Skip to main content
 -
Psicólogo graduado pela Universidade FUMEC, Pós-graduado em Psicologia Médica pelo departamento de Psiquiatria e Neurologia da Faculdade de Medicina da UFMG e Mestre em Educação, Cultura e Sociedade pela UEMG, tendo desenvolvido dissertação na área de Violência Contra a Mulher.

Meu marido está num site de relacionamentos. Isso é normal? O que devo fazer?

“Olá, Dr. Douglas Amorim! Fiquei admirada pelo seu trabalho em ajudar as pessoas pela internet. Que você tenha muita saúde e sabedoria para ajudar cada vez mais gente. Gostaria de ouvir uma opinião sua. Meu marido e eu temos 22 anos de diferença de idade, temos uma relação boa e também temos um filho de 5 meses, que foi um presente nas nossas vidas.  Meu esposo mudou muito, está mais calmo e mais família. Porém num determinado dia, peguei seu celular e vi que ele estava em um site de relacionamentos. A partir deste momento, fiquei super abalada e não parava de pensar nisso. Ele disse que não tem nada a ver e que não iria ter outra mulher, pois eu já tenho tudo que ele precisa e que, além disso, também não teria tempo (realmente não tem pois trabalha em dois empregos). Tudo bem, deixei passar. Após um mês, o vi novamente no aplicativo e fiquei ainda mais insegura. Não tenho confiança mais. O que devo fazer para controlar meu ciúme”?

 

Envie sua dúvida para perguntaUAI@gmail.com   Não identificamos os autores das perguntas

 

Resposta no link logo abaixo:

 

Um abraço do

Douglas Amorim

Psicólogo clínico, pós-graduado em Psicologia Médica, mestre em Educação, Cultura e Sociedade

Instagram:@douglasamorimpsicologo

Consultório: (31)3234-3244

www.douglasamorim.com.br

 

Basta clicar para visualizar a resposta!

2 thoughts to “Meu marido está num site de relacionamentos. Isso é normal? O que devo fazer?”

  1. É suspeito sim, viu?! Acho que você deve falar com ele o quanto isso está te incomodando e pergunte o que ele sentiria se você também entrasse num site de relacionamento. Ele iria gostar? Sentiria ciúmes? Isso só é “normal” para comprometidos que querem pular do barco. E não se iluda com essa questão de “falta de tempo” dele. Pode ter certeza que se ele quiser, arruma até na hora do almoço, antes de ir pro trabalho…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.