor é me afastar.. ai quando resolvo ele as vezes é carinhoso (muito raramente) ai quero me enganar achando que ele vai mudar, mas no fundo sei que não..
    Foi só um desabafo …
    . só por medo de carência e solidão permanecemos nessas relações falidas… é preciso ter coragem e sair desse tipo de relação tóxica..
    e para todos nós que viemos aqui buscar uma ajuda ou opnião.. no fundo já sabemos a resposta.. está dentro de nós..
    Que Deus nos ajude a encontrar nosso caminho o mais breve possível.

  94. Estou passando pela mesma situação sou casada a 5 anos de temos um filho de 4 anos ele com meu filho é um ótimo pai ele trabalha e me ajuda a organizar a casa mas como marido ele me magoa muito ela é seco não demonstra sentimentos fala que esse é o jeito dele ou as vezes coloca a culpa em mim diz que não vai me dá atenção porque não lavei a louça ele nunca me levou pra jantar ou coisa do tipo não me procurar mais
    Na cama sempre que questiono ele fala uma coisa diferente sou nova tenho 21 só queria viver um amor de verdade não estou pedindo muito apenas demostração de amor

  95. Comigo acontece a mesma coisa. Estamos morando juntos a sete meses. Antes de vir morar com ele morávamos em cidades diferentes. Já estávamos namorando a quase dois anos. Tudo era muito intenso no princípio, mas com o tempo ele foi esfriando rejeitando meus carinhos e alegando problemas pessoais. Cansei de mendigar carinho. Ele nem me beija mais. Tenho um grande desespero pois aqui nesta cidade não conheço ninguém. Estou mais sozinha que antes. Faço tudo para agrada-lo, ele me trata com grosseria. Já brigamos algumas vezes ele diz que me ama. Mas fica tão difícil acreditar. Como eu que praticamente mantenho as despesa de casa, me sinto como um objeto. Não sei mais o que fazer

  96. Na minha visão vc não muda o outro so conseguimos mudar a nós mesmos, então se o cara não valoriza , eu me valorizo. Procuro me evoluir como mulher, fazer um curso, um hobby, ler algo interessante, sair com as amigas ETC não viver em função do outro. Os homens se acomodam quando a gente fica ali implorando atenção, mas quando a mulher começa a mudar a atitude e vejo q ai o jogo. O problema é que a mulher tem medo de desagradar o outro e acabar a relação, mas vivem mendigando existe alguma relação ai???? Atitude e postura, se eu quero resultados diferentes tenho que parar de fazer as mesmas coisas….essa que é a verdade.

  97. Bom,meu marido no começo ficava comigo na cama brincava comigo me dava atenção, mais agora é toda hora com o celular na mão não deixa eu ver com quem ele conversa me deixa sozinha ninguém no quarto e vai pra o whatsApp, não fica mais comigo passa o dia todo sem me dar um beijo,sem me abraçar, sem me dar carinho,quando eu reclamo ele é ignorante comigo,e eu não sei oque tá acontecendo mudou a senha oque chega na celular dele não tem como eu ver mais acho que ele conversa com outra e isso tá acabando comigo essa distância eu quero que ele seja só meu me dê atenção

  98. Boa noite. Eu também estou passando por dificuldades no meu casamento. Falta de interesse por parte do meu marido. Só eu que procuro. Na última viagem que ele fez a trabalho ficou chamando pelo telefone os colegas para irem a um puteiro . Peguei essa conversa é fiquei chocada. Ele negou disse q não foi…mas não tem como provar. Ele aí sair comigo sempre olha p outras mulheres. Até vira o corpo p olha a bunda é etc. Estou muito triste.

  99. Engraçado ver tantas pessoas passando quase a mesma coisa que estou passou no meu caso meu marido tem 24 e eu 23 e tem quase 4 anos que estamos juntos e morando junto tem 1ano e 5 meses e eu estranho pq somos tão novos e sempre tenho que procura-lo e acho isso um absurdo e dai dano gaxer varias perguntas pra ele se tem algo de errado cmg e ele so fl que ta cansado e a gente mora na casa da minha sogra então sempre o procuro de noite quase de madrugada e ele fica tempo sem transar cmg fica semana e ja nao sej mais oq fazer ??????

  100. o meu a única coisa que ele gosta e jogar bola com os amigos pra isso ele nunca ta cansado..mais pra mim ñ tem ânimo pra nada muito menos pra sexo…sou uma mulher atraente muito bonita outraa pessoas falam isso…mais ele numca tem ânimo pra mim nem pra beijar carinho nada…estou esperando o momento certo agora para deixá-lo de vez,ñ vejo a hora de me sentir realmente sosinha porque pior do que estar sosinha e estar com alguém e se sentir so amargurada frustada e com as vontades ñ supridas..

  101. boa rssss.mais passo pela mesma situação estou junta a 1 mês apenas e ate no namoro era frio porém ele sempre falava q morando juntos seria diferente mais ñ so frustação ele ainda me disse estes dias q nos precipitamos..estou fazendo tudo por ele sempre a mulher perfeita onde tudo estar certinho no dia e hora..tudo para ñ me sentir depois culpada por nada sou carinhosa so tem sexo quando eu procuro e maioria das veses ele ñ quer dis q ta cansado…ñ sabe porque ñ tem vontade poxa mais carinho também eu ñ tenho ele ñ me dar atenção em nada tenho 29 e ele 41..sou loira mulher bonita educada batalhadora passo o dia trabalhando fora e quando chego numca estou cansada pra ele..e ainda temos um bebê de 2 anos.

  102. Oi eu também tô nessa estou no segundo casamento tenho 31 anos ele 30 e no início ele era carinhoso estamos juntos a 1 ano e meio e tivemos um filho aí tudo mudou..ele nao me da mais atenção e eu cheguei a falar isso pra ele e ele disse que agora tem outras prioridades como o trabalho e nosso filho. Eu engordei um pouco por causa da gravidez eu sinto que ele me acha feia e gorda agora..Hoje ele me fez chorar com indiretas que estou gorda..ELe era tão carinhoso e agora nada. Tambem não vou ficar mendigando atenção e agora tudo piorou ficamos mais distantes. Nao sei que fazer queria que desse certo. Quero ficar com ele mas assim nao da eu quero carinho e atenção . Será que fico nessa relação assim ou me separo . Tô triste de mais . Minha separação anterior foi dolorosa por isso não queria passar pelo mesmo mas tá difícil assim. SEra que por que estou feia..Eu sou vaidosa me arrumo e tal só engordei um.pouco da gravidez mas não muito..Será que foi isso??? Por que ele mudou gente tô muito magoada

  103. Meninas já não sei mais o que fazer me sinto triste ,desiludida ,meu marido e grosso sem carinho nenhum e agora tenho que ficar implorando até um beijo me sinto mau ,ele diz me amar mais não acredito ,vou me separar não aguento mais isso é terrivel muita humilhação ninguém precisa disso ?

  104. Eu sou casada a 4 anos, meu marido me procura todos os dias, o sexo é bom e só, ele vive no celular o tempo todo já peguei muitas conversas e até princípio de traição, mesmo assim continuei, me ajuda em casa quando convém, ele não tem renda fixa, vive desempregado, faz bicos e no que der ajuda, eu tenho minha própria renda, tenho um filho de outro casamento. Mas ele não demostra mais afeto desde que peguei umas conversas e pedi a separação, ele diz que vai sair de casa mas nunca sai, e fala que não demonstra amor pq vamos separar logo logo, não entendo pq não sai logo, acredito que ele esteja esperando um momento oportuno pra ele, já que me provou ser egoísta… Quando é do interesse ele até da carinho, mas depois não dá a mínima pra mim, me deixa sozinha, e não se abre mais pra mim. Me sinto presa nessa relação por não conseguir terminar de uma vez, odeio ser rejeitada e as vezes me pego implorando amor… Triste isso.

  105. Já tenho 8 anos de casada e percebi que o objetivo do meu marido é me isolar do mundo. Recentemente me exigiu que largasse o emprego por causa de ciúmes. 4 anos de empresa, perdi todos os meus direitos. Mais pensei: família em primeiro lugar!!! Tenho dois filhos com ele, um menino e uma menina. Não foi o suficiente. Ele começou me acusar que eu tava traindo. Ele começou a dormir no sofá e quando encosto só me dá patada. Não quero mais ficar mendigando carinho, pois ele não me respeita mais como esposa. Só quer fazer sexo comigo de forma contrário a natureza ( anal) só que eu não quero ficar me sujando de merda pra satisfazer uma pessoa que não me respeita. Não sei como engravidei dessas duas crianças. Cansei . Estou dormindo na cama do meu filho. Os homens assistem tanto filme pornô que querem fazer da sua esposa objeto

  106. O caso dele é igualsinho ao meu só que o meu marido ainda me traiu e eu perdoei pq ele insistiu e eu gosto dele , no começo depois da traição ele tava mais carinhoso, mais depois voltou a ser a mesma coisa e pior que agora ele não tem desculpa de ter sido muito machucado pois ele ja discontou tudo que sofreu até a traição em mim, e até é frio e estúpido
    e eu tenho 20 anos e ele 25

  107. Boa tarde também estou passando por momentos difíceis. Aquilo q o Pedro sugeriu é legal fazer um grupo p conversar. 11997807881

  108. Gente! Não imaginei que tantas pessoas passassem pelo mesmo que eu! No caso do meu marido é o video game. Ele chega a brigar comigo pra poder ficar jogando. Já discutimos muitas vezes. Ele também é seco e diz também que foi a vida que o deixou assim, ele tem 35 anos. Não sei o que fazer, me recuso a competir com um aparelho eletrônico! Me recuso! Eu sou uma pessoa! Sou uma mulher bonita, trabalho muito, a maior parte do sustento da casa vem de mim pq tenho uma filha do primeiro casamento que ele faz questão de dizer que é responsabilidade minha, como se eu não soubesse disso. Sempre disse a ele que queria um companheiro e não um pai pra minha filha. Ela já tem o pai dela. Ele não me acompanha em nada, nos lugares que gosto de ir, os programas que assisto na tv, nem no supermercado vai comigo!!!! Aprendi a dirigir e acabei desistindo pq ele se recusava a sair de carro comigo. Quando falo em separar ele diz que não vive sem mim! Mas não vive sem o meu dinheiro, sem a comida que faço, sem a faxina na casa, etc. Desculpa pessoal, estou angustiada há dias e acabei desabafando aqui. Gostei da idéia do Pedro de Curitiba, fazermos um grupo sério pra conversar sobre isso. Sou bipolar e até já tentei suicídio nos primeiros anos do nosso casamento. Só acho que casamento não devia ser sofrimento
    Se não ama a pessoa deixa ela livre pra ser feliz. É muito egoísmo fazer o outro sofrer por comodidade sua.

  109. Fiz tudo isso já! Não quero me sentir com meu comentário , mas sou muito bonita e atraente, meu marido morre de ciúmes de mim na rua, e mesmo assim não tem contato físico comigo dentro de casa , sou uma mulher muito limpa, cheirosa, vaidosa, não sou muito grudenta, mas somos casados, quero sexo, e ele só pensa em trabalhar! Tenho 29 anos e ele 44, será que tem a ver com a diferença de idade?

  110. Bom comigo e seguinte casei grávida com 19 anos meu filho nasceu e morreu tive muita briga com meu marido depois as coisas se acalmou tivemos uma filha que hoje tem nove anos aí descobri uma traição fiquei mal queria me separar ele deu princípio de infarto brigávamos muito e ele mudou muito dei uma segunda chance mas eu não sinto mas aquele desejo por ele ele sempre foi carinhoso na cama me procura todos os dias depois tivemos um filho já está quatro anos eu ainda estou casada ele é muito atencioso , carinhoso, mesmo depois de 13 anos de casados só que mesmo ele tentando fazer de tudo pra min agrada eu gosto dele mas não o amo mais portanto ele foi a dois meses pro exterior com nossa filha e que que eu vá com nosso filho só que eu não tenho vontade mas ele não sabe que eu não amo ele mais.pior ele não meda motivo pra pedir separação.

  111. To pasando pela msm coisa .. meu marido ultimamente ta desse jeito nao me procura naoe abraça . Antes ele era mais carinhoso ele que me procurava .para nos ter relaçao . Deps .q eu começei a procurar ele . Vi q ele nao estava dando inportacia . Parei e hj nem eu e nem ele . .. nos dorme junto sem dar um beijo nem boa noite . As veses vo dar um beijo e ele nen coresponde sempre muito frio . As vezes choro me da uma inpreçao q esto semdo enganada . Ja convesei ele sempre tem uma desculpa .uma ves falo que era por causa do frio .. depos disse .que to sempre de cara virada ..sei q isso é tudo um petresto dele… to pensando em separar . Sinto q ele n me ama mais .. .tenho um bb de 1e5meses .. nao sei se é por isso a distamcia .. me ajudemm desabafoo

  112. Nossa pensar o q só eu passar por isso.. e outras coisas a mas meu marido e seco só penada no ego dele.. pode ter certeza que tá dando o carinho e a atenção pra outra ele nunca me beija aí eu descobri que tava me traindo sempre me traiu se vcs começarem a investigar vai pegar e vai ver q tem outra ou outro pros homens.. eu quero me separa estamos juntos dês dos meus 15 e ele até uns 10 anos de casamento me beijava depois q eu descobri q ele me traía ele ficou assim mas ele me traía dês do namora eu q não sabia me trai até hoje aí quando pego ele diz que não vai mas fazer passa um tempo pego de novo e 21 anos nessa de perdoar e viver tudo de novo recentemente peguei de novo até embuchou a puta mas fez ela aborta e disse pra me q largou eu não sei pq esconde o celular e as x sai do trabalho e some não atende o celular e quando chega inventa que foi no dentista sábado agora disse q foi pro castelão assistir jogo vive nessa eu ja nao aguento mas.. tou pra chutar o balde .. ele mente mente tanto que nunca vie algue. Mentir tanto.. so nao mandei ele pasta ainda pq ele que sustenta a casa e eu nao tou trabalhando pq ele nunca deixou eu trabalhar pq tinha q cuida era dos filhos .. mas agora ele quer q eu trabalhe tou esperando consseguir o emprego ai vou tomar uma decisao comigo ele nao vai brincar nunca mas.. e vive falando q vai sumir nunca mas voltar.. depois diz q tem medo de nao aguentar me perder mas querendo ou nao vai perder pq se ele nao muda eu vou mudar.. ele talvez tenha medo pq me pegou MOÇA virgem e ele foi o único homem na minha vida só tive ele é nunca trai ele apesar dele merecer um par de chifre bem grande eu não sou assim não pensso nisso mas pensso em divorciar e reconstruir a vida ..

  113. Bom !
    Não sou DR em nada mas consigo enxergar algumas coisas.
    Nunca implore Amor , Carinho e até mesmo sexo com seu Marido.
    Penso comigo : Simples ,comece a mudar de jeito de ser e de agir.
    Comece se arrumando diferente , maquiagem cabelos ,unhas ,perfume top ,entre na academia ,seje mais ousada ,mais sexy com roupas mais curtas ,vestidinho soltinho mas curto ,shortinho jeans que está na moda ,daqueles que ao abaixar para pegar alguma coisa apareça a polpinha da bunda .
    Isso tudo para atrair olhares de outros homens .
    Não procure seu marido na cama de forma alguma ,faça ele ver vc diferente .
    Isso vai começar a mexer com a cabeça do seu Marido ao ver outros homens te paquerando ,loucos de desejo por você .
    Pode ter certeza de que seu marido vai mudar e muito ,ele vai ficar aos seus pés .
    Provoque sua sensualidade ,roupas provocantes desperta interesse em outros homens e sua alto estima sobe e seu Marido vai começar a cuidar mais de você .

  114. Comigo a mesma coisa meu marido desde os oito meses que fui morar com ele tenho que implorar por carinho seco e atenção e cada vez que brigamos ele fala que vai mudar e muda por uma semanas e depois volta tudo de novo e isso já se arrasta por 5 anos nessa de vou mudar e promessas e mais promessas nos casamos no papel compramos apartamento tenhonum filho que mora conosco mas não é dele e ele não assumiu, agora vendo meu comércio porque ele prometeu me ajudar e não está fazendo estou desesperada com o dinheiro acabando e sem emprego e dependendo dele pra tudo ou nada né porque nem o dinheiro do mercado ele da e eu não posso mais olhar na cara dele e tenho que ficar aqui neste apartamento até tudo se resolver pq eu pedi a separação. Não sei o que fazer está muito difícil eu não tenho informação da conta dele nem vejo as faturas de cartão e não sei o que faz com o dinheiro só assumiu a prestação do apartamento e o condomínio depois que eu parei de trabalhar mas não sei como pode uma pessoa não ter amigos não conversar com ninguém e trabalha em banco vivemos uma vida pacata em casa eu no sofá ele no quarto jogando vídeo game e meu filho no outro quarto está insuportável sempre fui uma mulher ativa e gosto de sair passear ter amigos me diverti enfim estou entrando em uma depressao sem fim.

  115. Nossa tá acontecendo a mesma coisa comigo e com meu marido queria uma solução para nois resolver isso mais sei lá acho que não tem porque ele nem trabalha trabalhar só fica no celular de noite tento fazer ele me olhar mais ele nem me nota parece que sou invisível mais também não peço nada não gosto de fica implorando ainda mais carinho amor muito ruim isso viu

  116. Eu sou casada há 4 anos, casei grávida. Não namorei muito tempo, mas o namoro foi bem legal.
    Desde que minha filha nasceu, penso em me separar dia sim, dia não.
    Meu marido não é carinhoso, não encosta em mim, não diz que me ama. Sai andando na frente na rua, não me elogia. Fazemos sexo no máximo 2x por mês. Desisti de tomar a iniciativa do afeto. Quando eu ainda pedia carinho, ele dizia que ele é seco, e que demonstra amor sendo provedor da família.
    Eu sinceramente me sinto completamente perdida nessa relação.

  117. Oi meu nome é Gleicy tenho 25 anos estou passando por um momento horrível em minha vida perdi um bebê há 2 meses e me sinto muito infeliz no meu casamento .
    Meu marido no começo era muito carinhoso atencioso gostava de desmonstrar seu amor por mim casamos muito cedo eu tinha 15 e ele 19 anos temos duas filhas é ja tem 2 anos que ele não me procura e quando acontece algo entre nós demora mais de meses pra acontecer de novo ele tem problema com álcool e drogas uma hora ele diz que me ama que não tem nada a ver comigo e sempre promete que vai melhorar mais quando chega quinta feira ele sai e volta chapado me ofendendo dizendo horrores pra mim e no outro dia ele está normal como se nada tivesse acontecido e vive dizendo que me ama mais não demostra

  118. Sou casada a 1 ano, engravidei minha bebê tá com 6 meses, meu marido tem o triplo da minha idade sofro com a frieza dele, conversei várias vezes e ele não muda!! Terminei tudo estou arrasada para ele tá tudo bem acredite!
    Minha família mora longe, no momento só tenho a ele para dá conforta a minha filha, quero dá o troco, mais tenho medo de sofrer mais ainda!

  119. Porque nao criamos um grupo SERIO de pessoas sem segundas intencoes,para conversamos e procurar um ajudar o outro nestes momentos.Sou o Pedro de Curitiba com as mesmas situacoes de muitos aqui.041996644940

  120. Tbm passo Por isso falta de atenção…Sou casada há 1 ano,mas ele só trabalha e diz que nao tem tempo,que precisa pagar as contas… Enfim estou repensando essa relação
    Acho que tudo que temos que”Mendigar”Não vale a pena

  121. Eu sou homem passo pela cituaçao do cara e te digo que não é nada de traição e nada a ver com vice está feia ou bonita, tem a ver com ele mesmo com o íntimo psicólogico dele…. para isso se resolver vista um vestido bem curtinho sem calsinha e pequena algo no chão BA frente dele provoque ele trabalhe no psicólogico dele.. não cobre e não fique lembrando que ele precisa te dar praser sexo, deixa acontecer naturalmente, o homem quando se sente precionado ele broxa na hora h…. então não toque no assunto deixa acontecer

  122. Bom tenho 22 anos casei com 13 e já faz dez anos que moro com a mesma pessoa tenho três filhos com ele o primeiro tive com 14 anos mais desde que ele nasceu o meu esposo mudou pra mim não mim dar carinho atenção e até sexo tenho que implora pra ter e quando ele faz e todo frio parece que estou com um difunto…já pensei em mim separa variedade vezes mais gosto dele já conversamos sobre isso e não adianta ele não muda não sei mais o que fazer…até besteiras já pensei em fazer…

  123. Vcs deveriam pensar que as vezes simplesmente queremos estar sozinhos queremos sentir a falta de vocês isso e um baita remedio sem melosidade … quer seu amor mais meloso com vc sendo que ele nao é? Então de espaço de distância de um alívio pra respirar vcs mulheres com essa melosidade execiva afasta o homem ao invés do contrário. … Eu estou passando por isso não aguento mais melosidade eu quero sair jogar bola fazer outras coisas e olha q sou do tipo que da atenção até de mais ……. mas enjoa e afasta ….. Eu queria tanto q ela me fissese sentir mais amor por ela dando um pouco de ausência. …. mas só geito que ela e egoista ou melhor 90% da melosa e egoista pq Se não fosse pensaria um pouco como a distância faz bem pra ambos…. e contaria a ela mas vou deixar esse desgaste e ver aonde vai dar

  124. Realmente é uma relação que não vale a pena,acabei de sair de um relacionamento onde eu passava por tudo isso,a pessoa tinha nojo de me beijar,baixava a cabeça ou virava o rosto quando eu ia beija-lo…nunca recebi um carinho,teve uma fase que ficamos um mês sem sexo,terminei o namoro voltamos o sexo voltou,mas não era a mesma coisa,pois eu sentia que ele fazia por obrigação…entrei numa paranoia de me sentir feia gastei uma fortuna nos dentes (sendo que não precisava) e sempre deixei claro que estava indo ao dentista,achando que ele tinha nojo de mim
    Até que cai na real,e percebi o quanto estava sendo trouxa ao lado de um viciado em games e maconha
    A dica é desapega,ninguém merece passar por isso se ame se valorize se ele não sabe dar valor tem outro que vai saber te valorizar e fazer você se sentir amada,desejada .
    Estou aliviada tirei um bicho da minha vida !

  125. Tambem passo por uma situação parecida com a tua. Somos casados a 2 anos , mas de uns meses pra ca não temos afetividade um com o outro. Eu ate tento mas sempre que me aproximo ela reclama que esta com dor de cabeça, reclama da minha barba, quando me depilo reclama que meus pelos qndo estão crescendo a arranha, ate de beijo no rosto ela reclama ( diz que baba fica fedendo). Passamos quase que 24h juntos , mas nao tem um momento de carinho que parte da parte dela. Sexo ???? ja nem me lembro da ultima vez que fizemos. Ate mestruação ela ja fingiu ?. Chega a noite ela sempre fica no quarto de nossa filha ate 4 da madrugada , aparece no quarto fica ali um tempinho e volta pra la. Gosto muito dela , mas tenho pensado muito de uns dias pra cá se realmente compensa prosseguir uma relação onde nao existe relação de casal. E pra complementar brigamos muito e ela ultimamente esta partindo com agressões fisicas.

  126. Tambem passo por uma situação parecida com a tua. Somos casados a 2 anos , mas de uns meses pra ca não temos afetividade um com o outro. Eu ate tento mas sempre que me aproximo ela reclama que esta com dor de cabeça, reclama da minha barba, quando me depilo reclama que meus pelos qndo estão crescendo a arranha, ate de beijo no rosto ela reclama ( diz que baba fica fedendo). Passamos quase que 24h juntos , mas nao tem um momento de carinho que parte da parte dela. Sexo ???? ja nem me lembro da ultima vez que fizemos.

  127. Eu também estou na mesma situação, o meu marido passa a semana trabalhando e quando chega nos finais de semana ele não quer saber de mim!
    Eu tenho que pedir e muitas vezes até brigar e chorar pra ele poderme dar carinho, me beijar e até fazer amor comigo.
    Quando peço atenção ele briga comigo e manda eu calar a boca e sair de perto dele.
    Não me sinto amada ultimamente!
    Quando vamos fazer amor, ele faz a para, diz que “daqui a pouco a gente continua”, no entanto, a gente não continua, ele diz que vai dormir e que “amanhã a gente continua”, mas isso não acontece!
    Acho que ele não me ama mais, só está acomodado com esse relacionamento.

  128. Boa tarde! Meu nome é Rosana tenho 22 anos estou numa União estável. Meu marido e 17 anos mais velho que eu. Estou com ele a 2 anos e já me sinto a mulher mais infeliz do mundo. No começo era ótimo! Éramos muito felizes ele me dava muito carinho, fazia tudo que eu queria etc…. assumiu minha filha de com 2 anos e idade na época. Mais a 1 ano e meio ele que nos não temos mais nenhuma relação sexual pq ele ficou impotente devido ao trabalhar demais, diz que tem vergonha de ir ao médico etc…fomos 1 vez mais ele n fez o tratamento por causa do preço. Ai ele fica enrolando pra procurar outro. Agora ele só vive estressado me humilhando, me colocando pra baixo n me dando carinho, me ofendendo. Eu me sinto um lixo! Faço tudo dentro de casa pra agradar ele, só não trabalho pq nos temos uma filha de 2 anos e eu neste momento n tenho com quem deixa. Fora isso nos temos um comércio deixei de ir trabalhar lá porque eu só ia pra ser humilhada! Nada tava bom, eu não prestava, os clientes não gostam d mim etc… tudo isso só pra me por pra baixo . Não sei mais oque fazer.

  129. Tudo que está acontecendo com os depoimentos das mulheres está acontecendo comigo,estou desempregado há 2 anos e não consigo recolocar no mercado de trabalho devido a minha idade estou com 54 anos e tem 13 milhões de desempregado, a concorrência e grande aí vivo de bico sou autônomo tenho uma pequena distribuidora de água mas não dar pra pagar as contas quem paga e ela mas faço tudo em casa cozinho lavo arrumo a casa…Quando ela chega do serviço ela não faz mais nada senta fica no ZAP ou na novela,eu tenho que mendigar atenção,beijo,sexo, estamos juntos a 26 anos ela tem 53 anos quando eu bancava tudo eu era o melhor marido agora que estou desempregado sou desprezado humilhado,ela só que me usar pra levar ela de carro em algum lugar ou levar os pais dela em consulta só neste caso ela me procura, não aguento mais está situação alguém pode me ajudar o que faço .

  130. Olá
    estou na mesma situação, estou grávida do nosso segundo filho e meu marido não da a mínima atenção pra mim. Tenho que ficar mendigando atenção e carinho e mesmo assim ele sempre diz que tá cansado e com dor de cabeça, vive na academia cheio de disposição, mas quando chega em casa parece que acabou toda a energia. me sinto muito só penso em separação, mas não quero fazer meus filhos sofrer.
    Já nem sei mais o que faço pois me sinto muito infeliz na minha vida sentimental.

  131. Com migo e mesma coisa so que ele trabalha. Mas eu mendigo atençao carinho sexo isso mi fas sentir um lixo nao mi ajuda em nada dentro de casa so fas reclamar estou gravida do nosso 2 filho sinto dores ele nao estar nem ai ?? oque vcs acham que e

  132. Ele pode estar se sentindo mal na relação por você ganhar mais do que ele. Alguns homens se sentem uns bostas quando isso acontece e isso pode estar afetando a relação

  133. Termine…
    Melhor sofrer uns meses que a vida toda…
    Vai por mim, doer vai, será um cáncer que vc vai tirar de vc..

  134. Pelo jeito, esse homem é inseguro, infeliz, e não sabe valorizar a mulher que tem ao seu lado… separa dele e vai ser feliz…. Ter um homem ao lado somente para mostrar que não está sozinha?! Não vale a pena….repense tudo isso!!

  135. Se ele é grosso vc nem deveria ter entrar nesse relacionamento, homem grosseiro não serve para casar, para namorar, nem para nada. São pessoas toscas sem nenhum refinamento. Cai fora dessa relação e arrume um homem carinhoso com vc

  136. “Gosta de malhar e lá ele rende! “…ah, minha cara, entendi tudo. Ele é gay. Simples assim. Ele é GAY. Só está com vc pela conveniência. Só te dá carinho e sexo quando chega no extremo, pois ele tem nojo de mulher. Ele gosta da academia porque lá ele vê homens sarados suados e com camisas regatas.

  137. Querida planta o pé na bunda dele e vai ser feliz, vc não tem que ter vergonha de nada, nem de ninguém, pq ninguém paga sua contas ou está vendo seu sofrimento. Se você tiver que se casar 10X pra encontrar que te dá valor, vai em frente e busca a sua felicidade. Vc está no lucro é nova e formada tem um futuro pela frete. Tá na cara que ele é um jigolo explorador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *