Skip to main content
 -
Psicólogo graduado pela Universidade FUMEC, Pós-graduado em Psicologia Médica pelo departamento de Psiquiatria e Neurologia da Faculdade de Medicina da UFMG e Mestre em Educação, Cultura e Sociedade pela UEMG, tendo desenvolvido dissertação na área de Violência Contra a Mulher.

Minha mulher curte fotos erotizadas no facebook. O que devo fazer?

“Bom dia, Dr. Douglas Amorim. Tenho 38 anos e sou casado há 13. Minha esposa tem 32 anos e temos dois filhos. Não sou de acompanhar ninguém em rede social, mas, outro dia, vi que minha esposa fez algo no facebook que não gostei. Apareceu uma foto de um homem saindo do mar. Era uma foto erotizada. Nesta foto, estava escrito uma mensagem mais ou menos assim: ‘Se todos os homens são iguais, por que eu não tenho um assim em casa?’. Minha esposa clicou em “curtir” nessa foto! Fiquei muito chateado. Eu me senti desmoralizado como homem e como marido. Fui conversar com ela. Ela disse que não tinha feito nada de errado, que foi só uma brincadeira e não havia motivos sequer para me pedir desculpas. Não sei como enfrentar essa situação. Se não fizer algo a respeito me considerarei um covarde. Mas o que fazer com este fato de forma proporcional? Gostaria de tratar do assunto de forma amadurecida e não fingindo que nada aconteceu. Poderia me ajudar? Agradeço sua atenção”.

 

Envie sua dúvida para perguntaUAI@gmail.com   Não identificamos os autores das perguntas

 

Resposta no link logo abaixo:

Um abraço do

Douglas Amorim

Psicólogo clínico, pós-graduado em Psicologia Médica, mestre em Educação, Cultura e Sociedade

Instagram:@douglasamorimpsicologo

Consultório: (31)3234-3244

www.douglasamorim.com.br

Basta clicar para visualizar a resposta!

https://www.youtube.com/watch?v=iUdunvL3kPo

11 comentários em “Minha mulher curte fotos erotizadas no facebook. O que devo fazer?

  1. Cara, se vc estivesse apenas namorando com ela eu lhe diria que esse não é um perfil bom de mulher para casar – apenas um perfil de mulher p ficar na balada sem nenhuma intenção de compromisso com a mesma…Se você tivesse casado e não tivesse filhos, eu lhe diria para separar imediatamente pq esse tipo de mulher na vale a pena….Agora, como vc já tem filhos eu realmente não sei como lhe aconselhar porque a questão é mais complicada….Mas, caso venha a se separar e quiser casar de novo, seja mais atento a esse tipo de comportamento pq geralmente na época de namoro a mulher já deixa claro ser desse perfil

  2. Os chifres comendo solto por aí e o camarada está preocupado com curtida no facebook. Na hora que tomar um chifre você sossega, pois quem procura, acha.

  3. Olha, independente de como anda seu relacionamento sexual com sua esposa, o fato dela curtir outro no facebook demonstra uma falta de respeito e consideração com você, pois mesmo estando com problemas, ela anulou completamente seu constrangimento diante do ocorrido. Infelizmente se ela não reconhece o erro, nada pode mudar a não ser você mesmo. Ou tenta perdoar e resgatar a relação, ou repensar em seguir sua vida sem alguém que não te respeita nem pelas publicações na internet. Tem pessoas que brincam com a situação e levam para o lado do deboche, mas só de você comentar o que ocorreu já senti daqui seu constrangimento. Felicidades e boa sorte!

  4. Tá vendo, amigão da pergunta?? Tem corno que é muito mais manso e não fica fazendo fofoca! Siga o exemplo do Apóstolo aí e deixe as pessoas comerem em paz! Seja feliz, meu boizinho!

  5. Bem que ela falou que você era fofoqueiro, hein??
    Mas pode ficar tranquilo, que ela não vai lhe deixar. Afinal, é você que paga as contas, né…
    Ela só me procura quando quer um homem de verdade. No máximo 2 ou 3 vezes por semana, nem esquente.

  6. Entra num site de mulheres bem gostosas, chame sua esposa e click em curtir ou escreva: ‘gostosa, manda seu telefone’…aí quem sabe ela ‘acorda’ e te pede desculpas mas se ela der bronca, diga que foi só por brincadeira….(sentindo na ‘pele’ é diferente, entendeu? )

  7. Amigão, relaxa. As mulheres valorizam muito mais o companheirismo, o afeto, a segurança e os laços familiares. Apenas uma dúvida: O cara da foto é sarado e com abdome tipo tanquinho ? E vc, é do tipo barrigudinho ? Se as respostas f orem afirmativas… Fudeu !!!

  8. separa kkkkkkk aff , hoje em dia as pessoas ver separaçao como soluçao de tudo me poupe gente amadureça nao tem nada de mais nisso ! SE GARANTI E TUDO nem tudo e traição nao como nem tudo e motivo de separar

  9. Meu caro, infelizmente seu caso não tem solução. A situação é muito, muito grave. Separe dela imediatamente, afinal ninguém merece conviver com uma pessoa assim. Você vai ser infeliz para sempre. Ou então amadureça e veja que o que ela fez não tem absolutamente nada de mais.

  10. Claro que ela lhe desmoralizou. Elevou ao máximo outro homem na sua frente e lhe ridicularizou.
    Falar que é só uma brincadeira é um recurso que usamos quando nem explicação plausível temos para os nossos atos.
    Ela já não sente desejo por você como antes. E olha para essa figura sensual, na esperança de recuperar o sentimento perdido.
    Você tem algumas opções: procure uma academia e um nutricionista e modele seu corpo. Se ele ficar bom demais, outras irão se aproximar, aí você é que terá que ter a cabeça no lugar.
    Pode também começar a elogiar outras mulheres na frente dela pra se vingar. Vá exatamente naquilo que a incomoda e ela não tem como mudar fácil: a pele, a cintura, a bunda, coisas assim.
    Pode também virar um corno conformado e fantasiar na hora do sexo que ela está sendo comida por aquele garanhão que ela curtiu.
    Ou procure uma Igreja e entregue sua vida para Deus, porque o seu casamento, junto com sua vida sexual já estão indo para o espaço.

  11. KKKKKKKKKKKKKK Que dorzinha de cotovelo em meu irmão . Leva as coisas pro lado esportivo se ela fosse te trair com certeza não seria com o gostosão da foto né

Leave a Reply

Your email address will not be published.