Skip to main content
 -
Psicólogo graduado pela Universidade FUMEC, Pós-graduado em Psicologia Médica pelo departamento de Psiquiatria e Neurologia da Faculdade de Medicina da UFMG e Mestre em Educação, Cultura e Sociedade pela UEMG, tendo desenvolvido dissertação na área de Violência Contra a Mulher.

Comecei a namorar uma garota e ela me disse que era assexual. E agora? O que eu faço?

***** A pergunta na íntegra está disponível no próprio vídeo, logo abaixo *****

 

Envie sua dúvida para perguntaUAI@gmail.com   Não identificamos os autores das perguntas

Instagram: @douglasamorimpsicologo

Inscreva-se no nosso canal do youtube:

youtube.com/douglasamorimpergunteaopsicologo

                       

Resposta no link logo abaixo:

Um abraço do

Douglas Amorim

Psicólogo clínico, pós-graduado em Psicologia Médica, mestre em Educação, Cultura e Sociedade, Doutor em Psicologia Cognitiva

Instagram:@douglasamorimpsicologo

Consultório: (31)3234-3244

www.douglasamorim.com.br

Basta clicar no link abaixo para assistir ao vídeo com a resposta!

One thought to “Comecei a namorar uma garota e ela me disse que era assexual. E agora? O que eu faço?”

  1. Ser assexual ou, também, no dito popular: “Não ser chegado a sexo” não é em si o problema, mas entender que havendo amizade, para estar implicito a permissão de aproximação e, para alcançar o “prazer” na outra pessoa, a iniciativa, digamos assim é do parceiro! Exemplificando: Não fosse o sensor, os corredores de prédios não iriam se iluminar, já que a tomada depende do dedo ou sensor para ter a sua função iniciada! Mesmo quando namorei e, presumida a transa, meu namorado é que começava as preliminares, até ouvi a pergunta se seria assim, por saber que seria penetrado! Antropológicamente poderia ser entendido que o acasalado fica nessa espera “passiva”, mas eu por mim, diria que o ato sexual tem essa “nuance”, equilibrio: já pensou se os dois quisessem concorrer em ser o primeiro, nas etapas, até chegar ao orgasmo? Cuide dela com carinho, converse o que seria melhor para ela, no ato sexual!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.