Skip to main content
 -
Psicólogo graduado pela Universidade FUMEC, Pós-graduado em Psicologia Médica pelo departamento de Psiquiatria e Neurologia da Faculdade de Medicina da UFMG e Mestre em Educação, Cultura e Sociedade pela UEMG, tendo desenvolvido dissertação na área de Violência Contra a Mulher.

Quero mudar de cidade com meu namorado. Como conto isso pros meus pais?

***** A pergunta na íntegra está disponível no próprio vídeo, logo abaixo *****

 

Envie sua dúvida para perguntaUAI@gmail.com   Não identificamos os autores das perguntas

Instagram: @douglasamorimpsicologo

Inscreva-se no nosso canal do youtube:

youtube.com/douglasamorimpergunteaopsicologo

                       

Resposta no link logo abaixo:

Um abraço do

Douglas Amorim

Psicólogo clínico, pós-graduado em Psicologia Médica, mestre em Educação, Cultura e Sociedade, Doutor em Psicologia Cognitiva

Instagram:@douglasamorimpsicologo

Consultório: (31)3234-3244

www.douglasamorim.com.br

Basta clicar no link abaixo para assistir ao vídeo com a resposta!

One thought to “Quero mudar de cidade com meu namorado. Como conto isso pros meus pais?”

  1. Sempre quando é dito: “como conto aos meus pais”, há uma certa “indecisão” de quem diz! São Luiz até uns 10 anos atrás foi uma das capitais mais empobrecidas do Brasil e, ainda há muitos nativos de lá que chegam a SC em busca de oportunidades melhores de trabalho! Uma coisa é turistar e outra coisa é o dia a dia! Presumo que a preocupação da sua família seja esta: você ir e quando é coabitarem pode a família “aumentar” vir a prole e, na situação econômica difícil em todo País, bater aquela saudade do relativo conforto que tinha na casa dos pais, só que seria justo voltares ainda que seja “apenas” com ele, mas ficarem como casal com tua família ou a dele? Uma coisa é alongar namoro, outra coisa é voltar a essa “condição” depois de terem tido união estável (mesmo não casando, “viver junto”, gera obrigações recíprocas de casamento e, se for o caso, posterior separação)!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.