Skip to main content
 -
Psicólogo graduado pela Universidade FUMEC, Pós-graduado em Psicologia Médica pelo departamento de Psiquiatria e Neurologia da Faculdade de Medicina da UFMG e Mestre em Educação, Cultura e Sociedade pela UEMG, tendo desenvolvido dissertação na área de Violência Contra a Mulher.

Sou mulher, virgem, tenho 33 anos e isso me deixa muito pra baixo

***** A pergunta na íntegra está disponível no próprio vídeo, logo abaixo *****

 

Envie sua dúvida para perguntaUAI@gmail.com   Não identificamos os autores das perguntas

Instagram: @douglasamorimpsicologo

Inscreva-se no nosso canal do youtube:

youtube.com/douglasamorimpergunteaopsicologo

                       

Resposta no link logo abaixo:

Um abraço do

Douglas Amorim

Psicólogo clínico, pós-graduado em Psicologia Médica, mestre em Educação, Cultura e Sociedade, Doutor em Psicologia Cognitiva

Instagram:@douglasamorimpsicologo

Consultório: (31)3234-3244

www.douglasamorim.com.br

Basta clicar no link abaixo para assistir ao vídeo com a resposta!

One thought to “Sou mulher, virgem, tenho 33 anos e isso me deixa muito pra baixo”

  1. Normalmente as pessoas tendem a sentir atração mas “deixam sentirem-se atraidas”??? Tudo virou assédio ou “avanço de sinal” (não consentido)! Nesse domingo, até me chamou atenção o pessoal na missa, acompanhar o trocadilho maroto do padre que tem por volta de 77 anos, e sempre pergunta ao final da missa se teria alguém que o levasse da igreja (capela) a casa paroquial, mas dessa vez perguntou se teria alguém para levá-lo para casa e, foi justamente uma mulher que se prontificou a levá-lo! E foi e é o feminismo que trouxe as mulheres, muitas vezes, uma blindagem, se pegar o taxi mesmo conhecido, embarcar banco de trás e, muitas vezes são senhoras, com certa dificuldade de embarque, mas querem manter-se fiéis ao que apregoaram no inicio do movimento feminista! Acompanho também blog de gays idosos, que se vitimizam daí do corpo doente ou que não dispertam atração: ou seja envelheceram mesmo sem amadurecimento! Assim como a pilha funciona pelo sincronismo de polaridades, a virgindade ou o final da vida sexual é inerente a linguagem corporal que a gente emite ao se interrelacionar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.