Skip to main content
 -
Psicólogo graduado pela Universidade FUMEC, Pós-graduado em Psicologia Médica pelo departamento de Psiquiatria e Neurologia da Faculdade de Medicina da UFMG e Mestre em Educação, Cultura e Sociedade pela UEMG, tendo desenvolvido dissertação na área de Violência Contra a Mulher.

Minha mulher não quer transar comigo. O que devo fazer?

“Bom dia, Dr. Douglas Amorim ! Tenho 51 anos e, minha esposa, 47. Estamos juntos há 27 anos e temos dois filhos. Sempre que e a chamo pra fazermos amor, ela sempre arruma uma desculpa. Fala que está com dor de cabeça, que está cansada etc. Então, acabo me masturbando quase todos os dias. Será que ela não sente mais desejo de fazer amor comigo? Será que ela ficou fria porque fez laqueadura há 13 anos”?

Envie sua dúvida para perguntaUAI@gmail.com   Não identificamos os autores das perguntas

 

Resposta no link logo abaixo:

Um abraço do

Douglas Amorim

Psicólogo clínico, pós-graduado em Psicologia Médica, mestre em Educação, Cultura e Sociedade

Instagram:@douglasamorimpsicologo

Consultório: (31)3234-3244

www.douglasamorim.com.br

 

Basta clicar para visualizar a resposta!

44 thoughts to “Minha mulher não quer transar comigo. O que devo fazer?”

  1. Casado a 10 anos, sempre fui um excelente pai, marido e companheiro… mas minha esposa nunca quer sexo, sempre rola disculpa, eu não desconfio dela, sei que me ama, mas ela não entende que homem precisa de sexo pra se sentir completo, pra ela é só trabalho e Igreja…

    E pelo visto esse é um problema de muitos, não queria trair, tenho uma filha de 8 anos que amo e só não termino tudo por ela.

    Conselho que posso dar se você não tem filho agora é e a hora, largue tudo e não case de novo!

  2. e eu que fui substituido por um cachorro, que quando tento deitar na minha cama ela avança em mim, quando consigo que minha esposa, por piedade, faça sexo comigo é sempre do mesmo jeito. Como ela fala “você tem dois minutos”. A foda se resume em somente papai e mamãe, ela jamais toca em mim , não deixa que eu toque nela, tira minha mão e fecha as pernas, não deixa que eu toque ou beije seus seios, boca ou pescoço, não há quaisquer forma de preeliminares. Sexo oral houve menos de 10 x de minha parte em 29 anos de relacionamento (eu nem sei fazer direito) e da parte dela duas vezes apenas,e assim por menos de um minuto e isto porque estavamos separados e ela queria que eu voltasse para casa, “golpe baixo”. Ela por cima rolou umas 04 vezes e ela de quatro foram mais vezes mais isto depois de uns 20 anos juntos, de ladinho nunca tentamos, apesar dela ter se posicionado uma vez para fazer. quando fazemos papai e mamae ela não se mexe, fica estatica, de vez em quando faz um carinho com as mão nas minhas costas e em raras ocasioes mexe um pouquinho o quadril, gemer também raro.
    tenho vergonha, eu me acho muito ruim de sexo. Aliás acho que sou o pior comedor que já passou pela face da terra. Sou honesto e trabalhador, não traio ninguem, nem amigos nem esposa. Mas meus amigos, acabei de fazer 50 anos e cheguei a conclusão que disperdicei um bom pedaço de minha vida. Vai pra puta que pariu e leva o mardito cachorro kkkk!!!

  3. Contrate um detetive bom, saia de casa ou finja que está tudo bem no seu relacionamento. Depois de uns 15 dias diga que viajará a trabalho por uma semana. Acione o detetive para acompanhar a rotina dela nesta semana de “viagem” sua. Obtenha as provas e se dirija a uma lan-house sem câmeras, lá vaze todo o material que comprova a traição. Envia para a família, amigas, amigos e para o trabalho dela. Termine com ela, porém deixe ela no lixo que ela te deixou. Ah! Tem detector de sêmen para vender na internet. Já fui corno, hoje quem me traiu toma dois remédios para depressão. E eu saindo com as novinhas não caso nunca. Fica a dica.

  4. Sou casado ha 11 anos, sexo 1 vez por semana e olhe la, temos trabalhos estressantes, porem tem hora q fico puto da vida, admito q ja pulei a cerca algumas vezes, ninguem e de ferro, vc procura a mulher e a maioria das vezes nao esta a fim, quando tem e muito bom.

  5. Minha esposa não me procura e se nega a ter relação comigo pensei em divórcio mas tbem me preocupo com o que isso causaria em minha pequena filha por isso acabei arrumando um caso e transo três vezes por semana e segue o jogo

  6. Cara boa noite estou acordado 4 horas da manhã sem conseguir dormir estressado sabe chego do trabalho cansado nem sequer ganho um beijo quero fazer amor a mulher não quer parece uma geladeira humana estou direto nos 5 contra 1 então cara vai chifre pra todo lado….chifre nela..

  7. casamento é propaganda enganosa
    só estou junto mesmo de pena dos meus filhos
    seri, se nao fosse isso teria vazado

  8. Olha todos vcs aí q as esposas não querem transar com vcs ,parem de mendigar sexo carinho e atenção,separem vão ser felizes com outra pessoa uma não quer outra pode querer , algum problema tem aí e não adianta perguntar ,conversar não vai dar em nada elas não vão mudar ..parte pra outra sejam felizes..praq ficar em um relacionamento q te deixa pra baixo infeliz e sem auto estima mas antes arruma uma amante porq com certeza a fdp tem outro.

  9. Amigo te aconselho a não casar de novo, não faça isso, fique, namore bastante sem compromisso do casamento, pois não vale a pena, pois tem aquela história, da mulher e da amante. A mulher se cansa de fazer sexo com o cara, daí o cara arruma uma amante, num belo dia, a amante faz de tudo para que a mulher do cara descubra, pois a amante quer o lugar dela, então a mulher vai embora e a amante assume o lugar da mulher, meses se passam de bom sexo e carinhos, até que a amante vira mulher e se torna a mesma bosta, resultado, o cara arruma outra amante, pois a diferença e que a amante tem o sexo muito melhor, não caia nesse ciclo vicioso. Não case, não more junto, pois só é prejuízo, pois sabes como é, ela não tendo vc embaixo de suas rédeas, fica insegura e transa igual a uma louca, mas se vc casa ou vive junto, pra ela está tranquilo, então a merda começa de novo.

  10. Estou em uma situação critica, minha esposa não quer mais sexo, quando tento tocar nela, sequer ela deixa, fica tirando minha mão e tudo, no momento estou a 25 dias sem sexo, da ultima vez tentei, mais ela tava tao fria que se quer deixou eu tocar os seios dela, simplesmente abriu as pernas, como se tivesse dizendo, enfia o pau e goza logo e vaza, nem se quer tentei pois aquilo me deu um desanimo tão grande que me deu nojo, sinceramente não sei o que fazer.

  11. Eh isso aí amigo ! Só se vive uma vez pra perder o melhor tempo de sua vida mendigando sexo e carinho.

  12. Cara…estou em situação parecida com a sua. Minha mulher de 2 ou 3 anos prá cá quase não quer transar e quando transa fica claro que é por obrigação. O pior é a falta de carinho. Nem pode botar a mão nela. Casados a 28 anos. Sou bonito, cheiroso, sarado, romântico, boa conversa. Mas não adianta nada. Já conversei, já tentei propor novas brincadeiras sexuais… nada ! Me enchi. Agora estou acertando as coisas pra me separar. Já tenho pretendentes…kkkk Tem mulher boa, tanto pra só transar ou pra casar de novo. O que não dá é ver a vida passar e ficar como um cachorro mendigando um ossinho. Amigo… SÓ SE VIVE UMA VEZ. Mande ela às favas. Liberdade é tudo neste mundo, não tem preço !!!

  13. Falou tudo amigo ! A melhor resposta!! Tem homem que vive a vida toda sem sexo, preso a esposa fria… só se lamentando. É separar e partir pra outra. Só se vive uma vez !!!

  14. Excelente a resposta. Mas tem hora que o homem tem que se situar e se impor como homem. Pq acredito que a mulher gosta também de atitude e determinação. Essa de falar abertamente com a mulher só dara mais lenha para ela se afastar. Se caso vc faz atividade física, elogia a mulher, se cuida e mesmo assim a mulher ficar fazendo firula de duas uma, ela está te traindo com outro homem ou não tem o mínimo de tesão por você. Melhor pegar a viola e botar no saco.

  15. O foda que o cara é sempre o culpado. Descobri nos meus 15 anos de casado que o termo marido não significa o que vocês pensam, e sim o cara que tem que pagar todas as contas, levar a família pra viajar todo ano, engolir sapos todo dia calado e ainda ouvir besteira. Então a mulher que não quer dar pro marido pq não sente tesão por ele pra ela é normal afinal casamento e sexo não tem nada a ver. A solução é simples ou morre se masturbando ou se separa ou arruma outra pra comer. Vai da sua necessidade, e falo com experiência não adianta tentar fazer a sua sentir tesão ela não vai sentir, e se sentir não vai ser por você.

  16. Então se o cara não tem vocação para alpha está lascado… pode ser.. mas acho q não é tão simples assim…

    Tem mulher q realmente não quer saber nem de alpha nem de beta, quer mesmo uma boa noite de sono isso sim… Nem todas são escravas de suas tendências naturais..

    Garanto q tem homem beta transando bem e tem homem alpha inconformado socando parede

  17. A mulher não tem culpa de perder a libido, mas se ela não tem a porra de uma consideração de buscar uma solução, tomar suplementos, reposição hormonal, buscar na psicologia, então o mínimo que deve fazer é não exigir fidelidade do marido pq aí é muita cara de pau. E muita perversidade querer exclusividade e privar o cara de sexo, minar a auto estima do cara… Vc pode passar a piroca na cidade inteira de consciência limpa, a sacanagem dela é bem pior

  18. Não funciona, vc só irá frustrar os bobos com este tipo de conselho. Se quiser pode sair, inventar e tal, mas sem esperar sexo em troca, curta a vida com ela de outras maneiras e busque outras garotas discretamente, deixe sua mulher em paz, pare de insistir por migalhas, pq mesmo se ela transar por gratidão se vc for bacana nunca irá se comparar com sexo de alta qualidade q outras podem dar. Pare de desperdiçar energia com punheta.

  19. Quando a mulher te rejeita, vc tende a achar ela mais atraente, vc tende a querer mais quanto menos ela quer, pq ela te subjuga. Não é pq ela te rejeitou q ela tem muita qualidade, isso é uma ilusão q vc criou pq ela lesou sua auto-estima, a xoxota dela nao é de ouro não, tem sim muitas mulheres por aí melhores que ela, não se engane. Acordem. Isso é uma armadilha, uma reação automática de sua natureza, quebre este ciclo. Desista de sexo com ela, não se iluda, arrume uma mulher só para trepar, uma q fortaleça sua auto-estima e te proporcione sexo de alta qualidade, senão vc estará desarmado para esta guerra e ela irá pisar em vc

  20. nunca mendigue sexo, se vc já fez isso, está bem lascado, nessa guerra em minutos vc perde um territorio q levará decadas p conseguir recuperar, se conseguir…

  21. até q enfim um comentário autentico… pq canso de ver papinho furado de looser ou mulheres perversas q propagam q o cara precisa ser um miseravel cachorrinho capacho p receber um pedacinho de carne…

    Ainda bem q tenho filha mulher, desse jeito elas irão dominar a porra toda. Os homens que não se apressem em construir androides femininas que o satisfaçam kkkkkk

  22. A mulher admite isso, então não sejam otários, na verdade a mulher não foi feita para o casamento, o homem sim. O homem só precisa ter uma TV e a geladeira cheia de cerveja, mas elas ha, elas estão sempre querendo alguma coisa, sempre querem mais, nunca estão felizes. Quer uma mulher sempre com tesão e sempre te amando, nunca case, nunca baixe a guarda,

    Amor e tesão eterno para mulher é amor mal resolvido, se realizar elas perdem o tesão, elas nunca vão desejar aquilo que tem, vão desejar o vizinho e aquele que não podem ter… pior que nem é de proposito, não é por mal, elas mesmas se enganam com aquele pago que querem um cara legal, honesto, sincero, fiel, companhei e o kct a 4, se elas acharem esse cara, pobrezinho do miseravel sexo na na ni nao nao pra q? sexo p elas é uma arma, nao vao desperdicar dando delicia do sexo para um miseravel q se contenta com migalha

  23. Aff quanto malabarismo por causa de uma xoxotinha, xoxota de ouro… p mim esse tipo de teoria é pura idiotice. Vejam se não estou certo, lembrem-se das melhores transas q tiveram em suas vidas e pensem se para conseguir isso vcs precisaram se capachos miseráveis… Na boa … Tá cheio de otário lambendo os pés das mulheres recebendo migalha enquanto uns “fdp” como eu ganha m sexo de alta qualidade sem ter consideração alguma por elas.. mulher é um ser perverso ou vc é o lobo ou se tornará ovelha

  24. Se a mulher tem o mínimo de inteligência é óbvio q ela sabe q o cara quer transar, esse papo clichê q tem q falar abertamente é uma babaquice. A mulher não vai sentir tesao pq o cara admitiu que é um looser e deseja sem ser desejado. Ela só irá se sentir pressionada e vai querer menos ainda e o cara se fudeu pq abriu o jogo.

  25. Faça massagem, leve café na cama, dê cambalhota, abra a porta do carro, lave as louças, deite p ela limpar os pés, dê jóias e o escambau… assim tvlz ela transe por gratidão ou pena.. É ótimo quando a mulher transa por qualquer motivo q não seja tesao… #ironia

  26. Faz igual eu brow, estou arrumando minhas malas, pois consei de conversar, de tratar bem, ajudar com os afazeres domésticos, e não quero pular a cerca. Pode crer???

  27. Depois de meses do primeiro comentário, a teoria continua igual!

    Após eu conseguir melhorar a situação financeira em casa, recuperar uma posição de bem sucedido novamente, me tornar um pouco mais alpha, o desejo dela está aos poucos melhorando. Ainda não me procura, mas já rola tesão durante o “sexo por obrigação”, que agora está cada vez mais aceitável do lado dela e a frequência cada dia melhor.

    Essa ideia do alpha fica ainda mais clara quando você percebe que brota um tesão maluco nelas quando você é um cara desejado por outras. Experimente!

    As “579 coisas” que eu citei anteriormente tem uma ligação direta com isso. Tem um comentário aí pra cima de uma mulher dizendo que tem que dar presente, levar pra sair, etc. Meu amigo, se você largar um cartão de crédito sem limite na mão da sua mulher todo fim de semana, ela vai ser uma selvagem na cama!

    As mulheres se acham tão superiores aos homens sempre, mas caem no mesmo problema de não conseguir controlar os próprios instintos. Só possuem tesão por “bons reprodutores” na concepção de cada uma delas, é claro. Se você saiu do padrão que a sua mulher espera, ta lascado meu amigo.

    Colocando tudo isso num balaio, da pra concluir que talvez o sexo seja uma forma da mulher preservar o alpha dela. Quanto mais alpha ele for, mais perigo teoricamente ela tem de perder ele, então faz sexo igual uma louca pra segurar. O oposto é o oposto é claro, fica na mão mesmo, afinal pra ela ninguém vai te querer mesmo, então ta tranquilo.

  28. Penso que realmente o problema dos hormônios existem, para não criar maiores atritos prefiro encontrar uma mulher que goste de sexo.
    Pode não ser muito comum mas tem mulheres por aí que tanto quanto homens gostam de transar sem fazer nenhuma frescura.
    Eu vou atrás de mulher que quer e não fico mendigando sexo para minha esposa que depois que entrou na menopausa virou um lixo mas eu não tenho culpa se a natureza faz isso com as mulheres.

  29. Depois de ler vários livros e ter diversas práticas na vida real, essa resposta mais sensata. A mulher vai testar de todo jeito se você é alpha. Se ela sabe que você não é, é muito difícil reverter essa situação.

  30. Eu acho o máximo esse tipo de comentário feminino que sempre vejo em todos os lugares com o mesmo tópico.

    “É só você fazer essas 579 coisas que você deixou de fazer e tá tudo resolvido”.

    A mulher não tem nem a capacidade de olhar para o cidadão e contar de verdade o porque que não quer dar pra ele, mas a culpa é dele por não estender um tapete vermelho e jogar rosas no caminho toda vez que quer sexo.

    A verdade é única: as mulheres só tem tesão pelo homem enquanto enxergam ele como um alpha, enquanto tem respeito por ele. Depois de um tempo, quando começam a ver os defeitos, só fazem sexo por obrigação. Porém, lá no fundo tem um tesão escondido por aquele outro cara “maravilhoso” que viu em outro lugar (mesmo que em pouco tempo também perderia o tesão por ele da mesma forma).

    Mas não, a culpa é do homem, que mesmo com todos os problemas que também precisa enfrentar, todos os estresses do dia a dia, não consegue se manter igual a quando namoravam.

    Se ligue, ambos mudam muito, existem extremos é claro, mas a regra é que assim como homem segue o instinto reprodutor e vive com vontade de ter várias, mulher preserva o instinto de querer o melhor de todos.

    Não é a toa que começo de namoro você não pode encostar na mão que já fica toda excitada (pra não usar outras palavras mais “picantes”); só encosta a língua que já tem orgasmo. Agora passou um tempo, começa a ver os seus defeitos, só com champanhe e pétalas de rosas para excitar (as vezes nem com isso… te olha com cara de azeda e pergunta se já pagou a conta de luz atrasada).

    Ser homem fiel é uma das coisas mais difíceis que existe. Pois raramente mulher que consegue manter o homem muito satisfeito também é fiel. Por isso tem essa onda de homem adorando ser corno, pois é um dos únicos jeitos da mulher garantidamente voltar pra casa com tesão.

  31. Quem aguenta ainda transar depois de 27 anos juntos?A rotina já destruiu tudo,a causa não é só hormonal

  32. SE A MULHER NÃO QUER TRANSAR COM O PARCEIRO ALGO DE ERRADO TEM. OU O PARCEIRO ESTÁ DEIXANDO A DESEJAR OU ELA JÁ ESTÁ COM O AMANTE EM CENA.

  33. Primeiramente você deve ter uma conversa com sua esposa, mas com certeza o problema deve ser a velha rotina depois de 27 anos de casados se cai na rotina, não saem mais para um cinema, um barzinho, um show, um motel , porque não, criar um clima diferente do dia a dia vai ajudar muito e aumentar o libido dela. Boa sorte, vale a pena investir um pouco no carinho, romantismo.

  34. Impressionada com os rapazes; se fosse uma mulher reclamando que o marido estava broxa, não dariam o mesmo conselho, mas como é um homem, compreensão da parceira pra quê…
    Quanto a ti leitor, penso ser importante avaliar se tu tem feito por onde tornar-se atraente para tua esposa; há muitos homens que depois de alguns anos de casado, nem o básico de tomar banho e escovar os dentes todos os dias fazem, sem falar naqueles que saem com suas mulheres vestidos como mendigos ou como se tivessem desistido da vida.
    Passe a cuidar melhor do teu corpo, espcialmente da pele, faça barba todos os dias ou mantenha a barba bem cuidada, por mais que se vista de modo simples, use roupas que demonstrem cuidado consigo mesmo, ao invés de parecer que pegou a primeira coisa que viu embolada na gaveta e, não menos importante, use perfume, mesmo em casa só para ela, mantenha-se limpo e depile ou apare os pelos das partes íntimas.
    No âmbito psicológico, volte a fazer alguns programas de início de namoro, como sair pra jantar ou ir ao cinema, tenha um tempo para conversar com tua esposa e prestar atenção ao que ela te conta, façam pequenas viagens ou passeios prolongados somente os dois, com o objetivo de aproveitar melhor a companhia e mudar o ambiente para a ocorrência do sexo fora da rotina.
    Por fim, observe o teor das reclamações da tua esposa: se ela reclamar que tu não a elogia, passe a fazê-lo de modo sincero, aproveitando as circunstâncias do dia-a-dia; se ela disser que tu não tem tempo pra ela, dedique alguns minutos para conversar com ela sobre assuntos em comum; se ela reclamar da ausência de cartas e mimos, providencie pequenos presentes, muitos deles gratuitos, como preparar um lanche para vocês dois; se ela reclamar de falta de abraços e beijos, passe a fazer isso por gostar dela, ainda que te exija algum esforço; e, se ela queixar-se que tu não faz as coisas dentro de casa, passe a incluir as tarefas que beneficiam vocês dois nos teus afazeres, lembrando dos bons exemplos que possa ter a respeito.
    Claro que todo ser humano precisa dessas cinco coisas em um relacionamento, mas sempre existe uma que é mais necessária a cada individualidade, e o atendimento desse querer gera satisfação e o consequente reavivamento do desejo resultante da admiração.

  35. Em lugar de perguntar ao psicólogo se ela não sente mais vontade, você tem que perguntar isso diretamente a ela, em uma conversa franca. Dizer que você tem vontade, para não dizer necessidades. Embora você não tenha dado detalhes, penso que é o tipo de coisa que não deve pedir ou planejar.. Na hora H simplesmente comece com os carinhos e pronto. Dor de cabeça não dá para alegar os sete dias da semana.

  36. arrume uma novinha. a sua tá quase virando avó. os hormônios dela estão ficando baixos. a tesão está indo embora. boa sorte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *