Skip to main content
 -
Psicólogo graduado pela Universidade FUMEC, Pós-graduado em Psicologia Médica pelo departamento de Psiquiatria e Neurologia da Faculdade de Medicina da UFMG e Mestre em Educação, Cultura e Sociedade pela UEMG, tendo desenvolvido dissertação na área de Violência Contra a Mulher.

Minha mulher não troca de roupa na minha frente. Isso é normal?

“Olá, Dr. Douglas Amorim. Venho acompanhado seu trabalho e queria parabenizá-lo pelos bons serviços prestados. Queria um conselho seu. Sou casado há 08 anos e tenho duas filhas. Uma de oitos anos e outra de doze. Tenho alguns problemas de relacionamento com minha mulher, porém, nada que seja fora da normalidade de um casal. Ultimamente estamos muito bem. Não temos tido nenhuma discussão, sabe. Porém, pra mim, ainda está faltando alguma coisa. Sinto que falta a intimidade de um casal, uma vez que, no meu ponto de vista, não a temos. Minha esposa não fica de camisola em casa. Quando menciono tal fato, ela diz que não se sente bem com isso. Não tomamos banho juntos nem quando estamos só nós dois. Ela sequer troca de roupa na minha frente. Quando chegamos do serviço ela pega a roupa e vai para o banheiro se trocar. Fico muito chateado com essas coisas pois parece que sou um estranho em casa. Já toquei nesses assuntos diversas vezes tentando mostrar como isso me incomoda. Ela alega que esse é o seu jeito e que não tem como mudar. Acabei deixando isso de lado, mas, confesso que me incomoda muito. O que eu posso fazer pra tentar melhorar essa situação? Obrigado”.

 

Envie sua dúvida para perguntaUAI@gmail.com   Não identificamos os autores das perguntas

 

Resposta no link logo abaixo:

 

Um abraço do

Douglas Amorim

Psicólogo clínico, pós-graduado em Psicologia Médica, mestre em Educação, Cultura e Sociedade

Instagram:@douglasamorimpsicologo

Consultório: (31)3234-3244

www.douglasamorim.com.br

 

Basta clicar para visualizar a resposta!

https://www.youtube.com/watch?v=MRLerb7HsI0

3 comentários em “Minha mulher não troca de roupa na minha frente. Isso é normal?

  1. Respeite a privacidade de sua mulher, se ela se sente bem assim. Acha mesmo interessante ver sua mulher com aquelas lingeris do dia-a-dia? Intimidade demais é brochante. Camisola é pra dormir. O que importa é na hora h ela estar bem para você

  2. Falta de intimidade é um problema sim. Isto é um ponto alto de qualquer casal. A falta desse bem estar por parte dela precisa ser abordado sim, com interesse por ela mesmo. Nao sou psicologo mas nem preciso ser para opinar: sou gente e casado. Melhor tratar pra ficar melhor, nao temos tempo a perder.

Leave a Reply

Your email address will not be published.