Skip to main content
 -
Psicólogo graduado pela Universidade FUMEC, Pós-graduado em Psicologia Médica pelo departamento de Psiquiatria e Neurologia da Faculdade de Medicina da UFMG e Mestre em Educação, Cultura e Sociedade pela UEMG, tendo desenvolvido dissertação na área de Violência Contra a Mulher.

Meu marido quer que eu fale de ex-namorados na hora do sexo. Isso é normal?

 

“Bom dia, Dr. Douglas Amorim! Meu marido quer que eu diga e lembre de minhas transas com ex-namorados na hora em que estamos fazendo sexo. Ele quer que chame pelo nome de algum deles na hora que for gozar, pois disse ficar muito excitado. Isso é normal? Gostaria de saber porque sei que ele me ama e me deseja muito. Obrigada.”

 

 

Envie sua dúvida para perguntaUAI@gmail.com   Não identificamos os autores das perguntas

Instagram: @douglasamorimpsicologo

Inscreva-se no nosso canal do youtube:

youtube.com/douglasamorimpergunteaopsicologo

 

Resposta no link logo abaixo:

Um abraço do

Douglas Amorim

Psicólogo clínico, pós-graduado em Psicologia Médica, mestre em Educação, Cultura e Sociedade

Instagram:@douglasamorimpsicologo

Consultório: (31)3234-3244

www.douglasamorim.com.br

 

Basta copiar o link e colar no seu navegador para ver a resposta!

One thought to “Meu marido quer que eu fale de ex-namorados na hora do sexo. Isso é normal?”

  1. Faça isso! Responda tudo o que ele quiser saber, pois isso realmente da um tesão terrívelmente maravilhoso (pelo menos em mim e nos homens que gostam de saber disso). Fale de todos os detalhes, tamanhos, posições, diga o que sentiu, diga se fozaram na sua boca, se fez anal, o tempo que durou imite com ele a forma como fez com outros, fale dos lugares que fez, se os outros te apertavam na hora de gozar, se te machucavam, se te batiam, se te chingavam, se quando vc gozava eles tiravam ou se deixavam dentro de vc, diga o que sentiu, se quando gozavam vinha muito esperma, se escorreu, se ficou na calcinha. Simplesmente diga, pois pra quem gosta de saber isso é maravilhoso. Não omita nada!!!! Depois que eu gozo fico com uma vergonha terrível mas é muito bom peeguntar detalhes do passado dela na hora do sexo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *